PDA

Ver Versão Completa : Serra do Japi

nivtocaio
28/01/2008, 22:52
espero ir denovo ,vamos marcar um outro dia para ir denovo

quer quiser marcar um dia desse, se der para mim ir eu vou

Ricardo Bambhoo
29/01/2008, 08:59
espero ir denovo ,vamos marcar um outro dia para ir denovo

quer quiser marcar um dia desse, se der para mim ir eu vou
:pensativo: Tocaio ? é uma resposta perdida ou um convite :?:
[]'s

Junior Toyota
29/01/2008, 17:18
Ricardo,Blz
Saindo de Campinas qual a saida da anhanguera entro para entar nesta trilha do Japi.
È a trilha da placa??

Abraço
Junior

VOVÔ DO TROLLER
29/01/2008, 17:52
:pensativo: Tocaio ? é uma resposta perdida ou um convite :?:
[]'s
Ricardo, boa tarde. Eu também já fui até a Serra do Japi e não consegui encontrar as trilhas. Fui ter até um condomínio fechado,numa estrada bem bonita (não me lembro o nome) onde fui informado (ou desinformado) que não havia trilhas na região. Também gostaria de informações , por gentileza. Abçs. Válter

Ricardo Bambhoo
30/01/2008, 11:48
Galera, só uma vez fiz trilha de jeep lá no Japi. Depois voltei e tentei encontrar a mesma trilha mas não achei. Esta trilha começa num bairro próximo de um tal de 5o. GAC (uma parada do exército que tem na Anhanguera). Não lembro direito o nome do bairro (sei que é perto de Jundiaí), acho que é pras bandas do bairro de Santa Clara.
Deste lugar só dá pra ir pra placa de moto, de jipe é quase impossível. Pra ir pra placa é outro caminho, tem que ir pelo lado de Cajamar, aí é outra história...
Tem muita trilha por lá, um verdadeiro labirinto. Deem uma procurada no fórum que voces acham informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8189&highlight=Japi

Podemos providenciar uma trilha por lá, não é ! so não entendi a msg do Tocaio ??
Hei Tocaio, toca o comboio ai !
[]'s

mdaminello
30/01/2008, 14:06
to fora de carnaval, ja fiz essa trilha 1 vez, mas nao lembro ...
se alguiem topar poderiamos marcar para domingo ou se alguem conhecer Ribeirão pires podemos fazer por la

zelucas
30/01/2008, 15:17
Galera, só uma vez fiz trilha de jeep lá no Japi. Depois voltei e tentei encontrar a mesma trilha mas não achei. Esta trilha começa num bairro próximo de um tal de 5o. GAC (uma parada do exército que tem na Anhanguera). Não lembro direito o nome do bairro (sei que é perto de Jundiaí), acho que é pras bandas do bairro de Santa Clara.

[]'s

não é perto de jundiaí, é em jundiaí :mrgreen:, a maior parte das trilhas é por esse bairro Santa clara. Mas realmente é um labirinto, para quem não conhece o ideal é levar um GPS...para quem vem de SP é a saída do GAC, daí você entra em uma rotatória e atravessa a anhanguera por baixo. Depois é só seguir pela marginal beirando a rodovia até encontrar placas do bairro Santa Clara, aí é segui-las.

zelucas
30/01/2008, 15:20
Ricardo,Blz
Saindo de Campinas qual a saida da anhanguera entro para entar nesta trilha do Japi.
È a trilha da placa??

Abraço
Junior

vindo de campinas, depois q passar o trevo de jundiaí, pegue a marginal á direita e siga as placas sentido Santa Clara.

Junior Toyota
30/01/2008, 15:39
Zelucas,
Esta entrada do lado oposto 12°GAC do exercito?
Sigo no sentido santa.....e lá como chego nas trilhas??As trilhas tem algum nome por lá??

Abraço
Junior

Junior Toyota
30/01/2008, 15:48
Ze lucas,
Esta entrada no lado oposta ao 12GAc do exercito (sentido campinas-sp)?
Chegando no bairro Santa é facil achar as trilhas??As trilhas tem nome por lá???

Abraços
Junior

zelucas
31/01/2008, 10:37
é isso aí, vc entra á direita do lado oposto ao 12º GAC mas não é perto dele, é um pouco antes, no trevo de acesso á av. Jundiaí, fazendo um movimento quase igual a um 8, dir., cruza, esq até pegar a marginal lateral (cuidado p/ não voltar para rodovia!), aí vai andar por um tempo em uma marginal paralela à anhanguera, até passar por uma retorno de acesso a um viaduto que passa por cima da rodovia, mas não vai entrar nele, siga em frente e numa decida vai ter um posto texaco de esquina, entre na av. dele (clemente rosa) e daí é só ir em frente...vai passar por baixo da Bandeirantes (da rodovia não da toyota...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:) até acabar o asfalto, ai tem algumas opções de trilha mais pra frente....como eu só fiz umas 4 trilhas por aí lembrar a entrada mesmo só na hora!!....e mesmo se eu lembrar durante a trilha tem muuuuita bifurcação, é q nem eu falei, ou com GPS ou com um cara q tem uns 5 anos de experiência no mínimo...

Ricardo Bambhoo
31/01/2008, 11:09
E aí ? quem conhece bem a região ? Sei que as trilhas são depois da pontezinha (do lado esquerdo da pontezinha tem um campinho) no bairro Sta Clara. Tem um boteco do lado direito e é seguindo em frente... La pra frente do lado direito.
Será que rola trilha neste fim de semana lá ? quem conhece ? quem quer ir ?
[]'s

FernandoRisso
31/01/2008, 11:15
Preparem-se, o pinheirinho não é pra qq um, principalmente se chover.

E, de fato, é um labirinto. Infelizmente não vou estar em jundiaí no carnaval, senão dava pra fazer uma trilha de estréia do bloqueio dianteiro do Bob!!! hehehe

[]'s e boa trilha.

Ricardo Bambhoo
31/01/2008, 11:21
Preparem-se, o pinheirinho não é pra qq um, principalmente se chover.

[]'s e boa trilha.
Pinheirinho é na Cantareira ! ou tem pinheirinho lá tb ?
[]'s

zelucas
31/01/2008, 11:36
Pinheirinho é na Cantareira ! ou tem pinheirinho lá tb ?
[]'s

pois é, tem pinheirinho aqui também, mas esse é mais legal...:concordo:

Ricardo Bambhoo
31/01/2008, 11:39
pois é, tem pinheirinho aqui também, mas esse é mais legal...:concordo:
Fim de semana pra lá ? ou vai viajar no carnaval ?
[]'s

Junior Toyota
31/01/2008, 14:19
Ze,
È mais legal em que sentido??Mais radical que o pinh.da Cantareira pois lá com chuva fica o bicho!!!!!

Abraço
Junior

viche
31/01/2008, 15:40
Pessoal...
Essa trilha é maravilhosa....eu fiz em novembro de 2004, tenho uma planilha que vai até uma parte, mas só poderei posta-lá depois do carnaval, está emprestada para um amigo. Na época eu não tinha gps, estou querendo fazer agora com gps para gravar.
Tinha chovido no dia anterior...Estava fazendo essa trilha sozinho e no meio dela encontrei um pessoal de jipe que me convidou para participar, em um determinado trecho a planilha pede para virar a direita, e o pessaol virou a esquerda, ai começou a aventura. Por isso a planilha e de uma parte da trilha. Anexo fotos

Abraço
Vicente

rsnoda07
31/01/2008, 16:07
Boa tarde, sou morador da Serra do Japi, para pegarem trilhas boas para Jipe, entrem para o bairro Santa Clara, sigam até o termino do asfalto, à partir desse ponto, cerca de 8 Km depois, tem a entrada do alambique, sigam por ela até as porteiras, aí começam as trilhas, essa em específico saí em Cabreúva. Se não entrarem em direção ao alambique, sigam por cerca de 06 Km, e aí vcs estarão nas trilhas que levam à Santana do Parnaíba.

zelucas
31/01/2008, 18:53
Fim de semana pra lá ? ou vai viajar no carnaval ?
[]'s

esse fds não vai da, mas to combinando com uns cara aqui de ir no próximo, depois do carnaval...

zelucas
31/01/2008, 19:00
Ze,
È mais legal em que sentido??Mais radical que o pinh.da Cantareira pois lá com chuva fica o bicho!!!!!

Abraço
Junior

é mais legal em vários sentidos, no de bonita, tem várias subidas ingremes com uma vista fantástica, e também tem uns bons enrroscos, não é q nem o pinherinho de SP q parece q um trator cavou os buracos, é bem mais natural.

Junior Toyota
31/01/2008, 21:08
RsNoda... as saidas das trilhas saem prox. da anhanguera?Tem como retornar para o inicio da trilha?digo a parte de asfalto antes de começar a trilha?
Zé é isso ai sendo trilha e tendo um pouco de barro já esta valendo.....No caminho tem lugar para abortar a trilha caso necessite retornar por algum motivo??
No carnaval alguem vai estar na trilha???

Abraço
Junior

FernandoRisso
01/02/2008, 08:51
Zelucas,

Quem é o povo que pretende reunir pós-carnaval? Provavelmente vamos estrear o BoB nesse dia, subindo as erosões do pinheirinho. Mais um jeep turbo branco, conhece?

[]'s

Rodrigo Baratti
01/02/2008, 11:04
Para o pessoal que pretende ir nesse find's (dias 02 e 03) é bom ir com alguém que conheça, pois o labirinto tem algumas armadilhas, tipo entrar e ter que virar para voltar, ou pior....a trilha virar um passeio!!! Mas se fuçar, tem muita trilha boa!

Fernando,
Tá falando de qdo? Dias 09 e 10??

FernandoRisso
01/02/2008, 11:40
Rodrigo,

Estou falando de dia 10 provavelmente, só preciso confirmar com o pessoal.

Por alguma acaso, vc não é o cara que foi com a gente pra trilhas das águas em cajamar? O motor sobrevive ainda?

[]'s

Rodrigo Baratti
01/02/2008, 12:25
Isso mesmo Fernando.
Só troquei as bronzinas e o motor tá redondo!!! :)

Dia 10 está legal, tô dentro!!!.....última trilha antes da viatura entrar na reforma!! hehehe

rsnoda07
01/02/2008, 12:50
RsNoda... as saidas das trilhas saem prox. da anhanguera?Tem como retornar para o inicio da trilha?digo a parte de asfalto antes de começar a trilha?
Zé é isso ai sendo trilha e tendo um pouco de barro já esta valendo.....No caminho tem lugar para abortar a trilha caso necessite retornar por algum motivo??
No carnaval alguem vai estar na trilha???

Abraço
Junior
Vc vindo de São Paulo pela Anhanguera sentido Campinas, a saída é pelo 12º GAC, sendo que o acesso é feito alguns km antes por uma via marginal à Via, chegando ao trevo do GAC, vc vai atravessar sob a rodovia e pegar à sua direita até avistar um posto de gasolina Texaco, entrar à esquerda e seguir esta via até o termino do asfalto. à partir do termino do asfalto, já na estrada de terra, vc pega a 2º variante à direita, quando chegar ao proximo entroncamento, é a entrada para o alambique, mantenha à sua direita, irá passar por duas porteiras, esse é o início da trilha que leva à Cidade de Cabreúva, já faz algum tempo que não passo por alí, porém na época, o proprietário da fazenda onde finaliza a trilha cobrava uma taxa se não me engano de R$ 10,00 por pessoa para passar por alí, a justificativa é que no local há varias cachoeiras, lagos e local onde se pode acampar e fazer churrasco. Atualmente não sei como está funcionando, era uma trilha de fácil para média. Sei que no interior da fazenda existem mais de 120 km de trilhas, pois ela tem cerca de 800 alqueires de terra. Só não posso prometer acompanha-los nesta ocasião(Carnaval) porque deverei estar fora. Porém se quiser marcar outra data podemos fazer essa e algumas outras trilhas da região.

Rodrigo Baratti
01/02/2008, 13:18
rsnoda07

Esse caminho para Cabreuva é um que, já dentro da fazenda, vai segindo as torres de alta tensão??
Já segui por ele de bike mas não fui até o final!

rsnoda07
01/02/2008, 16:51
É exatamente esse o caminho, o final é em Cabreúva.

zelucas
01/02/2008, 21:43
tem um pessoal do jeep clube de itupeva q parece que vai...mas se for não vai ser muita gente não...o jeep branco é aquele que arrebentou (literalmente) em serra negra??:mrgreen:

zelucas
01/02/2008, 21:55
rsnoda07

Esse caminho para Cabreuva é um que, já dentro da fazenda, vai segindo as torres de alta tensão??
Já segui por ele de bike mas não fui até o final!

acho que já fui de ranger nesse tal caminho, só que entrei por cabreúva, e por algum motivo acabei saindo dentro da fazenda são francisco, se eu não me engano, aquela na estrada dom gabriel, um pouco antes do jacaré, eu me lembro de ter chegado a um lugar com torres de alta tensão cercado e sem saída, e na estrada tinha umas placas de uma tal de floricultura parece, mas era bem tranquila e só precisou engatar o 4x4 uma vez, passando um cristo de madeira talhada.

nivtocaio
02/02/2008, 00:03
OLA pessoal,pretendemos voltar no japi dia 10/2, pois no domingo passado não conseguimos
passar pelas erosões do pinheirinho porque quebrou as duas cruzetas da semi dianteiro e
travou o rolamento de embreagem da f-75 e um cj tambem ficou sem partida , dai resolvemos
abortar e fazer um churras ali mesmo.

zelucas
02/02/2008, 16:34
poderiamos combinar um local para sairmos todos juntos

afinal parece q tem mais gente que vai...

poderia ser em frente ao carrefour...depende do que vcs acharem

Ricardo Bambhoo
02/02/2008, 17:45

isto no fim de semana 09 e 10 /01 ? so vou de cheroka se for trilha nível médio, se for punk so vou de zeca...
[]'s

zelucas
02/02/2008, 19:59
isto no fim de semana 09 e 10 /01 ? so vou de cheroka se for trilha nível médio, se for punk so vou de zeca...
[]'s

a triha não é paulera não...mas q atola ahh isso não tem como negar... e não tem como não sujar bem o veículo tbm pois tem uns alagados.

vai ser no 10/02 ( /01 ??!!)

nivtocaio
02/02/2008, 23:15
Citação:
Postado originalmente por zelucas

Poderiamos nos encontrar no posto TEXACO.

DE SAO PAULO;saida KM 47(seguir pela marginal anchieta ate o retorno do 12º GAC passar de baixo da anhanguera e depois seguir a direita por ums 800m).

DE CAMPINAS;saida km 53 (entrar a direita e siguir por ums 800m).

Ricardo Bambhoo
03/02/2008, 10:26
a triha não é paulera não...mas q atola ahh isso não tem como negar... e não tem como não sujar bem o veículo tbm pois tem uns alagados.

vai ser no 10/02 ( /01 ??!!)
Muito fundo ? entra água dentro da viatura ?
[]'s

nivtocaio
03/02/2008, 18:55
Muito fundo ? entra água dentro da viatura ?
[]'s

E AI Bambhoo beleza, alguns atoleiros são fundo sim, mas tem abortos para desviar.

zelucas
03/02/2008, 19:06
Citação:
Postado originalmente por zelucas

Poderiamos nos encontrar no posto TEXACO.

DE SAO PAULO;saida KM 47(seguir pela marginal anchieta ate o retorno do 12º GAC passar de baixo da anhanguera e depois seguir a direita por ums 800m).

DE CAMPINAS;saida km 53 (entrar a direita e siguir por ums 800m).

por mim tudo bem...

Ricardo Bambhoo
04/02/2008, 10:25
E AI Bambhoo beleza, alguns atoleiros são fundo sim, mas tem abortos para desviar.
beleza Tocaio ! sendo assim to dentro...:dance: é que o Bambhoo ta internado sem previsão de alta... a cheroka pode voltar com lama até o teto, mas dentro já viu...
[]'s

zelucas
07/02/2008, 15:26
ae...vcs pretendem ir de manhã??

precisamos combinar um horário para saída do comboio...

FernandoRisso
07/02/2008, 16:25
Zelucas,

O jeep branco é aquele mesmo que arrebentou em serra negra. Eu fui o spotter do maluco. Se ele tivesse me ouvido mais, a gente tinha ganhado aquela jaca!!!

Vou conversar com o mano se vamos fazer trilha esse finde, provavelmente domingo (10/02), mas pelo jeito jeep não vai faltar.

[]'s

Rodrigo Baratti
07/02/2008, 20:53
Vamos pra onde? Pinheirinho?
O Bob já tá andando?

Vou estar com meu filho (4 anos) que não deve aguentar muito tempo de trilha, por isso minha idéia é andar um pedaço com vcs e depois abandonar. :( Mas não dá nada, o importante é ele ir conhecendo!!

nivtocaio
07/02/2008, 22:54
Pessoal vamos marcar para as 9:00 horas no posto texaco.

Flavio Miranda
08/02/2008, 00:54
Tocaio,

Cheguei agora ha pouco do Paca e acertei com os Cabeçudos para irmos para o Japi no dia 23/Fev, Sabado.

Veja se vc pode nos guiar por lá e preparar um trajeto médio, para a gente se divertir.

Melhor churras ou algum restaurante ?

[ ] s de volta aos bons tempos !!

Ricardo Bambhoo
08/02/2008, 17:48
Pessoal vamos marcar para as 9:00 horas no posto texaco.
Tocaio, como anda a parada ? to vendo que ta devagar ?
QUEM VAI ?
só posso ir no domingo...
[]'s

je.ep@hotmail.com
08/02/2008, 18:24
esse fds não vai da, mas to combinando com uns cara aqui de ir no próximo, depois do carnaval...

ei meu querido..... que horas nos vamos la amanha:::: isso ai sao interrogaçoes, o teclado esta desconfigurado....
manda um mail pra mim passando o fone,,,e o horario que vamos sair...acho que vou eu e o sandro de itupeva...talvez va mais uns dois jipes

[]

Rodrigo Baratti
08/02/2008, 20:17
Galera,
Domingo (10/02) às 9:00 estarei no posto Texaco.
Vamos ver quem aparece.

[]s

zelucas
08/02/2008, 21:35
ei meu querido..... que horas nos vamos la amanha:::: isso ai sao interrogaçoes, o teclado esta desconfigurado....
manda um mail pra mim passando o fone,,,e o horario que vamos sair...acho que vou eu e o sandro de itupeva...talvez va mais uns dois jipes

[]

da uma olhada no tópico da comunidade do orkut...

lá pelas 9:00 estaremos chegando no texaco...

[]'s

nivtocaio
09/02/2008, 01:12
PONTO DE ENCONTRO= POSTO TEXACO 9:00 HORAS

DE CAMPINAS;saida km 53 (entrar a direita e seguir por ums 800m).

PESSOAL vai rolar um churras ou cada um leva seu consumo?

QUEM VAI ?

tocaio-niva
renato-cj5 pescador
alexandre-cj5
ademir-cj5-confirmar

nivtocaio
09/02/2008, 01:57
Tocaio,

Cheguei agora ha pouco do Paca e acertei com os Cabeçudos para irmos para o Japi no dia 23/Fev, Sabado.

Veja se vc pode nos guiar por lá e preparar um trajeto médio, para a gente se divertir.

