PDA

Ver Versão Completa : Capota Nova



Zé Novais
31/01/2008, 12:13
Fala galera, to abrindo este pra mostrar a nova capota comprada com o pessoal da Askby, o ano do carro é 97 depois coloco fotos melhores dos para choques....

vid@_m@ns@
02/02/2008, 01:22
parece um chapéu panamá! ficou uma belezura. quero uma dessas no meu!

grande abraço!!!

remend
05/02/2008, 12:02
por favor me passa o endereço ou site de onde vc fez a capota, tô a fim de colocar uma nova no meu.

Obrigado, abraços.

Zé Novais
07/02/2008, 17:13
Askby.com, comprei com eles, recomendo!!!!!

C. Roberto
09/02/2008, 14:08
Cansou de comer poeira?
Tenho a foto lá de Aldeia Velha como recordação da sujeira. Mas não consegui postar.

[]'s

Zé Novais
11/02/2008, 10:24
Cancei nada, so que agora pretendo comer menos poeira . . . hehehehehehehe . . . tenta mandar pro meu mail "nobales976@gmail.com" a foto q vc tem, agora vou ter que diminuir as chaqualhadas, minha namorada esta gravida . . .

Alexandre henrique Costa
11/02/2008, 11:17
Cancei nada, so que agora pretendo comer menos poeira . . . hehehehehehehe . . . tenta mandar pro meu mail "nobales976@gmail.com" a foto q vc tem, agora vou ter que diminuir as chaqualhadas, minha namorada esta gravida . . .
Fala zé... e ai ficou show... e ai resolveu o problema dos freios...

abs

Zé Novais
12/02/2008, 11:49
Fala Alexandre, blz? Cara ainda ñ tive como ver isso, na verdade eu ia te ligar pra duas coisas ... vou te ligar . . .

WVJ
14/03/2008, 19:23
Zé,
Valeu a dica!
Comprei tb minha capota na Askby com o Sílvio e foi tudo 100%.
Aproveitei tb e comprei outras pçs.
O cara foi 10 e meu Vitara ficou tb igual ao seu muito bonito!
Valeu a indicação!
WVJ

Ricardo Luis
24/03/2008, 18:29
Zé,
Valeu a dica!
Comprei tb minha capota na Askby com o Sílvio e foi tudo 100%.
Aproveitei tb e comprei outras pçs.
O cara foi 10 e meu Vitara ficou tb igual ao seu muito bonito!
Valeu a indicação!
WVJ
GALERA MINHA CAPOTA É DE FIBRA E ESTÁ TODA QUEBRADA ! QUANTO CUSTOU ESSA DE VOCÊS ? É DE LONA ? TEN VARIAS CORES :?: SERÁ QUE COMPENSA EU COMPRAR AÍ POIS VOU TER QUE PAGAR FRETE MORO EM BRASÍLIA !!!:pensativo:

WVJ
25/03/2008, 20:57
Amigo,
Pode comprar sem medo. Lá vai o site para vc conversar com o SÍlvio:
adm@askby.com
WVJ




GALERA MINHA CAPOTA É DE FIBRA E ESTÁ TODA QUEBRADA ! QUANTO CUSTOU ESSA DE VOCÊS ? É DE LONA ? TEN VARIAS CORES :?: SERÁ QUE COMPENSA EU COMPRAR AÍ POIS VOU TER QUE PAGAR FRETE MORO EM BRASÍLIA !!!:pensativo:

Zé Novais
26/03/2008, 14:05
GALERA MINHA CAPOTA É DE FIBRA E ESTÁ TODA QUEBRADA ! QUANTO CUSTOU ESSA DE VOCÊS ? É DE LONA ? TEN VARIAS CORES :?: SERÁ QUE COMPENSA EU COMPRAR AÍ POIS VOU TER QUE PAGAR FRETE MORO EM BRASÍLIA !!!:pensativo:

Fala Ricardo, cara compra tranquilo, valeu muito a pena te feito negocio com eles, ficou bem mais em conta, abç.

Ricardo Luis
30/03/2008, 12:34
Irmãos Valeu Pela Dica :palmas:! Agora Aproveitando O Fórum Que é Mais Fácil A Comunicação , Que Capota Doida é Aquela ! Uma Lá Que Ele Me Mandou Parece Ser Inteiriça , Vem Desde O Parabrisa Até O Final Passando Por Cima Daquela Barra Que Fica Em Cima De Nossas Cabeças ? Será Que Não Vai Entrar Agua Por Ali ?mesmo Que Não Entre Agua Para Dentro Do Carro Será Que Não Vai Acumular Sujeria Entre A Lona E A Barra ?:pensativo:

Zé Novais
31/03/2008, 07:20
Ae Ricardo, bom dia, se der coloca uma foto da tal capota, mas qq coisa fala com o silvio, acho que ninguem melhor q ele para te esclarecer . . .

Junior_rural68
31/03/2008, 11:22
Bom dia Zé Novais,

Essa capota que comprou é a BESTOP??? desculpe a pergunta, mas quantas latinhas mais ou menos ???? é facil de instalar??? ela veda bem
a entrada de agua e poeira???

Obrigado e desculpe pr tantas perguntas, e que estou precisando das
respostas para fechar o negócio num vitara canvas!!!

Osmar Junior
Santo André -SP

Ricardo Luis
31/03/2008, 13:15
Bom dia Zé Novais,

Essa capota que comprou é a BESTOP??? desculpe a pergunta, mas quantas latinhas mais ou menos ???? é facil de instalar??? ela veda bem
a entrada de agua e poeira???

Obrigado e desculpe pr tantas perguntas, e que estou precisando das
respostas para fechar o negócio num vitara canvas!!!

Osmar Junior
Santo André -SP
O valor das capotas p/ Vitara 95 seríam:

- Ruged Ridge # 53703 ( branca ou preta ) US$ 385.00 + aprox. US$ 100.00 de impostos na
retirada ( frete via correios expresso incluidos)
- Bestop 51364 ( branca ou preta ) US$ 545.00 + aprox. US$ 100.00 de impostos na retirada
( frete via correios expresso incluidos)

Atualmente só não tem em estoque a Rugged Ridge Branca , as demais todas em em estoque
no distribuidor.

Anexo segue um documento mostradno o modelo da capoa para os anos 95 a 98 , se por acaso
for diferente desta , o modelo sda capota sería outro, até mais barata.

Qualquer dúvida me contate,

Abraços,

Silvio


----- Original Message -
To: <adm@askby.com (http://oimail.oi.com.br/mail/compose.php?to=adm%40askby.com&thismailbox=INBOX)>

Ricardo Luis
31/03/2008, 13:20
Ae Ricardo, bom dia, se der coloca uma foto da tal capota, mas qq coisa fala com o silvio, acho que ninguem melhor q ele para te esclarecer . . .
O ZÉ NOVAIS :idea: DÁ UMA OLHADA NO ARQUIVO ANEXO NA MINHA RESPOSTA PARA O JUNIOR-RURAL 68 !

Junior_rural68
31/03/2008, 13:34
Obrigado Ricardo, valeu mesmo!!!!!

Não estava conseguindo entrar em contato com o Silvio, mas já consegui tambem!!!

( )'s

Osmar Junior

zero_sp
08/04/2008, 21:06
Sempre que tentei entrar em contato com ele não consigo. Alguem sabe quem representa aqui e se a nota vem no valor que pagou.
Vi muitos tópicos, como esse http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36723&page=2
Que fico com receio.

Zé Novais
09/04/2008, 07:54
O ZÉ NOVAIS :idea: DÁ UMA OLHADA NO ARQUIVO ANEXO NA MINHA RESPOSTA PARA O JUNIOR-RURAL 68 !

Fala Ricardo, cara eu comprei a Ruged Ridge branca, tipo a do anexo q vc mandou, ñ tive problemas nem com agua nem com poeira, deu o maior valor no carro . . .

Alexandre henrique Costa
09/04/2008, 10:12
Fala Ricardo, cara eu comprei a Ruged Ridge branca, tipo a do anexo q vc mandou, ñ tive problemas nem com agua nem com poeira, deu o maior valor no carro . . .
Faaaaala Zé já vi q tá de viatura nova heheheh!!!

[]'sss

WVJ
11/04/2008, 21:57
A minha capota é preta e Ruged Ridge, tb comprada com o Sílvio. O vitarinha ficou lindo e pode ficar tranquilo que não entra água.