PDA

Ver Versão Completa : Proteja seu Estepe- Use Caboseg (anti furto para estepe)



Lucio Ferreira
24/01/2008, 10:14
Bom dia pessoal, me chamo Lúcio Ferreira e sou da Cabosul Ind e Com Ltda, somos o fabricante da Linha Caboseg para proteção de estepe e estamos a disposição nos contatos abaixo ou no site www.cabosul.com (http://www.cabosul.com)


Se você não está conseguindo visualizar está news clique aqui (http://www.cabosulrs.com.br/news/)

http://www.cabosulrs.com.br/news/news1_revenda.jpg

Barao de Castro
24/01/2008, 10:40
No caso do vitara como seria?
Entendi que isso impede/ou dificulta o roubo do estepe ok?
Mas numa situação de viagem noturna como sempre faço, se tiver que trocar o roda este seu equipamento dificultaria/ou retardaria muito a troca, haja visto que por onde viajo não é muito seguro ficar muitotempo trocando um estepe.
Agradeceria se vc me enviasse fotos e algumas informações por MT


sds

Breno

Lucio Ferreira
24/01/2008, 13:03
No caso de caminhonetes com o estepe externo na parte trazeira a colocação e retirada é fácil e com muita agilidade.

Para os modelos com o estepe na parte de baixo do carro é que a instalação requer um pouco mais de cuidado pela posição, mas a retirada é igualmente rápida.

Nesses casos o que a empresa sempre indica ao cliente é que ao necessitar utilizar o estepe a retirada é fácil, e após o concerto do pneu que solicite ao borracheiro que recoloque a proteção.

Sobre fotos possuimos uma galeria em nosso site www.cabosul.com (http://www.cabosul.com) no link Caboseg.

Espero ter respondido suas questões, mas se ainda persistirem dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente,

Lúcio Ferreira