Conectar

Ver Versão Completa : Achei no Orkut: ATOLADO NO BARRO? NUNCA MAIS....

gnecchi
23/01/2008, 23:21
All,

Navevando pela comunidade "Engesa 4x4" vi um tópico criado com o título:

ATOLADO NO BARRO? NUNCA MAIS....
EI TURMA,

VCS JÁ CONHECEM NEVERSTOP10? É UM DISPOSITIVO AUXILIAR DE TRAÇÃO QUE DESENVOLVI E SERVE PARA QUALQUER TIPO DE VEÍCULO. IMPEDE QUE O VEÍCULO FIQUE ATOLADO EM LAMA, BARRO E NEVE... SE VOCÊ DESEJA CONHECER O PRODUTO, ENVIE SEU E-MAIL PARA: never.stop.10@hotmail.com
VOCÊ RECEBERÁ VÍDEOS, FOTOS E TODAS INFORMAÇÃOES NECESSÁRIAS.
CONHEÇA E DÊ SUA OPINIÃO....

OBS.: SITE EM CONSTRUÇÃO (www.neverstop10.com.br)

O link está ai:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16035174086754941956
O autor é mineiro... será que é o Leovalle ou o Marcel do Kalango ?? :twisted: :twisted:

Por que será que o cara não entra num fórum específico de OFF-ROAD para anunciar o seu "Dispositivo Auxiliar de Tração"??? :pensativo:

Parece um dispositivo do carro do MAD MAX !! :lol: :lol: :lol:
Imaginem esse "dispositivo" pegando num pedaço de pedra ou madeira :evil: :evil:

[]'s achando que vou patentear uma versão assassina da bead lock :lol: :lol:

praiasecacustom4x4
24/01/2008, 07:24
caramba,MAD MAX nao viu nada,imagino se este monstro passa para vistoria do inmetro.ehhehehehehhehehe.

sem duvida funciona,se vc pega pedra o asfanto va sair muitas faiscas.

con certeza o Caveirao da policia do rio vai comprar,fica dempre com os pneus cortado

buchmann
24/01/2008, 08:13
achei interessante o MAD MAX... hehehe

mas pelas fotos não dah pra dizer o q funciona essa coisa... pode ser montagem.. pelo que vi nelas o uno estava atolado e soh jogava barro para cima.. mesma coisa com o pegeot, tanto na grama como no barro.. :pensativo:

kd o video no youtube??? :pensativo:

ainda mais.. esse negocio jah tinha visto algo parecido em maquinas agriculas...

mas se funciona esse negocio... vai ser legal e fácil de fazer um parecido.. :twisted::twisted:

offroad
24/01/2008, 09:46
AVISO !!! :stop:
quem usa cuidado, nao acelere muito, pq se soltar vira estrela ninja :lol:

Grassmann
24/01/2008, 10:45
Soluções Tabajara...
tsc tsc...

Pergunta básica: O que faz um Peugeot em terrenos com possibilidade de atolar???

Que me desculpem os que fazem gambiarras, mas isso é uma das piores que já vi! Se tem uma pick-up ou Jeep, que coloque pneus próprios para o uso! Se tem carro de passeio, que o use para o propósito que foi projetado. Ou então compre um jogo de correntes, e use quando for passa por lama! Além de serem menos perigosas, são mais fáceis de instalar e transportar...

Eu ainda me pergunto se uma porcaria dessas vende alguma coisa...

Barao de Castro
24/01/2008, 10:46
É de facil colocação?
Deve ser colocado antes de entrar na trilha?

sds

Breno

reslima
24/01/2008, 12:29
deve ser o seu Creysson que ta vendendo isso...

Ramiro - Bin Lôco
24/01/2008, 16:43
Até que em fim vida "inteligente" no mundo off-road!!!:lol::lol::lol::lol::lol:

[]'s:parede::parede:

reslima
24/01/2008, 17:19
neverstopnalamafacadeninjeitor capivara!!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
26/01/2008, 16:23
Pessoal

O "inventor" desse produto entrou em contato comigo pra fazer um orçamento para anunciar no site e me perguntou o q eu achava do produto.

Fui sincero. Disse q ele não tá inventando nada e que o mesmo sistema já tinha sido utilizado, e com sucesso, na 2º Guerra Mundial em Jeeps.
Esse sistema tbm é utilizado em tratores que plantam arroz.

Os 1° Unimogs tbm utilizavam um sistema parecido.

