PDA

Ver Versão Completa : L200 Savana - Bagageiro

chcardozo
23/01/2008, 12:48
Amigos, alguem sabe onde encontrar aquele bagageiro da l200 savana?? ou tem para vender?? ja rodei a internet e nao consigo encontrar.. Obrigado.

Abracos,
Henrique.:???:

LGVM
23/01/2008, 21:53
Amigos, alguem sabe onde encontrar aquele bagageiro da l200 savana?? ou tem para vender?? ja rodei a internet e nao consigo encontrar.. Obrigado.

Abracos,
Na OGZ tem: www.ogz.com.br

Abs,

chcardozo
24/01/2008, 19:48
Na OGZ tem: www.ogz.com.br (http://www.ogz.com.br)

Abs,

Vlw LGVM, ja solicitei um orcamento para eles.. Obrigado e abracos,
Henrique.

edpadilha
24/01/2008, 19:55

Abracos,

Eu tenho, e esta 0km!!!

Ed

leobnaval
26/01/2008, 16:45
edpadilha quanto pede nele?
tem fotos.

Abraços

edpadilha
27/01/2008, 20:43
Leobnaval,

to pedindo $550,00, bagageiro e escada, falta somente os suportes. O bagageiro é 0km (nunca foi usado), original, comprei na Mitsu e acabei nao instalando na minha L200. Nao tenho fotos, mas se quiser posso tirara, garanto que é nao tem detalhes.

leobnaval
28/01/2008, 11:09
valeu edpadilha, mas no momento estou meio apertado e tenho que reservar um pouco para o projeto de uma gaiola, mas concerteza vale o que você está pedindo agradeço a atenção.

Abraços

Gugu7
16/07/2008, 15:56

Abracos,
Kd Henrique, encontrou o bagageiro ou desistiu?
Eu Tb estou querendo um para a minha L200 GLS, mas sei que na MIT tudo é muito caro.
Alguem pode me dar uma dica, pq escrevi a ogz e ainda nao tive resposta.

RegisCandeia
16/07/2008, 22:27
Procura na Keko. Eles são fornecedores da Mit

LUIS ANTONIO -BA
16/07/2008, 23:22
Kd Henrique, encontrou o bagageiro ou desistiu?
Eu Tb estou querendo um para a minha L200 GLS, mas sei que na MIT tudo é muito caro.
Alguem pode me dar uma dica, pq escrevi a ogz e ainda nao tive resposta.
Gugu compra o do Ed ´´e zero.
envia uma Mp para ele.

Gugu7
20/07/2008, 20:23
Gugu compra o do Ed ´´e zero.
envia uma Mp para ele.
Valeu Luis.
Vou enviar uma MP ao Ed mas também tentar um contato com a KEKO.
Depois digo se encontrei e os preços.
:concordo:

netão
20/07/2008, 20:31
Ei Gugu,tu é daqui de Fortaleza??
Sabe a Newtrack,do Silvio,fala com ele,talvez ele tenha!

edpadilha
21/07/2008, 21:54

galera, eu ja vendi o meu!

leobnaval
22/07/2008, 11:36
Alguém teria o original ou uma savana que pode-se colocar as medidas do bagageiro, principalmente do tubo creio que seja de 1", mas se puderem confirmar?

Abraços

RegisCandeia
22/07/2008, 22:45
Me manda um e-mail para regiscandeia@gmail.com, que amanhã eu "meço" o bagageiro da minha. Não faço isso agora porque ela está lá fora e está chovendo.

De qualquer forma, eu garanto que o fornecedor é a Keko. A minha teve o bagageiro amassado ao descer do caminhão, na concessionária, e no mesmo dia a Keko trouxe um bagageiro novo, eu estava lá quando chegou. A fábrica é aqui mesmo em Caxias.

chcardozo
23/07/2008, 07:13
Fala galera.. desculpe a demora nas respostas!! tava um tempo fora... Bom, eu comprei o bagageiro do Padilha, em marco deste ano. Rodei muito na net e em varias lojas e nao tinha conseguido nada parecido. Mesmo assim a brincadeira ficou cara, pois o ed somente tinha o bagageiro sem as sapatas de fixacao que ficaram em 690,00 somente as sapatas na MIT e nem com os parafusos de fixacao vinham..rsrsrs isto tive que comprar em uma loja de parafusos mesmo... mas depois de pronto, ficou show no carro!!!

Abracos,

Henrique.

Gugu7
26/07/2008, 10:08
galera, eu ja vendi o meu!
Puts.
Cara eu encontrei o bagageiro da savana na OZG por um preço até razoável mas nao informaram o valor do frete. Como ja era de esperar fui na MIT ( Nissei) aqui em Fortaleza e era mais do dobro. ( mas tem que dar o desonto do frete )
Preço da MIT
Bagageiro: 1.540,00
Escada: 345,00
:discordo:
Ed vc sabe mais ou menos quanto sai o frete Sp-Fortaleza?

Gugu7
26/07/2008, 10:16
Fala galera.. desculpe a demora nas respostas!! tava um tempo fora... Bom, eu comprei o bagageiro do Padilha, em marco deste ano. Rodei muito na net e em varias lojas e nao tinha conseguido nada parecido. Mesmo assim a brincadeira ficou cara, pois o ed somente tinha o bagageiro sem as sapatas de fixacao que ficaram em 690,00 somente as sapatas na MIT e nem com os parafusos de fixacao vinham..rsrsrs isto tive que comprar em uma loja de parafusos mesmo... mas depois de pronto, ficou show no carro!!!

Abracos,

Henrique.
Agora fiquei na dúvida se o bagageiro da ozg vem completo.
Henrique pode postar alguma foto de como ficou, inclusive dessas sapatas de fixação, ok?
Se preferir , envia para eujcag@hotmail.com

chcardozo
28/07/2008, 08:12
Agora fiquei na dúvida se o bagageiro da ozg vem completo.
Henrique pode postar alguma foto de como ficou, inclusive dessas sapatas de fixação, ok?
Se preferir , envia para eujcag@hotmail.com

Seguem as fotos!!

Abracos,
Henrique.

leobnaval
28/07/2008, 20:05
chcardozo sua L200 ta cada vez mais linda com os BF e o bagageiro fico melhor ainda só ta faltando um peito de aço e um par de milhas no para-choque diant. hehehehehehehe

Abraços

edpadilha
28/07/2008, 21:00
chcardozo sua L200 ta cada vez mais linda com os BF e o bagageiro fico melhor ainda só ta faltando um peito de aço e um par de milhas no para-choque diant. hehehehehehehe

Abraços

Galera,

Muito se fala sobre quem criou o bagageiro da Savana (original), a OGZ diz que foi ela, entre outros lugares dizem que tambem foram eles... e tudo mentira...
O bagageiro da nova savana é da Keko, se vcs tiverem interesse, posso verificar com a fabrica que fazia o bagageiro original e verse consigo comprar direto, quem tiver interesse, e so avisar.

leobnaval
28/07/2008, 21:41
Não que eu tenha real interesse, mas se conseguir o preço e puder postar aqui acho que vão aparecer vários interresados.

Abraços

chcardozo
29/07/2008, 07:27

Abraços

Fala Leo, ela tem o peito de aco original... tem algum outro que entra neste modelo de L200 que proteja mais? Eu tambem quero colocar um quebra mato com protetores de farol.. vcs sabem de algum modelo e fabricante que fique legal no modelo da minha?? Rapaz... eu cheguei a anunciar ela para vender.. ainda esta anunciada no balcao ate!!rsrsr.. ia vender para comprar a Savana nova... mas acabei desistindo a danada ta muito boa.. nao tenho coragem..rsrsr.. vou esperar ate ano que vem para comprar a Savana sem precisar vender a minha guerreira..rsrsrsrsr

Vlwww,
Henrique.:concordo:

chcardozo
29/07/2008, 07:28
Galera,

Muito se fala sobre quem criou o bagageiro da Savana (original), a OGZ diz que foi ela, entre outros lugares dizem que tambem foram eles... e tudo mentira...
O bagageiro da nova savana é da Keko, se vcs tiverem interesse, posso verificar com a fabrica que fazia o bagageiro original e verse consigo comprar direto, quem tiver interesse, e so avisar.

Fala Ed, blzzz e ai.. vai para BH?? Acho que vou nesta etapa!!

Abracos,
Henrique.:concordo:

leobnaval
29/07/2008, 22:57
E aí beleza cardozo.

Peito de aço teria que projetar um mesmo usando chapa de aço ou aluminio fica bem melhor que o original e aparenta mais robustez assim como maior proteção para parte mecânica, não conheço nenhum modelo pronto tipo bepo, keko.

Eu não te indicaria colocar quebra-mato e prot. de farol pois a nova legislação proíbe o uso e da multa, resta saber se realmente vale na prática. Mas os da keko são bonitos principalmente o que tem suporte para guincho, o pará-choque de impulsão ta liberado!!!

É isso aí não vai se arrepender de não ter vendido ela, e ainda mais sabendo que em breve entra uma savana na garagem.

Abraços

Gugu7
30/07/2008, 15:49
Sou sim Neto, onde é a Newtrack??
Obg

Gugu7
30/07/2008, 15:53
Seguem as fotos!!

Abracos,
Henrique.
Cara ficou lindona.
Vou mostrar essa foto a um amigo que tem uma 95 novíssima, acho que ele vai colocar tb.
Eu vou tentar conseguir o meu fora da MIT.
Valeu.

Gugu7
08/09/2008, 21:16
Galera,

Ed eu entrei no site da KEKO mas nao vi o bagageiro da savana 2004.
Vc sabe informar alguma coisa, quem tem realmente pronta entrega e quanto custaria o bagageiro e a escada??
Valeu

netão
10/09/2008, 13:20
Sou sim Neto, onde é a Newtrack??
Obg
Cara,fica ali na mister Hall,a caminho da caucaia,vou pegar o numero dele e te passar!!!

edpadilha
10/09/2008, 21:37
Henrique,
Desculpe a demora em responder, acabei nao indo para BH, tive que ficar na Labuta, hehehe...

Quanto ao bagageiro da nova Savana, vc nao vai achar no site da
Keko, pois foi desenvolvimento exclusivo para a MMC, e se a Keko quebra o contrato, multa! hehehe...

Gugu7
14/09/2008, 07:23
Cara,fica ali na mister Hall,a caminho da caucaia,vou pegar o numero dele e te passar!!!
Valeu Neto.
Agora com essa informação eu desenrolo.

netão
14/09/2008, 13:16
Valeu Neto.
Agora com essa informação eu desenrolo.
Cara,é uma predio branco com os portões azul,geralmente tem uma L200 branquinha parada lá!!
É de frente do deposito do extra!!!
Qualquer coisa moramos na mesma cidade,só dá um toque!!!

Doc Boss
23/09/2008, 04:08
Pessoal,

Mudando um pouco de assunto, algem por aí sabe onde podemos encontrar aquelas caixas da caçamba da Savana antiga (quadradinha), com chave na tampa, para guardar ferramentas maiores? Pode ser original ou similar, de qualidade. Estive na Mit daqui e não souberam me informar.

Abçs

Edintruder
23/09/2008, 09:09
Se eu arranjar esses suportes para o teto da Ranger, eu farei um bagageiro desses para pôr uma barraca de teto na minha e colocar 5 faróis de longo alcance.

lealrenato
23/09/2008, 21:10
Pessoal,

Mudando um pouco de assunto, algem por aí sabe onde podemos encontrar aquelas caixas da caçamba da Savana antiga (quadradinha), com chave na tampa, para guardar ferramentas maiores? Pode ser original ou similar, de qualidade. Estive na Mit daqui e não souberam me informar.

Abçs

doc

na propria mitsubishi, mas sob encomenda.

[]'s

NilsinhoRox
24/09/2008, 09:37
Me informei na Keko sobre esse modelo de bagageiro. E ele é exclusivo da Mit.

Aqui na Brabus (SP) Tem pronta entrega. O cara me deu preço aproximado de R$1600,00 instalado.

Abraços

netão
24/09/2008, 13:23
Me informei na Keko sobre esse modelo de bagageiro. E ele é exclusivo da Mit.

Aqui na Brabus (SP) Tem pronta entrega. O cara me deu preço aproximado de R$1600,00 instalado.

Abraços
Egua muito caro!!
Ainda bem que a minha ja vem!!!

Sérgio Provisano
24/09/2008, 17:14
Galera,

Minha L200 é das quadradinhas, ano 1997. Eu também quero um bagageiro da Savana. Quem puder me informar como consigo, ficarei eternamente agradecido.

