Conectar

Ver Versão Completa : Ranger cs com pneus 37"!!!

Jera
22/01/2008, 00:49
peguei isso na comunidade ranger do orkut:

"segundo o dono, ele colocou supenção de F-250 e os pneus sao 37x12,5x15, um custo de aproximados 12.000,00
A Ranger é a nova SPORT 4x2 "

Jera
22/01/2008, 00:51
oppss....faltou a foto!!

murilloaquino
22/01/2008, 00:56
E a caixa de marchas?quala relaçao que ele utilizou?
Axo q o motorzim 2.3 não empurra esses pneus não
hahaha

Jera
22/01/2008, 01:00
tão falando isso no orkut. que ela nao deve andar em 5a.
se o cara nao mudou, com certeza terá que mudar!

samukanvas
22/01/2008, 01:03
Caraio... exagerou...

Um 35 já ficaria mais legal... ;-)

Edintruder
22/01/2008, 11:00
Isso não é novidade por aqui. Quem aqui lembra de um doido que fez isso numa Ranger 2.5 4x2 preta CS? O cara criava cavalos?!?
Ele tinha feito um BL de 15 cm ou coisa parecida e colocou os pneus 37".
Tinham algumas fotos dele no fórum.

ojaneri
22/01/2008, 11:06
O Motor 2.3 16v é muito forte, acho que até levaria no asfalto....Mas, pela foto, eu diria que é montagem. Baixa qualidade da foto, os pneus dianteiros muito perto do parachoque, qq voltinha no volante ia arrancar o parachoque...

Jera
22/01/2008, 11:10
ojaneri é real sim. é de curitiba! dizendo lá que ela fica sempre na frente de uma loja!

mak (SP/ZN)
22/01/2008, 13:40
para EXIBIÇÃO ficou boa! mas esse carro não anda e nem manobra...

Alexandre Souto
23/01/2008, 10:47
Soh tem um problema em ele ter feito isso...

Todas as curvas ele tem ki manobrar para terminar de fazer... hehehehe...

Vou deixar a minha com pneus originais...

Grassmann
23/01/2008, 12:05
ojaneri é real sim. é de curitiba! dizendo lá que ela fica sempre na frente de uma loja!

Sabe o endereço ou nome da loja?
Posso passar por lá pra verificar se essa Ranger existe mesmo... :)

[]´s

Jera
23/01/2008, 13:32
Sabe o endereço ou nome da loja?
Posso passar por lá pra verificar se essa Ranger existe mesmo... :)

[]´s

nao conheço nada de curitiba!! mas disseram no orkut que está aqui:

""alto da rua XV, em frente à Ford Center""

Grassmann
23/01/2008, 13:52
Blz, já sei onde é...
Assim que passar por lá, eu posto aqui as impressões sobre esse "monstro".

[]´s

Marco Aurélio R Guimarães
23/01/2008, 21:18
Sem conversar com o dono nem dá para fazer muitas suposições. Para essa Ranger andar direito, tem que mexer em muita coisa mesmo... O fato é que pneus daquele tamanho, qualquer meio fio vai fazer o pneu arrancar os plásticos... Passo quase todo dia em frente à Ford Center e sempre vejo ela por lá. Parada é linda, andando não sei se é funcional...

Pequeno jr
23/01/2008, 21:20
Isso dai ta com cara q nem sai do lugar e se sair é se arrastando.

9998hiro
23/01/2008, 23:28
Sem conversar com o dono nem dá para fazer muitas suposições. Para essa Ranger andar direito, tem que mexer em muita coisa mesmo... O fato é que pneus daquele tamanho, qualquer meio fio vai fazer o pneu arrancar os plásticos... Passo quase todo dia em frente à Ford Center e sempre vejo ela por lá. Parada é linda, andando não sei se é funcional...

Bem vindo ao forum Marcão!!!!

24/01/2008, 00:02
Opa! Valeu Hiro! Obrigado cara!!

Jera
24/01/2008, 00:39
faaaaaaaaaala marcão!!!!!!!!!!!!!

bem vindo!!!

Grassmann
24/01/2008, 00:47
Bom, já que o Marco já atestou que o carro existe... :)
Nem preciso mais passar por lá por esse motivo, mas que eu passo, passo... Vou parar e dar uma olhada mais de perto na Ranger.
Mas que ela não deve ser nada funcional, isso não deve mesmo... Deve ser coisa de maluco, pra se auto promover...

[]´s

Alexandre Souto
24/01/2008, 00:49
uai Marcao, ti dar as boas vindas intaum tb uaiiii....
To fucando o site jah.....

[]´s e seja bem vindo!!!

Edintruder
24/01/2008, 09:17
Mas claro que deve ser funcional, como é 4x2 não deve nem sair do asfalto, então nunca deverá raspar em pára-lamas. É igual à carro rebaixado!
Para fazer curvas, basta usar um aro com offset mais propício, o que está cheio no mercado.

Alexandre Souto
24/01/2008, 12:25
É verdade, mas se ele passar num quebra molas um pouco mais rapido ou fazer uma curva mais rapida fazendo com que a cabine "deite" para o lado, a caixa de roda vai sofrer alguma avaria...

to certo?

dudas_308w
24/01/2008, 14:16
tb to na comunidade da ranger do Orkut. O colega falou que conversou com o dono da coisa, mas nao sabe muitos detalhes, fora o que o Jera disse sobre aproveitar da 250. Realmente, se ele nao trocou a relaçao do diferencial, ficou com a saida da inercia comprometida.
tambem acho que a rampa do shopping deve estar super divertida de passar...sem traçao e sem esterçar...rs..rs..:)

Gouveia
24/01/2008, 21:09
Marcão, bem vindo ao fórum!!! tá ficando experto nesses "lance" de informática né? :mrgreen:

Olha, eu acho que esse carro deve ser tipo um "carro exibição" ou carro show! tá muito perto do paralama e uma 2.3 16V e com pneus 33 já queima a embreagem sem mexer no diferencial, imagina esse cara! Estou querendo trocar a relação da minha (Que já é a maior entre as Rangers) 4,5:1 por uma 5,xx:1. Ainda bem que o diferencial é Dana 44 e deve ser fácil achar...

24/01/2008, 21:15
Eita Govi!!! Tô sendo obrigado a "tentar" entender esta tal de "interneves". Agora com a loja, chega praticamente a ser um estupro mental! Ehehehe
Tenho é que vender uma suspensão Pro Comp pra esta ranger....
Abraço!!

shimomoto
24/01/2008, 21:31
Marcão, bem vindo ao fórum!!! tá ficando experto nesses "lance" de informática né? :mrgreen:

Olha, eu acho que esse carro deve ser tipo um "carro exibição" ou carro show! tá muito perto do paralama e uma 2.3 16V e com pneus 33 já queima a embreagem sem mexer no diferencial, imagina esse cara! Estou querendo trocar a relação da minha (Que já é a maior entre as Rangers) 4,5:1 por uma 5,xx:1. Ainda bem que o diferencial é Dana 44 e deve ser fácil achar...

Gouveia;

Cuidado que nem tudo que é Dana 44 é igual...

Tem S-10 Maxion com eixo Dana 44-3 (portanto do mesmo modelo da Ranger) e relação 4,78. De uma olhada em http://www.affinia.com.br/teste/spicer/pdf/SPICER_Componentes_Diferencial_2007.pdf

Abraços

24/01/2008, 21:51
Sensacional a tabela! Bom para guardar e consultar sempre que precisar!!!

evandroff
24/01/2008, 22:54
eh a segunda vez que vejo ela.

Uma foi domingo ela na Nsa Aparecida indo para o barigui pelo jeito.

E a outra hoje, na Sete de Setembro estacionada de noite vc soh ve os pneus.

Pra quem não conhece essas são ruas muito longe do Alto da XV

RTDI4
24/01/2008, 23:27
Bom, não entendo muito mas sei de uma coisa.
Que ficou bem melhor assim do que aros 20 ou maior e com perfil baixo! hahaha

Qual o preço médio de uns pneuszinhos assim?

