Ver Versão Completa : Hilux srv at - pneus. Ajuda antes do carnaval!!!
marcos ambrogi
28/01/2008, 23:57
Amigos, estou na iminência de comprar uma hilux que está com os pneus já no fim. Pelo o que vi, os de série são da goodyear de uso predominante on road, o que não me interessa muito. Entrei no sítio da bf goodrich e michelin (que salvo engano é quem traz os bf) e...
Obrigado por seu interesse pelos pneus BFGoodrich. Infelizmente, não foram encontrados pneus apropriados ao seu veículo em nosso catálogo. Dimensão(ões) recomendada(s) para o seu veículo:Dianteiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máximo)
Traseiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máximo
:parede:
Obrigado pelo seu interesse pelos pneus Michelin. Infelizmente, não foram encontrados pneus apropriados ao seu veículo em nosso catálogo. Dimensão(ões) recomendada(s) para o seu veículo:Dianteiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máxima)
Traseiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máxima)
No sítio da goodyear somente há os inteiramente on road.
No da Pirelli:
Detalhes do Automóvel
Fabricante: SRV CD AUTO 4X4 3.0 TDI SRV CD/TDI SRV CD Size: All sizes
There aren't products in this category
E mesmo para a especificação 255 / 70 R15 (indicada pela toyota, porém diferente da informada pelas fabricantes de pneus), aparentemente não há pneus AT no mercado.
Como devo estar enganado e não havendo como resolver a questão, subsidiado pela preguiça e falta de tempo de sair pra rua, submeto a questão ao elevado conhecimento de Vossas Senhorias.;-)
Obs. Com muita dor no coração deixarei a Ranger.:cry::cry:
murilloaquino
29/01/2008, 00:01
Cloca os 265/70 r15 da yokohama, os geolandar ATS e seja felizz....
cantodopirão
29/01/2008, 00:02
Já pensou em comprar BF AT 31x10,5"?
Na Ranger fica bom e na SRV deve ficar também!
marcos ambrogi
29/01/2008, 00:10
êpa. pessoal rápido. Murillo, esse yokohama custa quanto em média? E a durabilidade? Vc usa ou usou ele? Sem querer abusar, qual rede (Zacharias, Depaschoal) costuma vender? Obrigado desde já
Vale tbém Cláudio
Põe o BF AT 31x10,5 e seja feliz! Além de ser mais pneu, fica muito mais bonito que com o original...
[]'s
Põe o BF AT 31x10,5 e seja feliz! Além de ser mais pneu, fica muito mais bonito que com o original...
[]'s
X 2 o dono da troca de óleo que eu frequento tem uma SRV calçada com os BF 31 e ficaram LINDOS!!!
Mamute Prateado
29/01/2008, 13:48
Tenho uma hilux com Hankook 33 /12,5,, modelo p36. ótimo pneu! nao faz barulho no alfalto e vai bem nas trilhas, mas é salgado! paguei os meus em 7 vezes mais valeu a pena!,,, tem um probleminha,, quando se esterça até o final da uma raspada ,, mais é de boa...
Acho que os 31x10,5 cairiam como uma luva. Mesmo sendo AT. Agora se quiser deixar ela altona e mais imponente ainda, vá de 33 sabendo que há uns "detalhes" a mais pra cuidar..
Abraço
cantodopirão
29/01/2008, 15:31
Comprei em Fortaleza por R$ 520,00 cada. Vende nas revendas Michelin.:palmas:
êpa. pessoal rápido. Murillo, esse yokohama custa quanto em média? E a durabilidade? Vc usa ou usou ele? Sem querer abusar, qual rede (Zacharias, Depaschoal) costuma vender? Obrigado desde já
Vale tbém Cláudio
Pequeno jr
29/01/2008, 20:04
Aqui no DF tenho visto várias nova Hilux com os pneus BF At 31x10 sendo tantas com câmbio AT qto MT.
Waldir Carlos
29/01/2008, 20:13
Aqui no DF tenho visto várias nova Hilux com os pneus BF At 31x10 sendo tantas com câmbio AT qto MT.
