PDA

Ver Versão Completa : Motor MWM Sprint 3.0



dalmo cruz torres
30/01/2008, 02:35
Pessoal, estou fazendo um ajuste nos meus planos, entao me resolvi por vender o motor que eu ia colocar na minha camionete.
MWM SPRINT 3.0 , novo, na caixa, completo, com NF, Eletronico, mas pode mecanizar. Motor igual ao MWM 2.8 das S-10 , com maior cilindrada, 180CV de potencia e 40 KGFM de torque.
Assi que puder posto fotos.

locomeubr
30/01/2008, 05:40
ta querendo quanto???

vlwww

folgado
30/01/2008, 07:35
Pessoal, estou fazendo um ajuste nos meus planos, entao me resolvi por vender o motor que eu ia colocar na minha camionete.
MWM SPRINT 3.0 , novo, na caixa, completo, com NF, Eletronico, mas pode mecanizar. Motor igual ao MWM 2.8 das S-10 , com maior cilindrada, 180CV de potencia e 40 KGFM de torque.
Assi que puder posto fotos.

Mas Dalmo, não tô entendendo???
Não vai mais instalar por quê? O que vai por no lugar?

Zepi
30/01/2008, 08:29
Um "motorzin" desses na minha Zf...ia ficar bem bão...hehehehe!!!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$?????????????

Abs

dalmo cruz torres
30/01/2008, 09:29
LocomeuBR, desculpa, esqueci do preco R$10.000,00
Antonio, vou continuar com o Maxion 2.5, que alias foi um dos motivos que me fizeram mudar os planos, pois eu nao estava conseguindo vende-lo por um preco justo. Gastei a maior grana fazendo a retifica dele, e a melhor oferta que tive nele foi de 7 paus, ia me dar quase 3 mil de prejuizo. Alem disso a adaptacao do Maxion na camionete ja esta pronta, ate o escape, como ela esta na pintura, agora e so voltar as pecas nela.
Zepi, aproveita que e um motorzao.

locomeubr
30/01/2008, 09:53
sera q cabe na pajero 97 v6 3000?? sera q usa o mesmo cambio? o q mais eu teria q mudar?

vlwww

folgado
30/01/2008, 10:33
Dalmo, esse motor é o mesmo dos Trollers 0KM?
Posta umas fotinhos dele, só por curiosidade :mrgreen:

Rogério Tortato
30/01/2008, 10:36
amigo, no anúncio você menciona que o motor está "completo".

o que seria "completo"?

é que alguns dizem que bomba hidráulica e alternador não fazem parte do motor.

pelo que me lembro a bomba hidráulica deste motor é por engrenágens e já faz parte do conjunto, ou não? e alternador com bomba de vácuo?

outros íntens? poderia relacioná-los?

abraços.

BIGUA
30/01/2008, 10:50
Bom dia , Dalmo

Quer ficar com meu cambio + transferencia , na troca do motor , lhe volto a diferença em dinheiro .

Abs

dalmo cruz torres
30/01/2008, 11:21
Locomeubr, ele e do mesmo tamanho que o MWM das S-10 , como ja vi gente colocando o MWM da S-10 na pajero, entao cabe, mas sobre o cambio eu nao sei. MAs como tem muitos modelos de capa seca para esse motor, acho que nao vai ser problema uma que se adapte ao motor.
Antonio, nao e o motor dos troller nao, agora os troller usam o NGD 3.0 international, esse e igual ao MWM da S-10, muda so a cilindrada, e a potencia.
Rogerio, ele vem com bomba de oleo e alternador,A bomba de oleo e acionada por engrenagem, nao tem bomba de vacuo nesse motor, se quiser pode por a do MWM 2.8 mas eu acho mais interessante montar o servo freio a oleo das F-250, que custa cerca e 400 reais, e e infinitamente melhor que ter uma bomba de vacuo e um hidrovacuo.
Bigua, tudo bem? Seguinte, um dos motivos que me levaram a resolver vender esse motor foi o fato de eu ja ter a mecanica completa para montar o motor maxion , que ja esta tudo pronto, adaptado na camionete, agora so falta eu motar a reducao da Toy Band. Mas se vc colocar so o cambio no negocio a coisa muda...

BIGUA
30/01/2008, 11:35
Dalmo , Passa contato via tel pra gente conversar , ou se preferir pode me ligar .


Tel 12-3913.5770 ou 3913.5794 Hc

Abs

Elmer_Jeep
30/01/2008, 11:40
Apenas complementando
Série Sprint 4.08 (http://www.mwm-international.com.br/default.asp?su=3&pa=series&idSerie=16&idLinha=7) Quando abrir a página cliquem também em FOLHETO TÉCNICO pra ver mais especificações.


