Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Diesel Vale O Preço

Caiogaucho
26/01/2008, 21:50
A cherokee a diesel tem alguma deficiência? Não vejo tanta badalação sobre as vantagens de ser diesel em relação às gasolina!! O motor sendo o mesmo da Dakota tem dificuldade em encontrar peças?
:pensativo:
[]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
26/01/2008, 23:25
Caio

Em relação a Cherokee Sport, pelo que sei, o motor é muito fraco, principalmente comparado com o 6cc 4.0 da gasolina.

Um amigo meu tinha uma a gasolina (branca com o capô levantado para passar o snorkel) e compro uma a diesel e disse q é muuito fraquinha. Tem medo até de fazer o Tuia com ela. Só comprou pq tava com preço de Cherokee a gasolina e pq já estava planejado a troca do motor por outro mais potente.

É isso que sei dela.

Acredito que o teu pensamento (e o meu tbm) é correto. Se fosse boa, teria um monte fazendo trilha. Mas o negócio deve ser fraco q o pessoal prefere fazer trilha com a Cherokee a gasolina, que faz uma média de 5 a 6 Km/l :shock:

Caiogaucho
27/01/2008, 01:00
Caio

Em relação a Cherokee Sport, pelo que sei, o motor é muito fraco, principalmente comparado com o 6cc 4.0 da gasolina.

Um amigo meu tinha uma a gasolina (branca com o capô levantado para passar o snorkel) e compro uma a diesel e disse q é muuito fraquinha. Tem medo até de fazer o Tuia com ela. Só comprou pq tava com preço de Cherokee a gasolina e pq já estava planejado a troca do motor por outro mais potente.

É isso que sei dela.

Acredito que o teu pensamento (e o meu tbm) é correto. Se fosse boa, teria um monte fazendo trilha. Mas o negócio deve ser fraco q o pessoal prefere fazer trilha com a Cherokee a gasolina, que faz uma média de 5 a 6 Km/l :shock:

Valeu Chuck:concordo:
Vou continuar à cata de uma a Gasolina ou uma Pajerinho 3,5

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
27/01/2008, 04:02
Ok Caio

Já que tu deu espaço, vou vender o meu peixe:mrgreen:

Tem uma lá no site linda, e baixou o preço.
Tá muuuito inteira e super equipada. Se tu for comprar uma e equipar, vai gastar bem mais.

Ela tá com:

Rodas Mangels de liga leve (novas)
» Pneus BF Goodrich 33" (novos)
» Suspensão levantada (Repecol)
» Pára-choque dianteiro em aço com berço para guincho
» Guincho 12.000 libras
» Alargadores de pára-lamas
» Engate de reboque removível

além de ser manual, coisa rara de se encontrar.

http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=1

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abraços.

Caiogaucho
27/01/2008, 15:20
Ok Caio

Já que tu deu espaço, vou vender o meu peixe:mrgreen:

Tem uma lá no site linda, e baixou o preço.
Tá muuuito inteira e super equipada. Se tu for comprar uma e equipar, vai gastar bem mais.

Ela tá com:

Rodas Mangels de liga leve (novas)
» Pneus BF Goodrich 33" (novos)
» Suspensão levantada (Repecol)
» Pára-choque dianteiro em aço com berço para guincho
» Guincho 12.000 libras
» Alargadores de pára-lamas
» Engate de reboque removível

além de ser manual, coisa rara de se encontrar.

http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=1

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abraços.

Chuck, te mandei uma pvt.

Ricardo Bambhoo
27/01/2008, 16:12
"Ouvi" umas conversas de que a diesel saiu meio que "nas coxas", fizeram de uma hora pra outra e ficou ruim. Tão ruim que quase não se ve por ai. Nas trilhas então.... quase nunca. Eu fico com a gasolina. Se for pra ser diesel tem que adaptar um motor forte. Ai muda radiador, cambio, CT e por ai vai... muito trampo.
[]'s

Jack Jipeiro
28/01/2008, 20:34
Bom, talvez aqui não seja o espaço certo para isso, mas se interessar to vendendo a minha XJ 97, qualquer coisa entre em contato.
Abraço.