NilsinhoRox
24/09/2008, 20:28
Minha L200 é das quadradinhas, ano 1997. Eu também quero um bagageiro da Savana. Quem puder me informar como consigo, ficarei eternamente agradecido.

Sergio na OGZ tem esse aqui, só que preço só consultando...

da uma olhada:

http://www.ogz.com.br/lojax1/detprod.asp?id=17

Abraço.

O original mesmo da Keko, ela fornece apenas pra Mit. terá que garimpar pra achar.

Abraço

Sérgio Provisano
24/09/2008, 21:08
Valeu Nilsinho!

leobnaval
09/02/2009, 15:59
Alguem poderia me passar algumas medidas do bagageiro da savana?

principalmente do tubo utilizado precisa ser medido com um paquímetro.

Abraços, Leo

chcardozo
10/02/2009, 07:10
Alguem poderia me passar algumas medidas do bagageiro da savana?

principalmente do tubo utilizado precisa ser medido com um paquímetro.

Abraços, Leo

Fala Leo... vou medir para vc e envio... mas somente poderei fazer isto no final de semana.
Abraços,
Henrique.

Edintruder
10/02/2009, 10:27
Aproveita e posta para todo mundo, pois tem um amigo meu que vai fechar com uma L200 e vamos fazer um bagageiro pra L200 dele.

leobnaval
10/02/2009, 12:22
Valeu henrique vou esperar ja comprei uns tubos para fazer o meu, é meio chato mais precisava de todas as medidas para confecciona-ló, agradeço desde já.

Inclusive estou prevendo algumas modificações no meu mas a base será igual ao da savana mesmo.

Abração

chcardozo
10/02/2009, 15:47
Alias, o bagageiro que tenho eh da savana quadradinha... acho que a maior complicaçao para faze-lo, sera as sapatas de fixaçao, que se acomodam no contorno do teto, tendo uma diferença nas mas proximas da dianteira.

vou bater algumas fotos e tirar a medida do que for possivel.

Sds,
Henrique.

leobnaval
10/02/2009, 16:46
Falou Henrique, é este mesmo que preciso do da savana quadradinha.

Em se tratando de aço nada é tão complicado quanto o bolso aguente...

Abraços e Obrigado por enquanto.

leobnaval
10/02/2009, 16:49
Henrique reparei na assinatura tem uma xl 250 R ?

Tem alguma foto, tenho 2 uma xl 250 e uma xlx...

Abraços

Gugu7
06/03/2009, 20:27
Neto, antes do carnaval vi um bagageiro com escada de uma Land 110 de um primo meu, todo feito pela newtrack e achei o acabamento muito bom, aí lembrei da dica que vc tinha me dado.
Liguei para a New Track no meio desta semana e falei com o Albecir.
Ele falou que nao tinha projeto para esse material pois como era item de série não acreditava que havia muito interesse pelos proprietários de L200, mas se eu levasse as fotos poderia pensar em passar a fabricar um para mim.
Bom...
Hoje levei várias fotos do bagageiro de uma savana que estava numa revenda, e mais umas duas tiradas da net, mas ele estava fora e marcamos pra amanha.
Depois digo aqui no forum se ele vai fabricar e quanto sairia.
:stop:
SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, pode deixar aqui registrado ou mesmo ligar para a New track pois eles sabendo que mais pessoas tem interesse e pensam igual a mim, pode ser que passem a fabricar em série e com certeza será bem mais barato que na autorizada.
http://www.newtrackveiculos.com.br/ (http://www.newtrackveiculos.com.br/)
(085) 3285-2968

netão
07/03/2009, 10:25
Neto, antes do carnaval vi um bagageiro com escada de uma Land 110 de um primo meu, todo feito pela newtrack e achei o acabamento muito bom, aí lembrei da dica que vc tinha me dado.
Liguei para a New Track no meio desta semana e falei com o Albecir.
Ele falou que nao tinha projeto para esse material pois como era item de série não acreditava que havia muito interesse pelos proprietários de L200, mas se eu levasse as fotos poderia pensar em passar a fabricar um para mim.
Bom...
Hoje levei várias fotos do bagageiro de uma savana que estava numa revenda, e mais umas duas tiradas da net, mas ele estava fora e marcamos pra amanha.
Depois digo aqui no forum se ele vai fabricar e quanto sairia.
:stop:
SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, pode deixar aqui registrado ou mesmo ligar para a New track pois eles sabendo que mais pessoas tem interesse e pensam igual a mim, pode ser que passem a fabricar em série e com certeza será bem mais barato que na autorizada.
http://www.newtrackveiculos.com.br/ (http://www.newtrackveiculos.com.br/)
(085) 3285-2968
Cara o trabalho da NewTrack é bem feito,eu recomento!!
O Silvio,que é o dono é amigo,gente boa,pod falar com ele também!!
Aguardo novidades!!
Abraço!

Gugu7
07/03/2009, 15:40
Cara o trabalho da NewTrack é bem feito,eu recomento!!
O Silvio,que é o dono é amigo,gente boa,pod falar com ele também!!
Aguardo novidades!!
Abraço!
Neto fui neste sábado de manha na Newtrack.
Não conheci o silvio, mas o Albecir me atendeu super bem e pediu uns dias porque eles estao trabalhando nos novos acessórios do Troller 2009, que segundo ele mudou muita coisa.
Mas ele disse que dentro de uns 15 dias vai estar livre e vai fazer o meu bagageiro mesmo que nao passem a fazer em série.
Algumas diferenças serão feitas até pq nao podem copiar exatamente o modelo da original e também pra aproveitar alguns detalhes que eles já trabalham, como no caso das garras que pegam nas calhas.Até na escada podem colocar uns detalhes nos degraus em alunínio, que fica bem mais bonito.( fazem como o bolso do dono mandar, entende)
:dance:
Não sei para estados mais distantes em razao de frete, mas pra quem é da regiao vai cair como uma luva, pq o preço deles será bem menor do que o que vi na autorizada. O acabamento das peças que vi lá, de primeira.
:pipoca:
Quando tiver na metalurgica fazendo o bagageiro começo a postar sobre o assunto.
Valeu pela dica.

netão
09/03/2009, 11:06
Neto fui neste sábado de manha na Newtrack.
Não conheci o silvio, mas o Albecir me atendeu super bem e pediu uns dias porque eles estao trabalhando nos novos acessórios do Troller 2009, que segundo ele mudou muita coisa.
Mas ele disse que dentro de uns 15 dias vai estar livre e vai fazer o meu bagageiro mesmo que nao passem a fazer em série.
Algumas diferenças serão feitas até pq nao podem copiar exatamente o modelo da original e também pra aproveitar alguns detalhes que eles já trabalham, como no caso das garras que pegam nas calhas.Até na escada podem colocar uns detalhes nos degraus em alunínio, que fica bem mais bonito.( fazem como o bolso do dono mandar, entende)
:dance:
Não sei para estados mais distantes em razao de frete, mas pra quem é da regiao vai cair como uma luva, pq o preço deles será bem menor do que o que vi na autorizada. O acabamento das peças que vi lá, de primeira.
:pipoca:
Quando tiver na metalurgica fazendo o bagageiro começo a postar sobre o assunto.
Valeu pela dica.
Beleza cara,fico no aguardo!!!

Patrol
30/04/2010, 14:50
Ainda tem o bagageiro para vender? E tem noção de preço dos suportes? Tenho interesse na compra...

Marcelo Baptista
19/09/2010, 09:10
bom dia, amigo do clube eu fiz um de aluminio para uma defender 110 para um amigo eu estava vendo esta dificudade do bagageiro da savana tem um amigo daqui de sp quer fazer vou ver se eu fasso um de savana ok (marcel.landrover@hotmail.com) eu trabalho em casa e fasso bagageiro de land rover

romulorms
20/05/2011, 15:54
Eu tenho, e esta 0km!!!

Ed

Gostaria de saber se vc ainda tem o bagageiro de teto da L200?

chcardozo
23/05/2011, 08:04
Gostaria de saber se vc ainda tem o bagageiro de teto da L200?

Olá Romulo, tenho o bagageiro original da Savana quadradinha para vender, bem como os estribos originais da savana tb. Se quiser, tiro umas fotos e te mostro.
Abçs,
Henrique.

jvc
23/05/2011, 08:42
Olá Romulo, tenho o bagageiro original da Savana quadradinha para vender, bem como os estribos originais da savana tb. Se quiser, tiro umas fotos e te mostro.
Abçs,
Henrique.

