PDA

Ver Versão Completa : ENGESA JORDÂNIA 93 TURBODIESEL



Adriano Braga
14/05/2003, 17:34
PessoALL...como alguns já sabem...estou construindo minha casa e nos próximos 3 meses ela deve estar sendo finalizada. Infelizmente acho que vou ter que me desfazer do meu engesa que acabei de montar. (1ano), para concluí-la e viabilizar a minha mudança. Minha esposa vendeu o carro dela e acho que vai chegar a minha vez...ainda não está certo...mas se alguem se interessar podemos começar a trocar ideias.

Bom...o que é e o que tem o meu engesa:
-Engesa4 F3 93/93, branco com adesivagem personalizada, O fase 3 é um jipe bem raro...contam a mas linguas que só existem 12 ou 15 no Brasil.
-Capota de fibra da cor do jipe,
-Motor Diesel maxion HS 2.5 turbinado e intercoolado com 1 ano de uso (11km/l),
-Caixa Clark 5 marchas foi toda desmontada, revisada e com rolamentos novos(2 meses),
-Troquei a tampa da caixa por uma mais moderna de alumínio que possui
engate das marchas mais justo e possui o dispositivo de
desnucar a ré (original não tem),
-Amortecedores e buchas da suspensão todas novas e em PU c/ anéis metálicos,
-Ar condicionado revisado e com gás novo (4 meses),
-Direção Hidráulica
-Guincho Warn 9000i todo revisado a 4 meses,
-Vidros elétricos,
-Alarme e interface,
-Bancos de couro dianteira e traseira,
-Interior revertido com chapa de EVA 10mm e tampa da caixa em chapa xadrêz,
-Palancas (Câmbio) em alumínio torneado,
-4 faroletes potentes e 1 farolete na traseira,
-Engate bola,
-Suporte de estepe,
-5 pneus BFGoodrich 33x12,5 Mud com rodas de liga,
-Inclinômetro,
-limpador de parabrisa com 2 velocidades e temporizador, esguicho,
-PX cobra,
-Acendedor de cigarros,
-Voltímetro, relógio, contagiros(desligado),
-Ganchos de reboque dianteiro e traseiro,
-Espelhos retrovisor maiores e presonalizados (logo engesa)
-Forro de teto novo.
-Documentação Diesel OK com laudo do INMETRO.
-Tenho ainda os estribos que vieram nele e que
os tirei.

O Carro é um tanque...pelo que vcs podem ver...não
fiz para vendê-lo...está muito lindo....
O carro é 10!!! E por incrível que pareça fiz uma trilha e um
passeio com ele...mais nada...só estrada...e cidade...ele é o meu carro do dia a dia.

Jipão heim!!! :wink:

Têm várias fotos no album de fotos, inclusive duas do interior.


KCT...isso para mim tá mais com cara de funeral do que de um anuncio!!! :(


Ah!!! Valor...quero 35 mil por ele.

Alemão/ F II
15/05/2003, 21:50
Grande Adriano....
Que pena heim cara !!!
Mas creio que é um motivo muito nobre , e sei que , uma vez Engesa , sempre Engesa!
Eu com certeza seria um grande candidato a ser um cliente especial , mas acho que ainda é cedo pra mim....snif....snif...snif....
Pra Galera que tiver interesse , pode ter certeza que o carro é dez mesmo , isto porque conheço só pelas fotos e no que vc sempre dizia ...
Fica na Fé irmão .....Boa Sorte ...
Minhas condolências ...ao seu funeral.... :cry:

Adriano Braga
16/05/2003, 12:19
Cara...não é mole... Mas valeu mesmo...mas como a esperança é a última que morre...aida acredito que alguma coisa vai rolar e não vou vender ele. :roll:
É sempre ruim se desfazer das coisas conquistadas sem ter o real interesse...fica sempre o sentimento de perda...mas é por uma causa nobre...

Grande Abraço Alemão :D

Eduardo Chaves
16/05/2003, 15:09
Adriano,

Vende a sogra e financia a diferença... :lol: :lol: :lol:

Se vender, continua conosco aqui no fórum... Falow ?!?

[]'s condolescentes...

Adriano Braga
16/05/2003, 16:13
Fala King!!!

O problema é que vão pagar uma ninharia e ainda vão me devolver alguns dias depois...hahahaha :lol: :lol: :lol:

damaso
16/05/2003, 20:51
Adriano, ja vendeu a fera?
aceita carro no negocio?passa seu tel p/ contato
abracos
Damaso

Nelcivone
28/05/2003, 07:45
Caro Adriano,

Fiquei bastante interessado no seu Engesa. Gostaria de saber se ele ainda está a venda.

[]s
Nelcivone S Melo
Goiania - GO

Adriano Braga
28/05/2003, 08:40
Caro Nelcivone

Ele não foi vendido ainda. Mas estou com um pretendente na fila. Na verdade ele está esperando eu realmente decidir vender. Como relatei...só o venderei se for precisar de dinheiro para concluir minha casa. Caso contrário ficarei com ele.
Caso a venda se confirme e ele não o queira podemos negociar...ok?

Grande abraço

Nelcivone
28/05/2003, 22:26
Combinado. Mas que fique registrado aqui que sou o SEGUNDÃO da fila.

Entretanto, minha torcida é para que você termine a construção de sua casa sem vender a máquina.

[]s
Nelcivone
CJ3/SAMURAI/DEFENDER
Goiania

Luis Assis
28/05/2003, 23:32
Caro Nelcivone
Ele não foi vendido ainda. Mas estou com um pretendente na fila. Na verdade ele está esperando eu realmente decidir vender. Como relatei...só o venderei se for precisar de dinheiro para concluir minha casa. Caso contrário ficarei com ele.
Caso a venda se confirme e ele não o queira podemos negociar...ok?
Grande abraço

Adriano,
De coração... Deixa para fazer a pscina e a sauna mais tarde, mas não vende o bichão!!! :D :D :D
[]'s torcendo para que o engesa não saia da Garagem!!
Gustavo

Adriano Braga
29/05/2003, 08:30
E ai Gustavo!!!

Pensando bem...se eu deixar para mais tarde a piscina (Olímpica c/ 4 raias), a sauna, a adega, e mais algumas dependências posso deixar de vender o bixo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara com essa força que vcs estão me dando vou vender é a casa do jeito que ela tá...hahahahaha :lol: :lol: :lol:

Grande abraço

du
29/05/2003, 09:22
Adriano,

Lembre-se de avaliar os custos, vender a casa não perde muito dinheiro, mas se tiver que desistir do casamento, a coisa fica cara.

Brincadeirinha.

Abraços Du.

Adriano Braga
29/05/2003, 10:18
Du

Realmente...se formos colocar na ponta do lápis sai caro...vendendo a casa praticamente não se perde muito...quero dizer...a metade da casa, a mulher e quem sabe não vai querer a metade do meu engesa :lol: :lol: :lol: :lol:
pensando assim é melhor treminar a casa!!!! :lol: :lol: :lol:

Gmarschek
02/06/2003, 15:50
E ai Adriano

Me diga uma coisa...Este fase 3 é aquele que o Lâmpada montou no ano passado? Lembro de ter visto um todo branco sem os adesivos sendo montado. Bom se for estou interessado...Já vi que tem dois pretendentes no seu bichão...tô na fila. Já faz um tempo que estou procurando um carro com estas características e que esteja em uma faixa dentro do meu orçamento.
Aguardo um contato seu!!
Abraço

Marschek

Adriano Braga
02/06/2003, 18:01
Grande Marschek

O F3 que viste no lâmpada era o meu sim. Eu o adesivei depois que ele ficou pronto.
Bom...então vc é o terceiro da fila...ainda estou fazendo algumas contas e devo estar sacramentando a venda ou não nesta semana. Para falar a verdade sai na semana que vem a lista da restituição do IR...se vier o meu e de minha esposa no primeiro lote a venda pode não acontecer...do contrário a venda será inevitável...ok!!!!!
:wink:
Abraço

Adriano Braga
23/06/2003, 15:14
Pessoal

É de luto que informo que meu engesa foi para o estado de Roraima. :( Bom...agora sou um jipeiro sem causa!!! Será que dá para montar o MSJ (movimento dos sem Jipe) ? :idea: :idea:

Grande abraço a todos e obrigado pela comentários e interesados!!!

Paulo Gil
31/01/2004, 02:27
Oi Adriano, sou novo por aqui. Tive que entrar na lista por causa da sua mensagem.

Meu conselho: Não Venda!!!

Tive um F3 preto, que comprei do meu ex-cunhado, que foi tirado no mês que a Engesa fechou as portas, pelo que sei.
Pois é, acabei me separando e achei justo "dar" o carro pra minha ex. Tava meio perturbado. Quado me dei conta já era tarde...
Conclusão?
Fazem 6 anos que eu passo mal quando vejo Engesa passando pela rua.

Não venda! Não existe carro igual! O negócio é um bicho.

Sorte com a casa.

Se for, estou na fila.

Paulo Gil

Adriano Braga
02/02/2004, 09:36
E ai Paulo!!

vc precisava me lembrar dele?!?!??! :cry: :cry:
Cara...realmente precisei vender...anunciei e na semana seguinte um cara de Boa Vista/Roraima me ligou e depositou a grana na minha conta!!!
me deu uma dor de ver ele indo. Sei bem que nunca mais verei outro igual!!!
pelo visto fiz a mesma cagada que vc :lol: :cry: ...não sei se choro ou dou gargalhada!!!

Abração

Beto
10/02/2004, 19:45
Grande Marschek

O F3 que viste no lâmpada era o meu sim. Eu o adesivei depois que ele ficou pronto.
Bom...então vc é o terceiro da fila...ainda estou fazendo algumas contas e devo estar sacramentando a venda ou não nesta semana. Para falar a verdade sai na semana que vem a lista da restituição do IR...se vier o meu e de minha esposa no primeiro lote a venda pode não acontecer...do contrário a venda será inevitável...ok!!!!!
:wink:
Abraço

Beleza, como que eu posso ver as fotos dela? E qto. vc. está pedindo? Até mais.....

Adriano Braga
01/03/2004, 19:01
Beto

Ela Já foi vendida!!!!

()´s