PDA

Ver Versão Completa : Roteamento no Google Earth



dkrabbe
23/01/2008, 20:58
Fala senhores.

Tô passando as rotas geradas no Google Earth pela opção "directions from/to here" para o Pathaway, porém este monta sempre a rota na menor distância, que nem sempre é a mais rápida :parede::parede:. Na verdade, a última foi cerca de 1,5 horas mais longa em horas. Por acaso alguém sabe como alterar esta configuração? Infelizmente procurei e não achei....

Abraços :concordo:

Daniel Krabbe

Rivaldo
23/02/2008, 08:22
Passei pelo mesmo ploblema. Nao tem como mudar no Google Earth. O jeito e inserir marcadores intermediarios nos lugares ponr onde voce quer que a rota seja traçada e fazer o traçado da rota "de/para" usando esses pontos. Desse jeito voce traça a rota por pedaços, depois salva um a um no formmato .kml e junta tudo no MapAway. foi o unico jeito que eu achei.

ccastroelo
27/03/2008, 21:47
Não sei ajuda, mas no google maps vc consegue clicar e arrastar a rota.
Cláudio

Walter L. L. Casitta
27/03/2008, 22:44
Isso também acontece com os navegadores na maiorias das vezes apesar das várias opções de configuração. Acho que devido as informações imprecisas dos mapas.

Por exemplo: O navegador leva em consideração as velocidades máximas permitidas, para calcular o tempo de deslocamento, mas essas informações nem sempre correspondem a realidade da sinalização nas vias...

GLEISON NOGUEIRA
05/04/2008, 12:15
Olá Amigos....ttinha Um Garmin Street Color Map, E Estou Adquirindo Outro.....estou Muito Em Dúvida Sobre Nuvi Da Linha 700 Ou O 276c...sei Que O 700 é Mais Moderno, Mas Queria Saber Se Também Posso Gravar Meus Passeios Fora De Estrada, Como Em Dunas Etc.......ou Baixar Trilhas Feitos Por Outros Jipeiros, Utilizando O Map Source....alguém Poderia Me Tirar Essas Dúvidas???