PDA

Ver Versão Completa : XX Perdidos na Mata/Noite

Denis Takashi
26/01/2008, 19:43
Pessoal,

Sei que a maioria dos usuários do fórum já conhece o evento, mas vou explicar novamente para quem nunca ouviu falar .

O Perdidos na Mata é um evento beneficente realizado na cidade de São Lourenço da Serra, Gde São Paulo, que agora no primeiro semestre chega na sua 20º edição.

Cabe ressaltar que o evento sempre teve como objetivo arrecadar alimentos para a população local. Além de propiciar algumas horas de diversão aos off roaders participantes.

A data escolhida pelo nosso amigo Fernando ( Organizador mor :mrgreen:) desta vez foi dia 29 de Março e assim como nas ultimas edições haverão 2 largadas : Uma às 9 da manhã, destinada à quem quiser vir com a família, curtir a paisagem e etc. E a clássica largada noturna, à meia noite, esta é para quem quiser pegar uma trilha um pouco mais "surrada" além da emoção da trilha noturna.

A inscrição será uma Cesta básica grande , que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..

As trilhas percorridas serão de dificuldade média. Entretanto aconselhamos que sejam percorridas em comboios.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços

Ricardo Bambhoo
27/01/2008, 11:46
Pessoal,

Sei que a maioria dos usuários do fórum já conhece o evento, mas vou explicar novamente para quem nunca ouviu falar .

O Perdidos na Mata é um evento beneficente realizado na cidade de São Lourenço da Serra, Gde São Paulo, que agora no primeiro semestre chega na sua 20º edição.

Cabe ressaltar que o evento sempre teve como objetivo arrecadar alimentos para a população local. Além de propiciar algumas horas de diversão aos off roaders participantes.

A data escolhida pelo nosso amigo Fernando ( Organizador mor :mrgreen:) desta vez foi dia 29 de Março e assim como nas ultimas edições haverão 2 largadas : Uma às 9 da manhã, destinada à quem quiser vir com a família, curtir a paisagem e etc. E a clássica largada noturna, à meia noite, esta é para quem quiser pegar uma trilha um pouco mais "surrada" além da emoção da trilha noturna.

A inscrição será uma Cesta básica grande , que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..

As trilhas percorridas serão de dificuldade média. Entretanto aconselhamos que sejam percorridas em comboios.

Abraços
TO DENTRO. e vou de cherokee, pois agora FINALMENTE coloquei o lift de 3'' com pneus 31''' :dance:. vou de dia...
onde assino ?
[]'s

Denis Takashi
27/01/2008, 21:00
TO DENTRO. e vou de cherokee, pois agora FINALMENTE coloquei o lift de 3'' com pneus 31''' :dance:. vou de dia...
onde assino ?
[]'s

Será mesmo :pensativo:??? Tá pior que político a estréia dessa XJ...:twisted:

[]´s

Ricardo Bambhoo
27/01/2008, 22:05
Será mesmo :pensativo:??? Tá pior que político a estréia dessa XJ...:twisted:

[]´s
:evil: a estreia já foi. Virou até astro do you tube.
aproveita as férias da facu e explora o fórum...:mrgreen:
http://br.youtube.com/watch?v=xCea3ujD2Ts
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2676&page=385
[]'s

p.peleje
29/01/2008, 15:26
Certo Denis, estarei lá denovo, queria ir a noite, mas pra mim fica cumplicado voltar sozinho.

[]s

Peleje

Bruno cf
29/01/2008, 18:56
Opa Trilhazinha aparecendo... :D

JUNIOR73
30/01/2008, 16:22
É isso estamos nessa tambem.

Robinson
07/02/2008, 15:03
Será que entendí direito?
Será que vou ver o Bruno e a Totó novamente em trilhas???
Só acredito vendo.

Abraços,

Robinson

mcastanho
07/02/2008, 16:34
Opa, se eu estiver por perto eu TD também !!!! na largada Noturna !!!!

Abs,

wilson ghetti
07/02/2008, 16:38
Será que entendí direito?
Será que vou ver o Bruno e a Totó novamente em trilhas???
Só acredito vendo.

Abraços,

Robinson

Meu grande amigo Robinson:lol:, é mais fácil ver uma Kombi :parede:fazendo o Camel com a gente, do que vc ver eles na trilha novamente:twisted:.rssssssssss

[]'s provocativos...hehehehe:dance:

Virgiliomatte
07/02/2008, 22:08
Pessoal,

Abraços
Denis, boa noite! Vc pode passar informes onde se inscrever? Estarei presente, porem, irei sob o sol, pq a familia tb vai
Absss

Bruno cf
08/02/2008, 19:09
Então meu povo e minha pova..

Se for vou anoite tbm..
Acompanhando o Marcelo se não se importar..
Mais vamos ver ainda neh.. pelo menos a 4x4 tem que estar funcionando.. hehehehe

abçs a todos..

mcastanho
08/02/2008, 19:50
Então meu povo e minha pova..

Se for vou anoite tbm..
Acompanhando o Marcelo se não se importar..
Mais vamos ver ainda neh.. pelo menos a 4x4 tem que estar funcionando.. hehehehe

abçs a todos..
Opa Bruno,

incomodar....de jeito nenhum...nada como uma Band para puxar outra Band...se der tudo certo estaremos juntos lá !!!!!

Tenho que arrumar o guincho ainda também..acho que na semana que vem dou um jeito !!

Grande abs para você e teu Pai,

Marcelo Simões
08/02/2008, 21:39
To querendo ir tb a noite. Tem que fazer inscrição antecipada?

Como vai funcionar?

mcastanho
09/02/2008, 00:18
Marcelo,

se der tudo certo vamos de comboio pra lá e chama o Zé Elias também....encontramos com o Bruno e vamos juntos !!!!!

Vamos tentar nos programar .

Abs,

Neto1964
09/02/2008, 13:52
Meu grande amigo Robinson:lol:, é mais fácil ver uma Kombi :parede:fazendo o Camel com a gente, do que vc ver eles na trilha novamente:twisted:.rssssssssss

[]'s provocativos...hehehehe:dance:

Pois é Minero até acredito que na noite eles possam ir já de dia ....???:discordo:

Nathan
12/02/2008, 00:04
Olá pessoal!!!!!

Gostaria mto de participar da noturna. Iria eu e um amigo, ambos com samurai 93 quase original. O meu só os pneus q são da geninho (num lembro o nome... acho q o 1001 - é o q imita o desenho da BS Guyanne) e o do meu amigo, além dos pneus lameiros como o meu, está ligeiramente mais alto.
Com essa configuração dá pra encarar a trilha noturna?!

Valeu povo!!!

abraço!!!

Jack Jipeiro
12/02/2008, 01:34
EEeeeee vontade de por a XJ para trilhar, mas com pneus de asfalto não dá, cansei de esquiar nas trilhas. Se por acaso alguém tiver rodas 16 com furos da cherokee me avise para fazermos negocio, assim ponho os pneus do CJ nela. Ai ninguém me segura...

Abraços...

Denis Takashi
13/02/2008, 12:16
Calma senhores... :mrgreen:

Desculpem pela demora em responder.... Tô de férias só da faculdade, pq aqui em Itap é só trabalho..

Respoindendo à alguma dúvidas :

1- Não é necessária inscrição antecipada, a mesma é realizada no dia do evento.

2- Eu vou de noite, portanto, quem quiser estar (mal)acompanhado é só avisar...

3- Peleje, o Phillip de Praia grande deve vir de noite tbm, posso confirmar com ele e te respondo depois..

4- À todos que acreditam que a Toy do Bruno faz trilha, posso adiantar que a mesma está sendo única e exclusivamente empreganda no transporte escolar do mesmo, quem sabe umas faixinhas amarelas e pretas não combinam com esse seu azul anilina ?? :twisted:

Abraços à todos.

Virgiliomatte
13/02/2008, 12:28

Desculpem pela demora em responder.... Tô de férias só da faculdade, pq aqui em Itap é só trabalho..

3- Peleje, o Phillip de Praia grande deve vir de noite tbm, posso confirmar com ele e te respondo depois..

4- À todos que acreditam que a Toy do Bruno faz trilha, posso adiantar que a mesma está sendo única e exclusivamente empreganda no transporte escolar do mesmo, quem sabe umas faixinhas amarelas e pretas não combinam com esse seu azul anilina ?? :twisted:

Abraços à todos.
Bem, amigos. Se entendi bem, o evento terá a saída em Sao Lourenço da Serra, em 29/03/08 às 9:00hs. A inscrição será feita na hora e a taxa será uma cesta básica de alimentos. Terá alguma pré-saída aqui de Sao Paulo até Sao Lourenço?
Pretendo levar a família, composta da patroa zequinha mor, dois zequinhas auxiliares de 10 e 8 anos e um terrorista de 3 anos.
Abraços

Virgiliomatte
13/02/2008, 12:34

Abraços à todos.
Esqueci de avisar. Irei de manhã, pois a noite, meus zequinhasa viram vampiros. rsrsrsrs
Quanto ao terrorista, ele tem afinidade na lama. Vejam no filme.
http://br.youtube.com/watch?v=F3I7lcJ0R0c
Abrasss

Bruno cf
13/02/2008, 16:32
Aos que não acreditam a Toyota vai estar na trilha NOTURNA !!!!!!

Marcelo podemos combinar em itapecerica perto do posto policial ou na entrada de SL.

Denis muito engraçado o senhor... hahahaha

abçs a todos..

p.peleje
13/02/2008, 18:24

Abraços à todos.

Se for acompanhado, posso até optar pela "opção noturnica".

Mas tb tô tentando arrastar um povo de Peruíbe pra lá.

[]s

Peleje

Ramone
13/02/2008, 18:51
Grande Denis!!

Li atrasado esse tópico, mas antes tarde do que nunca.

Como havia dito na última edição em setembro: nesta já estou confirmado! Estava aguardando esse evento. :dance:

Apesar de que atualmente o Jeep está na oficina resolvendo problemas de arrefecimento, mas muito provavelmente estará pronto a tempo. :parede:

Só não sei se irei de manhã ou à noite. Agora estou desempregado e não precisarei ir de Jack Bauer (24 horas) novamente. Hehehe :D
Quando chegar mais perto da data eu decido, embora to com vontade de ir de dia e noite. :cool:

Abraços!

Robinson
15/02/2008, 13:53

Marcelo podemos combinar em itapecerica perto do posto policial ou na entrada de SL.

abçs a todos..

Olha ai Mineiro,

Se for verdade acho melhor fazermos de dia e de noite.
Fiquei sabendo que eles já perderam a prática. Não sabem mais engatar 4x4 e o cabo do guincho é de briquedo. E de noite então a coisa vai complicar. :-)
É melhor esperar na praça até a noite e ver para crer!

Abraços mais provocativos ainda!

Robinson

Bruno cf
15/02/2008, 19:16
Eita nois... hehehehe
Igual o Teo falou Robinson, meu pai comprou o cabo de aço na 25.. hehehe
Eu sou somente o motorista, o zequinha que tem que saber ligar a roda livre ;)

Tomare que nada aconteça para não irmos..

mcastanho
16/02/2008, 02:33

abçs a todos..
Opa,

até lá vamos ter formado um baita comboio...o Alvará de soltura noturna está em processo de negociaçao, caminhando bem até o momento... ;-)

Abs,

wilson ghetti
16/02/2008, 18:03
Olha ai Mineiro,

Se for verdade acho melhor fazermos de dia e de noite.
Fiquei sabendo que eles já perderam a prática. Não sabem mais engatar 4x4 e o cabo do guincho é de briquedo. E de noite então a coisa vai complicar. :-)
É melhor esperar na praça até a noite e ver para crer!

Abraços mais provocativos ainda!

Robinson

Grande Robinson,

Justamente iria combinar com vc e os demais envolvidos para podermos montar grupamento de resgate:twisted:...o que vc acha??? Pois toy nas trilha(eu acho que não faz mais:parede:) e ainda convidando os colegas do ceasa com mais"onibus" pra trilha:concordo:, rsssssss.

[]'s procativos ao grupo dos "ceasas":dance:....hehehehe

Denis Takashi
17/02/2008, 00:27
Ramone,

Lógico que pode ir de Jack Bauer.... É só emendar a trilha da manhã e a de noite numa só.. :mrgreen:

Mineirin,

Talvez nem Ceasa seja mais..apenas amigos do Unasp ( putz, sou do tempo que lá era IAE ainda, lembra ??) acompanharão nosso amigo Bruno, afinal esse micrônibus rural azul só faz o Itinerário Congonhal - Valo Velho..

()´s

mcastanho
17/02/2008, 12:23
Grande Robinson,

Justamente iria combinar com vc e os demais envolvidos para podermos montar grupamento de resgate:twisted:...o que vc acha??? Pois toy nas trilha(eu acho que não faz mais:parede:) e ainda convidando os colegas do ceasa com mais"onibus" pra trilha:concordo:, rsssssss.

[]'s procativos ao grupo dos "ceasas":dance:....hehehehe
Olha ai Bruno,

nao se entendi bem mas estao duvidando das nossas Toys.....fala ai, esses caras nao sabem o que as bands sao capazes................ quando atolam, atolam mesmo, ninguém consege tirar...hehhehhehhehehh !!!!!!!!

Abs,

JUNIOR73
18/02/2008, 14:57
Mineiro e Robinson, podem contar comigo para o gupamento de resgate, pois quero ver como eles vão ser resgatados. rsrsrsrsrsrs

JAIME MOREIRA
18/02/2008, 15:50
Calam gente.... se, brigas
não vou falar que vou resgatar ninguem pois não é meu serviço....:mrgreen:
é serviço pra Amanda!!!!rs
ia ser lindo ver ela puxando banda pra variar...rs

Eugenio Risovas Pirata
18/02/2008, 15:58
Pessoal,

Abraços

Grande Denis !!!

Este ano vou ostravez , e quem sabe dessa vez eu, Peleje, Kurumim e o Vechiato consigamos nos achar na trilha....:pensativo:

PS--> Aproveito a oportunidade e o gancho para te convidar para o "PRIMEIRO PASSEIO DA VÁRZEA PAULISTA", ONDE SERÁ INAUGURADO O JEEP CLUB DA VÁRZEA, ESTE FDS FIZEMOS O PERCURSO E ESTÁ MANEIRÍSSIMO!!!! DIVERSÃO GARANTIDA PARA TODOS !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CONTAMOS COM A PRESENÇA DA GALERA DESSAS E DE TODAS AS BANDAS !!!:dance::palmas::concordo:

SEGUE O LINK DO TÓPICO

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36277&highlight=v%E1rzea+trilha

alexandre roveri
18/02/2008, 16:08
Ramone,

Lógico que pode ir de Jack Bauer.... É só emendar a trilha da manhã e a de noite numa só.. :mrgreen:

Mineirin,

Talvez nem Ceasa seja mais..apenas amigos do Unasp ( putz, sou do tempo que lá era IAE ainda, lembra ??) acompanharão nosso amigo Bruno, afinal esse micrônibus rural azul só faz o Itinerário Congonhal - Valo Velho..

()´s

Oh Dennis , qual seria o caminho "menos rápido" para São Lourenço partindo da Região de Jundiai ou Indaiatuba ! TIPOS ASSIM APROVEITANDO PRA PASSEAR PARA CHEGAR NO PASSEIO !
:parede:

Denis Takashi
19/02/2008, 20:16
Oh Dennis , qual seria o caminho "menos rápido" para São Lourenço partindo da Região de Jundiai ou Indaiatuba ! TIPOS ASSIM APROVEITANDO PRA PASSEAR PARA CHEGAR NO PASSEIO !
:parede:

Alexandre,

Já que é pra enrolar, isso eu sou expert...

Saia de Jundiaí, pegue sentido rodovia Dom Pedro I, depois saia na Dutra em Jacareí e siga em sentido SP, depois atravesse a marginal inteira até a Castelo depois rodoanel , Régis Bittencourt, qdo chegar em Registro mais ou menos vc retorna e volta todo o caminho até SLS..

Pra quem quiser o caminho mais ligeiro é só pegar o Sistema anhanguera /Bandeirantes, Rodoanel, Régis bittencourt Sentido Curitiba... Daí São uns 30 KM até SLS, após passar as entradas de Embu e Itapecerica da Serra.

Abraços

Guilha
20/02/2008, 15:14
bom, pelo tanto de alcachofra que tinha na band do serjão/bruno na última vez que a ví, acredito que onde atolar nasce ao menos umas duas sacas! nem tudo está perdido para os "ceasas".

acho que até lá já terminei a reforma do meu jipe, confirmo quando o luizão terminar meu câmbio.

minero, diz uma coisa, desde quando jipe do ceasa chama molinete de guincho? :twisted:

Jaime, parou de tremer?

[]'s

wilson ghetti
22/02/2008, 15:29
bom, pelo tanto de alcachofra que tinha na band do serjão/bruno na última vez que a ví, acredito que onde atolar nasce ao menos umas duas sacas! nem tudo está perdido para os "ceasas".

acho que até lá já terminei a reforma do meu jipe, confirmo quando o luizão terminar meu câmbio.

minero, diz uma coisa, desde quando jipe do ceasa chama molinete de guincho? :twisted:

Jaime, parou de tremer?

[]'s

Guilherme, vc pensa que desatolar "onibus escolar" na trilha é fácil:pensativo:???

Haja guincho, hehehehe:twisted:.

[]'s explicativos:concordo:

Bruno cf
24/02/2008, 11:44
Eita nois..
É bombardeio de tudo que é lado..

Vocês podem falar tudo isso mais não vive sem a gente!!!! hehehehe
Amamos vocês tambem viu.. hahahahahahhaa

Denis cade a lista??

Teo
24/02/2008, 20:26
Aí Denis, essa é pra te ajudar.

Baseado no que li pra traz, ai vai uma listinha. Reparem que temos mais dúvidas do que certezas:mrgreen:

Todo mundo Zuando o Bruno, porém ele foi o único a falar que vai, onde estão os outros que só falam, mas não confirmam presença e horario.
Heim Mineirinho, heim Dennis, heim Robinson.:twisted:

Eu ainda não vou confirmar.

Abraços

LARGADA DIA

Bambhoo..................................Cheroka
Virgiliomatte........................... ????

LARGADA NOITE
BrunoCF......................................Tótó (rsrsrsrsrsrsrs)

EM DUVIDA SE DIA OU NOITE.

Peleje...........................................C J
Junior 73......................................????
MCastanho..................................Band (diz que vai puxar o Bruno):twisted:
Marcelo Simões...........................CJ
Nathan + Amigo..........................Samurai
Ramone........................................CJ
Eugenio Risovas Pirata................CJ 5

Bruno cf
24/02/2008, 20:36
Aeeee até que fim alguem pra me defender !!!! :D
Obrigado Teo...

Guilha
25/02/2008, 16:08
Guilherme, vc pensa que desatolar "onibus escolar" na trilha é fácil:pensativo:???

Haja guincho, hehehehe:twisted:.

[]'s explicativos:concordo:

mineiro,

chega de provocações... vamos aos fatos!
http://farm3.static.flickr.com/2124/2292116112_d55bda6f68_o.jpg

Até o molinete no chão...

Bruno cf
25/02/2008, 16:23
Guilherme a intençao foi boa..
Mais é toyota errada, essa ai é do tigrão... hehehehhehe

Guilha
25/02/2008, 18:49
poxa bruno, a situação era a mesma... até o guincho! não precisa explicar pra galera.

Bruno cf
25/02/2008, 18:56
Hahahahhahaa...
Ta certo vai..

JUNIOR73
27/02/2008, 16:49
Vamos atualizar a lista do passeio.
Valeu.

Neto1964
27/02/2008, 20:31
eu vou com Hilux

Amanda
28/02/2008, 21:36
Calam gente.... se, brigas
não vou falar que vou resgatar ninguem pois não é meu serviço....:mrgreen:
é serviço pra Amanda!!!!rs
ia ser lindo ver ela puxando banda pra variar...rs
Puxar quem? quem? quem? onde? onde? quando?? Eu quero!!! rsrsrs

Robinson
29/02/2008, 13:27
Atualizando a lista e torcendo pra GeGe ficar pronta até lá!

LARGADA DIA

Junior 73......................................CJ
Robinson.................................Engesa GeGe (com possibilidade de ir a noite se a Totó for)

LARGADA NOITE
BrunoCF......................................Tótó (rsrsrsrsrsrsrs)

MCastanho..................................Band (diz que vai puxar o Bruno)

Abraços,

Robinson

Bruno cf
29/02/2008, 13:57
Bem...
O povo fala de mim, mais eu coloquei meu nome na lista e afirmo que vou...
Cade o pessoal que fala, fala, fala e mais fala e não coloca o nome na lista... hem?

Mineiro?

Neto?

Guilherme?

Jaime?

Denis?

[]'s colocando o topico pra bombar.. ehhehee

JAIME MOREIRA
29/02/2008, 15:09
Eu vou de manha... :concordo:

Guilha
29/02/2008, 15:26
descurpa galera,

tenho compromissos de trabalho fora de sp, viajo dia 26/03 e só retorno 10/04. fica pra próxima.

[]´s ausentes

Neto1964
01/03/2008, 12:16
Bruno não colocaram meu nome na lista mais minha presença está
cofirmadissima, Logico que sabado de Manhã....

Bem...
Cade o pessoal que fala, fala, fala e mais fala e não coloca o nome na lista... hem?

Mineiro?

Neto?

Guilherme?

Jaime?

Denis?

Denis Takashi
02/03/2008, 07:30
Bem...

Mineiro?

Neto?

Guilherme?

Jaime?

Denis?

Querida criaturinha de orelhas,

Parece que nunca me viu no perdidos, neh ?? Enquanto o mineirinho e afins estarão assisindo o Altas horas, eu estarei puxando as Bands :twisted:

Pra variar irei de manhã pra ajudar na largada e de noite volto pra socorrer o Bruno, digo, fazer a trilha...heheh

Abraços

p.peleje
02/03/2008, 16:09
Dennis,

Será o mesmo trajeto de dia e de noite?

É o mesmo do ano passado?

acho que vou a noite com um amigo daqui de Peruibe.

[]S

pELEJE

Bruno cf
02/03/2008, 16:12
Denis você vai ir anoite com seu jipe ou vai a familia?
Tomare q seje diferente esse ano..
Ta mais pesado?

Denis Takashi
02/03/2008, 16:41
Denis você vai ir anoite com seu jipe ou vai a familia?
Tomare q seje diferente esse ano..
Ta mais pesado?

Inimigo do Pasquale,

:arrow: Não sei ainda, meu irmão tá me pertubando para ir com o CJ dele também.... tenho que ver...
:arrow:Pra que q vc quer que seja diferente se faz mais de ano q vc não participa do perdidos ???
:arrow:Quem tá mais pesado ?? Eu, o CJ, a trilha ???? Num entendi.... :twisted: ( porque vc estaria preocupado com a minha forma física ?? :pensativo:)

Peleje,

As planilhas são iguais sim, entretanto a trilha noturna fica beeem diferente da diurna...

O Caminho acho que será o mesmo do ano passado.... Mas desta vez vc me segue e completa a trilha, né ??

Abraços

Bruno cf
02/03/2008, 16:49
Gracinha...
E é verdade né, esqueci que a ultima planilha eu não fiz...
Tava com vontade de ir nela..
E é o da trilha né, porque o seu logicamente que aumentou... hegehehhehe

Bruno cf
02/03/2008, 16:56
Atualizando lista:

LARGADA DIA

Robinson.................................Engesa GeGe (com possibilidade de ir a noite se a Totó for)
Jaime Moreira................................Troller
Neto............................................ Hilux

LARGADA NOITE
Bruno e cia......................................Tótó
Denis e cia.......................................... Cj

Robinson, se for por isso pode colocar seu nome anoite ;)

Marcelo Simões
02/03/2008, 20:07
Que dia que ficou marcada a trilha?

Guilha
02/03/2008, 21:35
Marcelo,

Copiei do primeiro post, escrito pelo Denis.

Já que falei no Denis, aproveito para questioná-lo:

Sentiu cheiro de coxinha? Ou é apenas impressão minha?

[]'s

JUNIOR73
03/03/2008, 10:21
Planilha pronta e o passeio irá ser show de bola.

Robinson
03/03/2008, 13:52
É isto aí moçada!
Planilha pronta. O trajeto é diferente do ano passado e ficou muito legal.
Vai depender da chuva pra saber a dificuldade, mas não é nada muito pesado não.

Um abraço,

Robinson

Eduardo Defender
06/03/2008, 17:40
Fala pessoal, estive lendo esse tópico e achei interessante, gostaria de saber se esse passeio será aberto para qualquer um participar e como faço para confirmar presença e pegar o endereço endereço ou contato com alguém para se encontrar.

Eduardo Defender
06/03/2008, 17:40
Esqueci de dizer, meu interesse é à noite .

Denis Takashi
06/03/2008, 18:52
Fala pessoal, estive lendo esse tópico e achei interessante, gostaria de saber se esse passeio será aberto para qualquer um participar e como faço para confirmar presença e pegar o endereço endereço ou contato com alguém para se encontrar.

Eduardo,

O passeio será aberto à todos sim, se desejar pode me mandar uma Mp ou coisa do tipo..

Abraços

Eduardo Defender
07/03/2008, 10:36
Agradeço a prontidão que me respondeu !! Sou péssimo em utilizar o fórum, então eu peço que me envie algum contato para edu@eurotintas.speedycorp.com.br, que é aqui do meu serviço. Grato.

Bruno cf
09/03/2008, 12:33
Mais um para ir anoite.. hehehehe

wilson ghetti
11/03/2008, 21:17
Pessoal, como disse os amigos Junior e Robinson, planilha feita:parede:, serão 86 Kms. com grau de dificuldade de médio:twisted:, se não chover muito...rssss:lol:.

[]'s trilheiros:dance:

Felipe Nogueira Torrano
12/03/2008, 01:14
Fala Denis!!

Ainda não fui em nenhuma trilha desde que comprei meu Vitara!!
Estou afim de testar esse passeio durante o dia... Se der claro pois meu trampo de finde me impede de qualquer coisa!!

É difícil para um marinheiro, ou melhor, jipeiro de primeira viajem??
Uns BF All dão conta do recado ou vai escorregar muito??

Putz, estou louco pra ir...
[]'s

p.peleje
12/03/2008, 09:44
serão 86 Kms.

[]'s trilheiros:dance:

:shock: teremos que aumentar o tamanho do tanque de combustível:putz:

Guilha
12/03/2008, 10:18
:shock: teremos que aumentar o tamanho do tanque de combustível:putz:

e a geladeira também.

p.peleje
12/03/2008, 10:40
e a geladeira também.

:pensativo: bem lembrado:mrgreen:

wilson ghetti
12/03/2008, 10:52
:pensativo: bem lembrado:mrgreen:

Fiquem tranquilos:twisted:,pois teremos um pequeno deslocamento de 2 Kms.(asfalto):parede:, e passam por 02 postos de combustíveis:concordo:.

[]'s esclarecedores:shock:

p.peleje
12/03/2008, 11:43
Fiquem tranquilos:twisted:,pois teremos um pequeno deslocamento de 2 Kms.(asfalto):parede:, e passam por 02 postos de combustíveis:concordo:.

[]'s esclarecedores:shock:

:mrgreen: Termina em Juquitiba ou Registro :mrgreen:?

JUNIOR73
12/03/2008, 12:18
peleje a trilha termina em São Lourenço, mas vamos passar e Juquitiba.

p.peleje
12/03/2008, 12:32
peleje a trilha termina em São Lourenço, mas vamos passar e Juquitiba.

só tô enchendo o saco:mrgreen::concordo:

Bruno cf
13/03/2008, 17:36
Atualizando a lista..

-------------------------------------------------------------------------------------
XX Perdidos na Mata/Noite

LARGADA DIA:

LARGADA NOITE:

Bruno e cia......................................Tótó
Denis e cia.......................................... Cj

p.peleje
14/03/2008, 09:11
Atualizando a lista..

Esse aqui colocou água no lugar da gasolina e areia no lugar do óleo:mrgreen: Ou seja tem um OHC que parece ser movido a vapor e quipado com uma metralhadora:pensativo: de tanto que fuma e bate:mrgreen: Se ele for eu chamo a CETESB pra prende-lo.:twisted:

OH Ricovas vê se guarda din din pra trocar de motor viu.

Beijos

Peleje

Eugenio Risovas Pirata
14/03/2008, 09:32
Esse aqui colocou água no lugar da gasolina e areia no lugar do óleo:mrgreen: Ou seja tem um OHC que parece ser movido a vapor e quipado com uma metralhadora:pensativo: de tanto que fuma e bate:mrgreen: Se ele for eu chamo a CETESB pra prende-lo.:twisted:

OH Ricovas vê se guarda din din pra trocar de motor viu.

