PDA

Ver Versão Completa : Troller Roubado



ANDALUZ
14/06/2004, 12:07
Um cliente teve um T4 verde placas DFF 0718, dia 06.06.04 domingo, esse carro foi equipado por nós, fiquem atentos se aparecer alguma oferta milagrosa dos seguintes itens, pois podem ser peças roubadas de um amigo:

4 PNEUS BFGOODRICH MUD TERRAIN 33X12,5X15
1 GUINCHO WORK 9000
1 PAR FARÓIS HELLA RALLYE 1000 ANTI NEBLINA
1 JOGO DE TAPETES DE ALUMINIO DIANTEIRO E TRASEIRO
1 QUEBRA MATO TUBULAR COM SUOPORTE DE GUINCHO TRAÇÃO
1 MONITOR DE TETO DE 8 POLEGADAS ACCELE
1 APARELHO DE DVD ACCELLE
1 TOTEM TRIP

Cotrim
16/06/2004, 09:26
Fernando,

Se você tivesse instalado o Ituran, que você é representante, o seu cliente provavelmente ainda estaria com o Troller e essas peças não estariam no mercado.

[]'s com marketing, assim como o Wallace o Roberdo(Geninho) e outros mais...

ANDALUZ
16/06/2004, 10:00
Caro Fábio

Meu intuito é apenas orientar para que ninguém passe por receptador de mercadoria roubada.
O Ituran em carros como Troller e Defender e motos fica extremamente vulnerável ao acesso de ladrões, os quais podem facilmente desativá-lo.
Ressalto também que ao sair da cidade de Sào Paulo o equipamento deixa de ter cobertura.
E mais uma questão relevante, quem decide pela instalação de algo em minha empresa é o cliente não eu. :)

Cotrim
16/06/2004, 11:47
Fernando,

Quanto à motos, não tenho a menor dúvida, mas Troller e Defender, a Porto Seguro não concorda com você, pois manda instalar em quase todos os veículos dessas marcas.

Quanto à escolha ser do cliente, acredito que você não encoste um tresoitão na cabeça dele e o obrigue a instalar algo que ele não queira, logo, a escolha é sempre dele, embora sempre você possa infuenciá-lo, sem obrigá-lo a nada. Acredito que a maioria dos seus clientes não chegam em sua loja com uma lista de produtos para instalar mas você sempre tenta vender algo mais.

Quanto à cobertura, a Ituran possui mesmo uma área de atuação limitada, mas, como você bem sabe, é extremamente precisa, sendo que 98% dos veículos da capital são roubados na grande São Paulo, área de atuação da Ituran.

Quanto à qualidade do sistema, pergunte ao Luiz Cláudio aqui do fórum, ele possui e gosta.

Agora, para esclarecer uma dúvida, só uma pergunta:

Onde o Troller foi roubado?

[]'s

ANDALUZ
16/06/2004, 12:07
Meu vc trabalha na Ituran mesmo? Atualmente as seguradoras tem oferecido a opção de sistemas de marcação de chassi (Identicar -que também somos representantes- e Seal Car) preferencialmente ao rastreador. Presto serviço há dez anos para mais de 50 seguradoras.

Cotrim
16/06/2004, 14:08
Meu vc trabalha na Ituran mesmo?

Gravar nº do chassis pode até ser um pouco eficiente, se o carro for para desmanche, mas, sem dúvida, é muito mais barato que qualquer rastreador.

Se o carro for pra clone, duvido que eles se importam, inclusive porque conheço um cara que já teve o carro clonado e o carro que utilizaram era de um delegado.

[]'s

ANDALUZ
16/06/2004, 16:58
........