Ver Versão Completa : Comprei, agora só falta pagar...
sulzbach
26/01/2008, 19:35
Desculpe pelo novo tópico sem muita informação relevante, mas preciso registrar a realização de um sonho....
Depois de mais de 4 anos sem ter um 4X4, consegui ter um novamente.
Fiquei "urubuservando" a lista durante muito tempo. Os posts dos companheiros foram muito importantes para a decisão. Minha última visita logada foi em 25-04-2003 às 21:41 !
Estou MUITO satisfeito com meu Troller 08. 1.000 Km rodados, algums passeios leves e nenhum problema até agora (fora um nhéc-nhéc entre console e painel - já resolvido).
De início preciso fazer programas para toda a família. Quem for de Curitiba e fora fazer algum passeio light, por favor me avise.
elington
27/01/2008, 22:10
Desculpe pelo novo tópico sem muita informação relevante, mas preciso registrar a realização de um sonho....
Fiquei "urubuservando" a lista durante muito tempo. Os posts dos companheiros foram muito importantes para a decisão. Minha última visita logada foi em 25-04-2003 às 21:41 !
Estou MUITO satisfeito com meu Troller 08. 1.000 Km rodados, algums passeios leves e nenhum problema até agora (fora um nhéc-nhéc entre console e painel - já resolvido).
De início preciso fazer programas para toda a família. Quem for de Curitiba e fora fazer algum passeio light, por favor me avise.
Estou no mesmo barco... Comprei (meti a cara) e agora estou pagando, são 72 prestações... rsssss
Grande Abraço
Grassmann
27/01/2008, 23:14
Putz...
E eu achei que eu era o único maluco a comprar um Troller 2008 em 60 prestações sem entrada!... ;)
Agora achei outro que financiou em 72 meses... hehe
[]´s
srgrande
28/01/2008, 18:09
Que preparacáo vc fez p aumentar a potencia?
Putz...
E eu achei que eu era o único maluco a comprar um Troller 2008 em 60 prestações sem entrada!... ;)
Agora achei outro que financiou em 72 meses... hehe
[]´s
lasaromilagres
28/01/2008, 22:49
amigo revendo no topico, gostaria de umas informaçoes, e o seguinte tenho uma f75 motor diesel cambio 4 machas direçao hidr etc.. gosto muito da f75 que uso nos fins de semana, mais estou tendo problemas com a falta de espaço pois tenho 3 filhos, ai pensei em trocar ou comprar um troller, mais nao conheço o jipe, ai vai minhas duvidas, ele é muito duro (TIPO BAND) na estrada de terra? ele gasta muito comb?, a velocidade dele no asfalto km/h? voce pagou quanto? pegou na agencia? me dê umas dicas
Grassmann
28/01/2008, 23:00
Srgrande,
Alteração de potência by Italiano, remapeamento de injeção (vulgo "chipar" o carro). Veja em http://www.italianocompeticoes.com.br
Custo: R$1.400 com dinamômetro antes e depois.
lasaromilagres,
O carro não é um primor de maciez na estrada de chão não. Se quiser ele mais macio, só colocando uns Ranchos ou baixando a pressão dos pneus.
Consumo: 7,5km/l na cidade, 10km/l na estrada
Velocidade: Eu já dei 153km/h no meu, tem gente que pegou mais (eu tenho um certo receio...) A 120km/h ele viaja numa boa, parece carro de passeio.
Comprei novo, em agosto/07, comprei na concessionária Troller em Curitiba. Está tualmente com 14.150km bem rodados...
Grassmann
28/01/2008, 23:02
Carinha,
Depois do Carnaval, vou ficar mais tempo em Curitiba. Podemos marcar algum passeio daí...
Me passe seu e-mail e telefone, que a gente entra em contato: leandro_grassmann@yahoo.com
Que cor é seu Trolha?
[]´s
sulzbach
29/01/2008, 21:17
amigo revendo no topico, gostaria de umas informaçoes, e o seguinte tenho uma f75 motor diesel cambio 4 machas direçao hidr etc.. gosto muito da f75 que uso nos fins de semana, mais estou tendo problemas com a falta de espaço pois tenho 3 filhos, ai pensei em trocar ou comprar um troller, mais nao conheço o jipe, ai vai minhas duvidas, ele é muito duro (TIPO BAND) na estrada de terra? ele gasta muito comb?, a velocidade dele no asfalto km/h? voce pagou quanto? pegou na agencia? me dê umas dicas
Lasaro,
Para um Jipe, ele é bem confortável. Minha esposa e dois filhos não reclamaram. Ela também dirige e se acostumou bem rápido (na primeira vez que saiu, subiu a rampa do condomínio arrancando em 3a e com o pé no fundo !!!!!!!).
O motor não tá amaciado ainda, mas tô fazendo entre 9 e 10 Km/L.
Anda no asfalto a 120 Km/h numa boa. Como ando com a família, esta é a minha máxima. Empurra muito carrão subindo serra...
Quando se fala de família, infelizmente o que falta é um porta-malas. Uma alternativa seria aqueles baús, tipo Tortubag/Thule. Acho que já andei lendo alguma coisa no fórum.
Peguei na agência. Não paguei tabela mas como tão vendendo prá k@r@lho, precisa apertar e segurar a ansiedade.
Espero ter ajudado. Minha sugestão: Vá na agência e faça um test-drive.
sulzbach
29/01/2008, 21:23
Carinha,
Depois do Carnaval, vou ficar mais tempo em Curitiba. Podemos marcar algum passeio daí...
Me passe seu e-mail e telefone, que a gente entra em contato: leandro_grassmann@yahoo.com
Que cor é seu Trolha?
[]´s
Beleza.
O meu é um prata geada, capota cinza.
Mandei meus dados para o seu e-mail.
RezendeDF
30/01/2008, 02:29
Alguém aqui já fez negócios com a Trilha Goiás?