FLAVIO trajeto médio vai ser meio dificil, depois da chuvarada que deu esses dias pra
chegar naquela cabana do churras tem umas erosões punk, o russinho vai sofrer um pouco.

Melhor churras ou algum restaurante ?

[ ] s de volta aos bons tempos !!

POR falar em churras cade o LUBENTO ?

zelucas
09/02/2008, 19:33
se for rolar um churras cada um leva um pouco de carne??

eu até topo um churras desde q não seja aquele que começa a 13:00 e acaba as 20:00 :shock:... afinal agente vai pra faze trilha, não pra come e enche a cara o dia todo...

acredito q eu consiga juntar +- uns 5 jipes...

je.ep@hotmail.com
10/02/2008, 12:09
porra...fui pra casa quase chorando:mad: mas minha viatura n~~ao tava 100% mesmo.... aquele para choque ia enroscar com certeza..... mas depois vim pra casa tranquilo.... nem esquentou mais :twisted:.....acho que por causa da velocidade na estrada..... me contem como foi a trilha.,...e na proxima meu jipe vai mais friozinho....kkk nem que eu leve uma caixa de gelo la dentro...kkkk

[]´´s esquentados.....kkk

zelucas
11/02/2008, 11:59
dia 23 vou ver se consigo ir... agente faz um churras lá na cabana...

TOCAIO...mandei uma mp com o meu e-mail...quando der me passa as fotos da trilha...

pedrodoniva
11/02/2008, 12:08
Trilha na Serra do Japi? To dentro!!!

pedrodoniva
11/02/2008, 13:09
olha o que eu achei perdido por aqui!!!!
Ajuda alguma coisa?kkkkkk
Abraço a todos aqueles que amam e apreciam essa serra como eu!!!

nivtocaio
12/02/2008, 01:26
´´s esquentados.....kkk

CARA voce vai chorar mais ainda quando ver as fotos e ver o que perdeu,todos os jeeps
empinando e mostrando as suas partes intimas nas erosões.

PESSOAL a trilha foi show, galera nota 10.

TIO CHICO com niva original ficou meio com medo das erosões mais encarou e foi bem ate o fim.

RODRIGO com cj 51 mula mandou bem.

CAIO cj5 vermelho deu um show nas erosões , teve poblema de direção mais com um pedaço de fio demos um jeitinho e foi ate o fim.

ZELUCAS com samuca primeira trilha assim e tambem mandou bem.

PAI do zelucas com o troller parecia asfalto pra ele.

Depois vou tentar mandar as fotos.

nivtocaio
12/02/2008, 01:36
Pessoal vai umas fotos.

nivtocaio
12/02/2008, 01:37
Acho que errei mais vou tentar de novo.

nivtocaio
12/02/2008, 02:03
Agora acho que vai.

nivtocaio
12/02/2008, 02:18
mais algumas.

nivtocaio
12/02/2008, 02:36
Ta dificil escolher as fotos.

Rodrigo Baratti
12/02/2008, 09:34
Pessoal,

Realmente valeu a pena!! Parabéns a todos pelo espirito de equipe que predominou durante todo o tempo.....até quando o Caio discutia com o pai! rs....

As erosões estavam na medida para torcer os Jeeps e ir no máximo das suspensões!

Faltou um:

TOCAIO além de guiar todos nas passagens das erosões passou por elas com o Niva sem dar a minima para os buracos. Mandou muuiiito bem!

O Mula vai amanhã para o meca para um up-grade! hehehe Vai voltar o bicho!!!

zelucas
12/02/2008, 11:09
o chicão por ter sido sua primeira trilha mandou bem com o niva TITANIC...:mrgreen:

destaque para a picareta q mandou muiiito bem...deveria ser um acesório obrigatório nas trilhas...

obs.: o nome do meu pai é sidnei....pra não fica chamando de pai do lucas...:mrgreen:

ae vai uma foto do samuca by yuri:

je.ep@hotmail.com
12/02/2008, 11:46
CARA voce vai chorar mais ainda quando ver as fotos e ver o que perdeu,todos os jeeps
empinando e mostrando as suas partes intimas nas erosões.

PESSOAL a trilha foi show, galera nota 10.

TIO CHICO com niva original ficou meio com medo das erosões mais encarou e foi bem ate o fim.

RODRIGO com cj 51 mula mandou bem.

CAIO cj5 vermelho deu um show nas erosões , teve poblema de direção mais com um pedaço de fio demos um jeitinho e foi ate o fim.

ZELUCAS com samuca primeira trilha assim e tambem mandou bem.

PAI do zelucas com o troller parecia asfalto pra ele.

Depois vou tentar mandar as fotos.

hehehe na proxima.....esperem..... se ele esquentar...eu jogo o gelo da cerveja nela....mas vai ter que subir....hehehhee
to vendo aqui com o ze lucas, tem uma fazenda aqui em itupeva que o cara cava uns buracos com o trator..... e enche de agua...diversao garantida... qdo tiver data cvertinho eu aviso vcs...

[] s

zelucas
14/02/2008, 12:47
ae...devido a fatalidade de nosso amigo rafa (willys vermelho) não conseguir realizar a trilha do pinheirinho devido a problemas de arrefecimento, eu convoco todos a fazer uma trilha de consolo:cry: este final de semana em itupeva 17/02... a trilha é leve, da pra levar a família.

vou confirmar horário e ponto de encontro, aviso amanhã...

je.ep@hotmail.com
14/02/2008, 16:50
kkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado pela solidariedade,,,,o jipao ta no mecanico revisando...busco la amanha.
sabadao vamo que vamo....

[]´s

zelucas
15/02/2008, 13:54
Lembrando que o convite é pra todos...ainda está de pé.

A trilha não é grande e sera feita na manhã de domingo 17/02

que tal ás 8h ?? no lugar de sempre...:mrgreen:

Rodrigo Baratti
15/02/2008, 19:57
Pessoal,

Infelizmente não vou poder participar!!
Porque felizmente o Mula foi para o meca para o up-grade!!!
Até o final do mês deve estar pronto.

[]s

Eugenio Risovas Pirata
15/02/2008, 23:32
Fala galera,

Tudo bem ?

Quem dessa turma é de Jundiaí ???:pensativo:

Essa trilha de Itupeva é perto do restaurante QUILOMBO ???

[ ]´s

Lembrando que o convite é pra todos...ainda está de pé.

A trilha não é grande e sera feita na manhã de domingo 17/02

que tal ás 8h ?? no lugar de sempre...:mrgreen:

zelucas
15/02/2008, 23:40
É isso aí, a trilha é lá perto do restaurante Quilombo...

...quanto ao pessoal de jundiaí, acho que é só olhar no canto superior direito da mensagem que tá escrito de onde o cara é....:mrgreen:

Garra4x4
16/02/2008, 10:01
Quando tiver uma trilha boa ( nivel medio ou dificil ) me avisa !!!

Vou quase todo fim de semana pra Jundiai .

Abraços

zelucas
16/02/2008, 17:16
próximo fds (dia 23) parece que vai rola um pinheirinho de novo...é só ficar atento no tópico :shock:...

E aí Tocaio?...procede???:pensativo:

...um churras na cabana cairia bem, mas não deixem meu pai beber:discordo:, senão o troller vai volta pela metade...:mrgreen:

AndreDominicalli
16/02/2008, 18:07
Ola Jepeiros......To pasando pra convidar vcs tdo p/ o passeio q vai ter dia 2 de março em Varzea Pta.... a saida sera 8 horas enfrente a prefeitura da Varzea....maiores informaçoes
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36277

Rodrigo Baratti
16/02/2008, 18:43
Pelo jeito a agenda ficou cheia e eu sem Jeep!!

Dia 23 ou 24 (???) - Pinheirinho => boa para meu xará da Garra 4x4, se não chover é média/pesada e se chover é hard!!! Se alguém não tiver zequinha tô dentro!!

Dia 02 - Várzea => passeio família.

Dia 09 - Trilha do Jeep Club de Jundiaí => essa vou confirmar com o Paolo e depois coloco mais informações, mas ele me adiantou que a idéia é pegar pesado!!! :)

Vou pegar no pé do meca para me devolver logo o Mula!!

Eugenio Risovas Pirata
17/02/2008, 16:59
É isso aí, a trilha é lá perto do restaurante Quilombo...

...quanto ao pessoal de jundiaí, acho que é só olhar no canto superior direito da mensagem que tá escrito de onde o cara é....:mrgreen:

Nossa cara...é mesmo....obrigadão!

Flavio Miranda
19/02/2008, 21:15
Tocaio,

Vamos deixar de lero-lero e confirmar a trilha na Serra do Japi para este sabado, dia 23/fev ?:twisted:

Vamos eu e a patroa, que vai aproveitar matar a saudade da sua familia.:cool:

Então vamos a lista .....

==================================

Trilha Serra do Japi - Jundiai - SP

Data : 23/02/08
Horario : 08:30 hs (15 minutos de espera)
Local encontro : saida KM 47 Rodovia Anhanguera - 12º GAC (Batalhao Exercito) - POSTO TEXACO.
Equipamentos : todos que tiver em casa...:concordo:
Comida : churras na casa velha (cada um leva um pouco de carne, linguica, etc + bebidas + apetrechos e lá juntamos tudo !!):dance:

:stop:NOVATOS :stop:= levar um PUDIM DE LEITE INTEIRO e COM CALDA !!8):parede::twisted:

01 - Tocaio/Patroa/Filho - Niva - Guincho Manual - ????
02 - Flavio Miranda/Patroa - Vitara - Guincho Elet - 3K
03 - Tio/Lili/Tiozinho1/Tiozinho2 - CJ - Guincho Mec - 3K (a confirmar...???)
04 - Henrique/??? - Vitara - XXX - ??? (1a trilha !!):twisted::twisted::twisted:
.......