Fiquei com receio de sacrificar o câmbio AT da Hilux e optei pelos Yokohama G012 265x70 R15 [...cerca de 1,9% maiores, em relação aos originais, Goodyear Wrangler 255x70 R15]. Agora, vou dizer prá vocês: estou satisfeito com o desempenho dos Yoko, mas acho os BF Goodrich 31"x10,5 muito mais bonitos. Aquele relevo destacado é muito show!
[]s
Pequeno jr
29/01/2008, 20:33
Fiquei com receio de sacrificar o câmbio AT da Hilux e optei pelos Yokohama G012 265x70 R15 [...cerca de 1,9% maiores, em relação aos originais, Goodyear Wrangler 255x70 R15]. Agora, vou dizer prá vocês: estou satisfeito com o desempenho dos Yoko, mas acho os BF Goodrich 31"x10,5 muito mais bonitos. Aquele relevo destacado é muito show!
[]s
Com certeza Waldir,
O BF é muito bonito e para quem gosta, chama sim muita atenção. É so vc ver uma frontier normal e depois uma frontier Attack que ja vem com os BF.
Agora sobre o câmbio, o que soube é que ele mesmo entende que rolou uma mudança e se acerta.
Fred Bailune
29/01/2008, 20:56
Com certeza Waldir,
O BF é muito bonito e para quem gosta, chama sim muita atenção. É so vc ver uma frontier normal e depois uma frontier Attack que ja vem com os BF.
Agora sobre o câmbio, o que soube é que ele mesmo entende que rolou uma mudança e se acerta.
Concordo com vc que um pneu com tao pouco diferenca nao ira sacrificar o cambio, nós rodamos 100.000 km de BF Mud 33 (claro que nao com um unico pneu) com uma Pajero automatica e nunca tivemos problemas, olha que fomos Rio-Lencois Maranhenses com esse carro.
Nao acho que com a Toyota vai ser diferente.
Abs
marcos ambrogi
29/01/2008, 23:26
Agradeço as dicas. Vou experimentar esse yokohama, masi próximo do original (cagaço!!).
Agora não sei não se esse câmbio automático da hilux se adapta à maneira de dirigir. Alguém sabe se o sistema adotado é o da porsche (que equipa os peugeot 307) da própria Toyota ou de outro?
Abraços
Lucas Nassif
30/01/2008, 11:17
Agradeço as dicas. Vou experimentar esse yokohama, masi próximo do original (cagaço!!).
Agora não sei não se esse câmbio automático da hilux se adapta à maneira de dirigir. Alguém sabe se o sistema adotado é o da porsche (que equipa os peugeot 307) da própria Toyota ou de outro?
Abraços
Recentemente coloquei os Michelin LTX AT 31x10.5 na Toy AT, já rodei mais de 6.000 km com eles e até hoje nao tenho nada a reclamar.
lealrenato
30/01/2008, 11:56
:dance::dance:troquei os pirelli( coisa ruim, muito ruim, muitissimo ruim) da minha L 200 por BF 265-75-16, detalhe é MUD. nao coloquei o at nao, coloquei o MUD mesmo.
detalhe, não faz barulho, pneu q sobra elogios,e a aparencia do carro tb ficou alto e imponente, muito show.
pneu para pkp é BF, na minha opinião.
renato leal
L 200 outdoor
Caro Amigo
coloca o da muchelin 265/70 é muito bom, quando zero a minha hilux já troquei pelos 265/70 e andei 55.000Km com um jogo, excelente, ainda andava mais, porém vendi a máquina. Agora o BF AT 31x10,5" tbm é show , tenho colegas que usam ele e gostam muito, e tem ótima durabilidade, pode por qualquer um dos dois q vc vai gostar.
abraços a todos
sassá
Amigos, estou na iminência de comprar uma hilux que está com os pneus já no fim. Pelo o que vi, os de série são da goodyear de uso predominante on road, o que não me interessa muito. Entrei no sítio da bf goodrich e michelin (que salvo engano é quem traz os bf) e...
Obrigado por seu interesse pelos pneus BFGoodrich. Infelizmente, não foram encontrados pneus apropriados ao seu veículo em nosso catálogo. Dimensão(ões) recomendada(s) para o seu veículo:Dianteiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máximo)
Traseiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máximo
Obrigado pelo seu interesse pelos pneus Michelin. Infelizmente, não foram encontrados pneus apropriados ao seu veículo em nosso catálogo. Dimensão(ões) recomendada(s) para o seu veículo:Dianteiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máxima)
Traseiro: 235/75 R15 110/107S - 32 psi (Normal) / 32 psi (Máxima)
No sítio da goodyear somente há os inteiramente on road.
