Conectar

Ver Versão Completa : oleo do diferencial traseiro da laredo

Xandeba
22/01/2008, 12:26
e ai galera, retornando do litoral após execelente responsa da bicha em movimento.Nave show de bola.:dance::p:mrgreen:

Caros colegas, vale lembrar que,após encomenda, Nzardo ,nosso nobre colega, enviou tudo no jeito com rapidez e total eficiencia.:palmas::palmas:

Os Meca so crescia os olhos nas peças Mopar, AcDelco e Etc.Valeu.

Pois é Sô Mirrto e demais me ajudem.Qual seria a especific. do oleo do diferencial traseiro + o aditivo.
A troca é fácil tipo um meca de s10 troca, no interior ou é preciso alguma bomba para empurrar o oleo.!
Primeiramente coloca-se o oleo e por urtimo o aditivo! !(interrogação)

percebi em certas curvas para esquerda tipo 80, 90 km/h que as vezes faz um toc, toc, toc, toc, toc, rápido e um som distante como se fosse engrenagens do diferncial . O carro nao vibra nada nem sofre nenhuma alteraçao. Isso e normal! Pois ela manobra sem fazer barulho , roda redondo sem roncos em curvas e retas etc.

O que pode ser! Abraços

nzardo
22/01/2008, 12:34
e ai galera, retornando do litoral após execelente responsa da bicha em movimento.Nave show de bola.:dance::p:mrgreen:

Caros colegas, vale lembrar que,após encomenda, Nzardo ,nosso nobre colega, enviou tudo no jeito com rapidez e total eficiencia.:palmas::palmas:

Os Meca so crescia os olhos nas peças Mopar, AcDelco e Etc.Valeu.

Pois é Sô Mirrto e demais me ajudem.Qual seria a especific. do oleo do diferencial traseiro + o aditivo.
A troca é fácil tipo um meca de s10 troca, no interior ou é preciso alguma bomba para empurrar o oleo.!
Primeiramente coloca-se o oleo e por urtimo o aditivo! !(interrogação)

percebi em certas curvas para esquerda tipo 80, 90 km/h que as vezes faz um toc, toc, toc, toc, toc, rápido e um som distante como se fosse engrenagens do diferncial . O carro nao vibra nada nem sofre nenhuma alteraçao. Isso e normal! Pois ela manobra sem fazer barulho , roda redondo sem roncos em curvas e retas etc.

O que pode ser! Abraços

Xandeba,

Qq meca troca facinho, no seu caso, ja q vc ta meio desconfiado, o bom e tirar a tampa, dar uma boa analisada na coroa x pinhão pra ver como estão...... silicone de alta temperatura e coloca-se a tampa novamente e oleo 75W140 + aditivo originausss (R$55), tanto faz qual vai primeiro.... vai misturar tudo mesmo... ou o Texaco Multigear LS 75W140.... :concordo:

O ruido q vc escuta pode ser da suspensão, rolamento, ou o bloqueio do dif., então é bom trocar o óleo mesmo e rapidinho..... não q eu esteja vendendo o meu peixe.... mas se a desconfiança ta grande, eu iria com o aditivo originausss .... pois depois se der merd.... vc vai saber q fez o possivel pra evitar.... ;)

Xandeba
23/01/2008, 13:24
Caro Nzardo, manda o valor do oleo + o aditivo original com o frete para 30220 060 . e quais parafusos eu mecho para drenar o oleo? Qual seria o silicone alta temperatura que voceê indicaria?
Por acaso é algo que consigo fazer em casa tipo drenar o oleo e acrescentar o novo ou é mais de acorrrrrrdo um Meca dá uma fuçada?

Cabôco bão di mexê táí. :razz:

nzardo
23/01/2008, 14:51
Caro Nzardo, manda o valor do oleo + o aditivo original com o frete para 30220 060 . e quais parafusos eu mecho para drenar o oleo? Qual seria o silicone alta temperatura que voceê indicaria?
Por acaso é algo que consigo fazer em casa tipo drenar o oleo e acrescentar o novo ou é mais de acorrrrrrdo um Meca dá uma fuçada?

Cabôco bão di mexê táí. :razz:

Xandeba,

Manda e-mail pro Zardinho.... :mrgreen: