Ver Versão Completa : Os 10 carros mais vendidos nos EUA - Dá para acreditar ???
Ronaldo Andrade
29/01/2008, 17:17
Parece mentira, não é não pessoal?
E aqui ainda tem fila de espera e pedir por favor para ser atendido em algumas revendas.
Abs
VOVÔ DO TROLLER
29/01/2008, 17:37
Parece mentira, não é não pessoal?
E aqui ainda tem fila de espera e pedir por favor para ser atendido em algumas revendas.
Abs
Realmente, você tem razão Ronaldo. Também ,quem mandou morar-mos no 3º mundo ( ou será 4º). Abçs. Válter
Barao de Castro
17/02/2008, 02:08
Seria uma sonho uma pickup dessas aqui na minha mão. Brincadeira o que acontece por aqui. E olhe que lá é só motorzão.
sds
Breno
Com o preço da gasolina aqui, seria impossível manter um veículo com motor v8.
Uma coisa que notei é que devido a isso, os mesmos carros que temos aqui, lá o motor é bem mais foda, o nosso fusion, tem o ''motorzão'' 2.3, lá o modelo mais fraco é um v6, 4.1 se eu não me engano.
Ronaldo Andrade
18/02/2008, 17:30
Com o preço da gasolina aqui, seria impossível manter um veículo com motor v8.
Uma coisa que notei é que devido a isso, os mesmos carros que temos aqui, lá o motor é bem mais foda, o nosso fusion, tem o ''motorzão'' 2.3, lá o modelo mais fraco é um v6, 4.1 se eu não me engano.
Com a diferença do custo do carro, daria para pagar gasolina por muitos anos com o $$ economizado. :parede::parede:
Abs,
Murillus
19/02/2008, 19:17
no brasil e provavelmente em todo 3º mundo é assim mesmo... compra uma carroça e paga um aviao...
Joao Baeta
19/02/2008, 20:46
:arrow:Pois é... Que injustiça!!!!
Carros de lá quase o msm preço de um carro popular nacional....!!!!!!
Se fosse assim..... Seria bão d+!
O Corolla é o msm daqui... 1.8 16v! Só muda o painel....!