==============================

[ ] s

zelucas
19/02/2008, 23:36
Eu to dentro....vou confirmar com meu pai se ele vai.

:stop: VISITANTES DE OUTRAS CIDADES LEVAR UMA DÚZIA DE OVOS EMBAIXO DO BANCO :twisted:

Que tal assim?? :putz: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ah....vou chamar mais duas gaiolas e uma bandeirante cabine dupla com baú e pneus militares carecas...:mrgreen::mrgreen:

:discordo: Bricadeirinha :rolleyes:

[]s

nivtocaio
19/02/2008, 23:42
[QUOTE=zelucas;548050]próximo fds (dia 23) parece que vai rola um pinheirinho de novo...é só ficar atento no tópico :shock:...

E aí Tocaio?...procede???:pensativo:

ZÉ positivo, dia 23 é nóis na trilha do japi.

[QUOTE=Flavio Miranda

Tocaio,

Vamos deixar de lero-lero e confirmar a trilha na Serra do Japi para este sabado, dia 23/fev ?

Vamos eu e a patroa, que vai aproveitar matar a saudade da sua familia.

Então vamos a lista .....

Flavio confirmadissimo, tambem vou ver se mais alguns cabras daqui vão querer ir, e os
cabeçudos tambem vão?

==================================

Local encontro : saida KM 47 Rodovia Anhanguera - 12º GAC (Batalhao Exercito) - POSTO TEXACO.
Equipamentos : todos que tiver em casa...
Comida : churras na casa velha (cada um leva um pouco de carne, linguica, etc + bebidas + apetrechos e lá juntamos tudo !!)

NOVATOS = levar um PUDIM DE LEITE INTEIRO e COM CALDA !!

03 - Tio/Lili/Tiozinho1/Tiozinho2 - CJ - Guincho Mec - 3K (a confirmar...???)
04 - Henrique/??? - Vitara - XXX - ??? (1a trilha !!)
.......

Rodrigo Baratti
20/02/2008, 11:26
Trilha com churras....e eu sem Jeep!!! :(

Mas dia 23 tb não ia dar, tenho um compromisso com a familia!!

Bom passeio pessoal!

zelucas
20/02/2008, 19:45
Estou oferecendo uma vaga para zequinha, agora que já consertei o estrago causado pelo último :putz: (manivela do vidro do passageiro arrancada brutalmente:evil:).

Quem quiser ir é só dar um toque...

[]s

tio
20/02/2008, 19:51
Confirmando presença ........:lol::lol::lol::dance:

Comida : churras na casa velha (cada um leva um pouco de carne, linguica, etc + bebidas + apetrechos e lá juntamos tudo !!)

03 - Tio/Lili/Tiozinho1/Tiozinho2 - CJ PENADINHO
04 - Henrique/??? - Vitara - XXX - ??? (1a trilha !!)

Teo
21/02/2008, 16:08
Eu tambem vou nessa.

01 - Tocaio/Patroa/Filho...............Niva - Guincho Manual - ????
02 - Flavio Miranda/Patroa............Vitara - Guincho Elet - 3K
03 - Tio/Lili/Tiozinho1/Tiozinho2.....CJ PENADINHO
04 - Henrique/???........................Vitara - XXX - ??? (1a trilha !!)
05 - Joãoponeiz/Teo....................Samurai

Quem mais??

tio
21/02/2008, 20:19
:parede:Que tal mudar o título deste tópico,pra data certa?:parede:

Moderadores.....:concordo:

paulo perini
21/02/2008, 22:24
Nós também vamos nessa!!!!!

Horario : 08:30 hs (45 minutos de espera):palmas:

06 - Família Pigas........................Engesa

Quem mais??

Ps.: Flávio, a que pretende sair????:pensativo:

[]'s a todos.

Marcelo Simões
22/02/2008, 00:20
Pode colocar mais um na lista!

Horario : 08:30 hs (30 minutos de espera)

07 - Marcelo/??? ........................CJ3 Gemada

Flavio Miranda
22/02/2008, 01:29
Nós também vamos nessa!!!!!

Horario : 08:30 hs (45 minutos de espera):palmas:

Quem mais??

Ps.: Flávio, a que pretende sair????:pensativo:

[]'s a todos.

Pigas ,

Acho que deve ter perguntado a que horas pretendo sair...

Saio do Jabaqua as 07:00 hs, vou pra Osasco as 07:40 hs, patroa, e 08:30 estou o 12 GAC.

[ ] s

Pitão
22/02/2008, 01:54
Flavio,

eu acho que vou mas não vou por meu nome na lista porque ainda não é 100% certeza.

Se eu for, 8:30 tô no ponto de encontro! :concordo:

[ ]s

FernandoPedro
22/02/2008, 14:08
Pessoal:
Ví o tópico só hoje, vou tentar agitar pra ir tb, mas não vou confirmar.
Qlq coisa nos encontramos no ponto de encontro.
Abraços.

Gerson_nG
22/02/2008, 14:14
ops...

Depois de ficar um tempão sem postar pelo menos vou participar de uma trilhinha.

08 - Gerson (Pato) .....................Samurai

P.S.: Estou sem Zeca. Se alguém precisar dividir o peso é só mandar alguém pro Samuka

Ze Elias
22/02/2008, 14:38
Olá Pessoal,

Estou dentro também...preciso estrear o guincho...hehehehehe

09 - Zé Elias/Shuaz.....................CJ5 - Estreando o guincho

Pitão
22/02/2008, 15:31
Opa,

agora sim, confirmado para amanhã

10 - Pitão/Pedro.........................Samurai

[ ]s

malobra
22/02/2008, 15:35
Droga, não vou!

Nade de trilhas aos sábados até julho!! Parece promessa, mas é compromisso mesmo.

Mesmo sabendo que vai ser difícil sem a minha presença, divirtam-se!!

Boa trilha!

Flavio Miranda
22/02/2008, 15:50
Putz... ! Errei o nome do cara....:putz:

=================================

04 - William/???........................Vitara - XXX - ??? (1a trilha !!) :twisted:

[ ] s

Gerson_nG
22/02/2008, 16:18
Flávio,

Tá valendo a regra de que na primeira trilha o cara tem que chegar com um pudim de leite inteiro no final da trilha?

Ninguém ia falar nada?

[]s

FernandoPedro
22/02/2008, 17:24
Pessoal:
Tô muito afim de ir, mas não tenho guincho nem bloqueio, dá para acompanhar? A trilha é muito pesada?

Abraços.

Gerson_nG
22/02/2008, 17:46
Pessoal:
Tô muito afim de ir, mas não tenho guincho nem bloqueio, dá para acompanhar? A trilha é muito pesada?

Abraços.

Pelo que o Tio me falou na semana passada, a trilha não é pesada.

Se for, eu tô Fu....

Se junta à turma e vê no que dá.

[]'s

Rodrigo Baratti
22/02/2008, 18:01
Fernando,
Só precisa de guincho se for subir os degraus!!! hehehe
Mas como vão muitos Jeeps o negócio será descer, aí como diz o ditado: "todo santo ajuda"

Bom passeio pessoal!!

tio
22/02/2008, 20:02
EU NÃO VOU !!!!!!!!!!:parede::parede::parede::parede:

acabei de chegar em casa .......fui abastecer,instalei PX,calibrei pneus e......o motor foi pro saco á 100m de casa......acho que foi uma biela que quebrou ou soltou......amanha vou ver isso...
Boa trilha procei e mandem fotos !

Alexandre 1/2 Louco
22/02/2008, 20:05
E ai pessoal.

Podem contar mais um.

Vou + a patroa e os meninos.

Vejo vcs na trilha...

[]s

FernandoPedro
22/02/2008, 20:15
Confirmando....

=================================

04 - William/???........................Vitara - XXX - ??? (1a trilha !!) :twisted:
11 - Fenando Pedr/???.................Engesa Falcão Azul

paulo perini
22/02/2008, 21:05
All.....quem vai levar churrasqueira????:pensativo:

No meu carro não coube.
Tó levando 2 mesinhas, carvão e apetreços.

[]'s

Flavio Miranda
23/02/2008, 00:55
Pato,

CLaro que prevalece a regra do PUDIM !!!!!!!!!!

Tio,

QUE MERDA !!!!!!!!!!!!!!! Arruma o motor logo cedo e encontra a gente no 1o atoleiro... ! Esperamos vcs !

Fernando,

Vem e não enche o saco.....:mrgreen:

Paulinho MALA!!!

Levo a churrasqueira pequena e kit festa. Alguem tem que levar + uma....!!

[ ] indo dormir ate as 06: 45 de HOJE !!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre 1/2 Louco
23/02/2008, 11:37
Não deu...

Trabalho me fez ficar...

Só deu para avisar o Tocaio.

Neste momento o pessoal está se divertindo.

Fik pra proxima.

[]s

Dudagordon
23/02/2008, 12:38
All.....quem vai levar churrasqueira????:pensativo:

No meu carro não coube.
Tó levando 2 mesinhas, carvão e apetreços.

[]'s

Falaíh Piriquito!!

E aíh!Essas trilhas que vcs tão fazendo são coisa punk ou um novato de Vitarinha original com pneuzim 205/15 consegue ir??

[] Duda

VOVÔ DO TROLLER
23/02/2008, 12:54
Boa tarde pessoal do passeio da Serra do Japi. Espero que estejam fazendo um bom passeio. Estou de "olho" neste passeio desde o início, mas como trabalhei hoje (é fhod@!), nem cogitei em participar. Postem informações, por favor, à respeito desta trilha.Uma vez eu tentei fazê-la e não consegui. Na próxima, se vocês aceitarem no grupo um velhinho de 55 anos (e patroa) eu irei. Abçs e obrigado Válter
tracker com calço de 2" e pneus 235/70/16 A/T

FernandoPedro
23/02/2008, 15:00
Pessoal
Não deu pra ir.
Espero vcs postarem as fotos.
Abraços.

zelucas
23/02/2008, 23:39
Falaíh Piriquito!!

