Ver Versão Completa : Pinça Kadett - Freio a disco
Fe_jipeiro
30/01/2008, 16:50
Ae Galera blza!?
Vcs sabem a base de preço da pinça do Kadett "Usada"(Está em perfeitas condições), que agente coloca no freio traseiro do jeep?
Sabem quanto custa o par mais ou menos ???
Abs,
Felippe
Ae Galera blza!?
Vcs sabem a base de preço da pinça do Kadett "Usada"(Está em perfeitas condições), que agente coloca no freio traseiro do jeep?
Sabem quanto custa o par mais ou menos ???
Abs,
Felippe
Comprei 2 pares para as minhas bicudinhas por R$150,00 cada par, onde as pastinhas estavam quase novas.
Fe Jipeiro...
Estou a procura da pinça ha algum tempo... Encontrei em SP nova por 200,00 cada sem pastilhas... Achei o preço puxado...
Fidelis...
As pinças que vc comprou funcionam perfeitamente... eram usadas mas boas??? Pergunto porque, segundo me informaram, o conserto de uma pinça dessas fica muito caro.
Será que você consegue um par por aí pelos mesmos 150,00...
P.S. Desculpe a intromissão e pedido, mas a mais barata que encontrei na região que moro foi R$ 150,00 cada uma (usada)... e ainda mediante depósito antecipado.
Pessoal uma ajuda, alguém sabe quanto mede a rosca daquela bucha de redução que fica na pinça de freio traseiro do kadett??? (aquela que vai roscada na pinça e o tubo nela)
Elmer_Jeep
28/02/2008, 11:20
po, aqui na região tá saindo 350 cada pinça zerada e ainda sem pastilhas, um jogo de pastilhas está por volta de uns 50conto...
[]'s
Descoberta a rosca, é 3/8"unf x M10. Resumindo uma m.... de achar, tive que mandar fazer uma as pressas, pois sem freio num dá.
Aqui o jogo de pastilhas sai por 57,00 mangos comprei um pra min.
Abraço.
hefepipe
29/02/2008, 10:46
Aproveitando esta discussão, aqui alguém já instalou o freio de mão com as pinças do Kadett ???
Abraços