No da Pirelli:
Detalhes do Automóvel
Fabricante: SRV CD AUTO 4X4 3.0 TDI SRV CD/TDI SRV CD Size: All sizes
There aren't products in this category
E mesmo para a especificação 255 / 70 R15 (indicada pela toyota, porém diferente da informada pelas fabricantes de pneus), aparentemente não há pneus AT no mercado.
Como devo estar enganado e não havendo como resolver a questão, subsidiado pela preguiça e falta de tempo de sair pra rua, submeto a questão ao elevado conhecimento de Vossas Senhorias.;-)
Obs. Com muita dor no coração deixarei a Ranger.:cry::cry:
Waldir Carlos
02/02/2008, 12:54
:dance::dance:troquei os pirelli( coisa ruim, muito ruim, muitissimo ruim) da minha L 200 por BF 265-75-16, detalhe é MUD. nao coloquei o at nao, coloquei o MUD mesmo.
detalhe, não faz barulho, pneu q sobra elogios,e a aparencia do carro tb ficou alto e imponente, muito show.
pneu para pkp é BF, na minha opinião.
renato leal
L 200 outdoor
Acho os Yokohama também bons pneus, mas sou obrigado a concordar com você Fofão. Depois que vi a tua L200 de perto, sou testemunha e posso garantir: aqueles "sapatos" são tão ou mais "agressivos" do que a picape. Êita pneu bonito danado, esse tá de BFG MUD.
PS: Se eu comprar mesmo um "Jipinho" para brincar, vou dar [ui!] preferência a um modelo que me permitar calçá-lo com os grandalhões 33". Os amigos aqui do 4x4 estão me incentivando a optar por um Troller, mas o bolso tá curto para comprar um semi-novo. Acho que vou de Pajerinho, Suzuki ou outro simpático "SUVzinho" que agüente o tranco.
[]s
Lucas Nassif
02/02/2008, 17:50
Acho que vou de Pajerinho, Suzuki ou outro simpático "SUVzinho" que agüente o tranco.
Vai de Jeep Willys, te garanto que é a melhor opção.
Baixa manutenção, confortável, baixissimo consumo de combustível, facil de "adapitar" qulquer coisa e cabe pneus 33" (35", 37", 38"....também!!!:mrgreen:)
:concordo:
lealrenato
02/02/2008, 18:46
Acho os Yokohama também bons pneus, mas sou obrigado a concordar com você Fofão. Depois que vi a tua L200 de perto, sou testemunha e posso garantir: aqueles "sapatos" são tão ou mais "agressivos" do que a picape. Êita pneu bonito danado, esse tá de BFG MUD.
PS: Se eu comprar mesmo um "Jipinho" para brincar, vou dar [ui!] preferência a um modelo que me permitar calçá-lo com os grandalhões 33". Os amigos aqui do 4x4 estão me incentivando a optar por um Troller, mas o bolso tá curto para comprar um semi-novo. Acho que vou de Pajerinho, Suzuki ou outro simpático "SUVzinho" que agüente o tranco.
[]s
:concordo:wdi
:dance::dance:pajero full 97,98.excelente carro. pode ser a gas, ate sua esposa nao vai rodar muito.
aqui no rio, é liquidez imediata,é ate dificil de encontrar.
nao esqueça do preço de seguro, pagar de 6 a 10.000 por seguro de carro é loucura.
o pneu da an é muito bom, tb.
wdi
andar de troller no transito e todo dia é muito complicado.
sei la, dei o meu pitaco, estou me retirando.
renato leal
L 200 outdoor
Pequeno jr
03/02/2008, 20:21
:concordo:wdi
:dance::dance:pajero full 97,98.excelente carro. pode ser a gas, ate sua esposa nao vai rodar muito.
aqui no rio, é liquidez imediata,é ate dificil de encontrar.
nao esqueça do preço de seguro, pagar de 6 a 10.000 por seguro de carro é loucura.
o pneu da an é muito bom, tb.
wdi
andar de troller no transito e todo dia é muito complicado.
sei la, dei o meu pitaco, estou me retirando.
renato leal
L 200 outdoor
O único q conheço q anda o dia inteiro de troller é o Loyer e ele pelo menos ainda não reclama. Queria ver o que diz alguem com família o que acha de ter apenas um troller na garagem e usa-o para o dia-a-dia.
lealrenato
04/02/2008, 10:50
O único q conheço q anda o dia inteiro de troller é o Loyer e ele pelo menos ainda não reclama. Queria ver o que diz alguem com família o que acha de ter apenas um troller na garagem e usa-o para o dia-a-dia.
