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Ver Versão Completa : Willys com motor de Corcel II



Fabiano Macedo
24/01/2008, 11:24
Bom dia a todos...
Amigos, estou a procura de um Willys para que eu possa reformar, chegou ate mim um veiculo ano 57 mas muito modificado, com adaptações que eu desconhecia, o veiculo em questão se encontra com um motor de corcel II, cambio de 4 marchas tambem do corcel, não tem mais a redução, nem o diferencial dianteiro...
e agora, vale a pena comprar um veiculo nesta situação???
alguem sabeira me informar qual o valor de mercado do mesmo?
Um grande abraço a todos.
Fabiano Macedo DF

Bruno Pedra
24/01/2008, 11:28
Eu correria leguas dum carro desse..
Mas se ainda sim voce gostou do carro oferece milzinho pro dono e boas... por que voce vai ter que gastar uma grana pra colocar ele nos trinques com 4x4 funcionando e um motor descente.

thiago-rl
24/01/2008, 12:16
Bom dia a todos...
Amigos, estou a procura de um Willys para que eu possa reformar, chegou ate mim um veiculo ano 57 mas muito modificado, com adaptações que eu desconhecia, o veiculo em questão se encontra com um motor de corcel II, cambio de 4 marchas tambem do corcel, não tem mais a redução, nem o diferencial dianteiro...
e agora, vale a pena comprar um veiculo nesta situação???
alguem sabeira me informar qual o valor de mercado do mesmo?
Um grande abraço a todos.
Fabiano Macedo DF

acho que vc deveria comprar e por um motor mwm a diesel, ai ficaria legal.

Jeep83
24/01/2008, 12:29
Depende do teu interesse, se for para reformar, verifique a integridade do resto: Chassis, lataria, documento, etc... Pelo ano, se o estado do resto for bom, pode valer a pena.

Boa sorte

Lucas Nassif
24/01/2008, 12:45
Eu correria leguas dum carro desse..
Mas se ainda sim voce gostou do carro oferece milzinho pro dono e boas... por que voce vai ter que gastar uma grana pra colocar ele nos trinques com 4x4 funcionando e um motor descente.

X1000!

:mrgreen:

Julinot
24/01/2008, 15:59
Amigo... tem muita oferta de jeep na praça.
Fuja disso...

felipemendes
24/01/2008, 16:04
Isso aí. Comprei o meu por 4000 com motor e caixa de chevette, sem t-case mas com eixo dianteiro ok. Lataria mais ou menos, documento ok. Desde que comprei, já gastei no barato uns 6000. Até ficar como eu quero, mais uns 3000.
Lembre-se que quanto mais vc depender do mecânico mais confiável ele terá que ser.

rubensx
24/01/2008, 16:53
olha se a mào de obra vai ser sua (ou seja se vc mexe com emcanica soldas e etc) vai fundo que dá pra se divertir agora se for pagar pro tudo

o meu sem contar a màod e obra sai uns 15 conto e isso proque ele tinha tudo original então pare e pense bem tem jeep andando ai por 8 conto

Alcione
24/01/2008, 17:20
Com um pouco de calma você acha coisa bem melhor que isso !!! Isso tá parecendo dor de cabeça das grandes !!!!!!!!

Tem muito jipe a venda, procura um pouco mais.

Boa sorte !!!!!!!
Alcione

coloma
25/01/2008, 18:46
se vc tiver calma vc compra uma coisa melhor e mesmo assim tem que botar uma graninha extra nele .Muitas pessoas desistem de ter jeep por este motivo pensam que é so comprar e nao hora da manuntenção a coisa aperta.

Fabiano Macedo
25/01/2008, 20:41
Poxa galera, um amigo me apresentou este site, e tinha me falado que era muito bom, mas eu nao imaginava que era tão bom assim...
Agradeço muito a atenção de todos que me responderam, fico feliz em saber que existem pessoas interessadas em ajudar outras pessoas...
Valeu mesmo a todos...

rossirr
30/01/2008, 17:24
Bem vindo ao mundo do Jeep amigo... aqui a competição é de quem ajuda mais..rs
abraço

JORIS
30/01/2008, 17:42
Amigo na minha opinião se tratando de Jeep tudo é relativo, pois se ele estiver com lata e chassis em bom estado e documentação ok, não vejo problemas, é só comprar motor + câmbio + T-case e diferencial, com a vantagem de você escolher qual motor e caixa quer colocar, acho que tudo é uma questão de gosto pessoal e de quanto esse jeep está a venda ($$$$), quem lida com jeep sabe que existem opções de adaptações para todos os gostos e $$bolsos$$, você pode procurar em diversos tópicos companheiros que compram o jeep muitas vezes só com o chassis e diferenciais e montam tudo da meneira que querem gatando o que podem e no fim vemos viaturas muito boas ccomo outras vezes o jeep aparentemente está todo ok! e quando o novo dono leva pra casa lá vem as verdades aparecendo.... colocar novo motor (o antigo não estava tão bom quanto aparentava e recuperar as vezes é o preço de adquirir um em boas condições), revisar ou trocar câmbio e t-case + os freios vazam tanto que é melhor colocar logo a disco e por ai vai, então muitas vezes é melhor comprar consciente que é preciso reformá-lo por completo do que achar que é só comprar levar pra casa e começar a moer e ter muita dor de cabeça!

[]´s.

bevilacqua
31/01/2008, 17:02
Amigo com esta configuração acho melhor comprar um buggy vai custar bem menos e você se aborrecera menos ainda.
Caso pretanda andar numa 4x4 de verdade melhor garimpar um pouco mais que você encontra coisa boa por ai.

Abraço a todos

Cacá
31/01/2008, 17:26
Fabiano, na boa, sai fora. Isso é um Corcel com lata de Jeep, e nao um Jeep com motor de Corcel. :shock:


[s],

junior braga
31/01/2008, 18:44
É isso ai Cacá, falou tudo...digo isso porque ja passei por isso o meu primeiro jeep era +/- assim um amigo comprou pra mim ... e sabe o que aconteceu perdi tudo, e muito mais muita dor de cabeça e tempo. Parti logo pra outro.
Veja só: ele comprou pra mim, um opala, com lata(so a massa) e chassis de jeep...ahahahhahaa!!!!!!!!!!
Resumindo vendi ele pra um sujeito e não recebi....
Vivendo e aprendendo....sempre

Caro Fabiano, os mestres ja disseram tudo!!!

Sds,

Andrezão4x4
31/01/2008, 23:22
Olá Amigo! Primeiramente, seja bem vindo! Segundo, se o tal jeep tiver documentos, o chassi estiver bom e o preço for tipo 2000 reais, pode comprar, pois com 1000 reais vc compra os eixos, mais 1000 de reduzida, 3000 carroceria completa de fibra, 300 reais amortecedores bons, 1000 pneus, 600 reais rodas, 1000 reais motor opala bom, 700 reais câmbio clarkette, 200 reais bancos, 600 reais freio a disco dianteiro, 400 reais caixa direção santana, elétrica 600 reais, mão de obra do mecânico 3000 reais, tanque gasolina 150 reais, quadro parabrisa 300 reais...mais uns 1000 reais entre radiador, bateria e borrachas. total = 15550 reais.
Jeep 90% zero e confiável.
Abraços do loko4x4!!!:mrgreen:

rubensx
01/02/2008, 01:50
falta 3 mil de documento eheheh

ou seja pega 18 pau e compra um inteiro sem tanta dor de cabeça