Ver Versão Completa : Tracker 4x4 Diesel
comunicacao via radio
27/01/2008, 05:20
Caros Amigos do Forum,
Meu sonho ...e uma Land Rover..mas a grana:sad:, entao vi uma tracker 2004,completa com motor diesel 2.0 na faixa de 50 k, sou muitooo novato. Quero o veiculo para, trabalho em lugares um pouco complicados,podem me aconselhar se estou besteira....Pretendo usa-la pata trabalho em lugares dificeis, viajar com a familia e viagens mais longas..a fabricacao e arg., Podem me ajudar com a sua enorme experiencia , se e uma boa? Pocuro economia e pouco trabalho de mantencao...e uma boa escolha para meu perfil ? Tenho um corsa a gas para o dia a dia,assim que seria um segundo veiculo para o que ja mencionei . As veces tenho que viajar por estradas da barro e pedra para trabalho, porque instalo antenas de Repetidoras, e gosto de conforto tambem....Um Abraco
Victor
cvr comunicacao via radio
Andre Sousa
28/01/2008, 13:53
O Tracker atende pérfeitamente o que você quer. É um carro muito confortável e valente. Desde que sejam feitas todas as manutenções nas datas corretas, é um carro que rodará por 150 mil ou 200 mil km com uma mecânica confiável. Mas pra isso é necessário um mecânico que saiba lidar com 4x4.
Só uma coisa importante:
NÃO COMPRE O TRACKER DIESEL. Compre um Tracker ou Grand Vitara (trata-se do mesmo carro) com motor 2.0 gasolina, que é o mesmo motor que equipa os Tracker 2007 e 2008. É um motor Suzuki confiável, robusto e econômico (9 km p/l fácil).
Pesquise no fórum sobre o assunto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28564
Obs. Um Tracker zero KM gasolina está R$ 61 mil. Um Tracker/Grand Vitara gasolina 2001 a 2003 está uns R$ 40 mil.
VOVÔ DO TROLLER
28/01/2008, 19:02
Caros Amigos do Forum,
Meu sonho ...e uma Land Rover..mas a grana:sad:, entao vi uma tracker 2004,completa com motor diesel 2.0 na faixa de 50 k, sou muitooo novato. Quero o veiculo para, trabalho em lugares um pouco complicados,podem me aconselhar se estou besteira....Pretendo usa-la pata trabalho em lugares dificeis, viajar com a familia e viagens mais longas..a fabricacao e arg., Podem me ajudar com a sua enorme experiencia , se e uma boa? Pocuro economia e pouco trabalho de mantencao...e uma boa escolha para meu perfil ? Tenho um corsa a gas para o dia a dia,assim que seria um segundo veiculo para o que ja mencionei . As veces tenho que viajar por estradas da barro e pedra para trabalho, porque instalo antenas de Repetidoras, e gosto de conforto tambem....Um Abraco
Victor
Boa noite "comunicaçao via radio ". Não vou escrever quase nada, pois concordo plenamente com o André Souza. Faço minhas as palavras do André. Pelo que eu já li aqui no forum e no grupo da Suzuki net os Tracker/Grand Vitara (pois são o mesmo carro) à diesel são problemáticos(só os motores à gasolina são da própria Suzuki, os a diesel são de outros fabricantes e me parece que não se deram bem nos TRacker/Grand Vitara ). Abçs. Válter (Tracker gasolina)
joão k. chikui
28/01/2008, 19:34
Victor
Como vc vai rodar com combustível pessoa jurídica, pense numa GM Tracker 0 km.
Excelente carro para tua finalidade. Garantia extendida, etc....
VOVÔ DO TROLLER
28/01/2008, 23:19
Caros Amigos do Forum,
Victor
Boa noite Victor. Outra coisa que eu esqueci de falar, é que, mesmo usado, o seguro do Tracker à diesel é bem mais caro do que o à gasolina. Na verdade não é garantia extendida e sim 2 anos de garantia total . Abçs. Válter
comunicacao via radio
30/01/2008, 03:02
:-D Obrigado meus colegas, já estava por fazer alguma besteira. Primeiro impulso, sabem como qué é..... mas como sou do tipo que reflete bastante e pesquisa, acho que não era a melhor opção para mim.
Estou para ver uma 4x4 cabine dupla, com caçamba a diesel que está completa e o cara parece que abaixa da tabela com um choro, igualmente se me permitem vou pedir seus conselhos valiosos!!!
Boa Noite e ,Obrigado aos amigos,
de Victor
Ps. no meu site : www.cvradio.com.br (http://www.cvradio.com.br) , tenho algumas fotos de locais e torres, etc, aqui no Vale do Paraíba, que se não conheçem é muito bonito !!
até...