Alexandre Souto
25/01/2008, 00:38
Rodrigo,

Certamente ficou melhor esse perfilzao, mas nem precisava tanto...

Tenho uma jogo de 5 pneus Maxxis, altura 38".. to querendo em cada 1250 pila....

[]´s... querendo arrumar um comprador prus 38" e um vendedor de 35"...

Alexandre Souto
25/01/2008, 00:46
shimomoto, a tabela eh muito boa mesmo.. achei simplismente todos os que queria...

obrigado

cristiano
25/01/2008, 05:20
Alguém pode tirar fotos melhores da viatura em questão?

Pequeno jr
25/01/2008, 08:02
x2 !!!

Ja que é so para demonstração mesmo .. alguem ai tira mais fotos dela

Gouveia
25/01/2008, 17:39
Gouveia;

Cuidado que nem tudo que é Dana 44 é igual...

Tem S-10 Maxion com eixo Dana 44-3 (portanto do mesmo modelo da Ranger) e relação 4,78. De uma olhada em http://www.affinia.com.br/teste/spicer/pdf/SPICER_Componentes_Diferencial_2007.pdf

Abraços

Legal Shimoto, obrigado pela dica. Creio que essa relação é mais fácil de achar do que a de F-75 que eu encontrei (que é ainda mais curto). Segundo os cálculos, essa relação da S-10/Blazer já fica mais perto da ideal que é 4,84:1 depois da mudança dos pneus. Mas melhor ainda se for 4x4 essa S10 porque se eu quiser converter a minha posso usar a mesma relação/diferencial dianteiro também.

Abraços

Alexandre Souto
25/01/2008, 17:41
Legal Shimoto, obrigado pela dica. Creio que essa relação é mais fácil de achar do que a de F-75 que eu encontrei (que é ainda mais curto). Segundo os cálculos, essa relação da S-10/Blazer já fica mais perto da ideal que é 4,84:1 depois da mudança dos pneus. Mas melhor ainda se for 4x4 essa S10 porque se eu quiser converter a minha posso usar a mesma relação/diferencial dianteiro também.

Abraços

Ola meu caro, devido a sua assinatura, participo da CominidadeRanger antes da propria chegar, carnaval ela ta ai....

[]'ssss aventureiros...

Gouveia
25/01/2008, 18:05
Ola meu caro, devido a sua assinatura, participo da CominidadeRanger antes da propria chegar, carnaval ela ta ai....

[]'ssss aventureiros...

Beleza Alexandre, parabéns pela compra! :palmas: e bem vindo à Comunidade! :concordo:

Alexandre Souto
25/01/2008, 20:25
Beleza Alexandre, parabéns pela compra! :palmas: e bem vindo à Comunidade! :concordo:
:concordo:
Mto obrigado Gouveia, estou visitando sempre pra ver se tem coisa nova.
A publicidade eh a alma do negocio (e de varias outras coisas.... hehehhe...:twisted:).

Abração veio e nos encontramos nas ondas da net hahahaha:grin: e sempre Fordando!!!

Edintruder
25/01/2008, 20:33
Tava sumido carlão???
Nem na comunidade Ranger tenho te visto!

Gouveia
25/01/2008, 21:08
Tava sumido carlão???
Nem na comunidade Ranger tenho te visto!

É verdade.. viajei muito a trabalho no segundo semestre e me dediquei um pouco mais ao radio amadorismo, estudei telegrafia e fiz prova pra classe B. Agora estou de férias mas estou cuidando da pequena Beatriz que nasceu dia 27/12 (1a filha)... Devagarzinho eu tô voltando.. hehe

abraços do "pai fresco".

Alexandre Souto
25/01/2008, 21:20
É verdade.. viajei muito a trabalho no segundo semestre e me dediquei um pouco mais ao radio amadorismo, estudei telegrafia e fiz prova pra classe B. Agora estou de férias mas estou cuidando da pequena Beatriz que nasceu dia 27/12 (1a filha)... Devagarzinho eu tô voltando.. hehe

abraços do "pai fresco".

Meus parabens:palmas: pela abertura da "fabrica"!!!