Aqui no sul tem um amigo meu jipeiro e plantador de arroz q fez um desses pro jipe dele e funciona bem. Mas aqui as trilhas são, na maioria, em lama, sem pedras.

O que ocorre é q o objetivo do cara é vender o aparelho pro pessoal que usa carro de passeio em terreno ruim, tipo quem mora em fazendas ou em locais sem asfalto. Ele não tá focado no mercado 4x4.

O vídeo do meu amigo andando com um tipo parecido está ai abaixo
Obs: O jipe dele tem um motor Q20B.
http://br.youtube.com/watch?v=h1yGayjNxAE

Estevam
26/01/2008, 23:27
Estelinha NINJA...essa foi d +.....rsrsrs, mas a idéia é mto louca .
Dizem q todo jipeiro tem um pouco de louco , então esta invenção é normallll hehe
Um abço .................................................. ..................................................

ODIMAR ALVES
31/01/2008, 22:00
Grasmann, de maneira alguma pretendo interferir no mundo 4x4. Vocês são cobras e tiro o chapéu. Nunca fui do ramo e nunca dirigi na terra, o motivo de tentar contribuir é para que amigos que residem na roça possa, em seus humildes carros de passeio possam chegar em casa para visitar a família, vindos de faculdades das cidades grandes sem os dissabores de ficarem deslizando na estrada que dá acesso à casa deles, Agora o neverstop está de cara limpa e não é o protótipo feiro que foi mostrado no Youtube, mas o foco é o que narrei. Se não soube me expressar, peço desculpas aos jipeiros através de você, o qual creio que poderemos ser bons amigos. Grato pela paciência se puder ler esta mensagem, odinar, neverstop10

ODIMAR ALVES
31/01/2008, 22:36
All,

Navevando pela comunidade "Engesa 4x4" vi um tópico criado com o título:

ATOLADO NO BARRO? NUNCA MAIS....
EI TURMA,

VCS JÁ CONHECEM NEVERSTOP10? É UM DISPOSITIVO AUXILIAR DE TRAÇÃO QUE DESENVOLVI E SERVE PARA QUALQUER TIPO DE VEÍCULO. IMPEDE QUE O VEÍCULO FIQUE ATOLADO EM LAMA, BARRO E NEVE... SE VOCÊ DESEJA CONHECER O PRODUTO, ENVIE SEU E-MAIL PARA: never.stop.10@hotmail.com
VOCÊ RECEBERÁ VÍDEOS, FOTOS E TODAS INFORMAÇÃOES NECESSÁRIAS.
CONHEÇA E DÊ SUA OPINIÃO....

OBS.: SITE EM CONSTRUÇÃO (www.neverstop10.com.br)

O link está ai:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16035174086754941956
O autor é mineiro... será que é o Leovalle ou o Marcel do Kalango ?? :twisted: :twisted:

Por que será que o cara não entra num fórum específico de OFF-ROAD para anunciar o seu "Dispositivo Auxiliar de Tração"??? :pensativo:

Parece um dispositivo do carro do MAD MAX !! :lol: :lol: :lol:
Imaginem esse "dispositivo" pegando num pedaço de pedra ou madeira :evil: :evil:

[]'s achando que vou patentear uma versão assassina da bead lock :lol: :lol:
meu caro, diante das gentilezas que sempre pernearam a cominidade de jipeiros, gostaria que você soubesse que não sou da área, nem tão poco quero me intrometer onde não conheço. A mninha intenção, comno vocês são experts no assunto gostaria de uma opinião sincera se um veículo de passeio, sem esportividade poderia trafegar em estrada vicinal ou mesamo em estradas que dessem acesso a fazendas com certa desenvoltura, eliminando a esportividade, pois que tem um carro exclusivo de passeio não vai colocá-lo em trilha, Seria pura burrice. roadando com cautela o veículo de passeio alcançaria o proposito básico de chegar ao se destino rompendo barros naturais de uma estrada vicinal? A peça inicial fora feita na mão praticamente e por isso ficou feia. veja o teste na wwekend. tem barro de strada normal vicinal em época de chuva ou não. Gostaria da sua opinião sincera, tirando a esportividade que lhes são peculiares de acordo com seus propósiotos, aventuras. Grato.

