PDA

Ver Versão Completa : 9º Montanha OFF-Road de Divinolandia-SP



djecson
15/06/2004, 17:23
:D Pessoal, tem uma trilah Show dia 17/06 em Divinolândia-SP divisa com Poços de Caldas e Caconde.
A trilha é noturna e a largada é a 0:00h com café da manhã na fazenda e almoço no domingo após a chegada.
Para maiores informações: :P
Visite o site: www.jeepclubedivinolandia.com.br

desiree
15/06/2004, 17:36
dia 17/06 não é 5° feira?

A trilha vai até domingo??

Luiz Claudio
15/06/2004, 17:49
Desirre,

Acho que nosso amigo se enganou...

Eu entrei no site e a data certa é 17/07.

[]'s...

Beto Lacerda
15/06/2004, 20:54
De provavelmente é 17/07 fui no 6 e 7 montanha off-road (meu CJ ainda andava) , era uma trilha noturna mto. legal , este ano se tudo der certo ...

desiree
16/06/2004, 09:04
Parece bem legaL MESMO!!!
podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio ......

Dennis Figueiredo
16/06/2004, 09:09
Dexa... tenho inveja de vocês... como os paulista são mas unidos que o pessoal aqui do Sul.... não tem nem comparação.

Cotrim
16/06/2004, 09:12
Parece bem legaL MESMO!!!
podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio ......

Pode ser, se o Escória conseguir chegar até lá...

Pinhal
16/06/2004, 09:40
Galera,
já participei 2 vezes do Montanha Off-Road, a primeira vez fui de moto e a segunda vez fui de zequinha. Posso dizer que a trilha é show e o pessoal do jeep clube de Divinolândia é bem organizado.
Esse ano irei com certeza, quer dizer se o Samuca ficar pronto logo!!!!
Quem tiver a fim de ir podemos marcar um comboio saindo aki de SP, tava com medo de coincidir com o Endurance Trial, mas vai ser um fds antes :) :)

[]'s

Beto Lacerda
16/06/2004, 10:43
Galera,
já participei 2 vezes do Montanha Off-Road, a primeira vez fui de moto e a segunda vez fui de zequinha. Posso dizer que a trilha é show e o pessoal do jeep clube de Divinolândia é bem organizado.
Esse ano irei com certeza, quer dizer se o Samuca ficar pronto logo!!!!
Quem tiver a fim de ir podemos marcar um comboio saindo aki de SP, tava com medo de coincidir com o Endurance Trial, mas vai ser um fds antes :) :)

[]'s
fala pinhal , pra nois é covardia , é do lado da terrinha :lol: :lol: , então se meu CJ tiver pronto ou pelo menos andando eu vou , se não vou ter que deixar pra inaugurar em outra trilha :cry:


Parece bem legaL MESMO!!!
podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio .....
claro é uma otima ideia só que meu CJ tem que estar pronto

Pode ser, se o Escória conseguir chegar até lá...
claro que chega, é so´estrada boa daqui lá , mas é longe , de Pinhal agente leva 1 hora +/- pra chegar lá , sem forçar os jipes , SP-Pinhal da pra fazer em 2,5 horas sem forçar tb (de carro, agora que é dupla daki lá , 1:40 :twisted: )
o bom vai ser se for trilha noturna de novo , sab sai de SP na hora do almoço viaja com calma , faz a trilha ,da uma dormidinha no domingo e volta pra SP , fica puxado mas é legal , vamos ver no ibira melhor
[]'s

Cotrim
16/06/2004, 11:51
claro que chega

Acho o Beto muito legal, porque o cara é super otimista.


[]'s

Marcelo Freitas
16/06/2004, 12:13
Dexa... tenho inveja de vocês... como os paulista são mas unidos que o pessoal aqui do Sul.... não tem nem comparação.

Denis,

Aqui nós nos conhecemos pois há um encontro de jipeiros toda semana no Pq do Ibirapuera. Assim fica mais fácil trocar idéias e criar amizades. Se não tiver um desses aí no sul, que tal vc tentar criar?

Abraço,

desiree
16/06/2004, 13:01
Ou então vc pode sair ai do Sul vir para cá, e nós vamos todos juntos......

A gente espera....... :) :mrgreen:

Dennis Figueiredo
16/06/2004, 13:32
Aqui nós nos conhecemos pois há um encontro de jipeiros toda semana no Pq do Ibirapuera. Assim fica mais fácil trocar idéias e criar amizades. Se não tiver um desses aí no sul, que tal vc tentar criar?

Abraço,

Marcelão.... a merda é que a galera daqui é muito parada, e pior ainda... tem muita gente que não se dá com muitas gente, eu ao contrário de muitos so do tipo "inimizade zero", umas vez falei aqui no tópico que o presidente do jeep clube daqui não quiz apertar minha mão, e ainda por cima falou bem alto pra todo mundo ouvir, NÂO VÔ COM TUA CARA FAZ TEMPO. :shock: .... isso é comportamento de presidente de jipe clube???
Mas nem por isso se ele um dia prescisar de minha ajuda vou negar, pelo contrário, ajudarei com o maior prazer.

Por essa e por outras coisas que invejo você aí de cima.... o companheirismo é muito mais forte. :wink:




Ou então vc pode sair ai do Sul vir para cá, e nós vamos todos juntos......

A gente espera.......

Se algum dia voces marcarem uma trilha..... mas A TRILHA :roll: ... posso derrepente arranjar uns colegas para irem junto, sozinho eu não vou, rodando de jeep .... vixi nem pensar. Tenho conhecido dono de Transportadora, ele tem cegonheira... acho quem nem preciso falar mais nada. :wink:

djecson
16/06/2004, 13:49
:D Galera eu coloquei a data do dia 15/07 porque começam os preparativos para a trilha que ocorre de sábado para domingo, não me lembro ao certo pois o prospecto está em casa.
Na quinta tem show na praça, barracas típicas igual a uma quermece de cidade do interior, há um baile para eleger a garota "Montanha Off-road", não sei se é na quinta ou sexta. :shock: :P
O quente mesmo é sábado, quando o pessoal chega em peso.
Da minha cidade até lá são 170 km, fui várias vezes rodando, mas confesso que a volta é cansativa. :oops: :cry:
Costumo fazer como o pessoal de Ribeirão Preto. Colocamos os Jeeps em uma cegonha fretada e vamos de carro. Pode-se ir na segonha também, dá até para dormir!!! É uma idéia. :!: :!: 8)
O site não está totalmente atualizado, por isso não tem as informações dos outros dias. :x
A trilha: o frio e a região montanhosa, dá um charme especial a trilha, tem vários obstáculos que desafiam. já na saída tem uma subida bem "hard". o visual é 10. :twisted: :lol:
Vocês vão gostar.
Nos vemos -lá :wink:

Bruna
16/06/2004, 13:54
tô muito a fim de fazer essa trilha!!!!
e aí Má?????

Marcelo Freitas
16/06/2004, 13:57
pq não? acho que vamos sim.

Abraços,

Bruna
16/06/2004, 14:06
pq não? acho que vamos sim.

Abraços,

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ed
16/06/2004, 14:09
...o presidente do jeep clube daqui não quiz apertar minha mão, e ainda por cima falou bem alto pra todo mundo ouvir, NÂO VÔ COM TUA CARA FAZ TEMPO. :shock: .... isso é comportamento de presidente de jipe clube???

Não sei se é comportamento de presidente de jeep clube, mas que merecia uma voadora na Laringe e um soco no Pâncreas, isso eu não tenho dúvida!!!

ou apenas uma cusparada no meio da cara!!!

Dennis Figueiredo
16/06/2004, 14:25
Não sei se é comportamento de presidente de jeep clube, mas que merecia uma voadora na Laringe e um soco no Pâncreas, isso eu não tenho dúvida!!!

ou apenas uma cusparada no meio da cara!!!

HHAHAHAHAHAHHA..... que merecia merecia.... mas como todo mundo viu a grosseiria dele e viram que me portei de modo civilizado... todos ali condenaram a atitude do figura. Não sou muito de brigas não... isso que sou faixa roxa de Jiu-Jitsu. 8)

Cotrim
16/06/2004, 14:39
tô muito a fim de fazer essa trilha!!!!
e aí Má?????

Precisando de Zequinha?????????????????????????????


Chame o B6

[]'s

Ed
16/06/2004, 14:40
HHAHAHAHAHAHHA..... que merecia merecia.... mas como todo mundo viu a grosseiria dele e viram que me portei de modo civilizado... todos ali condenaram a atitude do figura. Não sou muito de brigas não... isso que sou faixa roxa de Jiu-Jitsu. 8)

Deu pra ver em Brusque que vc não é de briga!!! :twisted:

[]'s faixa verde em Karatê e apenas branca em Jiu-jitsu!! :(

Bruna
16/06/2004, 14:53
tô muito a fim de fazer essa trilha!!!!
e aí Má?????

Precisando de Zequinha?????????????????????????????


Chame o B6

[]'s
se vc quiser vir com a gente...tá limpo!!!!!

Renato Oliver
16/06/2004, 15:02
Precisando de Zequinha?????????????????????????????
Chame o B6
[]'s[/quote]

Êi escória já vi esse filme antes, tá me parecendo com um certo cidadão que não convem nem citar o nome, mas que eu sei que mora em Santos, não tem Niva e vende PX e não entrega!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
rsssssssssssssssss brincadeirinha hein Escória :wink: :wink:
Ontem perdi a oportunidade de malhar o Judas, o Nived me mandou o link do tópico da malhação mas eu não estava no escritório, quando vi hoje o tópico já tinha sido excluido :( :( :( Perdi a oportunidade :?
Deve ter sido coisa do Porva!!! :evil: :evil: Pau nele agora :P :P zueira em Porva :lol: :lol:

Cotrim
16/06/2004, 15:25
Precisando de Zequinha?????????????????????????????
Chame o B6
[]'s

Êi escória já vi esse filme antes, tá me parecendo com um certo cidadão que não convem nem citar o nome, mas que eu sei que mora em Santos, não tem Niva e vende PX e não entrega!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
rsssssssssssssssss brincadeirinha hein Escória :wink: :wink:
Ontem perdi a oportunidade de malhar o Judas, o Nived me mandou o link do tópico da malhação mas eu não estava no escritório, quando vi hoje o tópico já tinha sido excluido :( :( :( Perdi a oportunidade :?
Deve ter sido coisa do Porva!!! :evil: :evil: Pau nele agora :P :P zueira em Porva :lol: :lol:

O Porva tá se achando o BÃO

Na proxima eleição, vou me candidatar e, se ganhar, vou apagar todas as msg dele.

[]'s

Pinhal
16/06/2004, 15:41
Fala aí Beto Lacerda.........
Acabei de desligar o telefone, tava falando com o meu mecânico, ele me ligou pra falar que o Samuca finalmente tá pronto :D :D :D
Sábado eu vou pra Campinas buscar o brinquedinho....... Agora mais alto!!!!!
Tô muito a fim de ir pra Divinolândia, vamos levar a galera aki de Sampa pra conhecer a nossa região!!!!
Depois a gente combina melhor, mas a minha presença tá confirmada......

[]'s agora com o Samuca SPOAdo

Luiz Claudio
16/06/2004, 15:44
Parece bem legaL MESMO!!!
podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio ......

Também gostei da idéia, vamos tentar combinar nossa ida em comboio no Ibira!!!

[]'s querendo ir de Zequinha no "SUPER-ESCÓRIA"...
:D :D :D

Cotrim
16/06/2004, 15:47
Parece bem legaL MESMO!!!
podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio ......

Também gostei da idéia, vamos tentar combinar nossa ida em comboio no Ibira!!!

[]'s querendo ir de Zequinha no "SUPER-ESCÓRIA"...
:D :D :D

Até lá, o Escória ainda não terá a capa vermelha. E quando tiver, você será bem vindo.

[]'s ainda com o Escória Kent

desiree
16/06/2004, 16:06
Vcs sabem se da para ir com o meu samuquinha???

Luiz Claudio
16/06/2004, 16:09
Vcs sabem se da para ir com o meu samuquinha???

Desirre,

É só o Beto não ir dirigindo que tudo bem... :twisted: :twisted:

[]'s...
:D :D :D

desiree
16/06/2004, 16:25
AAAHHHHHH

Mais isso vc sabe que quem vai dirigindo sou eu........

Agora falando serio, ele esta sem pneu e afins.... será que da para ir com ele???

Pinhal
16/06/2004, 16:40
Desiree, os pneus do Samuca tão parecendo os de Formula 1 de tão liso que tão, já encomendei uns novos para ele, mas acho que até o Montanha Off-Road eles ainda não estarão prontos, mas acho que vou assim mesmo!!!!
Eu fui nos primeiros anos do evento (97 e 99), no primeiro era só os jipes e pronto, mas da segunda vez a organização já tinha providenciado tratores que ficavam nos pontos + críticos. Em 97 tinha uma Rural 4x2 que deu o maior trabalho, mas acabou a trilha.......... rebocada mais acabou!!!

[]'s torcendo pros pneus ficarem prontos

Bruna
16/06/2004, 16:46
Vcs sabem se da para ir com o meu samuquinha???

qualquer coisa a gente te puxa :lol: :lol: 8)

Eduardo Chaves
16/06/2004, 17:06
Acho que vou ter que mudar minha assinatura de novo... :?

desiree
16/06/2004, 17:23
Puxa , Bru valeu!!!!!
Nada como ter outra mulher....... :twisted: :twisted: :roll: :roll:

Beto Lacerda
17/06/2004, 09:45
Vcs sabem se da para ir com o meu samuquinha???
De tem um CJ que ta quase pronto lembra ??, com pneu e afins , torce pra dar tempo de nois ir c/ o meu né ...
bjos

All a trilha é realmente bem legal , pelo que me lembro só um trecho ruim num tinha desvio (aborto), o resto acho que com "jeitinho" vai , se quiserem mesmo ir ... a turma do diesel ja topou ... e o pessoal que gasta bem pra ir vai topar ??pra mim ta facil ou vou c/ o meu CJ que ta ali do lado , ou com a De de samuca que num bebe mais que minha saveiro , mas e o pessoal de bf161, ohc como faz ?? ah no ibira nois conversa direito
[]'s pensando no orçamento do polvora, delfim , escoria, roxo , etc. ..

Beto Lacerda
17/06/2004, 09:46
Acho que vou ter que mudar minha assinatura de novo... :?
pq ?? num entendi ...
[]'s

Pinhal
17/06/2004, 10:13
Pro pessoal que tem viaturas beberronas e que querem realmente ir pra Divinolândia, tem a opção de ir de caminhão!!! Não tenho idéia de quanto fica pra levar os jeeps de caminhão, mas pra quem quiser cotar Divinolândia fica a uns 260 km aki da Capital.
Tenho um amigo que é gaioleiro e dono de uma transportadora em Pinhal (que fica prox. à Divinolândia) e uma das rotas que ele faz diariamente é SP-Pinhal, de repente posso ver se ele não faz um precinho camarada pra levar a jipaiada pra Divinolândia!!!! O pai dele tb é jipeiro.......
Eles não tem cegonha na transportadora, mas tem aquelas carretas abertas (carroceria de madeira) que dá pra levar uns 3 ou 4 jeeps em cada carreta.
Quem estiver interessado me avisa pra eu poder cotar o frete com ele....

[]'s

Beto Lacerda
17/06/2004, 17:52
Tenho um amigo que é gaioleiro e dono de uma transportadora em Pinhal (que fica prox. à Divinolândia)
quem é ?? e marcelão na boa divinolandia que fica perto da megalópole PINHAR CITY :lol:
será que os nossos veiculos ficam prontos a tempo ???
[]'s com um dos 2 SPOAdos de pinhal :lol:

Eduardo Chaves
17/06/2004, 18:44
Acho que vou ter que mudar minha assinatura de novo... :?
pq ?? num entendi ...
[]'s

Era por motivo de plágio Beto, mas já foi resolvido... :lol:

[]'s...

Pinhal
18/06/2004, 09:19
Fala Beto.......
Tudo bem vai, Pinhar City não fica tão perto de Divinolândia, mas é bem mais perto do que SP!!!
O dono da Transportadora é o Nenê, da gaiola amarela, filho do Miguel do CJ azul, eles são donos da Expresso Pinhal, tem caminhão indo daqui pra Pinhal quase todo dia, se o pessoal se interessar a gente podia ver com ele pra fechar um precinho camarada pra galera do Fórum, além disso tenho quase certeza que ele ou o pai dele vão pra Divinolândia.
O Samuca ficou pronto, tô indo amanhã pra Campinas buscá-lo :D :D :D
Alto ele já tá, só resta saber se os pneus que eu encomendei pra ele vão ficar promtos até lá, mas tb se não ficarem vou com os meus Slick mesmo, acho que nem os pneus do Stock do Sandro são tão lisos quanto os do Samuca!!!!!!!! Mas o bom é que vai ter bastante gente pra puxar e que eu me lembre, nos lugares muito difíceis tinha desvios....... Tomara que o CJ esteja pronto até lá pra gente inaugurar as viaturas em Divinolândia.
Quinta que vem tô a fim de ir no Ibira com o Samuca!!!!!! Ontem nem rolou de passar por lá.

