Ver Versão Completa : Alguem conhece Trilhas perto de Igarata/Atibaia/Nazare Paulista ???
Agallego
31/01/2008, 00:13
Se alguem conhecer alguma trilha perto dessa regiao e puder dar alguma dica de como chegar la .....
Tks
Gallego
Eduardo Velo
31/01/2008, 00:35
Ve se te ajuda ... tem um bocado de planilha nesse site ...
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewforum.php?f=10&sid=ad126f2c813bc707bdfc3cce76696bfc
Matiusso
09/06/2008, 13:30
Se alguem conhecer alguma trilha perto dessa regiao e puder dar alguma dica de como chegar la .....
Tks
Gallego
Nessa região vc pode ir até Joanopolis (cachoeira do Pretos) e pegar a trilha do Bufalo que sai aqui em SJC. eu fazia de moto, mas já vi alguns jipes na trilha.
Eduardo Tescarollo
10/06/2008, 09:25
Nessa região vc pode ir até Joanopolis (cachoeira do Pretos) e pegar a trilha do Bufalo que sai aqui em SJC. eu fazia de moto, mas já vi alguns jipes na trilha.
Matiusso, conheço a região, mas nunca ouvi falar desta trilha, não seria o caminhio que vai para São Francisco do xavier?
Abç
Matiusso
10/06/2008, 10:09
Matiusso, conheço a região, mas nunca ouvi falar desta trilha, não seria o caminhio que vai para São Francisco do xavier?
Abç
Eduardo
É trilha mesmo, tanto que antes só passava moto, depois os jeepeiros foram abrindo a trilha.
Saindo da cachoeira dos pretos sentido SFX ela começa uns 10 km após a cachoeira, dificil explicar onde, pois são varias bifurcações, mas indo até a cachoeira com certeza ira ter moto ou jipe que sabera dar informação.
Caso queira sair de SJC, podemos combinar e eu te levo até a trilha
Eduardo Tescarollo
10/06/2008, 11:49
Eduardo
É trilha mesmo, tanto que antes só passava moto, depois os jeepeiros foram abrindo a trilha.
Saindo da cachoeira dos pretos sentido SFX ela começa uns 10 km após a cachoeira, dificil explicar onde, pois são varias bifurcações, mas indo até a cachoeira com certeza ira ter moto ou jipe que sabera dar informação.
Caso queira sair de SJC, podemos combinar e eu te levo até a trilha
Beleza, quem sabe quando meu carro sair do estaleiro faremos esta trilha.
Abç
Essa trilha do búfalo é boa, não é todo jipe que passa não...
Tenho uns amigos aí de SJC que são do jeep club comando da mantiqueira, muito gente fina e conhecem demais a região... Tem o site :
www.jccm.com.br (http://www.jccm.com.br)
[]s
sergioccl
22/10/2010, 20:52
Conheço um pouco a trilha que sai de Nazare Paulista, passa pela cahoeira em Bom Jesus dos Perdões, e vai sair na estrada que leva à Pedra Grande em Atibaia. è bem legal pega trilha leve, partes mais pesadas e um pouco de estrada batida.
Valeu !!
Abs; Sérgio