Ver Versão Completa : BUCHAS DA SUSPENÇaO DEFENDER
paulo lopes
24/01/2008, 12:48
Gostaria de ter uma opiniao sobre o kit de buchas de poliuretano da bearmach, e tambem sobre as de borracha normal da britipart. Estou querendo trocar todas as buchas( diant. e traz). GRATO
Noventinha 00
25/01/2008, 15:51
Isso já foi assunto de outro tópico e vi Landeiros dizendo que essas buchas são excessivamente duras.
Abços,
Rodrigo.
_portela
25/01/2008, 18:27
Eu não gosto das buchas de PU. Mas há quem adore...
Novas podem até ser uma maravilha, mas como já foi dito são duras e quando envelhecem ressecam, deixam folgas...
Abs.,
Claudio 90
28/01/2008, 08:19
Não conheço as buchas da britipart, mas por serem de borracha devem ser mais macias. Onde posso encontra-las? Existe algum site?
Abraços,
Claudio
_portela
28/01/2008, 10:12
www.paddockspares.com
paulo lopes
28/01/2008, 11:53
www.toroffroad.com.br
Claudio 90
28/01/2008, 13:44
Valeu, Jipeiros.......
Colepicola
28/01/2008, 14:35
Valeu, Jipeiros.......
Fiz algumas compras no Toroffroad, são ultra rápidos e vem tudo com nota fiscal.:concordo:
Jaylson Freitas
28/01/2008, 18:29
Boa tarde amigos landeiros,
Recentemente coloquei buchas PU da marca Deflex em minha Land 110, as mesmas foram adquiridas na Paddock. Resolvi testar as buchas de PU, substituindo as de borracha (originais), por causa da durabilidade e o custo das mesmas.
Na minha opinião o carro ficou bastante justo e estável, pois o "Rolling", que me incomodava bastante, desapareceu. Agora dá para entrar redondinho em curvas de alta, no asfalto e na terra. No quesito custo não dá nem para comparar, enquanto nas autorizadas só o par de buchas do tensor trazeiro custa mais de R$ 700,00, comprei todas as buchas do carro com um custo inferior a R$ 500,00 (incluindo frete e impostos). Quanto a dureza alegada por alguns, as buchas PU têm diferentes coeficientes de resiliência (Confort,Heavy-duty, Etc) e são seccionadas transversalmente, o que permite ajustes com mais ou menos aperto. Como características vantajosas em relação as buchas de borracha, as de PU duram muito mais e têm alta resistência ao contato com óleos e graxas; quanto ao ressecamento, todas ressecam, mas quando as PU estão ressecadas as de borracha comum já deixaram de existir. Enfim, por enquanto ainda estou em lua de mel com as buchas PU e qualquer fato anormal que acontecer, entrarei em contato.
Um grande abraço a todos.
Jaylson.
Noventinha 00
29/01/2008, 09:16
Jaylson, e as buchas que vc comprou tem que densidade? Foram as comfort?
Abços,
Rodrigo.
Jaylson Freitas
30/01/2008, 11:36
Rodrigo,
As buchas que adquirí são as Confort, fiquei com receio de usar as Heavy Duty, pois acho que elas são indicadas para competição ou quando se trafega muito com carga elevada.
Agora estou pensando em comprar amortecedores OME, mas não sei o comportamento deles sem trocar as molas, que são originais.
Alguém no fórum, por acaso, saberia informar se os amortecedores se comportam bem com molas originais?
Um abraço.
Jaylson
Jaylson, os OME se comportam muito bem com as molas originais. Os Heavy Duty são um pouco mais firmes que os originais mais vale a pena pois seguram bem o carro em curvas sem serem desconfortáveis.
Abraços
Sergio
Jaylson Freitas
01/02/2008, 17:45
Sérgio,
Obrigado pela informação, também entrei em contato com a Paddock, e eles falaram que dá para montar com as molas originais. Mas nada melhor do que a opinião de quem usa.
Os amortecedores serão a minha próxima aquisição.
Um abraço,
Jaylson.
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