[]'s com o outro SPOAdo de Pinhal.....

Beto Lacerda
18/06/2004, 09:39
O dono da Transportadora é o Nenê, da gaiola amarela, filho do Miguel do CJ azul, eles são donos da Expresso Pinhal,

num sabia que o miguézinho tinha transportadora ...

O Samuca ficou pronto, tô indo amanhã pra Campinas buscá-lo :D :D :D

Parabéns , agora vem a parte legal , "ajustar" o carro


Tomara que o CJ esteja pronto até lá pra gente inaugurar as viaturas em Divinolândia.
Tô indo daqui uma hora pra Pinhal , levar a lingueta do SPOA , cardãns e material para terminar as barras de direção , vou encomendar o radiador la em São João , chegando o radiador .... , é só ligar o modulo da injeção e começar os testes , sem amortecedor .... , acho que vou ter que comprar um dos gringos :( . (tem mais umas coisinhas ,tipo funilas etc. , mas dá pra rodar sem )
daki uns 20 dias deve estar rodando ,pelo menos pros ajustes , acho que divinolandia , se tudo correr como planejado vai rolar ... o que vai ser bem legal afinal foi a ultima trilha que terminei com ele andando e original , depois em ouro fino foi-se o 3 cambio original dai .... mas aki estamos 2 anos depois e ... quase pronto :lol:
[]'s

Pinhal
18/06/2004, 10:04
Beto,
A transportadora do Miguel é aquela na Av. da Copauto, ao lado daque barracão onde era a igreja Universal!
Agora vem a parte dos acertos, por isso quero ir buscar logo o Samuca pra deixar ele o melhor possível antes do Montanha Off-Road.
O meu tb tem uma coisinhas pra fazer, mas só de ele já estar rodando já tá ótimo....... :) :)
Divinolândia tb tem um significado especial pra mim, foi a minha primeira trilha, na época eu depenei um DT180 84 que eu tinha e fui pra lá. Penei pra caramba, mas de lá foi o lugar que me batizou no off-road.
Agora tô muito a fim de inaugurar o Samuca SPOAdo lá em Divinolândia.
Esse fds vou ficar por aki.
Boa viagem!

[]'s torcendo pro Brucutu ficar pronto.

djecson
16/07/2004, 08:01
:lol: Aí galera!! É amanhã ein!!!
Vejo vocês lá!! :P

Beto Lacerda
16/07/2004, 20:07
bom rolou a festa julina e meu cj num ficou pronto , talvez o Pinhal vá mas eu , desireé marcelo e bruna vamos pro arraia , mas pra que for a divinolandia é certo gostar
[]'s e boa trilha

bruno_
16/07/2004, 22:12
djecson o indoor vai ser na pista do jep clube

djecson
19/07/2004, 08:55
:D Bom dia pessoal!

A trilha foi Show, :lol:
A unica B....., são aquelas gaiolas, que fiacam enroscando em todo lugar.
Tem algumas que passam na boa, mais a maioria dá trabalho.
Nada contra GAILOLAS e sim contra gAyOl@z! :evil:
O pessoal coloca buzina, sirene, som e esquece, motor de partida, pneu e regulagem, ai você ja sabe o que acontece!! :x
O problema é que tem muita gente e não dá para conhecer todos. Um dia quem sabe.
Tive que fazer a trilha como Zequinha, pois o "Samambaia", não ficou pronto.
Quem sabe em Ouro Fino, eu possa estreá-lo. 8)

Pinhal
19/07/2004, 10:54
Fala Djecson.

Cara bem que eu sabia que a trilha ia ser ótima, mas nada de novidade as gaiolas costumam dar um pouco de trabalho em Divinolândia! Num ano que eu fui de moto tinha uma Rural 4x2 q não deu trégua, enroscava em tudo quanto era lugar, e o pior é que tinha um puta sonzão, acho que uns 1000kg de aparelhagem só pra piorar a situação. :evil: :evil: :evil: Mas a trilha é sempre muito boa.

Acabei não indo nem pra Caraguá e nem pra Divinolândia. tô terminando de acertar o meu Samurai!!!!

Dá um toque pro pessoal quando tiver em Ouro Fino que essa eu não tô a fim de perder!!!!

[]'s

Marcelo Freitas
22/07/2004, 16:27
Pena que Caraguá foi no mesmo dia. Queria muito ter ido.

Abraços,