Respeitando a preferência do Rômulo, gostaria de registrar tb. ter interesse no bagareiro da Savana.

Abs.

chcardozo
24/05/2011, 15:18
Respeitando a preferência do Rômulo, gostaria de registrar tb. ter interesse no bagareiro da Savana.

Abs.

Anota meu radio: 120*74671 ou 2178909189

abraços,
Henrique.

Tiuma
01/06/2011, 22:06
Fala pessoal
Eu tb estou a procura de acessorios da savana quadrada.
Tenho uma L200 GLS 2001 de 8 amortecedores.

Estou procurando os baus de caçamba da l200 quadrada. Se alguem ai tiver os dois baus ou um para venda ou ate mesmo saiba onde vende, meu email e rodrigo.tiuma@yahoo.com.br.

Valeu.

leobnaval
01/06/2011, 22:51
Amigo a autoliner fabrica estes baús, entra no site deles.

[]s

Tiuma
03/06/2011, 15:56
Valeu Leo.
Ontem mandei email para eles e estou aguardando a resposta. Dpois posto aqui a resposta deles.

LucianDaRolt
21/03/2012, 17:45
Alguem conseguiu as medidas do bagageiro? Quero instalar em uma Hilux quadrada, cabe sera?

magrones Sjc
29/05/2012, 09:36
Ola, sou novo aqui nio forum, e estou a procura de acessorios da savana para colocar em minha l200 l.
se alguem souber ou poder me indicar agradeco.

leobnaval
04/01/2013, 00:18
Ola, sou novo aqui nio forum, e estou a procura de acessorios da savana para colocar em minha l200 l.
se alguem souber ou poder me indicar agradeco.

Amigo na Trotorgama deve ter bagageiro, escada, snorkel (mais não é do mesmo modelo original e deve bater no bagageiro), entre outros itens.
Tratorgama - A maior Loja Virtual de produtos para Jipes 4x4 Off-Road, Picapes e Tratores. (http://www.gama4x4.com.br/catalogsearch/advanced/result/?category=&limit=100&name=l200)

[]s

Tibaldi
18/06/2013, 16:49
Olá Padilha, encontrei vc no site 4x4 Brasil postando algo sobre o bagageiro da l200 savana. Tenho uma l200 1997 e estou a meses procurando um fornecedor do tal bagageiro e não encontro de jeito nenhum. Se não for incômodo, vou lhe pedir para procurar por ai e ver o preço... desde já agradeço...

Renan fetter de Souza
10/12/2014, 15:41
Leobnaval,

to pedindo $550,00, bagageiro e escada, falta somente os suportes. O bagageiro é 0km (nunca foi usado), original, comprei na Mitsu e acabei nao instalando na minha L200. Nao tenho fotos, mas se quiser posso tirara, garanto que é nao tem detalhes.

Boa tarde ! Esse banheiro eh da l200 triton savana ?

Márcio Vinicio
12/06/2015, 12:02
Abçs,
Henrique.
Bom dia parceiro!
quanto vc quer no bagageiro da l200? Grato

Márcio Vinicio
12/06/2015, 12:10
Bom dia amigos, estou procurando bagageiro original da l200 quadrada c/escada.

ValdenioC
25/01/2017, 11:01
edpadilha quanto pede nele?
tem fotos.

Abraços

Amigo,tenho muito interesse! Por favor me contact valdeniocristalda@hotmail.com
Vls!

MarceloL20006
16/02/2017, 10:01
Ainda tem os acessorios pra venda?
olá romulo, tenho o bagageiro original da savana quadradinha para vender, bem como os estribos originais da savana tb. Se quiser, tiro umas fotos e te mostro.
Abçs,
henrique.

MarceloL20006
16/02/2017, 10:03
Alguem tem ainda os acessorios pra l200 05 savana?

chcardozo
07/03/2017, 00:26
Alguem tem ainda os acessorios pra l200 05 savana?

boa noite Marcelo!! infelizmente não tenho mais nada da L200...

War_tech
24/05/2020, 11:16
Amigos procuro pelo bagageiro original da l200 savana quadrada,quero o original por conta dos suportes alguém sabe onde posso encontrar?