Conectar

Ver Versão Completa : Qual O Pior Cabeçote??

JEFFCATUNDA
27/01/2008, 17:19
Este tópico promete dar o que falar, quero dizer, o que escrever...

Ao que parece, os das L200 são os que mais trincam... Disse "ao que parece" porque acho que tem muito cabeçote de toyota queimando por aí mas sem a propaganda que fazem dos das L200...

E ai?

Sergio Rocha
27/01/2008, 17:29
Os cabeçotes das L200 trincam porque elas esquentam mais do que os outros.

[]'

RHL
27/01/2008, 18:19
QUal modelo de L200? HPE?

Sergio Rocha
27/01/2008, 19:02
QUal modelo de L200? HPE?

Essas esquentam mais.
[]'

srgrande
27/01/2008, 19:15
O pior e mais caro é o cabeçote das Dakotas/Cherokees c motor diesel Tritec, mas como são poucos carros com esse motor, as reclamações não chegaram ao fórum.

Este tópico promete dar o que falar, quero dizer, o que escrever...

Ao que parece, os das L200 são os que mais trincam... Disse "ao que parece" porque acho que tem muito cabeçote de toyota queimando por aí mas sem a propaganda que fazem dos das L200...

E ai?

Léo_Babiski
27/01/2008, 19:23
Em 1º lugar o cabeçote do XUD (Jpx) e em segundo o da sportage diesel. Não valem nada.

JEFFCATUNDA
28/01/2008, 00:25
Tem que se levar em consideração a quantidade de motores utiltizados,,,

Os 1-KZT 3.0 td, por exemplo, costumam equipar um grande número de viaturas das mais diversas marcas...nem por isso deixam de trincar.

Já motor de MIT...

Agora parece que os 2.8 da internacional é que são os curingas da vez

Fabil
28/01/2008, 11:15
se a estatisca for de quem tem o pior e mais "queimado" cabeco de todos dos jipes, estao esquecendo do famoso XUD-9 que equipava os JPX!!

99% de todos os JPX que foram vendidos aqui estouraram kbcote...

T+

offroad
28/01/2008, 12:46
99% ?
no J éra complicado.
jah tive :parede:
acho q foram uns 4 cabecotes. por mau uso :discordo: erro da autorizada :roll: o radiador nao era o correto :roll: a turbina :roll:.....
pois eh.......acho q desses 99% 50% foram + de duas X...

Luciano SHAKALL
28/01/2008, 16:14
"... se a estatisca for de quem tem o pior e mais "queimado" cabeco de todos dos jipes, estao esquecendo do famoso XUD-9 que equipava os JPX!!..."

Esquecendo?????????????????????????... :stop: :discordo:

Extraído do Post #6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=535145&postcount=6): (Postado, pelo menos, 16 horas antes :roll: ...)
Em 1º lugar o cabeçote do XUD (Jpx) e em segundo o da sportage diesel. Não valem nada.

Elmer_Jeep
28/01/2008, 18:59
Maxion HSD também adora aparecer trincas.

[]'s

JEFFCATUNDA
28/01/2008, 23:48
Tô comprando um cabeçote importado para a SW4 97 Td... a principio a importadora me ofereceu um ALEMÃO... agora eles só tem de origem JAPONESA... será que é a mesma coisa?
A importadora afirma que não existem produtos de fabricação duvidosa nem no japão e nem na Alemanha devido aos rigorosos controles de qualidade responsabilidades civi's por lá...

É ISSO MESMO?

PODE-SE CONFIAR?

Eduardo Tescarollo
29/01/2008, 15:50
Coitado do cabeçote do Xud, sempre levando a culpa sem ter culpa.
Um motor originalmente aspirado, com uma alta taxa (23,5), configurado
para andar na Europa (arrefecimento). Chega ao Brasil, colocam uma
turbina sem diminuir sua taxa, permanece a mesma junta (o certo seria a
metálica), não fazem nenhuma alteração no sistema de arrefecimento,
bom ai não há cabeçote que resista.

JEFFCATUNDA
31/01/2008, 01:22
Tô comprando um cabeçote importado para a SW4 97 Td... a principio a importadora me ofereceu um ALEMÃO... agora eles só tem de origem JAPONESA... será que é a mesma coisa?
A importadora afirma que não existem produtos de fabricação duvidosa nem no japão e nem na Alemanha devido aos rigorosos controles de qualidade responsabilidades civi's por lá...

É ISSO MESMO?

PODE-SE CONFIAR?

E AI GENTE?????????????

Beto Lacerda
31/01/2008, 03:52
só p/ jogar mais combustivel na fogueira

2 paginas e nenhum motor gasolina :dance:

Elmer_Jeep
31/01/2008, 10:45

bom, se quer saber mesmo aí vai a lista:

VW Boxer (Fusca)
GM Chevette
Ford CHT
Ford Endura
BF-161 (sedes de escape no bloco)

[]'s by RETÍFICA CENTRAL :concordo:

Gleison BH
07/02/2008, 18:22

Eu comprei um SPORTAGE e adorei. Optei pela gasolina porque realmente fiquei com a impressão (não sei se foi só impressão mesmo), que havia muito mais gente reclamando dos cabeçotes DIESEL do que gasolina.
Não sei se uma coisa tem haver com outra, mas parece que os DIESEL realmente são mais propensos a trincas e microfissuras...

Será que tô doido????????