Conectar

Ver Versão Completa : cherokee 2000

ALLR
23/01/2008, 19:56
Ola sou novo aqui no forum e venho pedir uma ajuda dos conhecedores da XJ, estou na duvida entre duas XJ para compra. O estado de ambas é aparentemente o mesmo, o ano 2000, só que uma tem kit gas e a outra não. Devo preorizar a que ja tem ou seria mais prudente escolher a que não tem. Notem o valor é o mesmo, lógico que ainda posso barganhar. Obrigado

nzardo
25/01/2008, 13:47
Ola sou novo aqui no forum e venho pedir uma ajuda dos conhecedores da XJ, estou na duvida entre duas XJ para compra. O estado de ambas é aparentemente o mesmo, o ano 2000, só que uma tem kit gas e a outra não. Devo preorizar a que ja tem ou seria mais prudente escolher a que não tem. Notem o valor é o mesmo, lógico que ainda posso barganhar. Obrigado

Parabéns pela escolha.........

Eu não gosto de GNV, alias ninguem gosta... o problema é o uso q vc vai fazer da viatura, pra quem roda muito o GNV é vantajoso......

E é sabido q o GNV desgasta prematuramente a parte superior do motor, claro q ainda dura muito...... mas desgasta......

Qdo procurei a minha, nem ia olhar as q tem ou q tiveram GNV.... mas ai vai de cada um......

Mas atenha-se principalmente ao estado da viatura...... as vezes um gasto surpresa pode ser maior q o valor de um kit GNV.....

Leia tambem o tópico q contem os principais detalhes na hora da compra....

Boa Sorte....

caique1177
25/01/2008, 14:07
Zardo
Concordo com voce, GNV é so pra quem roda muito. Eu pessoalmente nao aceito alguem cortando fio, furando lata (e sao capazes de nam passar uma tinta onde furaram!!!) cortando mangueiras, etc. Claro que meu ponto de vista é de quem roda menos de 1000km/mes, porem tenho amigos que andam muito e estao extremamente satisfeitos com o gas.
ALLR (sem nome ainda)
Eu optaria pela sem GNV, andaria um pouco do jeito q esta e depois das contas feitas optaria ou nao pelo KIT. Se for instalar, seja criterioso na escolha da marca e do instalador, frequentando o forum vc tera oportunidade de avaliar um por um, segundo opniao dos frequentadores (maniacos) daqui.
boa sorte e muita leitura