Ver Versão Completa : A-20 4x4 PICKUP CHEVROLET CABINE DUPLA
Veículo em excelente estado, totalmente original.
Tração Engesa 4x4 em pleno funcionamento.
Ano 1987, álcool.
Contatos: 35 9983-9940/3237-1366
msn: emsaotome@hotmail.com
Caro amigo, quanto quer na viatura? Aceita algum tipo de troca por outro veículo, por exemplo? Qual é o estado geral da Pick up? Grato desde já.
hugo.morais
28/01/2008, 22:38
Ela tem reduzida ou só 4x4? Tração engesa, certo? Quanto vc está pedindo?
[ ]s,
Hugo
Caro amigo, quanto quer na viatura? Aceita algum tipo de troca por outro veículo, por exemplo? Qual é o estado geral da Pick up? Grato desde já.
Estamos pedindo 25 mil. Nossa intenção é de fato a venda, mas faça sua oferta, talvez possamos pegar algum veículo. O estado geral é muito bom, carro liso de lata, revisado carburador. Os pneus dianteiros que estão abaixo de meia vida, traseiros bons, todos 7.50 x 16.
Ela tem reduzida ou só 4x4? Tração engesa, certo? Quanto vc está pedindo?
[ ]s,
Hugo
Não tem reduzida, somente 4x4, porém a 1ª é bastante curta e a 4ª anda super bem no asfalto. A tração é da Engesa sim.
Valor: 25 mil.
Leonardo Raffi
21/02/2008, 22:29
E ai t achei ja se falamos no ml... verifique a possibildade pela troca taco a taco pela minha pcape militar diesiiill do exercito... olhe mais detalhes nos topicos abertospor mim... um abraço...
PauloMarx
23/02/2008, 06:57
Vc. poderia me passar algumas informações:
1- Que motor ela esta usando? Ela alcool original?
2- Vc Sabe qual é o consumo?
Tenho 02 veiculos que vou colocar em breve a venda; uma Hilux 98 que estou fazendo o motor e uma Band 89 longa basica. Como não posso ficar a pé, tenho que vender uma delas antes e provavelmente bato o martelo na sua pick-up
E ai t achei ja se falamos no ml... verifique a possibildade pela troca taco a taco pela minha pcape militar diesiiill do exercito... olhe mais detalhes nos topicos abertospor mim... um abraço...
olá Leonardo, bela C15, mas não temos interesse.
Vc. poderia me passar algumas informações:
1- Que motor ela esta usando? Ela alcool original?
2- Vc Sabe qual é o consumo?
Tenho 02 veiculos que vou colocar em breve a venda; uma Hilux 98 que estou fazendo o motor e uma Band 89 longa basica. Como não posso ficar a pé, tenho que vender uma delas antes e provavelmente bato o martelo na sua pick-up
Respondendo:
1- O carro é todo original, inclusive o motor, exceto a pintura.
2- Não sei o consumo, mas acredito que seja inferior a 6 km/l.
Tem fotos da hilux?
Emerson
veículo vendido, favor fechar o tópico.