Ver Versão Completa : Manutenção do Vitara em BH-MG
Essa é para os "conhecedores" aqui de BH...
Gostaria de indicações de oficinas e/ou mecânicos de Vitara aqui em BH, pois além das manutenções normais pretendo fazer algumas alterações (levantar a suspensão por exemplo).
Sendo assim, onde ou quem eu posso confiar um trato no meu Vitara sem ser escalpelado na hora de pagar??? :)
Desde já agradeço as respostas.
1 ab.,
Drovk
ser "escalpelado" na hora de pagar .... isso é relativo, que pode ser caro/barato p/ vc pode nao ser p/ outros.. e vice-versa...heheh
aqui em BH tem o Edmur 3411-6996
seu vitara já tem estribo? se nao mail-me..heheh
O Fabiano já deu a dica, liga no Edmur que ele resolve td pra vc.
Pode confiar.
abs
Alexandre Souto
25/01/2008, 16:48
Edmur... acho ki soh sobrou ele hemm...
Mas tb tem o Dudu lah da Minas Motors 3411-6996... hehehe...
Pode confiar mesmo, os caras sao porreta em mecanica, eu nao sai de lah sem olho nenhuma vez se quer...
[]'s
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/01/2008, 17:18
Edmur, acho que na comunidade suzukeira ele detem 85% do mercado. ehehehehehe.
Abvs
Alexandre Souto
25/01/2008, 17:35
:palmas::palmas::palmas::palmas: pra eles que tem um otimo serviço!!!!!
Walter Carlos Brossel
25/01/2008, 17:46
:palmas::palmas::palmas::palmas: pra eles que tem um otimo serviço!!!!!
X2.
E honestos com força.
Legal!
Até agora temos dois mecânicos indicados, sendo que um tá bem cotado no pedaço.
Pelo visto, acho que se este tal de Edmur se candidatar ganha fácil... kkk...
Depois vou passar por lá para dar uma cubada no local e trocar umas idéias...
Obrigado!
1 ab.,
Drovk
andre veiga
25/01/2008, 21:32
Drovk,
A oficina dos 2 é uma só...
Pode levar lá acho que ninguém em BH e região tem a reclamar deles, eu tenho mais amizade com o Dudu, mas são gente finissima.
Hehehe... Agora saquei!!!!
Esta oficina é a melhor opção entre a única que temos para escolher... kkk... :lol: Beleza!!!
Tô brincando, hein?! :dance:
Levarei minha viatura para uma revisão preventiva lá no Edmur mesmo... Ai conheço o cara.
Valeu a indicação! :concordo:
1 ab.,
Drovk
Conheci outra oficina em BH! inclusive indicada pelo Dudu e Edmur!
A viatura está lá e a impressão inicial do serviço e atendimento foi muito boa!
Suzuminas: 3418-1751
Falar com Washington ou Marcelo!
É um pouco mais longe que a Minas Motors, mas é mais uma opção!
[s]
Opa!!!!
É sempre bom ter mais uma opção.
Valeu!!!!:concordo:
1 ab.,
Drovk
Rafael, onde fica essa oficina??
abs!
Pessoal,
Me indicaram uma oficina chamada "Mecânica Suzuki Paraná" que fica lá na Avenida Silviano Brandão na Floresta.
Alguém ai tem algum comentário sobre os serviços, atendimento e preços deste tal Paraná??? Posso considerar como uma boa opção aqui em BH?
1 ab.,
Drovk
Estou praticamente reativando o tópico...
Mas é porque fiz algumas manutenções no meu Vitara 97 com o Paraná na Silviano Brandão.
Também acho o Edmur e Dudu nota 10, mas recebi a indicação para ir no Paraná, uma vez que a oficina dele fica à 2 quarteirões da minha casa.
Gostei muito do serviço dele. Também já trabalhou na Minas Suzuki e conhece dos carros da marca. Ou seja, mais uma opção. O famoso "bão tamém".
Abraços,
jairoandra
03/03/2012, 12:26
Pessoal, acho que este deve ser o tópico correto para minha pergunta. Preciso saber onde consigo comprar uma ventuinha (sistema de arrefecimento) para o meu vitara wagon v6 2.0 pois a dele está empenada e fazendo muito barulho. Alguém sabe indicar e ajudar? Obrigado desde já.
Pessoal,
Me indicaram uma oficina chamada "Mecânica Suzuki Paraná" que fica lá na Avenida Silviano Brandão na Floresta.
Alguém ai tem algum comentário sobre os serviços, atendimento e preços deste tal Paraná??? Posso considerar como uma boa opção aqui em BH?
1 ab.,
Drovk
(Reativando o tópico...) Tenho Suzukis usados desde 2009 e sempre faço a manutenção com o Paraná (Paraná Motors, que este ano saiu daquele cubículo apertado da Silviano Brandão para um espaçoso galpão no Dom Bosco, rua Alvarenga 142, ao lado do Anel Rodoviário). Sei que o mais indicado para o bolso é fazer vários orçamentos, ter várias opções de mecânicos, mas gosto muito do trabalho deles, que têm também boa vontade de discutir os problemas, propor sugestões, tirar dúvidas, etc... O "Amigos, amigos, negócios à parte" não funcionou no meu caso. Já ouvi falar muito bem do Edmur, mas recomendo também o Paraná, que também foi chefe de oficina da Minas Suzuki e acumula vários anos de experiência nos carros da marca.
marceloedu
28/05/2013, 14:45
Boa tarde. Tenho um suzuki Grand Vitara 2008/2009. Pretendo em breve fazer um remapeamento. Algumas desses mecânicos/oficina em BH citado neste tópico fazem este tipo de serviço? * Edmur 3411-6996* Minas Motors (Dudu ) 3411-6996* Suzuminas: 3418-1751 ( Washington ou Marcelo )* Mecânica Suzuki ParanáObrigado,Marcelo