E aíh!Essas trilhas que vcs tão fazendo são coisa punk ou um novato de Vitarinha original com pneuzim 205/15 consegue ir??

[] Duda

Espere as fotos chegarem para ter uma noção...um vitara original até passa no guincho mas judia pra kcte.

A trilha tava show, mas difícil que a anterior...Infelizmente não deu pra fazer todo o percurso programado, mas é assim mesmo, quanto mais viaturas, maior é a chance de uma dar problema, pricipalmente se tiver um tal de willys...:mrgreen::mrgreen:

O samurai arrebentou (literalmente).

Farol traseiro...pro saco...$$$...já pensava em trocar o para-choque traseiro mesmo...:neutral:

Para-lama dianteiro...já elviss $$$...:cry:

Fazer a trilha do pinheirinho...não tem preço :concordo:

Dudagordon
23/02/2008, 23:46
Valeu pelo toque ,Zélucas!
Não dá pro judiar muiito não ,pois o Vit é meu único carro!
Se judiar e quebrar, fico a pé, e aí é ph...
Mas vamos ver se um dia pintar uma coisa menos radical, tô dentro!

[]s

joão k. chikui
24/02/2008, 10:13
Concordo em quase tudo com o Lucas:

Trilha muito técnica , gostosa , ideal para 4 a 5 Jeeps.

Agora , falar mal do Willys foi de doer. Será que nossos Samukas , daqui a 50 anos não estarão dando algun BO esporádico?
Sem contar que o 51 Gemada , ao lado do Troller do Sidnei foram os únicos que não usaram guincho. E olha que o marmitex Marcelo ainda é novato de tudo(porém ratão, só ia pras erosões depois de amaciadas...kkk) .
Zelucas , vc e teu pai estão de parabéns: Aceleram muito bem e , o mais importante, em família.

FOTOS:Quem tiver fotos legais , fv enviar para jchikui@uol.com.br que acrescentarei à edição do DVD.
Periquito e Teo , se for em resolução alta, gravem em CD .

Espere as fotos chegarem para ter uma noção...um vitara original até passa no guincho mas judia pra kcte.

A trilha tava show, mas difícil que a anterior...Infelizmente não deu pra fazer todo o percurso programado, mas é assim mesmo, quanto mais viaturas, maior é a chance de uma dar problema, pricipalmente se tiver um tal de willys...:mrgreen::mrgreen:

O samurai arrebentou (literalmente).

Farol traseiro...pro saco...$$$...já pensava em trocar o para-choque traseiro mesmo...:neutral:

Para-lama dianteiro...já elviss $$$...:cry:

Fazer a trilha do pinheirinho...não tem preço :concordo:

Rodrigo Baratti
24/02/2008, 13:48
Fala Lucas,
Dessa vez o Samucas sofreu um pouco!?!? Vcs fizeram o mesmo percurso?

Galera de Sampa,
O que acharam?? Coloquem as fotos!!

[]'s
Mula no mecânico! :(

Marcelo Simões
24/02/2008, 14:21
Concordo em quase tudo com o Lucas:

Trilha muito técnica , gostosa , ideal para 4 a 5 Jeeps.

Agora , falar mal do Willys foi de doer. Será que nossos Samukas , daqui a 50 anos não estarão dando algun BO esporádico?
Sem contar que o 51 Gemada , ao lado do Troller do Sidnei foram os únicos que não usaram guincho. E olha que o marmitex Marcelo ainda é novato de tudo(porém ratão, só ia pras erosões depois de amaciadas...kkk) .
Zelucas , vc e teu pai estão de parabéns: Aceleram muito bem e , o mais importante, em família.

FOTOS:Quem tiver fotos legais , fv enviar para jchikui@uol.com.br que acrescentarei à edição do DVD.
Periquito e Teo , se for em resolução alta, gravem em CD .

Fala ai João,

Atrilha foiboa mesmo!

Concordo tudo q vc falou, principalmente com relação ao 51, hehehe
Vc só errou em 1 coisa, o Troller usou o guincho uma vez, meu Gemada foi o único q não usou.

Pitão
24/02/2008, 16:02
Salve Galera!!!

show de bola a brincadeira :palmas::palmas:.

Obrigado à todos pela companhia, e em especial ao camarada Tocaio e seu valente Niva que nos guiou pelos caminhos da Serra do Japi.

Valeu também pelos zecas e pilotos-zecas que nos guiaram no escuro total pela descida de degraus.

Quanto às brincadeiras com os CJ's, podem ter certeza que é tudo uma grande diversão. Nada como uma trilhinha com diversidade de viaturas (CJ's, Samukas, Engesas, Nivas, Vitaras, Trollers e o que mais vier...).

[ ]s

zelucas
24/02/2008, 17:39
Fala Lucas,
Dessa vez o Samucas sofreu um pouco!?!? Vcs fizeram o mesmo percurso?

Galera de Sampa,
O que acharam?? Coloquem as fotos!!

[]'s
Mula no mecânico! :(

O percurso foi o mesmo, no final saímos por outro caminho, porque o pessoal estava meio apressado, eu achei até mais demorado , porque neste havia mais pedras, mas em fim o que deixou mais difícil foi o fato do solo estar desmoronando e as erosões aparentemente mais fundas.

Talvez passamos com mais facilidade da última vez também por ter feito em menor número e consequentemente com mais calma e precisão.

O samurai não sofreu muito, em alguns lugares até mostrou que sem bloqueio já é valente, oque sofreu foi a embreagem sem a redução.:parede:

Obrigado ao João por ter deixado eu fazer um test-drive no samurai com redução... a brincadeira com os willys é só pra encher o saco, mas que os samurais são além de valentes muito resistentes isso é verdade, alias você deveria defender um projeto Japonês não?? :mrgreen:

:stop: O Gemada não usou guincho, mas pegou o terreno amaciado né...

Teo
24/02/2008, 19:31
Dessa vez fui de Zeca com meu cunhado. (precisava ajudar o cara a tirar o trauma do ultimo capotamento, na praia brava rsrsrsrsrsrsrs:twisted:) Joãoponeiz, obrigado pela carona e companhia.:concordo:

A todos muito obrigado pelo dia, que foi muito legal. Tocaio e familia voces são 10, precisamos nos encontrar mais, em outras trilhas e eventos.

Quanto a Trilha, foi show. Erosões subindo, com muita tecnica, e a finalização descendo os degraus à noite em total escuridão, fechou com nota 1000.:palmas::dance:

Zelucas, desculpe-me por não ter permitido voce descer pela esquerda nos degraus, acabei falando meio áspero, porém o momento era muito tenso, de total escuridão, sem voces poderem acender os farois e eu tendo que orienta-los com a ajuda de pequenas lanternas clareando os pneus, e outra clareando a minha mão pra voces verem onde ir. Mas naquele momento precisava seguir em segurança e com margem de erro Zero.
Como já havia descido varias viaturas sem acidentes, a unica opção era seguir o mesmo caminho dos anteriores.:concordo:. Manda meus parabéns pro Sidney, ele mandou muito bem e mostrou que sabe tudo.:palmas:

Orientar os pilotos à noite, no meio da mata, com os faróis apagados, descendo degraus enormes e em total escuridão, não tem preço. Os caras ficam pianinho, pianinho e fazem tudo certinho como voce manda.:twisted: Ninguem quer ir pro lado que voce não indicou,:roll:, e quando sua mão some na escuridão voce ainda escuta... CADE TUA MÃO CAR@LHO:twisted::mrgreen:.
É tenso, mas é impagável:lol:

Aos meus amigos e companheiros CABEÇUDOS, obrigado por estarmos juntos de novo em mais uma trilha.:concordo::palmas:Pato, nessa voce foi o Cabeçudo da vez.:D Parabéns mandou bem, e superou as dificuldades com valentia.:concordo:

Zé Elias, uma pena teu CJ ter quebrado.:sad: Mas a conduta de voces, de seguirem com a gente foi muito legal. Parabéns:palmas:

Marcelo teu CJ (Arghhhh):roll:..... Mandou bem.:concordo::concordo:

Flavio, fiquei impressionado com o Vitara automatico, que beleza a tocada nas erosões, facilita muito. E voce mandou muito bem.:palmas:
Se não me engano a Mara desceu junto contigo nos degraus, estou certo? Se sim tenho que dizer que essa é uma mulher Valente.:palmas::dance:

Abraços a todos, depois posto fotos.

paulo perini
24/02/2008, 23:41
Caraca!!!!:shock:
Tó atrasado pra caramba!!!:mrgreen:
Já falaram tudo!!!:parede:
Resta agradecer a todos pelo sabadão perfeito que tivemos.:palmas:

Falaíh Piriquito!!

[] Duda

Duda....siguinte.
Se pensa em fazer trilhas e usar o carro no dia-a-dia...compra um Samuka.:D
Tenho um amigo vendendo um preparadinho, se tiver interesse, entre em contato.:concordo: Agora quanto ao grau de dificuldade, só esperando para ver as fotos.:mrgreen:

[]'s

Ze Elias
24/02/2008, 23:48
Valeu Teo...

Realmente a trilha foi show e mais uma vez tivemos uma galera bem divertida...

Foi uma pena não seguir com meu CJ mas a diversão foi garantida de carona no CJ do Marcelão...

Um abraço a todos,

Zé Elias

Alexandre 1/2 Louco
25/02/2008, 09:27
:shock: Pessoal parabens pela trilha.

Faltam as fotos...

