Conectar

Ver Versão Completa : Encontro São Tomé das Letras - 25-27/jan - alguém vai?

Giuliano Barbosa
24/01/2008, 16:51
Pessoal,

Descobri ontem, por acaso, que vai rolar este encontro...vão várias gaiolas e jipes aqui da região...daí resolvi ir tbm, animado pelas recentes chuvas torrenciais que prometem tornar a ida mais divertida.
Parace que que haverão trilhas, provas indoor, etc...(não sei se é a galera dos Troller que está organizando, alguém comentou algo parecido).
Bem, ainda que em cima da hora, fica o convite para os camaradas Niveiros comparecerem!

Flugêncio
24/01/2008, 19:55
Pessoal,

Descobri ontem, por acaso, que vai rolar este encontro...vão várias gaiolas e jipes aqui da região...daí resolvi ir tbm, animado pelas recentes chuvas torrenciais que prometem tornar a ida mais divertida.
Parace que que haverão trilhas, provas indoor, etc...(não sei se é a galera dos Troller que está organizando, alguém comentou algo parecido).
Bem, ainda que em cima da hora, fica o convite para os camaradas Niveiros comparecerem!

Giuliano,

Será que é outro evento mesmo em São Tomé das Letras? pois vai ter este em Três Corações, cidade vizinha.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35148

Giuliano Barbosa
25/01/2008, 13:12
Flugêncio, agora vc me pegou...realmente eu havia checado aqui no forum (seção "eventos")que haverá este encontro em Três Corações, até comentei com um dos caras que vai conosco mas ele temou que era em São Tomé...de qualquer forma as cidades são próximas...vamo que vamo!