PDA

Ver Versão Completa : vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!



AndreLeonardo
22/01/2008, 19:58
Olá, pessoa!
É a primeira vez q escrevo aqui (fiz o cadastro agora), mas estou sempre lendo os posts. Vc's já me ajudaram muito com meu Niva!!

Mas vamos ao q interessa... ele está a venda. Comprei ano passado e passei 2007 inteiro num processo de deixá-lo como o melhor Niva possível.

Foram alguns milhares de dinheiros investidos... :?

Enfim, vamos lá... carroceria 100% (fiz todo o trabalho anti-corrosão), bancos de couro Rallye Design + estofamento do banco traseiro no mesmo padrão, ar-condicionado, pneus novíssimos Goodyear G32 (apenas dois meses de uso - com nota e garantia!), motor original russo com comando AeroCar, tratamento e revestimento do assoalho, caixa de direção francesa, cambio + reduzida + bloqueio revisados e 100%, acoplamento homocinético, forração do teto nova, quebra-mato, estribos, documentos no meu nome...

resumindo... o carro não vibra, não faz barulhos (a não ser o esporro do motor!), suspensão ok, macio e gostoso de dirigir. Sim, vai ter gente dizendo q é impossível, mas convido a dirigir o carrinho e aí quero ver! :concordo:

Depois de tanto investimento, pq é q estou vendendo? Fácil... um Land Rover Discovery cruzou meu caminho e por um preço de banana. Aí o Niva teve q virar dinheiro no caixa... :( Sou apaixonado pelo carro, nunca fiz trilha e confesso q se eu tivesse grana, não o venderia. Mas preciso do $$, e só me restou vender o bichinho.

16,500 dinheiros! Quem se interessar, entre em contato comigo, o mail é andreleonardo@gmail.com. Algumas fotos aqui! Posso mandar mais!

Abraços!
André Leonardo

AndreLeonardo
22/01/2008, 20:05
Mais umas fotos...

AndreLeonardo
26/01/2008, 02:25
Olha q é filé do bom!! E preciso vender não só pelo dinheiro, mas tbém pela falta de espaço.

Documentos ok, no meu nome.


Dirigir, gamar e levar!
mais algumas fotos...

toyotafoz
26/01/2008, 10:26
Bom dia, qual o ano?

AndreLeonardo
26/01/2008, 12:29
Bom dia, qual o ano?
O ano é 1991.

AndreLeonardo
03/02/2008, 14:28
Pessoal,
baixei o preço do carro, é pra vender! :concordo:

R$ 15,500. Luiquidação de carnaval...



Abraços!

AndreLeonardo
28/02/2008, 21:07
Aceito propostas!