Conversei (um pouco) com o Tocaio ontem ele me disse que o terreno estava muito dificil mesmo, que foi uma luta.

Olha que ele conhece bem aquele lugar.

Só esqueceu de contar estes detalhes de uma lanterna para os pneus e outra para as mãos... Show TEO...

Fiquei chorando o dia todo... devia ter enforcado o trampo...

Fica pra próxima.

[]s

zelucas
25/02/2008, 10:09
Teo não precisa se desculpar, na verdade eu perguntei se poderia, depois de descer os degraus, virar um pouco para direita (sua esquerda) para o veículo não dar aquela tombada levantando a roda traseira, mas tudo bem, ele acabou nem inclinando e você me orientou muito bem mesmo.

O único lugar que eu faria um caminho diferente é naquele em que o samurai quebrou a lanterna, todos que fizeram do mesmo modo não passaram, eu iria por dentro da vala para evitar de sair dela e depois despencar para dentro f0d3Nd0 o carro inteiro :putz:.

Flávio não esqueça de olhar SOMENTE nas mãos quando alguém for te guiar...:mrgreen:

Rodrigo Baratti
25/02/2008, 10:30
Caracas....pelo jeito a trilha foi animal!!!
No fim acabei não pegando meu filho e fiquei a toa...quase fui encontrar vcs de bike, mas estava chuviscando e achei furada!!

CADÊ AS FOTOS!!!!

[]s

Gerson_nG
25/02/2008, 14:36
Pessoal,

Tenho pouco a falar e muito a agradecer.

O Teo mereceu o apelido de MESTRE. Conduzir todo mundo em segurança barranco abaixo, no escuro sem luz nenhuma, foi demais.

João, Flávio, Pitão, Paulinho, Tocaio ... Tocadas perfeitas como sempre. O pessoal que eu não conhecia ... Nota 10 tanto na condução como no relacionamento. A trilha foi mais exigente do que eu imaginava mas foi ótima. Obrigado a todos.

[]'s

Croffi
25/02/2008, 18:35
PQP 3 vezes !!!!
Eu perdendo tudo isso ????

Teo
25/02/2008, 20:08
Grande Croffi, que bom ve-lo escrevendo por aqui.:grin:

Como voce está?

Cuidado pois este tópico ainda promete fortes emoções.:mrgreen:

[]s (felizes por estar lendo sua mensagem):concordo:

Teo
25/02/2008, 20:25
Foto 1 - Paulinho e seu ZE subindo as erosões.
Foto 2 - Tocaio e seu Valente Niva.
Foto 3 - Pato, com seu Valente Samurai originalzinho.
Foto 4 - Samurai do Zelucas
Foto 5 - E lá vem o Tocaio de novo.

Teo
25/02/2008, 20:30
Foto 1 - Olha o Marcelo com seu CJ Gemada.
Foto 2 - Zelucas quase engolido pelas erosões
Foto 3 - Olhem a marca.
Foto 4 - Agora Impressa na Erosão.
Foto 5 - Sidney com seu Troller

Teo
25/02/2008, 20:36
Foto 1 - O Pato queria ficar nadando.
Foto 2 - Mas quem quase se afoga, fui eu:mrgreen:
Foto 3 - Zeppelin de novo.
Foto 4 - E aí Tom, tá fundo??
Foto 5 - O CJ do Tom, foi destruido pelas erosões.:lol:

Teo
25/02/2008, 20:40
Foto 1 - Analizando as escadarias
Foto 2 - Degraus enormes e erosões profundas, e vamos ter que descer no escuro.
Foto 3 - Pitão ajudando o Tocaio.

Daqui pra frente ficou escuro, e não tivemos mais fotos.

Abraços

Flavio Miranda
25/02/2008, 20:55
Cabritada do brejo..

Quem não conhece a Serra do Japi, tem que fazê-lo ao menos 1 vez... 8-)se é que isso é possível....!

Desde 2004/2005 quando fizemos a Gincana lá e conhecemos o Tocaio e o povo de Itatiba, é uma alegria voltar prá lá. Algo como ir prá Cantareira aqui em SP, + de 200 vezes e não enjoa.

NO sábado não foi diferente... com as boas chuvas, os pneus cada dia + cravudos e maiores e os motorzões que colocamos nos nossos jipes, literalmente, não sobra pedra sobre pedra... :smile:elas descem a ladeira rolando.......... as vezes atrás dos jipes, que rolam mais rápido...!!!:twisted:

Toda a trilha foi uma maravilha prá quem tem o jipe prá trilha. Se amassar um para-lama, arrancar um alargador, etc for suficiente para estragar o humor do cara... :putz:vai pro shopping.
Senão, pode marcar com o Tocaio e o pessoal que é diversão, conhecimento, emoção e muita amizade.:dance:

Teo, eu tambem fico admirado com o desempenho do Vitara. Imagina com redução !!!:cool: Apesar do block traseiro, pneus 100% e os calços, ele ainda perde bastante no conjunto para um Samuca, CJ, etc preparado. O vão livre não ajuda...:sad:Mesmo assim, vai e volta bem com conforto e segurança.8) Na proxima, vc experimenta e vê o que acha, ok !?:wink:

Fora o churras que vcs esqueceram de falar que foi nota 11 !!!!!!!!! :palmas: De 1 churrasqueira de 2 por 1 palmos, surgiram de repente outra...!:shock: ...Outra....!! :shock: outra... ! :shock:Teve carne, bife, costela, espetinho, frango temperado, linguica, linguiça estora toco, linguiça cabeluda, queijo, pao, farofa, ........:grin:

Quase toda a trilha foi só diversão, com excelentes obstáculos e bastante técnica e controle emocional.
Mas confesso que fiquei muito apreensivo na descida final :roll::pensativo:e talvez as fotos e filme não demonstrem o limite com que as viaturas estavam na inclinacao frontal.
O meu jipinho do inclinometro já tinha tombado DENTRO DO APARELHO :shock::shock::shock::parede::putz:antes de começar a descida !!!!!!!!!!!!! (essa foi boa, hein...!!):lol:
Prá ter uma idéia.... no 1o degrau da descida, cambio auto em L e 2L na t-case, pé no freio e... enrroscou o ROLETE DO GUINCHO preso no para-choque dianteiro NO CHÃO !!!!!!!!!!!!!!:shock::o:parede::putz::cry::parede: Tive que dar uma "aceleradinha" de 4 cm para arrastar a frente na direção do proximo "degrau".....!!!

Apesar do Teo ter deixado eu cair com a roda traseira numa das erosões anterioroes...:-x ele está perdoado por ter me trazido VIVO e INTEIRO até o final da descida...:rolleyes::dance:

E.. Teo... lá no topo, antes de ligar o Vitara, depois de olhar o tamanho da merda que nos esperava... a primeira coisa que fiz foi falar prá patroa descer da viatura.
Ela perguntou : Por que ? ... Tá muito feia a coisa ??:shock: Eu só respondi.... TÁ.:roll:
Daí prá frente... ela nem quis olhar nada... desceu e ficou com as outras patroas...:mrgreen:

Tudo isso é prá ressaltar que :
- NUNCA vá prá trilha sozinho,
- NUNCA vá mal equipado,
- NUNCA queira bancar o Herói,
- NUNCA confie 100% no seu jipe;
- NUNCA abandone as boas amizades.

Valeu povo... foi um excelente sabado de trilha. :concordo:
Parabéns a todos. Obrigado a todos !:palmas:

Em breve, tem mais....8)

[ ] s

joão k. chikui
25/02/2008, 21:29
Teo , fortes emoções? Nenhuma maior que a embolada no cabo do guincho do Marcelo gemada, precisou de outro guincho para desembolar. E pior que parece que ele aprendeu essa com o MARIÃO.

CROFFI, que bom ver vc postando por aqui. Veja se fica bom logo que vamos te convidar pra uma boa.

Abraços.

Grande Croffi, que bom ve-lo escrevendo por aqui.:grin:

Como voce está?

Cuidado pois este tópico ainda promete fortes emoções.:mrgreen:

[]s (felizes por estar lendo sua mensagem):concordo:

Croffi
25/02/2008, 21:37
Teo , fortes emoções? Nenhuma maior que a embolada no cabo do guincho do Marcelo gemada, precisou de outro guincho para desembolar. E pior que parece que ele aprendeu essa com o MARIÃO.

CROFFI, que bom ver vc postando por aqui. Veja se fica bom logo que vamos te convidar pra uma boa.

Abraços.

Teo e João.
Estou muito bem, graças a Deus. Acho que até 4a. feira próxima faço a Angioplastia e aí é correr pro abraço. A Unimed demorou "só" 10 dias pra autorizar a Angioplastia.
Galera. Valeu e, espero, até breve.
Se tudo der certo, pretendo ir ao Paca na 5a. feira.

Marcelo Simões
25/02/2008, 21:51
Croffi, legal ver vc aqui!

Não se preocupe q fiz um intensivão com o João sobre como desenrrolar um guincho! hehehe
Vai dar tudo certona angioplastia! Nos vemos no pacaembu

FernandoPedro
25/02/2008, 22:00
Fala aí Teo e Galera, blz?

As fotos ficaram show, e a trilha deve ter sido "animal"... Não deu pra ir dessa vez, fica pra próxima.

Abraços.

Croffi
25/02/2008, 22:19
Croffi, legal ver vc aqui!

Não se preocupe q fiz um intensivão com o João sobre como desenrrolar um guincho! hehehe
Vai dar tudo certona angioplastia! Nos vemos no pacaembu

Fala aí Marcelo e seu indefectível 51.
Andar com o pessoal dos Cabeçudos é um privilégio. Aprende-se muito.Os caras sabem tudo. Com o Joãoponeis junto, aí é fazer PHD em trilha.
Abraços e até breve.

Teo
25/02/2008, 23:34
Restante das fotos e alguns videos em:

http://picasaweb.google.com.br/teoaugustoTT/SerraDoJapi

Abraços

paulo perini
26/02/2008, 00:01
Caraca, Teo.:shock:
Não consigo diminiur e nem postar minhas fotos.:evil:
Esqueci tudo o que não sabia!!!!!kkkk:mrgreen:
Vou fazer um cd e te entrego no Paca, aí voce se vira!!!!rsrsrs:putz:

[]'s.

paulo perini
26/02/2008, 10:29
Croffi...seu lugar e dando trabalho pra gente e não pros médicos.:parede:
Volta logo!!!!!:mrgreen:

[]'s

zelucas
26/02/2008, 11:47
Boas fotos hein...

Teo, não é que a marca do pneu no barro era do meu mesmo?!!

Legal o vídeozinho do samurai inclinado na erosão, foi só dois subirem que a suspensão assentou, pena não ter pego ele saindo...

Até agora não sei se saí dessa erosão com ou sem guincho?! :pensativo: Só vi o cabo esticar quado já tinha saido.

Rodrigo Baratti
26/02/2008, 11:54
É pessoal eu avisei que os degraus reservavam uma emoção a parte!?!? Mas vcs conseguiram aumentar a emoção descendo à noite!! :putz:

Marcelo,
Olha a foto!! Só muda a cor!! :) Os dois estão na mesma gangorra!!

Rodrigo Baratti
26/02/2008, 12:09
Reparei agora que o Tocaio tá com o mesmo uniforme!! Só que as fotos tem 20 dias de diferença!! ahahaha
Mas sempre guiando a galera!!!

Marcelo Simões
26/02/2008, 13:25
É pessoal eu avisei que os degraus reservavam uma emoção a parte!?!? Mas vcs conseguiram aumentar a emoção descendo à noite!! :putz:

Marcelo,

Parece q é bem no mesmo lugar! Bem legal essa comparação!

extraterreno
26/02/2008, 13:41

Marcelo,

Olha aí hein belos exemplares do valente 51. Pena eu não ter mais o meu, seria um encontro de viaturas de responsa!

[]'s ET

Teo
26/02/2008, 14:04
Grande E.T. tenho certeza que se a Nave estivesse por lá, faria bonito tambem. Quem mandou voce deixar o Dr. Spock leva-la pro Espaço.:twisted:

E.T. mesmo sem Nave, voce sabe que é sempre bem vindo, e sempre terá um lugar de Zeca disponivel pra voce.:concordo: Não se acanhe em pedir.:concordo:

Abraços

Teo

Edson Bailuni
26/02/2008, 15:33
Restante das fotos e alguns videos em:

http://picasaweb.google.com.br/teoaugustoTT/SerraDoJapi

Abraços
Ola Teo blza sou de Petropolis e estava vendo as fotos ,trilha maneira onde fica esta serra ?

Croffi
26/02/2008, 17:19
Croffi...seu lugar e dando trabalho pra gente e não pros médicos.:parede:
Volta logo!!!!!:mrgreen:

[]'s

Valeu Paulinho.
Se não for nesta 5a. feira, na próxima, com certeza, vou ao Pacaembu dar um abraço nos amigos.
Já avisei o médico: tudo menos deixar de andar de Jeep ! Onde eu vou encontrar amigos assim ?
[]s

extraterreno
26/02/2008, 17:52
Muito obrigado Teo, sei que a consideração entre os cabeçudos é grande!

[]´s ET

PS.: Por mais que não acreditem saibam, sempre terá um ET de olho em vocês! hahahaha

Gerson_nG
26/02/2008, 18:17
Ola Teo blza sou de Petropolis e estava vendo as fotos ,trilha maneira onde fica esta serra ?

Fica em Jundiaí. Pertinho de São Paulo.

joão k. chikui
26/02/2008, 21:12
Parece que só tiraram fotos de carros enroscados. Então isolei alguns quadro de vídeo e vou tentar postar.
Vcs fotógrafos, prá tirar foto de Samuka , só em movimento.... Ou pede que a gente dá uma paradinha .

Teo
26/02/2008, 21:41
Ficaram legais as fotos João.:concordo::concordo: Parece que ali naquela erosão não sobrou nenhum sem cair dentro dela. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:mrgreen:

Mas..... cadê o restante dos fotógrafos que estavam por lá, ninguem vai postar mais nada?:evil:

[]s

Ze Elias
27/02/2008, 09:57
O Rodrigo (Shuaz) que foi comigo tirou muitas fotos bacanas, mas devido ao computador pré-histórico que ele tem não foi possível obter uma cópia ainda...hehehehe. Assim que eu conseguir coloco aqui...

Abraços,
Zé Elias

Pitão
27/02/2008, 10:40
Valeu João,

finalmente alguém postou uma foto do meu jipe (de patas pro ar, como sempre...:parede:) na trilha.

Já estava com dificuldades em provar que tinha ido... :lol:

[ ]s

zelucas
27/02/2008, 10:49
:concordo: A favor às fotos de samurai.

Quando tiver acesso as do meu pai posto aqui na hora...

[]s

joão k. chikui
27/02/2008, 12:49
Pitão
Incrível o bloqueio: Na sequencia daquela foto o RC saiu sem ajuda na boa..

Valeu João,

finalmente alguém postou uma foto do meu jipe (de patas pro ar, como sempre...:parede:) na trilha.

Já estava com dificuldades em provar que tinha ido... :lol:

[ ]s

Pitão
27/02/2008, 14:02
Pitão
Incrível o bloqueio: Na sequencia daquela foto o RC saiu sem ajuda na boa..

Hahahahahaha, verdade João, por outro lado só um bloqueio para te levar a esta situação também!!

Por isso eu concordo plenamente quando vc. diz que não se deve preparar um jipe com tudo que tem direito sem conhecer os limites do conjunto piloto/equipamento.

A evolução do jipe deve acompanhar a evolução do piloto e sua "intimidade" com a máquina. Sem dúvidas a melhor maneira de extrair todo o potencial do equipamento minimizando os riscos... :concordo:

[ ]s

Teo
27/02/2008, 19:40
Concordo plenamente, o bloqueio te ajuda a sair..., mas se voce não tiver sensibilidade do limite atingido...., capota com certeza.:twisted:

No caso do Pitão e RC, como ambos já fazem uma peça única, fica mais facil perceber quando parar de acelerar. Mesmo que o Zeca do lado de fora, continue dizendo, vai, acelera, vai que não vira. rsrsrsrsrsrsrs:mrgreen:

[]s

joão k. chikui
27/02/2008, 23:35
Olha quem fala .
Teo , vc já viu a foto do teu avatar?? Sem bloc , mas com muito acelerador, a inercia faz o trabalho do bloc.... Ou aquele empinado da foto não é o Mattuzalem??

nivtocaio
28/02/2008, 01:22
Pessoal que sabado sensacional, como voces já passarão todos os detalhes vou postar
algumas fotos.

Teo
28/02/2008, 14:26
Olha quem fala .
Teo , vc já viu a foto do teu avatar?? Sem bloc , mas com muito acelerador, a inercia faz o trabalho do bloc.... Ou aquele empinado da foto não é o Mattuzalem??

Cunhado, pior que é mesmo.

Já me vi nesta situação por varias vezes:roll:

[]s (mas que blocado é mais facil levantar, isso é:mrgreen:, nem precisa acelerar muito.rsrsrsrsrsrsrsrsr, ou seja levanta com classe:-D)

nino
28/02/2008, 21:46
Bela trilha......do jeito que eu gosto.....:mrgreen::mrgreen:....várias erosões....:parede::parede:

Na próxima eu não perco não.....rsrsrs....até porque, meu Samuca gosta e muito de ficar com as patinhas pro ar......rsrsrs

Teo
29/02/2008, 21:07
O Paulinho me enviou algumas fotos, já tratei e ai vão:

Foto 1 - João se equilibrando nas paredes.
Foto 2 - Tocaio, querendo entrar na toca.
Foto 3 - ZeLucas se equilibrando
Foto 4 - Pitão mostrando as partes intimas
Foto 5 - João

Teo
29/02/2008, 21:11
Foto 1 - La vai o Flavio
Foto 2 - Pitão se equilibrando nas paredes
Foto 3 - Balé, uns pra lá, outros pra cá.
Foto 4 - Quero que o mundo acabe em barranco, pra morrer encostado. :mrgreen:
Foto 5 - Belo equilibrio

Teo
29/02/2008, 21:15
Foto 1 - Eita agua fedorenta.
Foto 2 - Churrasco
Foto 3 - Churrasco
Foto 4 -

Teo
29/02/2008, 21:19
Foto 1 - Caminho das pedras
Foto 2 - Coitado do Tom, plantaram ele no Japi:mrgreen:
Foto 3 - Os degraus, e a Noite.:twisted:
Foto 4 - Coragem Tocaio, tudo vai dar certo:twisted:

Ze Elias
29/02/2008, 22:38
Pessoal,

Joguei o track do GPS no Google Earth...assim temos uma panoramica em 3D...:dance:

Abracos,
Ze

zelucas
29/02/2008, 23:08
Show de bola chará...

Achou que conhecia tudo né Tocaio?? :mrgreen:. Olha quantos caminhos escondidos tem aí, parece uma teia de aranha.

Precisamos desbravar todos eles que com certeza tem muita coisa interessante aí.

Gostei das fotos, samurai pra cá, samurai pra lá, samurai no meio certim...:palmas: Nem vem com essa de '' ai eu tenho bloqueio'' :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

[]s

Marcelo Simões
01/03/2008, 15:15
Show essas fotos do Google em Zé? Tinha até esquecido que voê levou o gps.

martini
01/03/2008, 18:13
aquele monte de trilha deve ser de corte de madeira ilegal....olha só o monte de falha na mata....

