PDA

Ver Versão Completa : Peças Troller



alfreis
30/01/2008, 18:13
All,

A partir de hoje começo a distribuir algumas peças para os nossos amados trollers.

Para quem precisar, inicialmente vou ter mangueira do intercooler, mangueiras de direção hidráulica, flexíveis de freio, junta elástica da barra de direção, buchas (panhard e barra tensora), calço de carroceria e as bieletas.

Estou elaborando um site com fotos e outros modos de contato, mas enquanto isso se alguém precisar de algum item favor entrar em contato através do e-mail alereis@deloitte.com que eu respondo o mais rápido possível.

Em breve terei outros itens disponíveis também!

[]’s

CAVESO
30/01/2008, 19:09
Preciso de um par de protetores de lanternas traseiras do modelo militar, você tem/consegue?

alfreis
30/01/2008, 19:38
Caveso,

Esse pedido é difícil, mas eu vou se consigo alguma coisa para você!!!

Obrigado!

Rodrigo Brito
09/02/2008, 21:39
Quanto sai a junta elastica?

CAVESO
09/02/2008, 21:50
Alfreis,

Alguma notícia de minha encomenda?

AKPG
09/02/2008, 22:35
All,

A partir de hoje começo a distribuir algumas peças para os nossos amados trollers.

Para quem precisar, inicialmente vou ter mangueira do intercooler, mangueiras de direção hidráulica, flexíveis de freio, junta elástica da barra de direção, buchas (panhard e barra tensora), calço de carroceria e as bieletas.

Estou elaborando um site com fotos e outros modos de contato, mas enquanto isso se alguém precisar de algum item favor entrar em contato através do e-mail alereis@deloitte.com que eu respondo o mais rápido possível.

Em breve terei outros itens disponíveis também!

[]’s
Alexandre,

Como são os calços de carroceria para o Troller? Vc poderia informar o preço e colocar foto deles aqui? Como fez para a barra de direção e a posição do radiador?

[]'s anciosos por ver estes calços de carroceria.

alfreis
11/02/2008, 12:04
Caveso,
Desculpe, mas até agora não consegui nada que fosse parecido com os protetores do T4M
Estou aguardando resposta de um outro fornecedor, mas não estou muito animado não!


Rodrigo,
A junta elástica está saindo R$ 130,00.


AKPG,
Os calços que eu tenho disponíveis são do modelo original.
Vou providenciar fotos e disponibilizo aqui no fórum enquanto o site não fica pronto!

[]'s