Conectar

Ver Versão Completa : Capota CJ5



Marcio Martin
28/01/2008, 09:47
Olá amigos...

Depois de algum tempo volto a postar aqui, pra variar, mais uma duvida.
Desisti de procurar as janelas pra capota do meu CJ, todas devem ser adaptadas e aí ja viu né, a marca da minha é TREVO e não fabricam mais. Gostaria de dicas, de qual seria mais interessante, de facil manuseio pq prefiro as conversíveis, e vi por aí q alguns modelos fazem menos barulho. Tbm estou "aberto" a negociação se alguem tiver alguma usadinha em ótimo estado aí.

Abraço!!!

Dic3
28/01/2008, 10:12
Marcio,

Ja pensou em usar suas proprias janelas e só trocar o plastico?

Eu comprei a minha capota usada, comprei o plastico (R$5,00 o metro) e levei até um sapateiro pra costurar (mais R$15,00). Ficou perfeito!

Fica a dica

Marcio Martin
28/01/2008, 10:30
Então Dic3,
Não veio nada junto, somente a capota mesmo, com mto custo consegui com o antigo dono os quebra-ventos(ventarolas sei lá), mas tem que encapá-las tbm, não tenho as molas, nada, nada. A capota ta em ótimo estado.

Jayme Lage Rocha
28/01/2008, 11:52
Sua capota é fixa ou conversivel? Eu acho que tenho uma capota desta marca TREVO fixa que veio no meu Jeep, ele está completa, o unico problema é as janelas que estão amareladas.

Marcio Martin
28/01/2008, 12:16
Jayme,
A capota é TREVO conversível.

Elmer_Jeep
28/01/2008, 13:10
já tentou na PESQUISA?

Tem vários tópicos existentes na seção CJ's

Bestop, Pissoletro, Atlantida, Gaucha, Trevo, etc. Use essas palavras na pesquisa que vc vai encontrar varias opiniões sobre as marcas. Aí vc aproveita pra participar dos tópicos já abertos.