ODIMAR ALVES
31/01/2008, 22:47
caramba,MAD MAX nao viu nada,imagino se este monstro passa para vistoria do inmetro.ehhehehehehhehehe.

sem duvida funciona,se vc pega pedra o asfanto va sair muitas faiscas.

con certeza o Caveirao da policia do rio vai comprar,fica dempre com os pneus cortado
o pior é que já está em fase de verificaçao no Denatram. O diaspositivo é para usar em estradas vicinais, canteiros de obras de construtoras etccc. Não é dispositivo para cidades nem estradas pavimentadas e somente será usado quando da necessidae. Grato pelo comentário. Amigo, não sou jipeiro, apesar de admirar a valentia de vocês e o desempenho. Estão de parabéns.

ODIMAR ALVES
31/01/2008, 22:53
Estelinha NINJA...essa foi d +.....rsrsrs, mas a idéia é mto louca .
Dizem q todo jipeiro tem um pouco de louco , então esta invenção é normallll hehe
Um abço .................................................. ..................................................
meu amiguinho, saudações. Desculpe-me por ter ao menos ofendido vocês com o anúncio. Inicialmente fora protótipo feito à unha. não sou jipeiro, e nem conheço o seu mundo neste sentido. Sinceramente não pretendi alcançá-los. O que ocorreu é que fico com dó de alguns amigos universitários que vão visitar a família no interio e perdem muito tempo para chegarem até suas casa devido o lamaçal na estradas. Seus carros são de passeio e pensei que com a experiência de vocês pudessem dar alguma colaboração para minimizar a vida destes companheiros, Ainda conto com vocês; abraços

Grassmann
31/01/2008, 23:57
Grasmann, de maneira alguma pretendo interferir no mundo 4x4. Vocês são cobras e tiro o chapéu. Nunca fui do ramo e nunca dirigi na terra, o motivo de tentar contribuir é para que amigos que residem na roça possa, em seus humildes carros de passeio possam chegar em casa para visitar a família, vindos de faculdades das cidades grandes sem os dissabores de ficarem deslizando na estrada que dá acesso à casa deles, Agora o neverstop está de cara limpa e não é o protótipo feiro que foi mostrado no Youtube, mas o foco é o que narrei. Se não soube me expressar, peço desculpas aos jipeiros através de você, o qual creio que poderemos ser bons amigos. Grato pela paciência se puder ler esta mensagem, odinar, neverstop10

Desiste disso...
Use correntes nos pneus...
São mais seguras, mais baratas e mais fáceis de instalar.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
31/01/2008, 23:59
Pessoal

Aqui no Rio Grande do Sul já vi um baja fazendo trilha (1º Trilha do Mel - Lomba Grande- Novo Hamburgo) com um sistema parecido. Pena q não tirei uma fotos. Realmente para um carro 4x2 a diferença com e sem o sistema de pás é significativo. Sei q o negócio é estranho, mas pior q funciona.:mrgreen:

Odimar. Só te daria uma dica cosntrutiva. No teu site, aquela foto do Hummer não tem nada a ver com o produto. O sistema é bom, mas colocar uma foto de um 4x4 pode gerar uma espectativa bem maior que o esperado.

[]'s a todos.

gnecchi
01/02/2008, 11:45
Odimar,

Conforme descrito no primeiro parágrafo deste tópico que abri....

Encontrei seu anúncio na comunidade "ENGESA 4X4", portanto o seu público alvo foi justamente os usuários de 4X4 e não os estudantes que precisam passar por estradas de terra em condições ruins para chegar ao sítio da família :!:

Acredito que para um veículo 4x2 realmente faça diferença..... mas duvido que o DENATRAN aprove a utilização dele. Eles já estão proibindo o uso de quebra-mato, pára-choque de impulsão..... imagine o seu neverstop10 :parede: :parede:.

[]´s e boa sorte com o seu dipositivo para veículos 4x2

ODIMAR ALVES
01/02/2008, 22:27
Pessoal

Aqui no Rio Grande do Sul já vi um baja fazendo trilha (1º Trilha do Mel - Lomba Grande- Novo Hamburgo) com um sistema parecido. Pena q não tirei uma fotos. Realmente para um carro 4x2 a diferença com e sem o sistema de pás é significativo. Sei q o negócio é estranho, mas pior q funciona.:mrgreen:

Odimar. Só te daria uma dica cosntrutiva. No teu site, aquela foto do Hummer não tem nada a ver com o produto. O sistema é bom, mas colocar uma foto de um 4x4 pode gerar uma espectativa bem maior que o esperado.

[]'s a todos.
obrigado pela resposta e como havia dito o site está em construção e a pessoa que está fazendo fora que providenciara o esquema da pagina, mas ainda não dei o aval.vamos retirar aquilo com certeza e fazer uma coisa mais simples e fiel. grato.