[]'s

shimomoto
26/01/2008, 02:07

Abraços

Govi;

Que bom que foi útil!!! Eu acredito que sendo a S-10 Maxion relação 4,78:1, e que existe S-10 Maxion 4x4, o diferencial dianteiro ai acaba ficando fácil.

Aliás, falando em S-10, vocês prestaram atenção que as primeiras S-10 vinham com eixos Dana 46 e só depois, mudado para Dana 44????

Um Abraço

Grassmann
09/03/2008, 20:22
Senhores,

Eu estava passando pelo Bar do Paulo, em Campo Magro hoje, e vejam o que encontrei...
Ao contrário do que parecia, a Ranger enfrenta estradas de chão, e até alguma lama... Levando-se em consideração que não chove há dias, e que as estradas por lá estão um horror de secas, o dono da Ranger deve ter se aventurado por algum lugar com lama...
Olhei por baixo do carro, e realmente ela é 4x2. Não houve nenhuma adaptação de diferencial dianteiro.
Aparentemente, os pneus não pegam na lataria. A suspensão está tão elevada, que em curso normal (estradas de chão e asfalto), os pneus ficam 'abaixo' da linha da carroceria. Imagino que em trilhas deva pegar...
Quanto ao offset, as rodas estão pra fora da lataria, tanto que o dono colocou um alargador de pára-lamas.
Pena não ter visto esta Ranger em ação... Seria interessante...

[]´s

Pequeno jr
09/03/2008, 20:30
E o pior é q ela parece ser a Gasolina.

Jera
09/03/2008, 22:44
parece não pequeno, é!! uma sport!! até que gostei!
hj vi uma vermelha, linda!!!

Grassmann
10/03/2008, 07:17
Confirmando...
Gasolina, versão Sport, 4x2.
Não sei mais detalhes a respeito da relação de diferencial, se foi modificada ou não pra suportar o aumento do diâmetro dos pneus. Mas a julgar pela situação em que encontrei a pickup e o esmero do dono nos acabamentos, é de acreditar que foi modificado sim.

Gouveia
10/03/2008, 21:46
Coitada da embreagem dessa Ranger.. hehe

Mas se é pra Tunar uma 4x2, melhor fazer isso do que rebaixar... :)

peloi
11/03/2008, 00:30
conheço o dono da camionetaa...
ele é o Supervisor da ford Center do alto da xv
a Camioneta dele é uma Ranger 2008 sport 2.3 a gasolina..
antes dessa ranger ela tinha uma Dakota preta 99 v6 com ums pneus lameiros importados, nao sei o nome do modelo do pneu...

pelo oq eu seii... foi mais a alteraçao nos pneus e nas rodas... pelo oq ele me conto fico em torno de 5 mil os pneus...

Barao de Castro
11/03/2008, 01:44
Achei lindona, pode crer. Chegou até me fazer recordar dos tempos dos filmes do "DURO NA QUEDA", alguém se lembra desse seriado?
Esse motor é aquele que são 2 velas por cilindro? Se for acho que tem diferencial longo e a que tinhamos aqui andava muito. Num caso desses me preocuparia somente com o consumo o resto é só alegria.

sds

Breno

Alexandre Souto
11/03/2008, 10:20
Duro na queda hahahaha lembro demas!!!!!! bons e velhos tempos!!!!

parece não pequeno, é!! uma sport!! até que gostei!
hj vi uma vermelha, linda!!!

VELRMELHA JERA????

Achei ki soh tinha prata e preta (como a minha).

O supermegaultra vendedor da Jorlan nao me falow da vermelha, mas mesmo assim continuaria na preta, mto mais bela!!!!

[]'ssss

ojaneri
11/03/2008, 10:44
Duro na queda hahahaha lembro demas!!!!!! bons e velhos tempos!!!!

VELRMELHA JERA????

Achei ki soh tinha prata e preta (como a minha).

O supermegaultra vendedor da Jorlan nao me falow da vermelha, mas mesmo assim continuaria na preta, mto mais bela!!!!

[]'ssss

Se a propaganda da Ford saiu com a Ranger Sport vermelha, não ia ter ela para vender? E na minha opinião, é a cor mais bonita!

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/c/ford-ranger-sport-1.jpg

Alexandre Souto
11/03/2008, 11:41
Olha so.... nao tinha visto desta cor ainda. Ela eh bonita sim, mas na minha opniao a preta se completa mais porque os plasticos sao tb pretos, mas cada um tem uma opniao....

[]'s...

Jera
11/03/2008, 11:50
antes só tinha visto preto e prata!

achei que o preto e o prata ficaram um pouco apagados no carro, se parecendo muito com as xls 2005,06,07. mas nem por isso deixam de ser bonitos!

a vermelha foi a que achei que deu mais destaque ao carro. nao é um vermelho feio, tipo carro do bombeiro, é um vermelho mais forte! muito bonito!!!

alexandre, ja mediu o consumo?!?!?!

Alexandre Souto
11/03/2008, 12:14
Ja sim, mas como tem quase um mes que estou com ela e o marcador de gasolina ta estragado desde qndo a peguei, nao fiz a media correta. Mas o primeiro calculo que fiz deu 10.66 km / Litro. Acho que eh bom, ando bem trankilo, mas atravesso BH algumas vezes por dia e as montanhas de BH nao sao pekenas.

Mas qndo fizer uma media de cidade mais exata mando aki pra vc's.

[]'s brows....

Gouveia
11/03/2008, 21:39
Achei lindona, pode crer. Chegou até me fazer recordar dos tempos dos filmes do "DURO NA QUEDA", alguém se lembra desse seriado?
Esse motor é aquele que são 2 velas por cilindro? Se for acho que tem diferencial longo e a que tinhamos aqui andava muito. Num caso desses me preocuparia somente com o consumo o resto é só alegria.

sds

Breno

Esse 2.3 é o Duratec 16V igual ao do Fusion (mudam algumas configurações pra privilegiar mais torque do que potência) é todo de alumínio, diferente do motor 2.5 do Maverick que tinha 2 velas por cilindro que equipava as antigas Rangers.

O diferencial dessa Ranger é 4,56:1 o mais curto de todas as Rangers (igual ao da 2.5 Diesel) mas mesmo assim com esses pneus fica muito longo....

Jera
12/06/2009, 04:36
galera, achei uns videos da ranger sport com os pneus 37! o dono num tem dó não!

YouTube - ponte

CLAUDIO-RIECK
12/06/2009, 15:07
Animal o video.............. Pra provar que 4x2 tb anda no barro se tiver pneu.....uheuehue

Mas tem blocante o diferencial??

gseverog
12/06/2009, 17:16
Eh o cara nao tem pena mesmo... que bom hehehhe

gseverog
12/06/2009, 17:20
entrem no canal dele q tem mais videos http://www.youtube.com/user/lincolnsanches

gseverog
12/06/2009, 17:21
entrem no canal dele q tem mais videos

segue o link:
http://www.youtube.com/user/lincolnsanches

desculpem os post repetidos, deu problema aki

Loiro
12/06/2009, 17:49
Esse cara é muito loco!!
Essa é a pkp certa pra colocar um eixo rigido na dianteira, reduzir a relação e dale pau! :mrgreen:
[]´s

LopeS4x4
12/06/2009, 19:55
Baralho..!!! muito doida mesmo..!!

e parece que o dono ta aproveitando..!!

só podeia ser FORD mesmo..!!

agora sera que a adptaçao saiu isso tudo mesmo? 12k???

abç.

juliano muller
12/06/2009, 22:02
Já vi essa Ranger bem de perto, realmente chama muita atenção, é bem alta!

Ela tem Body lift em nylon de 3"pol, e um calço entre o diferencial traseiro e a mola de umas 3"pol tbém!

Já a suspensão dianteira é original e as barras estão apertadas até o talo, pois verifiquei que a suspensão diant. não tem curso algum pra baixo, está totalmente estrangulada, coisa de maluco mesmo!:pensativo:

Bem os videos são radicais, mas posso lhes dizer com toda convicção, pois já tive 5 Rangers, e 3 delas eram 4x2, Ranger 4x2 na lama é pior que GOL RALLYE! Traseira muuito leve!

Mas cada doido com sua mania né! :concordo:
Abraço galera!

Guilherme A. Araújo
12/06/2009, 22:55
Já vi essa Ranger bem de perto, realmente chama muita atenção, é bem alta!

Ela tem Body lift em nylon de 3"pol, e um calço entre o diferencial traseiro e a mola de umas 3"pol tbém!

Já a suspensão dianteira é original e as barras estão apertadas até o talo, pois verifiquei que a suspensão diant. não tem curso algum pra baixo, está totalmente estrangulada, coisa de maluco mesmo!:pensativo:

Bem os videos são radicais, mas posso lhes dizer com toda convicção, pois já tive 5 Rangers, e 3 delas eram 4x2, Ranger 4x2 na lama é pior que GOL RALLYE! Traseira muuito leve!

Mas cada doido com sua mania né! :concordo:
Abraço galera!
Juliano, qual a medida dos teus MT/R, 32???
O que vc achou deles no asfalto, qual a calibragem vc usa??
Já usou ele no asflato molhado???

Galera, to vendendo meus Wrangler MT/R 31x10,5 R15 com 1541km rodados até o exato momento. Vou voltar a usar all terrain na cidade, comprei um jogo de rodas 16 e pneus da geninho pra eu usar somente nas trilhas. Quero R$ 650,00 em cada, se alguem interessar.....

Abraços

juliano muller
14/06/2009, 20:16
Beleza! Os pneus da Ranger branca na foto acima são 33"pol...mas ela estava com body lift de 3"pol..., ficava bem bacana!
Duas coisas me encomodavam um pouco nessa Ranger depois que coloquei os 33"pol; o consumo e a relação muito longa!
Mas força tinha de sobra, pois o V6 da Ranger é guerreiro!

Depois de um tempo passei os pneus pro Jeep e coloquei uns 32"pol. nela, aí ficou legal, pois melhorou bastante nas arrancadas!:concordo:

A vendi a uns 4 meses atrás, mas ando pensando em trocar meu Willys por outra, pois parei com as trilhas nervosas porque há um herdeiro a caminho e não dá pra deixar mais a dona patroa largada!rssssss.....:pensativo:

Abraço...

Guilherme A. Araújo
14/06/2009, 20:23
Beleza! Os pneus da Ranger branca na foto acima são 33"pol...mas ela estava com body lift de 3"pol..., ficava bem bacana!
Duas coisas me encomodavam um pouco nessa Ranger depois que coloquei os 33"pol; o consumo e a relação muito longa!
Mas força tinha de sobra, pois o V6 da Ranger é guerreiro!

Depois de um tempo passei os pneus pro Jeep e coloquei uns 32"pol. nela, aí ficou legal, pois melhorou bastante nas arrancadas!:concordo:

A vendi a uns 4 meses atrás, mas ando pensando em trocar meu Willys por outra, pois parei com as trilhas nervosas porque há um herdeiro a caminho e não dá pra deixar mais a dona patroa largada!rssssss.....:pensativo:

Abraço...
kkkkkkk
Tô na mesma que vc!!!
Tbm tem um vindo aki, e se fosse só a patroa me enchendo tava bom, mas meu pai junta com ela aí num tem quem aguenta!!!
Tinha mtos planos pra minha ranger, mas agora...Vai ter q ficar pra depois, bem pra depois, hehe!!!

juliano muller
14/06/2009, 20:30
Opa, parabéns! Filho é sempre bom, principalmente no meu caso, que é o primeiro!:palmas:
Bom e pelo que vejo nas tuas fotos, vc tem uma mosca branca de olhos azuis!rsssss...Supercab, V6 com 210hp e 4x4, aí vale a pena investir em pneus e acessorios!:dance:

Grande abraço....:concordo:

Guilherme A. Araújo
14/06/2009, 20:36
Opa, parabéns! Filho é sempre bom, principalmente no meu caso, que é o primeiro!:palmas:
Bom e pelo que vejo nas tuas fotos, vc tem uma mosca branca de olhos azuis!rsssss...Supercab, V6 com 210hp e 4x4, aí vale a pena investir em pneus e acessorios!:dance:

Grande abraço....:concordo:
É o meu primeiro tbm.
Bom, por isso é que nao quero me desfazer dela, queria mesmo é colocar om BL de 3" pra ficar um pouco maior o angulo de entrada, as rodas 16" com os pneus da geninho já tenho...
A unica coisa que me deixa meio cabreiro nas trilhas é o meu motor é gasosa, por mais que tenha snorkel a gente nao é mto confiante em deixar ele dentro dágua, ainda mais pelo alto custo de manutençao.
as vezes penso em comprar um troller, mas nao quero me desfazer dela.
Podia ter um BL que levantasse o motor tbm aí ficaria bom.

O dia que coloquei estes pneus fui pra fazenda de um amigo nosso, da turma, onde os troller passaram eu passei, só nao tao dentro da água pq na verdade fiquei com medo e com dó de atolar e entrar mta água dentro dela, o q aconteceu, mas foi só um pouco, hehe!
Vergonha nao passei nenhum pouco, fiz foi é mto bonito, pena q nosso cinegrafista se enganou e qdo ele achou q tava filmando tava em stand_by!!!

Ninja4x2
21/06/2009, 10:02
linda d+ essa ranger! pqp!!!!

Ninja4x2
21/06/2009, 10:09
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEjWbxXXXvGhfjXJ9ur8cgGjKTph4pmKtOnfSj87IzBTHj Lal3b4zQo5_Bkea0VnTZU2f9DtzeF0eYmUnRMLjIoAm1T1UIH1 gpO8g6UW2AMPzTnhTWjUSEzj.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABNs1TGpsaqrE8xOLftow6uk7l6W4Ce3BH336FYobgtZco RfaIZ3dSqwzfLVo-R2s01dBHi4T177_qxuXsDuZCUAm1T1UFbSMXhxPPXNWZGkSriw AzaSgxhW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMod6WvOPST6Sqwn_pwEci9X8XQDK_80lbBh9h9myKxmdv YIGmX7jdtS7NlDqkYthenfVW3UCaYYL7QwkWvQy_YAm1T1UCxD 3qfH4NBolStI9u_zL2fsRN-r.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABcdXEUNGiTZ-wr6akRAPcNoGhlZcLD_polzOu-QfVaNfW4j7pLpfKbADXGK7IjJLMktJ2u02qx7LCOaKmlls0gAm 1T1ULmh3N2DjdEWFjXFwsbDysVT8bag.jpg

Atal da Dakota:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALXoqwIwOwCCj4CjWj4mwhOyJt6QPtKyUVsXJ7zNKNkqW1 YOGQEVbplN0g6gLdP-LSkpoz4iSsaHEukfLLI2teIAm1T1UHBdPkLsC7z9KUReT2jwMU MNFlgl.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ3eIxGxuST_BnwyWaXPjQsfBPLxFqm8AphVkoPVsjONKG TYBAiEhJu5hGT8_v9bknk-ActUvuprPQNwP02w1O0Am1T1ULbGC5T4gnydbdXP5gdk7PJazL IC.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGCqGpEflQlv0GZ5s2FLNPFW3CgLOESVR8TEjZz3w-PRf_kIpX0jgmViz2ysEcWUUhL809swHwqzzilBq0dQVJ0Am1T1 UDG9n5wDZD9R6c-i1yP7DiutjpOm.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFpnfqEwwuaVBBI-aPBsnZ-9xOn6WpF25eSmESGXuUiay6Sldb6AtWR5N6I3SVFmYSQz_BaaO 4TzjQPuLwxxm-oAm1T1UL1pzJreSgCMpde8wg5k0qqBmHOW.jpg

Jera
21/06/2009, 11:18
linda d+ essa ranger! pqp!!!!

ninja, é sua!??!???!! se for, fala as modificações!

Ninja4x2
21/06/2009, 15:51
fala Jera!! não é minha nada cara! quem me dera hehehe

Alexandre Souto
22/06/2009, 00:58
YouTube - lincolnsanches

este ficou bom.... bem bonita esta sport!!!