Ver Versão Completa : Chicote - Aonde Fazer Em São Paulo
Amigos,
Alguem Tem Alguma Indicação De Oficina (de Preferencia Proximo A Vila Mariana / Sp) Para Fazer Toda A Parte Eletrica Do Jeep, Ele Está Sem Nada E Precisa Fazer O Chicote Completo.
Obrigado,
Compra um chicote pronta e monta, fica dez; a Oxford em Campinas vende.
Boa Sorte.
Fidelis,
Tinha Falado Com O Sr Luiz Da Agromotor E Ele Disse Que Pelo Menos A Qualidade Do Chicote Pronto Que Ele Vendia Não Era Muito Boa, Por Isso Deixou De Vender, Você Colocou No Seu Carro ? é Boa ?
Obrigado.
alexandre roveri
30/01/2008, 09:30
Eu fiz todo o chicote do meu Zuillis ! Penser ser dificil, mas não tem segredo utilizando os manuais de elétrica que tem disponivel no forum ficou super fácil
E o melhor foi o preço em tudo gastei um pouco mais de 250cruzero
2 cx de fuziveis
porta cabos tipo sealtubo
Fios bem dimesionados
ignição
Fiquei muito satisfeito com o resultado, ficou bem robusto :concordo:
Fidelis,
Tinha Falado Com O Sr Luiz Da Agromotor E Ele Disse Que Pelo Menos A Qualidade Do Chicote Pronto Que Ele Vendia Não Era Muito Boa, Por Isso Deixou De Vender, Você Colocou No Seu Carro ? é Boa ?
Obrigado.
O que comprei na Oxford de Campinas-SP com caixa de fusíveis ficou muito bom, os fios são dimensionados corretamente e de fácil montagem, ficou ótimo.
Um abraço e boa sorte.
Reformei toda elétrica do Jeep na X4, no tatuapé.
O eletricista é um japones que mando bem pra caralho. Troco toda a fiação, instalou caixa de fusíveis e escondeu tudo com conduites. E fez isso em uns 3 dias e por um preço justo.
Além de ter recondicionado um motor de arranque que comprei de um cara aqui no fórum que dizia funcionar perfeitamente. :parede:
Depois dessa reforma minha partida ficou tão boa quanto de um carro zero, e é à álcool.
ZYKAO, ano passado mandei MP pra vc a respeito de seguro de terceiros para Jeep. Desculpe não ter retornado, mas esse ano pretendo fechar um seguro com assistência.
Vc poderia fazer uma cotação de empresas e valores, por favor?
Obrigado e abraços!
Ramone,
A unica que trabalho e aceita a cobertura para terceiros do Jeep será a Marítima, os valores não mudaram são os mesmos que te passei, mas a aceitação fica condiconada a vistoria do Jeep.
Obrigado pela dica da X4 vou falar com eles.