:concordo::concordo: a qualidade do troller é inegavel, agora te-lo como unico carro, ainda mais para quem tem familia é muito complicado.
:dance::dance:excelente opção como 2 ou 3 carro de uma familia,
eu mesmo,se tivesse grana comprava um!!!!!!
renato leal
l 200 outdoor
em estado de luto pela morte do wagner
Pequeno eu não tenho do que reclamar do Troller. Mas veja bem, eu ando 80% do tempo sozinho e uns 20% com minha namorada, ou seja, pra andar com duas pessoas não vejo problema. O problema é quem vai no banco traseiro, minha mãe e minha irmã não gostaram nem um pouco de andar atrás.
Quanto a dirigibilidade não vejo problema, a direção hidraulica deixa a direção leve, e a embreagem hidraulica deixa o pedal leve também, os freios não chegam a incomodar mas não são maravilhosos.
Agora realmente pra uma família não sei se teria coragem de ter como o único carro, o problema já começa ao entrar, o espaço que se tem p/ acessar o banco traseiro é muito pequeno, se for uma pessoa gorda por exemplo vai ter muito trabalho p/ sentar atrás.
Ainda não dirigi os 3.0, mas pelo que eu sei a dirigibilidade está BEM melhor, na estrada dizem que é muito bom, se anda a 160 Km/h tranquilo.
Mas temos que levar em consideração que Brasília ainda andamos sem congestionamento dependendo do horário... Em cidades com transito amarrado não deve ser muito legal um Troller.
É aquela velha história, o bugão é pra ´´cabra´´ que não tem frescura e que guente a dureza do jipe. Quem quiser conforto realmente vai ter que procurar uma pick-up...
Mas o Troller é incrível, é apaixonante! Quando entra um na família é o maior sucesso, tanto com a criançada quanto os adultos, velhos...
Fica ai a dica...
marcos ambrogi
06/02/2008, 23:16
Coloquei BF 31x10.5 AT. Rodei 850Km e achei excelente o pneu. Me pareceu dar uma lerdeada na arrrancada, mas tudo em ordem.
Na verdade, nessa 1ª experiência com a hilux, fiquei com uma puta dor no joelho. A posição de dirigir é pior que da ranger (os bancos tbém), de maneira que torna o piloto autom realmente um item imprescindível. Mas, realmente a hilux impressiona em desempenho e conforto. É basicamente um potente carro de passeio. Isso, apesar de ser muito bom para meu uso hoje, dá uma puta saudade do barulhão do motor 2.8 da ranger. Fora o esquemão brutamonte dela...
shimomoto
06/02/2008, 23:34
Coloquei BF 31x10.5 AT. Rodei 850Km e achei excelente o pneu. Me pareceu dar uma lerdeada na arrrancada, mas tudo em ordem.
Na verdade, nessa 1ª experiência com a hilux, fiquei com uma puta dor no joelho. A posição de dirigir é pior que da ranger (os bancos tbém), de maneira que torna o piloto autom realmente um item imprescindível. Mas, realmente a hilux impressiona em desempenho e conforto. É basicamente um potente carro de passeio. Isso, apesar de ser muito bom para meu uso hoje, dá uma puta saudade do barulhão do motor 2.8 da ranger. Fora o esquemão brutamonte dela...
:palmas::palmas::palmas:
Marcos;
Antes de eu optar pela Ranger, pesquisei muito aqui no site, em concessionários, etc. Optei pela Ranger por dois motivos: o estilo "picape americana" e custo benefício.
Cheguei a experimentar a Hilux, é uma P$#@ picape, excepcional em tudo. Superlativa em tudo. Entretanto, senti falta do aspecto picapão americano nela, o barulho de caminhão, o design de light truck enfim. Minha namorada diz que Ranger tem cara de caminhão. E ela tem razão e é disso que eu gosto.
Meu pai por outro lado, se não fosse a dificuldade física, teria uma Hilux. Sem pestanejar. Nada de barulho de motor, nada parabrisa pequeno, e câmbio A/T sempre! O negócio dele é sedan e pronto.
O melhor comparativo Ranger versus Hilux que li foi o do BestCars (http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/ranger-hilux-1.htm) e que aborda bem este aspecto.
Um grande abraço e parabéns pela picape! A Hilux é "show" (como diz um tópico daqui no forum!)
marcos ambrogi
07/02/2008, 00:08
shimomoto, também sou fã do estilo americano ("caminhãozinho", como também diria uma ex-namorada, muita robustez, muito motor, sem muita frescura) e espero que a ford, que certamente deve dar uma revitalizada na ranger, não se esqueça disso. Aliás, a picape mais bonita hoje, para meu gosto, é a Dodge Ram 2009 1500. Essa é foda...
lealrenato
07/02/2008, 11:25
:palmas::palmas::palmas:
Marcos;
Antes de eu optar pela Ranger, pesquisei muito aqui no site, em concessionários, etc. Optei pela Ranger por dois motivos: o estilo "picape americana" e custo benefício.
Cheguei a experimentar a Hilux, é uma P$#@ picape, excepcional em tudo. Superlativa em tudo. Entretanto, senti falta do aspecto picapão americano nela, o barulho de caminhão, o design de light truck enfim. Minha namorada diz que Ranger tem cara de caminhão. E ela tem razão e é disso que eu gosto.
Meu pai por outro lado, se não fosse a dificuldade física, teria uma Hilux. Sem pestanejar. Nada de barulho de motor, nada parabrisa pequeno, e câmbio A/T sempre! O negócio dele é sedan e pronto.
O melhor comparativo Ranger versus Hilux que li foi o do BestCars (http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/ranger-hilux-1.htm) e que aborda bem este aspecto.
Um grande abraço e parabéns pela picape! A Hilux é "show" (como diz um tópico daqui no forum!)
:concordo:daniel,
:stop:me desculpe a intromissão, mas a hilux nao pertence ao mesmo segmento de mercado da hilux, devido ao preço.
1-pertencem ao segmento da ranger 4x4, a frontier 4x4, a L 200 outdoor, a S-10 4x4;
2-pertencem ao segmento da hilux, a frontier sel, F-250, L-200 triton.
logo as comparaçoes nao tem valor mercadologico.
vlw
:concordo:mais uma vez desculpe a intromissão
renato leal
L 200 outdoor
shimomoto
07/02/2008, 13:43
:concordo:daniel,
:stop:me desculpe a intromissão, mas a hilux nao pertence ao mesmo segmento de mercado da hilux, devido ao preço.
1-pertencem ao segmento da ranger 4x4, a frontier 4x4, a L 200 outdoor, a S-10 4x4;
2-pertencem ao segmento da hilux, a frontier sel, F-250, L-200 triton.
logo as comparaçoes nao tem valor mercadologico.
vlw
:concordo:mais uma vez desculpe a intromissão
renato leal
L 200 outdoor
Renato
:concordo:Imagina!!!! Excelente intomissão a tua!
Você está corretíssimo. Ambas são de segmentos HOJE diferentes. Totalmente!
A questão toda é que na época da elaboração do teste (2005) só existia Hilux neste segmento superior. O preço de ambas era próximo (diferença em preços de tabela em torno de 3 mil), a motorização eletrônica só existia nas duas, potências iguais, enfim, na época, para uma publicação, o comparativo se justificava. Hoje ele não tem mais sentido. Teria que colocar a Hilux lado a lado com a Triton e a SEL enquanto a Ranger, que pouco reajuste de preço sofreu, ao lado da Mit L-200, da S-10, Frontier Attack.
Só discordo da F-250. Ela é um modelo full size e para ela, somente a RAM.
Sua intromissão foi super-oportuna até para lembrarmos quanto custava uma Hilux 3 anos atrás....
Um grande abraço!!!!:concordo::concordo: