PDA

Ver Versão Completa : serra do japi 27/01/08

nivtocaio
28/01/2008, 22:42
espero resposta para a gente ir denovo na serra do japi , so marcar o dia

Flavio Miranda
30/01/2008, 00:42
Grande Tocaio,

Como estão as coisas em Itatiba ? Familia tá boa ?

No Carnaval devo ir prá praia com a familia e no proximo sábado tem compromisso.

Mas faz tempo que estou querendo refazer a Serra do Japi !
Vc tem noticias de com ela está ? Da ultima vez, tivemos que abortar na metade, lembra ?!

[ ] 's e mantenha contato !

Junior Toyota
30/01/2008, 10:11
Flavio,Bom dia
saindo de Campinas pela anhanguera qual km entro para ir para esta trilha no Japi?
Tem informção facil por lá?

Abraço
Junior

zelucas
30/01/2008, 11:41
vindo de campinas é depois do trevo de jundiaí, é só seguir as placas do bairro santa clara...nem todas são por esse caminho mas a maioria é... vamo combina ae, temos q aproveitar a época chuvosa, aqui perto da serra tem caido o mundo últimamente... :twisted:

abss

zelucas
30/01/2008, 15:22
não entendi por que tem dois tópicos quase iguais??!!

Flavio Miranda
30/01/2008, 20:15
Pela Anhanguera, assim que passar o cruzamento com a Bandeirantes, segue ate o Batalhao do Exercito (algo como BAP.. GAP....).
Passa por baixo da Anhanguera e segue por uma estradinha de asfalto até um bar, ao lado de uma ponte. Vire a esquerda e segue subindo. Pergunte onde tem uns sitios com lagos e a trilha de jipe que a turma te informa.

Se usar o PESQUISA aqui do Forum, procure por JICOXINHA, Serra do Japi que vai encontrar mais detalhes. Em 2005, andamos muito por lá com a turma do Forum....

Há mais de ano que não vou para lá. Da ultima vez, não se passava da metade da trilha devido as chuvas, erosões, piscinas, etc.
Não sei como está hoje....

Na metade de Fev em diante, podemos marcar uma trilha lá e ver no que dá....

[ ] s

zelucas
31/01/2008, 10:58
se a gente marcar em um fds eu vô....quanto ao batalhão do exército é 12º GAC...