Ver Versão Completa : Pneus Grand Cherokee 2004 - WJ
Minha Cherokee veio com o Goodyear Wrangler 235/65 R17 SR/A, com escritos em branco, originais de fábrica. O problema é que para comprar outros exatamente iguais, só por encomenda.
Posso colocar pneus com R16 na minha Cherokee, como os BFGoodrich A/T, por exemplo? São mais fáceis de achar e já tem escrito em branco.
Qual é o melhor pneu para este carro?
grato,
Marcelo Mariz
MM,
O melhor pneu ?? tema polêmico, primeiramente vc precisa definir o uso da viatura..... dai ja podemos dar palpites..... ;)
Se vc tem pneu R17 na viatura, pra colocar R16 só trocando as rodas, pois o aro é diferente..... :concordo:
Tem modelos que já vêem com aro 17 de fábrica ou as rodas foram trocadas pelo ex-proprietário?
Gostaria de pneus para uso misto (50% offroad e 50% asfalto).
abs
Tem modelos que já vêem com aro 17 de fábrica ou as rodas foram trocadas pelo ex-proprietário?
Gostaria de pneus para uso misto (50% offroad e 50% asfalto).
abs
50-50, vc pode colocar BF All Terrian, já vem com a pintura branca... ronca um poquinho em alta velcidade, mas nada que chega a incomodar
Pois é, o Bfgoodrich All Terrain seria ótimo, mas eu teria que trocar as rodas, como o Nzardo mesmo lembrou.
Ninguém conhece um bom pneu offroad, com letras em branco e aro 17?
Pois é, o Bfgoodrich All Terrain seria ótimo, mas eu teria que trocar as rodas, como o Nzardo mesmo lembrou.
MM,
As WJ originalmente tem roda 16x7, mas tem também 17x7 principalmente as modelos exportação..... e o nome desse modelo de roda 17x7 é 'Spoke'.......... :concordo:
Agora um pneu aro 17 AT no Brasil..... não conheço.. :pensativo: .. tem q pesquisar... ;)
Não sei se tem 17" mas tem o Wangler da Goodyear, vem com escrito em Branco. da uma ligada na Colonial da JK, e existe no Brasil eles tem.
Pois é, o Wrangler da Goodyear tem. É o que veio de série na minha, pintado em branco. Mas o do estepe vem preto. E é este preto que está na dianteira do meu carro, destoando das outras 3. Na Goodyear só vende em branco encomendando na fábrica. Cada um custa R$740,00, aqui no RJ. O de encomenda custa mais caro, segundo o vendedor, mas não sabe quanto. Pensei em inverter os outros 3, mas meu mecânico disse que vai dar diferença, pois já desgastaram desigualmente. O jeito é encomendar na Goodyear ou trocar os outros 3 por pretos, para igualar.
Alguém tem outra solução?
gutoxj98
29/01/2008, 13:24
tem esses
http://www.kdpneus.com.br/
e tbem tem os Cooper Cobra
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68562512-pneus-dodge-ram-e-pajero-aro-17-26570-cooper-cobra-novos-_JM
abraços
Pois é, o Wrangler da Goodyear tem. É o que veio de série na minha, pintado em branco. Mas o do estepe vem preto. E é este preto que está na dianteira do meu carro, destoando das outras 3. Na Goodyear só vende em branco encomendando na fábrica. Cada um custa R$740,00, aqui no RJ. O de encomenda custa mais caro, segundo o vendedor, mas não sabe quanto. Pensei em inverter os outros 3, mas meu mecânico disse que vai dar diferença, pois já desgastaram desigualmente. O jeito é encomendar na Goodyear ou trocar os outros 3 por pretos, para igualar.
Alguém tem outra solução?
Caramba... mas é 17" né? qual a medida? paguei nos meus BF´s R$ 570,00 cada, mas 16" aqui em SP?
Encontrei, na Widmen, um Pirelli Scorpion ATR 245/35R17, com letras em branco, inclusive, e preço mais em conta (R$600,00). Troquei os 4, parcelados em 10x e ficou lindo! É uma boa opção de offroad (50% terra, 50% asfalto) para aro 17.
Encontrei, na Widmen, um Pirelli Scorpion ATR 245/35R17, com letras em branco, inclusive, e preço mais em conta (R$600,00). Troquei os 4, parcelados em 10x e ficou lindo! É uma boa opção de offroad (50% terra, 50% asfalto) para aro 17.
MM,
... beleza.... agora anuncie os sapatos velhos pra ver se recupera algum $$..... :concordo: