PDA

Ver Versão Completa : Vendo ou Troco - Ford Jeep CJ5 1981

scrat
31/01/2008, 01:02
Freio a disco nas 4 rodas
Direção de Maverick
Motor OHC original
Câmbio de Chevette 5 marchas.
Flange fabricada pela DeepTec(renomada empresa que faz flanges) tanto do cambio para o motor quanto do cambio para a reduzida
Tração 4X4 OK.
Bancos de Fiat Tipo
Toda parte Elétrica Refeita (Bateria e fiação nova).
Para-choques(dianteiro e Traseiro) e Santo Antonio Maceral novos
Diferenciais revisados.
Capota Conversivel Nova Mascote Atlantica
Pedaleira suspensa
Documentos OK.
Suspensão refeita - SPOA.
Rodas Mangels
Pneus 31 BF Goodrich - MudTerrain

Valor: R$ 17.000,00

Estudo troca por carros

scrat
31/01/2008, 01:04
Segue mais fotos:

scrat
31/01/2008, 01:07
Segue a ultima foto:

fnfs
31/01/2008, 11:21
Te fiz uma oferta via MP.

ANDRÉHUFF
31/01/2008, 16:59
Fala meu bom, ja havia visto seu anuncio acho que no mercado livre, to vendendo meu Niva pra experimentar outros jipes, e um Wyllis tambem faz parte das minhas idéias, gostaria de saber de vc sobre a adaptação do cambio do Chevette, que cambio vc usou do 1.6, 1.4 ou 1.0, fica bom mesmo, e spoado assim nâo fica passarinhando muito e dando sensação de estar andando meio solto, gostei do seu carro e foi um dos que selecionei para ver assim que negociar meu Niva. :concordo:

André - Indaiatuba - SP

scrat
02/02/2008, 14:01
Boa Tarde André.

Tudo bom?

No caso do meu jeep sim, ele parece estar meio "passarinhando" como vc disse...rs
Eu sempre andei com o jeep muito comedido, uma opinião pessoal é que eu não ando com o jeep correndo pelo fato de não ser um carro para correr...

Mas acredito que algumas pequenas mudanças deve ajudar nesse assunto...como alongadores, pneus e rodas diferentes, e por ai vai.

No caso do meu jeep eu não passo de 90Km e já acho uma velocidade alta para ele...rs
Referente ao cambio, não sei te responder qual eu usei....quando procurei, pedi um cambio do chevette 5 marchas. Gostei do cambio, ele ficou um carro mais "prazeroso" para andar no dia a dia.

ANDRÉHUFF
02/02/2008, 15:46
Ola Scrat, os cambios da linha chevette vem com um codigo estanpado na carcaça, se não estou enganado o do 1.6 é o CL-2205-D e o do milzinho é o CL-2205-F o dia que erguer ele da uma fuçada que vc encontra o numero, o do 1.0 tem as tres primeiras marchas mais curtas e a quarta, quinta e ré são igauais nos dois, perguntei sobre a passarinhada por que andei em um Spoado em estrada e chegou a dar medo de elevar a velocidade, qualquer desnivel ele queria mudar a tragetória, mas achei seu carro legal, continua na minha lista.

André - Indaiatuba

scrat
04/02/2008, 19:25
Oi André,

Realmente não sei como ele se comportaria em uma estrada com uma velocidade elevada, acho que o maximo que andei com ele foi aproximadamente 90, 100Km/h!

Mas ele por ser mais alto interfere sim na estabilidade, ele ajuda numa trilha para que os pneus não bata no paralama, etc...

Acho que numa estrada pode ter deficiencias mesmo!

Qualquer coisa eu aviso sobre o cambio!!

Marcos

scrat
22/02/2008, 14:33
Pessoal,

Estou com viagem marcada
No cash da para melhorar a proposta...

Abraços!!

scrat
27/02/2008, 18:23
Amigos,

Para o Jeep não ficar parado na garagem durante uma viagem relativamente longa(5 meses), estou passando ele por R$ 15.500,00 no dinheiro.

Esse valor não paga o jeep, basta olhar as manutenções feitas!

Abraços

scrat
29/03/2008, 21:31
Jeep Vendido, favor trancar o tópico.

Grato pelo espaço cedido.

Scrat