Beijos

Peleje

Para com isso Peleje !!!:discordo:
Meu CJ 2 1/2 ainda vai rodar 1 ano pelo menos....Apenas com bananas no cárter !!!!!!!! )Além da areia, lama e água !!!:mrgreen:
Carcule a eco-nômia !!!:concordo:

Rodrigo Baratti
14/03/2008, 15:04
Fala pessoal,

Pode colocar mais um nome aí na lista.
Meu jeep fica pronto na semana que vem, então dia 29/03 da tempo.
Tenho aula durante o dia, mas para a trilha à noite tô dentro!

Vou sair da Serra da Cantareira (Sta Inês) se mais alguem for dos lados da ZN dá um toque para irmos de comboio.

[]'s

mcastanho
14/03/2008, 15:23
Fala pessoal,

Pode colocar mais um nome aí na lista.
Meu jeep fica pronto na semana que vem, então dia 29/03 da tempo.
Tenho aula durante o dia, mas para a trilha à noite tô dentro!

Vou sair da Serra da Cantareira (Sta Inês) se mais alguem for dos lados da ZN dá um toque para irmos de comboio.

[]'s
Opa Rodrigo...

tudo bem ?

Cara, eu vou sair da ZN também...moro bem perto da Santa Ines..podemos combinar algo...

grande abs,
MCastanho

Bruno cf
14/03/2008, 15:45
*Felipe Nogueira..
Se ajuntando a algum grupo tudo se resolve..
A trilha é de medio porte sem chuva, grande com chuva...
Uma certa experiencia sempre ajuda ;)

*Bem vindo Baretti..

------------------------------------------------------------------------------------
XX Perdidos na Mata/Noite

Inscrição: uma Cesta básica grande, que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..
Dia: 29/03
Largadas: Dia/noite
Grau de dificuldade: Media, com chuva pode melhorar as coisas :D

LARGADA DIA (09:00):

Junior ......................................CJ
Claudio......................................... Cj
Wilson.......................................... Cj

LARGADA NOITE (00:00):

Bruno ......................................Tótó
Denis .......................................... Cj
Marcelo Castanho ..................................Band (diz que vai puxar o Bruno)
Peleje + amigo...................................... CJ
Rodrigo Baretti...................................... Cj
Eduardo Defender.................................. Defender 90

EM DUVIDA SE DIA OU NOITE:

Rodrigo Baratti
14/03/2008, 16:19
Olá Marcelo,

Beleza, é sempre bom não andar sozinho na madrugada!
Na semana do passeio combinamos onde nos encontar.

Valeu pelas boas vindas Bruno!

[]'s

Denis Takashi
17/03/2008, 18:23
Rapaziada,

Após 4 dias comendo e durmindo mal, trabalhando igual à um condendo, estou de volta .

Olá Marcelo,

Beleza, é sempre bom não andar sozinho na madrugada!
Na semana do passeio combinamos onde nos encontar.

Valeu pelas boas vindas Bruno!

[]'s

Rodrigo,

Não precisa se preocupar, irei na trilha noturna também, e como normalmente a quantidade de carros é reduzida na trilha notuna, acho que vamos em no máximo uns 2 pelotões..

abraços

Tezinho
18/03/2008, 08:13
Mais um "Perdido" !!
Fala Denis, também vou nessa. Desta vez durante o dia.
Durante a noite eh 10, você fica perdido mesmo... foi muito legal
Vou junto com o Gonzo e mais uns perdidos.
Abçs

Denis Takashi
18/03/2008, 20:47
Mais um "Perdido" !!
Fala Denis, também vou nessa. Desta vez durante o dia.
Durante a noite eh 10, você fica perdido mesmo... foi muito legal
Vou junto com o Gonzo e mais uns perdidos.
Abçs

Tezinho,

Pô, quem dessa vez vai emprestar o compressor pra galera ?? :mrgreen:

Acho que o Acácio e o Licínio vão dessa vez, mas acho que vai ser de noite..

Abraços

Felipe Nogueira Torrano
19/03/2008, 13:33
Fala Galera!!

Realmente não poderei ir ao passeio... pode me cortar da lista!!:cry:

Inclusive terei que vender a viatura!!:cry: Infelizmente...

Mas logo que der arranjo outro 4x4 e me acabo em uma trilha com a galera!

[]'s a todos!

Eduardo Defender
22/03/2008, 09:12
Alguém sabe qual a previsão ( sem chuva ) do tempo da trilha noturna ? Sei que é difícil calcular, mas é só para saber quantas brejas levar... Afinal, estou achando pouca gente para a noturna !!!

Guilha
22/03/2008, 12:16
Edu,

estive essa semana com o Fernandão, organizador do evento, e a lista dele pro período noturno passa de 25 jipes. a região tem várias associações de jipeiros e poucos acessam ao fórum. pode vir sem medo que o evento é grande, bem organizado e vai surpreender a todos. mesmo eu não podendo ir, mando minha cesta básica só pra pegar o kit depois.

[]'s com minha ausência confirmada.

Bruno cf
22/03/2008, 22:31
All,

Eu sei que não é da minha conta, mais povo da breja, principalmente aos participantes do perdidos noturno, manerem nela pois anoite já é perigoso e ainda com ela vira perigo dobrado.
Vamos passar em lugares que exige muuuuito do motorista, então é sempre bom estar 100%.
Não gostariamos que acontecese nada de ruim com ninguem...

E tambem lembrando NUNCA se esqueçam de usar o CINTO DE SEGURANÇA, nem que seja em pequenos trejos USE-O !!!

Denis Takashi
22/03/2008, 22:45
All,

Eu sei que não é da minha conta, mais povo da breja, principalmente aos participantes do perdidos noturno, manerem nela pois anoite já é perigoso e ainda com ela vira perigo dobrado.
Vamos passar em lugares que exige muuuuito do motorista, então é sempre bom estar 100%.
Não gostariamos que acontecese nada de ruim com ninguem...

E tambem lembrando NUNCA se esqueçam de usar o CINTO DE SEGURANÇA, nem que seja em pequenos trejos USE-O !!!

Assino em baixo !!! Galera, pra quem não sabe, o Bruno tem apenas 16 anos e já tem essa consciencia, e o que ele disse faz muito sentido, pois participo do perdidos desde meus 14 anos de idade e já cansei de presenciar gente travar legal no final da madrugada porque "enxarcou" e não tinha nada de pra contrabalancear....

Salvo pelos erros de português :mrgreen: o Bruno está corretíssimo :concordo:

Abraços

Denis Takashi
22/03/2008, 23:02
Alguém sabe qual a previsão ( sem chuva ) do tempo da trilha noturna ? Sei que é difícil calcular, mas é só para saber quantas brejas levar... Afinal, estou achando pouca gente para a noturna !!!

Eduardo,

Bom, ultimamente a trilha noturna tem durado em média umas 9 horas, obviamente que se chover esse tempo pode aumentar consideravelmente, mas como já lhe disse, pode vir sossegado que o cara (Ir)responsável pela trilha noturna é um tal de Denis... sabe como é...Gente boa o rapaz....

Falando Sério agora, este ano parece que o perdidos volta ao seu molde original, onde a trilha noturna volta à ser o ponto forte, diferentemente da trilha diurna, realizada por quem não gosta de perder a novela das 9 e tem medo da mulher ( Nota : esta última passagem refere-se apenas ao Sr. Wilson Ghetti )

Abraços

Bruno cf
23/03/2008, 11:21
Ah Denis estou tentando pelo menos né..
To melhorando bastante.. hehehehhehe
Tirando o sono que eu tava quando escrevi isso... hihihihii...

Edintruder
23/03/2008, 11:46
Eduardo,
Falando Sério agora, este ano parece que o perdidos volta ao seu molde original, onde a trilha noturna volta à ser o ponto forte, diferentemente da trilha diurna, realizada por quem não gosta de perder a novela das 9 e tem medo da mulher ( Nota : esta última passagem refere-se apenas ao Sr. Wilson Ghetti )
Abraços

Fala sério Denis!!! Quem não tem medo da mulher é porque não tem mulher!!!
Ahahaahh! :mrgreen:
Aqui em casa a coisa é bem simples: Ela manda e eu obedeço! :parede:

Bruno cf
23/03/2008, 11:53
Como dizem, a ultima palavra sempre é do homem: " Ta bom amor "

Denis Takashi
23/03/2008, 19:36
Como dizem, a ultima palavra sempre é do homem: " Ta bom amor "

Ai caramba..... Já to vendo que determinado motorista de onibus escolar não vai na trilha noturna... Se for, vai lascar com meus planos... meu CJ3 não tem Capota e faz tanto tempo que aquela band cor de anilina não vê barro, que se ela por o pezinho na lama, São Pedro manda água...

Abraços

wilson ghetti
23/03/2008, 20:11
Eduardo,

Abraços

Fala Denis, quero dizer...Joãoponês:mad:...rssss. Perdidos da noite(molde normal)....hehehehe, quando fizemos a planilha, realmente pensamos no pessoal da noite(vão se fer....hehehe:mrgreen:).Eu faço de dia, pois não sou coruja...:dance:e quem manda sou eu, ela só dá as coordenadas..rssss:lol:.
Quanto a previsão de horário,é meio difícil de dizer:pensativo:, mas eu colocaria umas 12 horas para fazer ela inteira:parede:, pois tem 85Kms. e somente 2Kms. de asfalto.Mas eu quero é ver o circo pegar fogo...KKKKKKKKKKKKKK:twisted:.

[]'s diurnos:shock:

Denis Takashi
23/03/2008, 20:33
Fala Denis, quero dizer...Joãoponês:mad:...rssss. Perdidos da noite(molde normal)....hehehehe, quando fizemos a planilha, realmente pensamos no pessoal da noite(vão se fer....hehehe:mrgreen:).Eu faço de dia, pois não sou coruja...

[]'s diurnos:shock:

Seria mais adequado comparar-lhe à uma borboleta ??:shock: Ou seria melhor uma libélula ?? :mrgreen: São criaturas de hábitos diurnos essas, não ??

Abraços esperando o xingamento .

wilson ghetti
23/03/2008, 20:44
Seria mais adequado comparar-lhe à uma borboleta ??:shock: Ou seria melhor uma libélula ?? :mrgreen: São criaturas de hábitos diurnos essas, não ??

Abraços esperando o xingamento .

Pode ser borboleta, libélula, cobra:lol:, .....mas à noite, tem bastante "viado":concordo:

[]'s caçadores:twisted:

Bruno cf
24/03/2008, 18:07
Dessa vez a patroa liberou.. hehehehhee
É ter chuva que a toyota ja vê lama, estrada de casa é de terra... hehehe

Tezinho
25/03/2008, 09:10
Fala Denis !

Apesar da minha turma este ano ir durante o dia, eu sempre carrego o compressor, e se alguém precisar, eh soh plantar e esperar eu chegar heheheh...

O colega Felipe, lá de Itanhaém, tah programando ir com uns 10 jeeps durante o dia e noite, vamos ver ...

Cara, gostaria que vc " Joãoponeis" kkk... Fizesse um breve relato porém completo, do que será esse passeio.

Em primeiro lugar, é Trilha ou Passeio?

Digo isto pq tem uns amigos que são novatos, eu tb não tenho tanta experiência, viaturas não tão bem equipadas, sem gaiola e outros ítens, transportam crianças e suas patroas em caminho desconhecido e ficam muito apreensivos com o que vão ter pela frente, afinal serão 84 km ...

Sei que tem o pessoal de apoio, mas o apoio não está perto o tempo todo.

Já que é um evento para reunir amigos, colaborar com a cidade, curtir a natureza trilhando seus caminhos com 4x4, não devemos esquecer da segurança evitando acidentes, não somente com relação à ingestão de bebida alcoólica.

Esclareça alguma coisa sobre trajeto, trechos de dificuldade, ribanceiras, inclinação, com chuva ou sem, formação de grupos de comboio etc ...

Assim, o pessoal que fica corujando fica mais encorajado a participar, e ajuda a engrandecer o evento.

Valeu Brow:concordo:

Ramone
25/03/2008, 10:49
Pessoal, infelizmente não vou poder comparecer ao evento.

O problema de arrefecimento se agravou, pode ser apenas junta queimada ou alguma trinca no cabeçote (to torcendo para que não seja).
Mas não consigo rodar 15 km sem ter que abastecer o radiador. E fazendo as contas, eu teria que parar pra abastecer pelo menos umas 5 vezes, fora o tempo que tem que esperar pra abrir a tampa... e haja água.

O XIX Perdidos na Mata, que ocorreu em setembro do ano passado, foi minha primeira trilha (inclusive o meu avatar é uma foto de lá). Foi muito bom, 8 horas literalmente perdido na mata. Valeu a pena e ia repetir com certeza dessa vez, mas vai ficar pra próxima. :cry:

Boa "perdição" pra vocês! :concordo:
Abraços

Denis Takashi
25/03/2008, 11:51
Fala Denis !

Apesar da minha turma este ano ir durante o dia, eu sempre carrego o compressor, e se alguém precisar, eh soh plantar e esperar eu chegar heheheh...

O colega Felipe, lá de Itanhaém, tah programando ir com uns 10 jeeps durante o dia e noite, vamos ver ...

Cara, gostaria que vc " Joãoponeis" kkk... Fizesse um breve relato porém completo, do que será esse passeio.

Em primeiro lugar, é Trilha ou Passeio?

Digo isto pq tem uns amigos que são novatos, eu tb não tenho tanta experiência, viaturas não tão bem equipadas, sem gaiola e outros ítens, transportam crianças e suas patroas em caminho desconhecido e ficam muito apreensivos com o que vão ter pela frente, afinal serão 84 km ...

Sei que tem o pessoal de apoio, mas o apoio não está perto o tempo todo.

Já que é um evento para reunir amigos, colaborar com a cidade, curtir a natureza trilhando seus caminhos com 4x4, não devemos esquecer da segurança evitando acidentes, não somente com relação à ingestão de bebida alcoólica.

Esclareça alguma coisa sobre trajeto, trechos de dificuldade, ribanceiras, inclinação, com chuva ou sem, formação de grupos de comboio etc ...

Assim, o pessoal que fica corujando fica mais encorajado a participar, e ajuda a engrandecer o evento.

Valeu Brow:concordo:

Tezinho,

Bom, como a galera sempre diz, o perdidos é de nível de dificuldade médio, ou seja, pode ser realizado por veículos com o mínimo de preparação ( Sto. antônio, pneus apropriados, manutenção em dia e etc.. Compressor ?? :mrgreen:)

Que eu me lembre, apenas um trecho que possui algum risco ( tem um barranco do lado da estrada ), mas como é um trecho de trilha fechada e tal, muito dificilmente alguém vai passar neste local em velocidade. è tudo uma questão de prudência, pois nos locais de risco a planilha é sinalizada.

Questão da chuva : Bom, não sei como o tempo irá se comportar até o fds, mas se chover (entenda-se bastantee na noite anterior) a trilha dá uma complicada, muitos trechos são em mata fechada, somada à proximidade da serra do mar, podem deixar o solo bem encharcado, que pode complicar um pouco os carros com Pneus MUD mais gastos, mas nada que algum outro carro que reboque não possa resolver.

Bom, quanto à formação de grupos, em geral na largada já meio que se formam os pelotões, normalmente que "puxa" é alguém de maior experiência, isso é algo que não falta por lá: Gonzo, Dinho, Osny, Roquinho, o próprio Fernandão.

Sei que eu sou suspeito para falar, mas dificilmente alguém que vai no perdidos deixa de participar das edições seguintes, apenas a energia da largada é o bastante para cativar qualquer um..

Para quem ainda ficou em dúvida se quer ir ou não, podem ligar para esclarecer as dúvidas :
Denis- (11) 7345 5201
Fernandão(11) 7450 4603

Abraços

Denis Takashi
25/03/2008, 11:58
Pessoal, infelizmente não vou poder comparecer ao evento.

O problema de arrefecimento se agravou, pode ser apenas junta queimada ou alguma trinca no cabeçote (to torcendo para que não seja).
Mas não consigo rodar 15 km sem ter que abastecer o radiador. E fazendo as contas, eu teria que parar pra abastecer pelo menos umas 5 vezes, fora o tempo que tem que esperar pra abrir a tampa... e haja água.

O XIX Perdidos na Mata, que ocorreu em setembro do ano passado, foi minha primeira trilha (inclusive o meu avatar é uma foto de lá). Foi muito bom, 8 horas literalmente perdido na mata. Valeu a pena e ia repetir com certeza dessa vez, mas vai ficar pra próxima. :cry:

Boa "perdição" pra vocês! :concordo:
Abraços

Rogério,

Seus problemas acabaram!! Tenho um monte de galões de 50lts dos produtos de limpeza da empresa :mrgreen: É só encher 2 deles e ir rezando ..

Desanima não meu , pra trocar a junta não é tão caro nem complicado assim...

No que precisar, estamos aí..

Abraços

Bruno cf
25/03/2008, 17:44
Ta chegando o dia e so tempo feio :D

Tezinho
25/03/2008, 20:58
Blz Denis !

Vc é o cara, hehehe
Ganhamos mais 2 perdidos.
Um deles é meu irmão, os dois vão com CJ´s 5
Os dois também vão durante o dia.
abçs

Anotei seu celular ! :concordo:

Denis Takashi
25/03/2008, 20:59
Ta chegando o dia e so tempo feio :D

Aiaiaiaia..... Pelo jeito só o sereno da noite já é o bastante para aterrorizar a ToTó :twisted:

Abraços

Robinson
26/03/2008, 13:19
Eu acho que o Denis JoãPoneis já explicou muito bem. No dia que fizemos a planilha tinha chovido Quinta e Sexta e também choveu durante o levantamento. A Trilha é média com as chuvas elas ficaram bem lisas (show de bola), mas não é perigosa. É claro que já ví nego fazer coisas inimagináveis, mas normalmente é culpa do Tatuzinho que atravesou na frente, ou o Cavalinho que empinou Velho Barreiro que assustou, etc :-).
A dica é nos procurar na largada e entrar em algum dos comboios que se montam na hora. Não tem nenhum trecho de garnde dificuldade. Com o pessoal se ajudando tudo se resolve na boa.
Podem vir tranquilo que a diversão será garantida.

Um abraço,

Robinson

Neto1964
26/03/2008, 18:03
A HILUX já está pronta para o passeio e eu estou contando as horas!!!!!!

TDuran
27/03/2008, 10:13
Aí galera, gostaria de participar, mas estou com algumas dúvidas.

Será que consigo com meu samuca que não tem muita preparação, nada além de jumelos longos, e molas novas, o que deixou ele um pouco mais alto, e uns pneus estilo geninho???

A inscrição pode ser feita na hora???

P/ chegar na cidade, vai pela Régis né??? é uns 40 min. de sampa???

Valeu

wilson ghetti
27/03/2008, 13:25
Aí galera, gostaria de participar, mas estou com algumas dúvidas.

Será que consigo com meu samuca que não tem muita preparação, nada além de jumelos longos, e molas novas, o que deixou ele um pouco mais alto, e uns pneus estilo geninho???

A inscrição pode ser feita na hora???

P/ chegar na cidade, vai pela Régis né??? é uns 40 min. de sampa???

Grande Duran,

A inscrição será feita no dia, sem problemas,:concordo: a distancia de SP. via Régis, tem uns 32 Kms.(à partir do inicio da Régis):pensativo:.

Agora, quanto ao samuka, eu nãio vejo nenhum problema:parede:, porém tente andar em comboio ou no mínimo em 3 jipes:lol:.

[]'s explicativos...:roll:

JAIME MOREIRA
27/03/2008, 18:19
E ai??? ta chovendo por ai???:twisted:

Bruno cf
27/03/2008, 19:01
Em itapecerica chuva e mais chuva, em São lorenço eu não sei..

TDuran
27/03/2008, 19:05
Tô achando que eu vou heim!!!!
Mas vou de manhã pq a patroa e o sogro vão junto, e vou ter outro compromisso a noite....

É uma cesta por carro ou por pessoa???

e para achar a concentração no sábado, é fácil??? não conheço nada por lá...

Valeu!!!

JUNIOR73
28/03/2008, 07:02
TDuran beleza.
A cesta basica é uma por carro e para chegar na concentração é só entrar em São Lourenço e seguir a principal até a praça central da cidade, não tem como errar.
Valeu!

JAIME MOREIRA
28/03/2008, 12:11
Tô achando que eu vou heim!!!!
Mas vou de manhã pq a patroa e o sogro vão junto, e vou ter outro compromisso a noite....

É uma cesta por carro ou por pessoa???

e para achar a concentração no sábado, é fácil??? não conheço nada por lá...

Valeu!!!

:parede: CUIDADO!!!

eu sempre levo minha esposa, e ja levei minha sogra!!!!
quase perdi o troller pra elas:mrgreen:

mcastanho
28/03/2008, 12:21
Senhores,

não vou conseguir deixar a Band preparada para o XX perdidos na mata....infelizmente estou com problemas no flutuante...está em processo de cirurgia hoje... :cry:

Vou ter que esperar o próximo evento !!!!

Boa trilha pra todos...

Abs,

Marcelo Simões
28/03/2008, 12:49
Tb não vou poder participar, o Gemada ta na sala de cirurgia...
Boa trilha a todos!

Robinson
28/03/2008, 13:22
Tá chegando o dia!
A chuva parou, mas a trilha deve estar bem legal.
Relembrando...

Teremos duas largadas

Largada de dia
Concentração às 8 e largada às 9:00

Largada à noite
Concentração a partir das 20:00 e largada à meia noite

Inscrições no local: Uma cesta básica Grande por Jipe.

Concentração na Praça Principal de São Lourenço da Serra.
Acesso pela Rodovia Regis Bittercourt. Fica a uns 30 KM de São Paulo. Entrando na cidade é só seguir até a praça. A cidade é pequena e não tem como errar.

Um abraço e até lá,

Robinson

TDuran
28/03/2008, 17:56
:parede: CUIDADO!!!

eu sempre levo minha esposa, e ja levei minha sogra!!!!
quase perdi o troller pra elas:mrgreen:

Será que eu tô correndo esse risco???

Levar o sogro tem um interesse por trás, já que ele é mecânico, sabe como é né, se o samuca pedir ajuda....rsrsrsrsrsrsrs.

JAIME MOREIRA
28/03/2008, 18:12
Será que eu tô correndo esse risco???

Levar o sogro tem um interesse por trás, já que ele é mecânico, sabe como é né, se o samuca pedir ajuda....rsrsrsrsrsrsrs.

Com esses interesses é que levo minha sogra...rs... ela é professora de pilotagem off road do Mineiro..:twisted:

Mineiro, infelismente minha sogra não vai poder ir, vai ter que ir sozinho mesmo!!!!

wilson ghetti
28/03/2008, 22:06
Com esses interesses é que levo minha sogra...rs... ela é professora de pilotagem off road do Mineiro..:twisted:

Mineiro, infelismente minha sogra não vai poder ir, vai ter que ir sozinho mesmo!!!!

Que Pena....:dance:ja tinha adaptado uma poltrona para poder acomodá-la melhor...:twisted:rssss

Até amanhã...:concordo:

[]'s à todos:palmas:

Rodrigo Baratti
28/03/2008, 22:33
Fala pessoal,

Acabei de ver a previsão e deve começar a chover amanhã à tarde e parar só na segunda...vai ser bom: à noite, na mata, debaixo de chuva!!
Amanhã vou colocar a capota no Mula!

Marcelo e Castanho não vão mais, sobrou alguem da ZN além de mim?!?!
Bem, se tiver alguem e queira ir de comboio me manda uma MP, tô programando sair ás 20:30.

[]'s

joão k. chikui
29/03/2008, 16:34
Mineiro, Bruno , Denis e all
Mandei uma cesta pelo Teo pois tive que trabalhar.
O Paulo Perini tb mandou.
Boa trilha a todos , com essa chuva vai estar legal.

Teo
29/03/2008, 22:45
Cunhado.

Eu e o Pitão estivemos lá pela manhã, infelizmente não pudemos participar do passeio pois tinhamos compromissos.
Deixei as Cestas de voces (Joãoponeiz e Paulinho Perini), com o Fernando.

Mais uma vez quero parabenizar o Fernando pelo evento. Como das outras edições, tudo estava muito bem organizado. E acredito que o resultado foi dos melhores.:palmas::palmas:

Abraços

Denis Takashi
30/03/2008, 14:54
Rapaziada,

Primeiramente gostaria de agradecer à todos pela presença, somente no periodo da manhã foram 92 inscrições, e de noite creio que foram mais umas 30. Apenas para ter uma idéia, Apesar da Idade:mrgreen: o Teo nos ajudou à carregar as cestas numa pick-up Band, mesmo enchendo a caçamba, ainda restou quase meia pick-up de cestas.

Breve relato :

O Pessoal que saiu cedo não teve muitos problemas, entretanto quem ficou na trilha até o meio da tarde se complicou bem, incrivelmente neste trecho ( e somente nele ) caiu um dilúvio, isto somado ao desgaste provocado pelos carros tornou a trilha de média para dificíl, resultado : Aprox. 30 carros na trilha às 9 da noite,sem previsão de voltarem tão cedo.

Desta forma, o Fernando e demais presentes na praça decidiram por não fazer o trajeto noturno igual ao diurno, fazendo assim uma trilha paralela e mais fácil, além do mais, veículos com menor preparação e aqueles com crianças foram alertados para não presseguirem adiante. Ao mesmo tempo, Robson, Michel, Aray e cia lançavam-se quase que numa missão suicída(sem exageros) para resgatar alguins carros que estavam no primeiro trecho da planilha.

A trilha noturna ocorreu sem maiores problemas, após uns 40 Km de trilha decidimos retornar à SLS e ajudar no possível resgate de quem ainda teria ficado na segunda parte da planilha, mas felizmente todos estes haviam chego no final da madrugada.

O que posso dizer : De todas edições do perdidos de qual participei, esta foi uma das mais hardcore, talvez não pela planilha, pois eram lugares que havíamos passado em edições anteriores, mas pela adversidade do tempo justamente no local da trilha.
Sei que alguns podem ter ficado chateados por terem ficado tanto tempo na trilha, e não tiro-lhes a razão, entretanto espero que compreendam que o que estava ao nosso alcance nós fizemos.

Espero que tenham gostado ! QQ coisa em setembro tem mais :mrgreen:

Abraços

Bruno cf
30/03/2008, 15:37
Mesmo tendo feita a trilha parelela estava show de bola..
Deu pra se divertir bastante e levar alguns barrancos pra casa :(
Parabens a todos..
Principalmente a Eliane com seu Vitara que mandou muito bem mesmo sem o filhão e o maridão..

abçs

SILVIO
30/03/2008, 19:52
A trilha da manhã estava show de bola.
O Juninho, eu eo o mascote da turma o Luquinha fomos os primeiros a abrir caminho(..e a matar as aranhas), em seguida o Neto com a RAILUX azul, o Jaime com o troller e suas meninas, o Claudião com o GARFIELD, a BARBIE levando o Wilson nas costas, o Robinson com o Engesão e fechando o comboio o delegado com o 51.

Se essa trilha ainda não tem nome podíamos chamá-la de 'Aranha', pois eu o Juninho e o Luquinha passamos a trilha inteira matando aranha dentro do carro.

A primeira parte foi tranquila. Na metade da segunda parte começou a chover e deu um pouco mais de emoção. No final da primeira parte o delegado com seu cj tiveram que voltar, ficando apenas 6 carros.
Já no finalzinho deu um probleminha no Engesa do Robinson que acabou abortando e com a ajuda da BARBIE e do Claudião chegaram em paz em Itp da serra.
Seguimos a trilha até o final debaixo de chuva e por volta das 17hs estávamos ancorando em SLS.

Tirando o "anda um pouquinho, pára um pouquinho, arruma a RAILUX"(he..he, não podia deixar passar) e o probleminha com o engesa, de resto foi tranquilo.
Quem ficou por último já não digo o mesmo, pois choveu bastante.
Para quem quer emoção essa trilha para a próxima semana vai estar duca.

Denis Takashi
30/03/2008, 20:54
Mesmo tendo feita a trilha parelela estava show de bola..
Deu pra se divertir bastante e levar alguns barrancos pra casa :(
Parabens a todos..
Principalmente a Eliane com seu Vitara que mandou muito bem mesmo sem o filhão e o maridão..

abçs

Levou os barrancos pq braçou tbm, viu ?? nem a land, nem o troller, nem o Zuki levaram barranco...

Mais eh tonto mesmo, viu ??? Fico quieto se rolar uma vaga de zeca na próxima trilha :mrgreen: .... cara qse "perde" a aliança dentro do meu jeep e depois a culpa é do japoneis doido q tava junto, neh ??

abraço

TDuran
31/03/2008, 10:15
Valeu galera, muito bom o encontro, a trilha tava bem loka.....ainda mais como primeira experiência na lama....galera muito gente fina........e ainda fui arrastado morro acima pelo "selvagem da moto-serra"...rsrsrsrsrsrs.....muito bom!!!

Vou mandar algumas fotos.

Eduardo Defender
31/03/2008, 10:59
Queria agradecer a todos pela oportunidade de passar uma noite em claro (ou melhor, em barro), e pela colaboração de todos, em especial ao Denis a qual foi a pessoa que mais obtive contato. Com certeza ficarei de olho para participar da próxima edição. Vale também parabenizar ao Vitara e ao Samurai que estavam no meu batalhão que se mostraram bastante valentes. E afinal, alguém sabe como o pessoal das gaiolas fizeram para se limpar ? Conheço um lava rápido perto de casa. Valeu ....

felix
31/03/2008, 13:15
parece que houve 2 trilhas:
1-para quem saiu logo no inicio,ocorreu tudo bem.
2-para quem saiu por volta das 10:00,foi muito interessante,com a chuva o cenario mudou completamente,resumindo,retornamos apos abortar parte da trilha por volta das 5:00.
se a largada das 22:00 fosse pelo mesmo caminho,nos encontrariam por volta da 1:00,
parabens a turma de itapecerica da serra,nao vou citar nomes para nao correr o risco de
esquecer de alguem,nao seria justo.
a atuação deles foi fundamental para resgatar alguns colegas,atolados/quebrados no caminho.
vamos aguardar o proximo evento,parabens,vou tentar enviar algumas fotos.

Teo
31/03/2008, 13:38
Apesar da Idade:mrgreen: o Teo nos ajudou à carregar as cestas numa pick-up Band,Denis, só pra não perder o costume. V.S.F.:twisted:

A Gente volta a se falar no PERDIDOS NA MATA de 2039, e aí vc com minha idade, e eu um poquinho mais velho, vou carregar a Pickup, mais rápido que vc.:mrgreen:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[]s (Quer apostar??????)

JAIME MOREIRA
31/03/2008, 16:11
o Jaime com o troller e suas meninas,

é silvio!!! Vai zuando!!!!rs
levar a Amanda e a amiga de zequinhas foi divertido, agora, alguem pode me tirar uma dúvida????
Como 3 mulheres podem conversar dentro de um jeep das 9 da manha até as 3 da tarde sem parar??????????????????????????

só diminuiram a conversa quando a trilha tava divagar, até quando atolei (e bem atolado):mrgreen:

Tava tudo muito devagar, estavamos passando sem problema nenhum nos ultimos 15 km, e vc vai baixando a guarda, quando vi o atoleiro, tava muito rapido pra corrigir o caminho e muito devagar pra passar:mrgreen:

pelo menos foi 1 braçada só nessa trilha, se continuar diminuindo assim, na proxima passo sem nenhuma!!!!

:concordo:

Rodrigo Baratti
31/03/2008, 16:18
Pessoal,

Pelo jeito a trilha foi legal, uma pena minha viatura ter quebrado a caminho de SLS ainda na marginal.
Era umas 21:00 e fiquei sem freio próximo ao Cebolão!! Mas, melhor assim do que quebrar na trilha.

Valeu e parabéns pelo evento!!

[]

wilson ghetti
31/03/2008, 17:01
Denis, só pra não perder o costume. V.S.F.:twisted:

A Gente volta a se falar no PERDIDOS NA MATA de 2039, e aí vc com minha idade, e eu um poquinho mais velho, vou carregar a Pickup, mais rápido que vc.:mrgreen:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[]s (Quer apostar??????)

Mestre TT, não precisa tanto não:discordo:, em 2011 essa mulecada já tá no "pau da viola":twisted:.rsssssss.

Agora, vem os agradecimentos à vc , Pitão, o João, Paulo, e aos demais cabeçudos(onde tbem faço parte), e tbem agradecer à todos que participaram tanto direto como indiretamente nesse evento:dance:, em que mais uma vez, alcançamos o nosso objetivo de angariar mais de 100 cestas básicas:palmas:.

MUITO OBRIGADO PESSOAL:-D.

[]'s emocionados:cry:.

Bruno cf
31/03/2008, 17:10
Denis a culpa não foi minha, foi do meu zequinha que não viu que o pneu iria bater no poste...
Se tivesse visto que iria bater no poste não teria a trazeira escorregado e batido na erosão..

wilson ghetti
31/03/2008, 17:15
Denis a culpa não foi minha, foi do meu zequinha que não viu que o pneu iria bater no poste...
Se tivesse visto que iria bater no poste não teria a trazeira escorregado e batido na erosão..

NOSSA ALGUEM ENTENDEU ALGUMA COISA:pensativo:???????????

[]'s sem rumo:parede:

Denis Takashi
31/03/2008, 17:21
Mestre TT, não precisa tanto não:discordo:, em 2011 essa mulecada já tá no "pau da viola":twisted:.rsssssss.

Agora, vem os agradecimentos à vc , Pitão, o João, Paulo, e aos demais cabeçudos(onde tbem faço parte), e tbem agradecer à todos que participaram tanto direto como indiretamente nesse evento:dance:, em que mais uma vez, alcançamos o nosso objetivo de angariar mais de 100 cestas básicas:palmas:.

MUITO OBRIGADO PESSOAL:-D.

[]'s emocionados:cry:.

Em homenagem ao nosso amigo mineiro, acho que o perdidos terá a largada da madrugada de sexta pra sábado, pense num hominho q tava saindo lá pelas 8 e meia da manhã.... Como diz o velho ditado : " Quem pode manda, quem tem juízo sai cedinho pra trilha" :twisted:

Mestre Teo,

Imaginou já um desafio dos Ditian ?? Além disso , poderíamos organizar um torneio de dominó, de maia, um bingo ( acho que até lá tah permitido de novo :mrgreen: ) .. isso apenas citando as atividades mais radicais...

Abraços

Bruno cf
31/03/2008, 17:26
Ta bom vai..
Meu pai estava me guiando em uma erosão e não viu que o pneu do lado do passageiro iria bater no poste, quando bateu o pneu no poste a trazeira caiu dentro da erosão, assim a lateral encostou no barranco.

Traduzido? hehehehhee

Tezinho
31/03/2008, 22:40
Aeee pessoal ,:dance:

Fernandão, Denis e demais colaboradores, parabéns pelo evento.

Muito bom ver este esforço todo em benefício de pessoas carentes. Penso que esta atitude enaltece o evento e o torna cada vez melhor. Sinto-me muito melhor colaborando assim ao ter que pagar inscrição em alguns passeios.

Durante a semana, questionei no tópico se seria passeio ou trilha. Pelos 84 km definidos, imaginamos que seria um passeio e prontamente tivemos a resposta do Joãoponeis Denis que seria uma trilha média, mas que se chovesse ficaria pesada.

Saímos de São Paulo às 8:30h. Gonzo-CJ, Tezinho-CJ, Beto-CJ, Salvador-F75, Acácio-CJ, Cal-CJ, Edson-CJ, Paulo-Engesa, Coruja-CJ.

Na largada, o comboio somou um colega com uma F75 dourada e uma Land do Adrenalama.

Inscrição feita, demos um tempo até 10:30h e partimos. Tempo bom e sol.

A primeira parte da trilha foi tranqüila, com alguns atoleiros e rampas sem exigir muito, mas provocando algumas emoções pra divertir a galera.

Vencemos a primeira etapa ás 16 horas, paramos no posto para reabastecer. Tivemos uma baixa com pane elétrica no CJ do coruja e abortaram, a Land do adrenalama e a F75 dourada.

Seguimos para a segunda etapa, pegamos algumas poças e então passamos por um comboio de 4 gaiolas e outro comboio de jeeps.

Começou chover forte, digo uma tempestade, ou talvez um dilúvio fazendo cachoeira na trilha.

Fomos vencendo algumas subidas e descidas até chegarmos numa subida longa com curva a direita seguida por reta íngreme com facão de lama e nova curva para esquerda que pegou a gente e foi difícil subir.

Montamos uma centopéia e fomos subindo até que as gaiolas nos alcançaram e tentaram nos passar, mas a chuva aumentou e eles também atolaram.

Pra ficar engraçado, tinha um cara tomado pela “Tatuzinho” proporcionando longas gargalhadas pelos formidáveis tombos na lama e em outros momentos estressava porque atrapalhava o deslocamento.

Nessa hora, nem sobe nem desce. A chuva apertou mais ainda e já eram 22h.

Por contato via rádio com o comboio à nossa frente, encalhados já há 5 horas e um jeep quebrado, informaram que estariam retornando.

Nessa hora, pensamos em retornar, enquanto as gaiolas e duas engesas queriam seguir. Segue não segue, decidimos retornar porque um jeep do comboio da frente já havia retornado.

Então tivemos uma pane na ventoinha do CJ do Cal, e tivemos de troca-la, uma pane elétrica no jeep do Edson que o gonzo resolveu com a presteza de sempre. Eita cara prestativo !

Manobramos, e o Beto travou o diferencial na lama. Às 23 horas resolvemos dormir na trilha, pois a chuva tava forte e não tava rendendo nada.

Tentamos em vão contato com familiares. Por sorte, o Kenji que estava retornando com o seu CJ, e o cara tava com mais sorte ainda pq tinha 4 minas com ele naquela escuridão... Bom, o celular de uma delas deu sinal e conseguiu comunicar nossos familiares. Agradecemos muito a enorme gentileza.

Enfim, decididos a dormir ali, ficamos criando visões na imensa escuridão até que a chuva parou e os gaioleiros conseguiram seguir junto com as engesas.

Então, decidimos levantar acampamento e seguir. Criamos uma pequena picada na mata beirando a trilha pra passar à frente do Beto e reboca-lo, pois estava preso pelo diferencial na lama.

Mais uma vez resolvemos uma pane elétrica do CJ do Edson e seguimos, ora fazendo centopéia, ora cada um por si, até que mais à frente, o CJ do Cal começou a dar pane de super-aqueclmento. O Paulo com sua engesa ficou dando apoio.

Vencemos aos poucos e chegamos à BR voltando direto a São Paulo às 06:00h.

Em resumo, mais um evento que proporcionou emoções de todos os tipos e vamos aguardar a próxima em setembro.:palmas:

Infelizmente não temos fotos.

Um grande abraço a todos:concordo:

Teo
01/04/2008, 10:06
Denis Takashi escreveu:

Imaginou já um desafio dos Ditian ?? Além disso , poderíamos organizar um torneio de dominó, de maia, um bingo ( acho que até lá tah permitido de novo :mrgreen: ) .. isso apenas citando as atividades mais radicais...

Realmente Denis, só que aí voce teria que jogar contra os Ditian, então pode começar jogando contra meu cunhado JOÃOPONEIZ, ou contra minha esposa irmã dele. hehehehehehehehehe:mrgreen:

Eu nunca poderei virar Ditian, no máximo um VÉINHO. :twisted:

[]s

Coruja-SP
01/04/2008, 13:58
Fala tezinho

Quer dizer que perdi o melhor da festa? Mas foi bom ter voltado porque peguei chuva o tempo todo e sem os limpadores mas acho que não se compara a pegar a trilha a noite sem os faróis...:-D

Tezinho
02/04/2008, 17:30
Pois é Coruja !
Perdeu a parte hard. Foi legal pra caramba.
Mas se vc tivesse ido com essa pane elétrica, teria abandonado o jeep por lá mesmo kkk...

JUNIOR73
02/04/2008, 17:44
É realmente a trilha foi otima, com muita lama e muuuuuiiiiiittttttta chuva, mas mesmo assim terminamos a trilha as 17:00 horas de sabado.Irei postar algumas fotos do passeio.

JUNIOR73
02/04/2008, 17:47
Mais fotos.

JUNIOR73
02/04/2008, 17:50
E mais fotos.

JAIME MOREIRA
02/04/2008, 17:55
pois é junior :concordo:

faltou filmar o mineiro nesse atoleiro indo e voltando de ré, pra matar a inveja do xuxu no perdidos na mata anterior!!!rs

garsonso
02/04/2008, 18:44
I ae Tezinho...!!!

eu so o da land preta..!!

caramba...agente perdeo o melhor da trilha entao??

meu pai tinha compromiço...agente pensava que era so um passeiozinho..!!

mais na proxima em setembro agente vai ate o fim..!!!

hehehehe...abraços

joão k. chikui
02/04/2008, 23:48
Se cunhado fosse coisa boa não começava com essa sílaba. Teo , VSF, veinho morocodissan.

Jogar bingo , bocha , etc....
Não ,prefiro o Camel ... Veja as fotos. Pena que não tenho fotos das erosões , só batiam fotos dos que enroscavam.....kkk

Denis Takashi escreveu:

Realmente Denis, só que aí voce teria que jogar contra os Ditian, então pode começar jogando contra meu cunhado JOÃOPONEIZ, ou contra minha esposa irmã dele. hehehehehehehehehe:mrgreen:

Eu nunca poderei virar Ditian, no máximo um VÉINHO. :twisted:

[]s

JUNIOR73
03/04/2008, 07:27
Mais algumas fotos do passeio.

JUNIOR73
03/04/2008, 07:31
Jaime tem algumas fotos sua atoladinho.rsrsrsrs
Mais algumas fotos

joão k. chikui
03/04/2008, 08:46
JAIME
Essa parte vc não me contou!!??
Só falou da parte que puxou a Engesa.
Esqueceu de ligar o 4x4 ?

Rodrigo Baratti
03/04/2008, 10:17
Não devia nem ter vistos as fotos...
Qdo o jeep quebrou no caminho, fiquei só chateado, mas agora TÔ P.....

[]'s

JAIME MOREIRA
03/04/2008, 12:07
pega leve junior...
foi braçada SIM
da mais imbecl possivel, mas tenho meus motivos...:mrgreen:

estavamos, eu, ju(minha esposa), amanda e a amiga np troller, a quase 2 horas sem parar, sem muita dificuldade, um verdadeiro passeio...
imagina 3 mulheres, com vc, ja tinham falado todas as fofocas que viram na CARAS, todos os novos cortes de cabelo, todo tipo de maquiagem,:mrgreen:

Quando eu vi o atoleiro, eu tava muito rapido pra desviar e muito devagar pra passar, ainda bem, imagina se eu passo no meio do atolerio e vcs passam do lado????
iriam ter de me ouvir pelo menos um mes:twisted:
Agora, uma coisa é verdade, o troller levinho como é, quando ele fica no atoleiro, até o guincho sofre pra tirar!!!

Bruno cf
03/04/2008, 12:08
Pelo visto foi simplesmente ANIMAL !!!

Tezinho
03/04/2008, 12:28
I ae Tezinho...!!!

eu so o da land preta..!!

caramba...agente perdeo o melhor da trilha entao??

meu pai tinha compromiço...agente pensava que era so um passeiozinho..!!

mais na proxima em setembro agente vai ate o fim..!!!

hehehehe...abraços

E ae blz !

Vcs perderam a melhor parte, já seria legal sem chuva. Com ela, ficou tudo muito melhor.
A gente se vê !
Abçs

Neto1964
03/04/2008, 12:56
Jaime não é bem assim , eu te entendo bem, o Junior é que não entende pois ele nunca consegue convenser a Fe para ir . rsrsrrsrsr

JUNIOR73
03/04/2008, 13:04
Pessoal não é mulher que vai fazer o XUXU atolar.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Robinson
03/04/2008, 14:03
Muito legal as fotos! Vendo elas fico até mais chateado com a quebra da Engesa...
A danada passou bonito os atoleiros até quebrar de novo:-(

Agradeço ao Claudião, Mineiro e Jaime por rebocarem a pequena criança. Agradeço também aos outros que ajudaram. Menos mal que foi no final da segunda parte da trilha.

Grande abraço a todos,

Robinson
Engesa F1 no estaleiro por um bom tempo

JAIME MOREIRA
03/04/2008, 14:50
Beleza Robinson?:concordo:

Foi tão grave assim??? vai perder o paaseio de itapicirica???
compra uma peça nova em 36 vezes sem juros e manda ver!!!!:mrgreen:
não pode deixar a gege fora da trilha desse mes!!!!
se precisar de algo (sem ser dinheiro) é só falar!!! :mrgreen:
abraços

Coruja-SP
03/04/2008, 23:52
aí vão algumas fotos da primeira parte da trilha

Coruja-SP
03/04/2008, 23:57
mais algumas fotos

Robinson
04/04/2008, 13:34
Jaime,

Acho que vou perder o passeio de Itapecerica. Provável que tenha que ir de Zeca.
O problema é que eu já tinha comprado a peça nova e quebrou mesmo assim. Isto que me deixou mais p... Ainda não abri pra ter certeza, mas pelos sintomas, foi bravo.

Abraços,

Robinson

Denis Takashi
06/04/2008, 21:39
E ae blz !

Vcs perderam a melhor parte, já seria legal sem chuva. Com ela, ficou tudo muito melhor.
A gente se vê !
Abçs

Tezinho,

Fiquei sabendo de uma história, não sei se é verdade.....:mrgreen: Vc tbm fuçou dentro do jeep do gonzo ?? heheheh

Só pra esclarecer : Já tava tarde pra caramba segundo o Acácio e debaixo de uma chuva do K* o Gonzo diz : " Ainda bem que eu trouxe um dreher debaixo do banco" ... Bom, só sei que segundo o Acácio de 5 em 5 minutos tinha gente pedindo ferramenta, usando o px , desmontando o jeep do gonzo, mas o benditohaque não acharam não... Ai se lombriga matasse.... kkkk

Rapaziada

Para quem quiser curtir a ressaca do perdidos, dia 26 de abril tem o passeio de itapecerica.. mais informações no tópico aqwui do fórum..

abraços

Arturyus
06/04/2008, 22:42
Queria agradecer a todos pela oportunidade de passar uma noite em claro (ou melhor, em barro), e pela colaboração de todos, em especial ao Denis a qual foi a pessoa que mais obtive contato. Com certeza ficarei de olho para participar da próxima edição. Vale também parabenizar ao Vitara e ao Samurai que estavam no meu batalhão que se mostraram bastante valentes. E afinal, alguém sabe como o pessoal das gaiolas fizeram para se limpar ? Conheço um lava rápido perto de casa. Valeu ....

Acho que o Samurai que você falou é o meu... hehehe
Cara, foi a primeira trilha com ele e fiquei muito satisfeito... com ele, com a trilha e principalmente com a galera que estava lá e organizou o evento... parabéns a todos.
Com certeza eu irei nos próximos, inclusive o de Itapecerica.
Abraços,

Tezinho
07/04/2008, 07:51
Tezinho,

Fiquei sabendo de uma história, não sei se é verdade..... Vc tbm fuçou dentro do jeep do gonzo ?? heheheh

Só pra esclarecer : Já tava tarde pra caramba segundo o Acácio e debaixo de uma chuva do K* o Gonzo diz : " Ainda bem que eu trouxe um dreher debaixo do banco" ... Bom, só sei que segundo o Acácio de 5 em 5 minutos tinha gente pedindo ferramenta, usando o px , desmontando o jeep do gonzo, mas o benditohaque não acharam não... Ai se lombriga matasse.... kkkk

Rapaziada

Para quem quiser curtir a ressaca do perdidos, dia 26 de abril tem o passeio de itapecerica.. mais informações no tópico aqwui do fórum..

abraços

Fala ae Denis !
Karaka, e eu demorei pra descobrir porque vieram mexer no meu jeep. Com certeza os caras se deram mau heheheheh, na trilha, não levo e nem uso bebida alcoólica quaquaqua. Meus filhos são testemunha. E tem outra, o Gonzo também não bebe hahahhah . Tenta outra...

Estamos combinando pra ir no passeio de Itapecerica.
abçs