Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda aos entendidos motor OHC, problema no filtro de oleo !

Santoro
28/01/2008, 23:09
Tou precisando da ajuda de quem manja , continuando a reforma do meu cj , que esta em, faze final graças a deus , fui trocar o oleo do motor, filtro, tirei carter pra limpar etc , quando fui retirar o filtro encontrei um anel de borracha arrebentado conforme mostra a figura em anexo, tem 2 vedadores , um maior e outro menor , o maior esta Ok , porem o pequeno foi o que arrebentou, estou precisando saber como faço para remover o inseridor do adaptador do oleo para trocar esta borracha, ou caso alguem saiba as medidas da borracha ja me ajuda tb , pois estou fazendo a medida com um paquimetro com a peça no local e n esta saindo precisa, o ideal seria remover o adaptador, ja tentei retira-lo girando ele mas n sai.

alguem pode me dar uma luz ??

Santoro
29/01/2008, 08:35
Ninguem? leopoldo , pode dar uma ajuda ? :(

fontana
29/01/2008, 13:01
Ninguem? leopoldo , pode dar uma ajuda ? :(

to com um OHC aqui pra abrir, ainda não deu tempo.......o meu OHC do Maverick não tem esse adaptador, esse q ta aqui q é do Morfético tem......bom pelo que vi na foto é rosqueado o adaptador, na verdade tem que ser rosqueado........com um alicate de pressão com cuidado vc tira ele, ou 2 porcas na ponta.........
o anel oring depois vc axa um na medida, numa loja de retentores........
o filtro de óleo desse mootr é o TecFil PSL47, Man W920/31 bosch 0986b00014 fram ph2863

Santoro
29/01/2008, 19:34
vlw fontana, eu tentei com uma alicate de pressao e nda , tentei porca e contra porca e nda ... consegui um anel q desse ali , ja montei o sistema !
vlw !