PDA

Ver Versão Completa : Pastilhas Trolha 2002



billj
16/06/2004, 14:20
Só na concessionária ou tem para comprar num autopeças por aí?!? Aqui em ABC não acho essas merda em lugar nenhum.......

Abraços,

andre
16/06/2004, 16:25
Caro Bill, se não me engano são idênticas as da Cherokee; entretanto em função do preço, pode acabar valendo a pena colar e recravar novo composto nas placas originais.
A propósito, não sei se tem acontecido aí mas o que tem quebrado de semi-eixo, homocinética e o olhal de encaixe das barras de direção nas cúpulas desses eixos aqui em BH dos caras que realmente põe o carro para fazer trilha pesada tem sido uma enormidade; não deixe de conferir muito bem estes ítens; sugiro reduzir o angulo de esterçamento das rodas para evitar esforços exagerados e quebras constantes, principalmente bloqueados.

Num outro tópico tinha me perguntado sobre quebra de pinhão nos dana 44 com relação 53:9 ;ainda não quebrei e como consegui os jogos num preço razoável e tenho um de reserva vou esperar para ver. Como a única coisa que restou sem alterações do Jota foi a caixa de transferênci a que nunca deu problema mas tem o incoveniente de não ter muita redução, não me atrevi a colocar outra e nem sei qual poderia ficar legal, até porque mesmo aumentando a distancia entre eixos meu cardã já é curto e mesmo com estria alongadas que já tem não consigo maiores angulos do que ele me dá. Teria que encomendar lá nos States um cardã para grandes angulações $$$. Quando vier aqui para o Endurance Trial te mostro para ver se tem alguma sugestão.

billj
17/06/2004, 08:04
Caro Bill, se não me engano são idênticas as da Cherokee; entretanto em função do preço, pode acabar valendo a pena colar e recravar novo composto nas placas originais.
A propósito, não sei se tem acontecido aí mas o que tem quebrado de semi-eixo, homocinética e o olhal de encaixe das barras de direção nas cúpulas desses eixos aqui em BH dos caras que realmente põe o carro para fazer trilha pesada tem sido uma enormidade; não deixe de conferir muito bem estes ítens; sugiro reduzir o angulo de esterçamento das rodas para evitar esforços exagerados e quebras constantes, principalmente bloqueados.

Num outro tópico tinha me perguntado sobre quebra de pinhão nos dana 44 com relação 53:9 ;ainda não quebrei e como consegui os jogos num preço razoável e tenho um de reserva vou esperar para ver. Como a única coisa que restou sem alterações do Jota foi a caixa de transferênci a que nunca deu problema mas tem o incoveniente de não ter muita redução, não me atrevi a colocar outra e nem sei qual poderia ficar legal, até porque mesmo aumentando a distancia entre eixos meu cardã já é curto e mesmo com estria alongadas que já tem não consigo maiores angulos do que ele me dá. Teria que encomendar lá nos States um cardã para grandes angulações $$$. Quando vier aqui para o Endurance Trial te mostro para ver se tem alguma sugestão.


Recebi uma dica que as pastilihas da S-10 poderiam servir, vou verificar. Se foram rewalmente da CHerokee, acho o negócio de tentar recuperar os que tenho seria mais em conta. De qualquer maneira, dá para usar essas que tenho ainda um tempo.

Obrigado pela dica do estercemento. Pretendia mesmo limitar o giro um pouco mais que normal em função do tamanho dos pneus que estou usando, junto com o fato que a minha direção seja full-hydro.

Te vejo em julho. Você vai competir esta vez?!?

Abraços,

andre
17/06/2004, 10:27
Caro Bill, continua a me divertir, elaborando toda a prova, criando as seções, responsável pelo regulamento, negociações, busca de patrocínio, elaboração das seções, simulação, coordenação da prova, apuração, etc. Ou seja esta prova em especial se eu sair fora não tem prova pois a maioria vai competir além das perdas que tivemos. Mas preparem-se pois esta prova a meu ver será um marco divisor, quem não se apaixonar de vez desiste; serão 5 seções para todas as categorias, os onstáculos 100% naturais, 4 estão masi fáceis em termos de dificuldade do obstáculo mas exigirão muito mais estratégia e trabalho em equipe. Haverá um obstáculo este sim difícil e com muito trabalho em equipe e onde uma equipe não poderá ver o trabalho da outra antes de passar por ele. Como te disse só de fazer as simulações tenho me divertido um bocado e acabo pensando bastante analisando o que os competidores estariam pensando e como estimular a criatividade e estratégia das equipes. Apesar das difuculdades e cansaço, o espírito está a toda.
Esperem e verão, até porque o local é simplesmente maravilhoso e junto com as inscrições publicaremos mais fotos.

Cleuson
22/06/2004, 10:06
Bill,

Não sei se vc já conseguiu a pastilha, mas tenta no http://www.parafreio.com.br/

Realmente me disseram que a do Troller é igual da Cherokee. Esse cara tinha da CHerokee há um mês por $ 130 mangos.

Boa sorte,
Cleuson

joao de marco tavares
22/06/2004, 14:23
Bill não sei se vc comprou , mas acabei de trocar a do meu e a mesma do astra GSI com rodas 15" original de fabrica , as da trazeira e a mesma do kadet , monza..., as que coloquei são da marca minaço ,a um preco de R$75,00. :lol:

joao de marco tavares
22/06/2004, 14:26
ia me esquecendo as que são da cheeroke , são do troller 2001 para baixo ,do 2002 a cima os eixos são nacionais.

billj
22/06/2004, 15:54
Bill não sei se vc comprou , mas acabei de trocar a do meu e a mesma do astra GSI com rodas 15" original de fabrica , as da trazeira e a mesma do kadet , monza..., as que coloquei são da marca minaço ,a um preco de R$75,00. :lol:


Obrigado pela dica. As que tenho ainda tem vida, só queria saber para me prevenir quanto o preço........

Abraços,

Thiago Rodeghel
23/06/2004, 22:18
Bill não sei se vc comprou , mas acabei de trocar a do meu e a mesma do astra GSI com rodas 15" original de fabrica , as da trazeira e a mesma do kadet , monza..., as que coloquei são da marca minaço ,a um preco de R$75,00. :lol:

Se forem as traseiras mesmo do Kadett e Monza MPFI :roll: , naum por nada mas vc pagou caro :shock: ... Quer dizer eu comprei faz acho q 1 mês aqui em SBC foi por 45,00 ou 50,00... Algo assim naum me lembro direito :roll: . Da Cofap!

Mas isso é só para registar!!!

[s]