Ver Versão Completa : Pampa 4x4: compensa?
Caros amigos. Sou novato neste ramo e preciso de uma pick up leve, para carregar algumas tralhas para a propriedade rural, pescar, e usá-la para lazer. Nada de trilhas, off road pesado, etc...Aqui no interior do RJ, estão pedindo em média 7000 reais numa bichinha dessas.Compensa comprá-la? Existem peças a venda? Alguém sabe de alguma que esteja sem problemas de documento, com a caçamba boa, e tração funcionando que queira vendê-la? Apresenta algum problema crônico? Ela trafega bem em areia e barro? Agradeço aos amigos que me derem alguma dicas!!!
Luciano SHAKALL
23/01/2008, 18:32
CAmaRAda, onde tem uma Pampa dessas pra vender eu não sei :oops: , mas sei que aqui no fórum tem um tópico sobre uma Pampa 4x4...
Aliás: Sobre um cara que queria comprar uma Pampa 4x4... Ou queria transformar a dele em 4x4 :pensativo: ? Putz, não lembro agora... :putz:
mas existe esse tópico, e lembro até que o pessoal aconselhou - para o uso que ELE daria - uma F-75... :concordo:
Bom, como eu não achei o referido tópico :parede: , dá uma sacada nesses outros,
que eu acho que tem coisa interessante sobre as Pampas lá ;) :
:arrow: Pampa 4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10287&highlight=pampa)
:arrow: Comu faco issu?? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5122&highlight=pampa)
Como você é "novo por aqui" (apesar de ter entrado ha quase um ano, não é muito ativo), talvez ainda não saiba;
mas existe uma ferramenta utilíssima aqui no fórum, que é o "botão" Pesquisar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php): Com ele vc consegue "quase tudo" aqui", ok?
VALEU!
[]'s e boa leitura/pesquisa
Luciano SHAKALL
23/01/2008, 18:48