[]'s

Maurício Fernandes
30/01/2008, 23:56
alguém sabe o peso deste motor?
dá num willys?

folgado
31/01/2008, 00:10
alguém sabe o peso deste motor?
dá num willys?

O MWM 2.8 coube bem no meu jipe, ainda sobrou espaço.
Acredito que o 3.0 caiba também. Só o MWM 6 cilindros que não cabe...

folgado
31/01/2008, 10:27
Antonio, nao e o motor dos troller nao, agora os troller usam o NGD 3.0 international, esse e igual ao MWM da S-10, muda so a cilindrada, e a potencia.


Se esse anúncio tivesse surgido na época que estava procurando o MWM 2.8 para colocar no jipe, teria ficado com esse 3.0...
É uma pena...

Marcos Lei
02/02/2008, 19:52
Dalmo,


este motor MWM 3.0, é eletronico neh!, bom minha pergunta é seguinte:
pra eu instalar este motor no meu JPX 97, seu motor esta completo, não falta nada pra deixar funcionando? ou se falta o que séria?

se ele é eletronico, ele precisa do modulo, ou ja acompanha o motor?

abs,

Marcos

dalmo cruz torres
02/02/2008, 21:49
Pessoal, desculpa a demora em responder o topico, e que apareceu um interessado em adquirir o meu motor Maxion na manha em que eu anunciei o MWM, e como eu expliquei no inicio do topico, um dos motivos de eu resolver vender esse motor foi por nao conseguir vender o Maxion por um preco mais justo. Pois bem, vou responder a todos, mas estou aguardando a resposta do interessado no meu motor Maxion, pois caso a venda deste seja efetuada eu nao venderei mais o MWM.
Vamos la
Bigua, se quiser me ligar (035)3714-2330 ou pode mandar um mail pra mim
dalmocruztorres@gmail.com
Mauricio fernandes, completo 270Kg, ele cabe em willys sim, pois e do mesmo tamanho que o MWM Sprint 2.8.
Marcos, ele e eletronico sim, da pra instalar no JPX sim, agora eu tenho que fazer um complemento ao que eu falei antes. O motor nao tem o modulo, e que eu nem considerei que alguem fosse querer funciona-lo eletronico, mas que fossem mecaniza-lo. Eu orcei com o Mauricio ,da Raschmotores, a mecanizacao desse motor, usando apenas pecas zero e originais de fabrica, em R$4.000,00 . Quando estabeleci o preco de 10mil reais nele, foi ja contando que o comprador fosse mecaniza-lo. Entao, os 10 do motor mais os 4 mil da mecanizacao 14mil reais, mas uns 500 reais de transporte para mecaniza-lo, 14.500 reais, que e o preco corrente na praca para um MWM sprint 2.8 zero.
Me desculpem por essa minha falta, mais como ja era um caso resolvido para mim que o motor fosse mecanizado, eu considerei o motor completo das pecas que precisaria para a mecanizacao, so faltando as pecas da propria injecao mecanica.

Estou a disposicao para o que mais quiserem, valeu.

Zepi
06/02/2008, 11:47
E quanto ao módulo quanto custaria?
Não seria melhor montá-lo eletrônico?
Pois 4 mil reais para ele funcionar mecânico...achei meio alto..

Abs

dalmo cruz torres
06/02/2008, 12:16
Zepi, o negocio e que motor mecanica nao da dor de cabeca. Aqui em Pocos ainda nao tem nenhuma oficina que mexa com motor diesel eletronico.

Zepi
06/02/2008, 12:24
Hum...agora vi uma coisa...o encaixa da capa seca dele não como a do opala/s10/blazer/silverado né?

Abs

dalmo cruz torres
06/02/2008, 20:07
Na cotacao de servico que eu fiz com o Mauricio estava planejado a colocacao da ``chapa`` traseira padrao GM, para poder usar o cambio 240v. MAs olhando a capa seca dele eu acho que vale mais a pena usar a capa seca e o conjunto de embreagem do motor mesmo.

dalmo cruz torres
07/02/2008, 15:38
Pessoal, motor a venda, dessa vez e pra valer.
Quem quizer falar comigo pode me ligar (035)3714-2330

dalmo cruz torres
19/02/2008, 18:38
Pessoal, aceito como parte do pagamento algumas pecas de meu interessa/
Cambio Toyota 4 marchas, clarck 240V ou similar.
motor Maxion S4t ou S4tplus.
Semi eixos flutuantes traseiro da ensimec.
Posso entregar o motor ja mecanizadoR$15.000,00

dalmo cruz torres
28/02/2008, 22:30
Moderadores, favor fechar o tópico, motor com novo destino.