Ze Elias
02/03/2008, 18:25
Show essas fotos do Google em Zé? Tinha até esquecido que voê levou o gps.

Pois é...tb tinha esquecido...hehehehehehe

Rodrigo Baratti
03/03/2008, 15:52
Zé,

Manda o arquivo do track.

[]'s

Alexandre 1/2 Louco
03/03/2008, 19:18
Valeu Zé Elias!!

Interessante estas outras opções de trilhas.

Estou com o Zé Lucas.

E ai Tocaio, que tal desbravarmos??

Agora alguem sabe me dizer por que no meu G.Earth não consigo ver todos estes detalhes de imagem que o Zé Elias conseguiu!
Versão? Conexão? Baixei o meu tem uns 30 dias e mal aparece a estrada principal...

[]s

Ze Elias
03/03/2008, 23:11
Zé,

Manda o arquivo do track.

[]'s

Olá Rodrigo,

Segue arquivo gpx. Esse eu exportei do map source da garmin para abrir no google earth...veja se dá certo...

Abraços,

Ze Elias
03/03/2008, 23:14
Valeu Zé Elias!!

Interessante estas outras opções de trilhas.

Estou com o Zé Lucas.

E ai Tocaio, que tal desbravarmos??

Agora alguem sabe me dizer por que no meu G.Earth não consigo ver todos estes detalhes de imagem que o Zé Elias conseguiu!
Versão? Conexão? Baixei o meu tem uns 30 dias e mal aparece a estrada principal...

[]s

Olá Alexandre,

Se não está tendo qualidade pode ser placa de vídeo...veja se os requerimentos mínimos do site do google earth correspondem ao seu computador...pode ser algo do tipo...memória RAM também é importante e a velocidade da internet pode influenciar, mas neste caso no tempo, ou seja, demoraria mais para a imagem ficar boa na tela mas ficaria...

Qualquer coisa avisa aí...

Abraços,

Alexandre 1/2 Louco
04/03/2008, 09:03
Olá Alexandre,

Se não está tendo qualidade pode ser placa de vídeo...veja se os requerimentos mínimos do site do google earth correspondem ao seu computador...pode ser algo do tipo...memória RAM também é importante e a velocidade da internet pode influenciar, mas neste caso no tempo, ou seja, demoraria mais para a imagem ficar boa na tela mas ficaria...

Qualquer coisa avisa aí...

Abraços,

Valeu Zé.

Vou verificar as minhas configurações, mas não agora. Pq estou no trabalho, mais tarde.

Mas foi muito bom "ver" as suas imagens, comparar com as minhas. Pois o que pode ser pior que "pensar" que tem algo??

E vamos pra trilha...

[]s.

digobrazil
01/04/2008, 12:28
e ai pessoal...............ninguem mais ai esta programando uma trilha para este mes ai no Japi?

Teo
07/04/2008, 08:42
Demorou mas finalizei o clipe da Trilha.

http://br.youtube.com/watch?v=IIk8A5-0tSw

Abraços

zelucas
07/04/2008, 19:11
Legal o videozinho hein... :concordo:

Sabe se já ficou pronto o dvd que o Joãoponeis tava fazendo??

[]s

joão k. chikui
07/04/2008, 22:43
Zelucas
Tive problema com meu antigo PC , que tinha 40 giga no C mais 120 giga no slaver , fiz o projeto todo mas não consegui renderizar , faltou espaço no C. Como muito era de coisas da escola de minha filha , preferi comprar outro PC , este com 320 Giga no C , já fiz uns testes e parece que vai dar certo.
Hoje vou recomeçar a mexer no DVD do Japi. Não esqueci .
Só pela demora , vou te dar um DVD extra do Camel , quer? Com muita chuva, quer??

zelucas
08/04/2008, 15:45
Opa!! Pode mandar oque tiver aí ...:mrgreen: , se forem de jipes claro!! :mrgreen::mrgreen:

[]s ansiosos...

Rodrigo Baratti
28/04/2008, 11:05
Pessoal,

E aí? Algum voluntario para uma trilha no feriado de 01/05??

Moderadores,
Favor alterar o titulo do tópico para: Serra do Japi :concordo:

matrakaum
28/04/2008, 19:30
Eu ia pedir para ir com vcs. mas depois de assistir ao vídeo, que aliás ficou ótimo, cheguei a conclusão que, talvez, ainda não tenha skill para acompanhar vcs. Acho que na verdade nem eu e nem o caroço estamos prontos para ir junto.
Mas aproveito para pedir, se rolar uma trilha mais light, para que me aceitem como aprendiz.
Um abraço,
Matraka

Rodrigo Baratti
06/05/2008, 09:46
Pessoal,

Estive no Pinheirinho nesse último domingo e a coisa tá pegando!!! :twisted:
As erosões estão bem diferentes que dá última vez que estive lá e o Mula dessa vez penoa para subir! :p
Precisei ir e voltar em várias erosões até conseguir subir e em uma delas foi só puxando para não ter prejuizo!
Exploramos um caminho diferente, mas não menos interessante, com mata fechada que arranhou bem a capota (tracklog anexo) :concordo:

Não descemos pelos degraus, mas demos a volta e o Jeep do Paolo e a Hilux do João subiram os degraus :shock: :twisted: ...simplesmente uma das cenas mais animais que vi!! :palmas:

Moderadores,
Favor alterar o titulo do tópico para: Serra do Japi

[]

zelucas
06/05/2008, 23:16
hohooo...

Queria ver os caras subindo os degrais... Subiram sem guincho né?

O Paolo tava de allterrain ou com os hulmildes 44''?

Não tem umas fotos aí não?

Alfredo Fonseca
07/05/2008, 10:43
Rodrigão... É que minha ENGESA não tava na parada...rs

TLS 37-Remold 3K Gerra...

(A mulher não deixou eu ir..snif..snif..snif...)

Hoje PIZZA no Jeep CLUBE de Jundiaí...vamos lá....

Alfredo Fonseca
07/05/2008, 12:36
Zé.

O Paolo estava com uns humildes Maxxins 38,5" Creep Crawler!!!!

Rodrigo Baratti
07/05/2008, 12:53
Uma pena Alfredo!
Nos vemos na pizza!

O passeio foi curto e rápido, mas valeu a pena!

Esqueci a pen drive com minha namorada, mas hj pego e mando as fotos e o vídeo.

zelucas
09/07/2008, 20:15
E aí povo, estamos pensando em fazer essa trilha em breve alguma sujestão de data??

[]s

amoremsp
13/07/2008, 12:46
Somos de Louveira, quando tiverem uma sugestão de data, estamos dentro! Abraços!

zelucas
17/07/2008, 00:23
Estamos desbravando mais caminhos, hoje achamos uma cachoeirinha e uns lugares interessantes!!

A trilha está cada vez mais punk nas erosões e os atoleiros estão mais fundos...

Rodrigo Baratti
20/04/2009, 13:54
Estava a toa e "reachei" esse tópico.:pipoca:
Fiquei devendo o video e aí vai....bem atrasado! :mrgreen:

Alguem foi pro pinheirinho nos ultimos dias?

YouTube - Trilha Pinheirinho Japi - Erosões
YouTube - Trilha Pinheirinho Japi

JCAL
04/08/2010, 19:05
Amigos:

Estou interessado em trilhas na serra do Japi e tb em quem se interesse em fazer junto comigo.

RafaTR4
05/08/2015, 15:14
Fala pessoal! Alguém anima de fazer essas trilhas?

paulosergio
06/08/2015, 14:04
Quando tiver a data da um toque que eu tenho interesse tambem.

RafaTR4
07/08/2015, 07:49
Paulo Sergio, vou amanhã! Devo sair umas 8h de Jundiaí. Vamos?

paulosergio
12/08/2015, 11:19
Desculpa Rafa. Só agora que voltei aqui no forum.
Voce foi semana passada?
Se quiser esse final de semana eu topo

RafaTR4
12/08/2015, 12:43
Fui Paulo!
É bem tranquila... até demais... rs
Esse sábado (15/8) vai ter um passeio em Itú (1° Passeio Gardelamas Haras 3M - Abre trilha), aparentemente pe um passeio tranquilo com trilha de 4 horas e Costelão de Chão. R$30,00.
Se quiser me adiciona no whats que combinamos de ir... 11 99123-4210

Abraços!

Th Cerga
14/08/2015, 12:17
Quando vocês estão pensando em voltar para o Japi ? Estou em Campinas, e ainda não entrei no Japi de 4x4. Só de bike...
Como estão as trilhas por lá ?!
Abs.

RafaTR4
14/08/2015, 12:26
Th Cerga sugira uma data e vamos!

XaviPajero
18/08/2015, 21:51
Galera! Estou indo para a placa este fim de semana 23/8 pela manhã faz tempo que não vou lá!! Entro sempre por cajamar, lá tem a trilha das águas, que deve estar em seca, deve chover um pouco até domingo e acho que vai estar legal, quem quiser ir posta aí, abs

padula14
18/08/2015, 23:36
Vc ta indo sozinho pra la ou ta indo em mais jipes?
meu GV ta sem guincho, mas tenho cinta... sera que daria pra eu ir?

RafaTR4
19/08/2015, 07:43
Eu queria ir também, mas esse fds já está faltando dia pra tudo que tenho pra fazer... rs

XaviPajero
19/08/2015, 11:41
estou indo com mais um jeep CJ5, ninguém tem guincho, so cinta, da pra ir sim nos não vamos exagerar na dose, rsrsr. sairemos domingo cedo, aqui de tamboré, conhece?? podemos nos encontrar próximo da entrada da trilha em cajamar, me liga se quiser 94777-3114 Xavier abs.