PDA

Ver Versão Completa : Vendo Willys 1970

Quevedo
21/01/2008, 17:54
Fala galera.
Preciso comprar um tratorzinho pra empresa e me desfazer do antigo companheiro.
Vendo Willys 1970, 6cc original, câmbio 3 marchas. Único dono. É da empresa desde zero. Nunca saiu do Aeroporto, passou a vida toda manobrando aeronaves no patio plano.

Pedida inicial: R$ 7.000,00

Estou aberto aos chorões, hehehehe

Quevedo
21/01/2008, 17:55
Detalhe, não tem nenhuma solda no chassi.

Odair Fernello
29/01/2008, 15:31
Boa tarde Quevedo,
Como esta a documentação, tem funilaria para fazer e daria para enviar mais fotos com detalhes para meu e-mail fernello@ig.com.br ? Obrigado T+.

4x4 Floripa
31/01/2008, 10:49
Saudações,
Pode postar mais detalhes, funilaria, motor, e mandar seu telefone por mensagem privada, posso ver o Jipe aí em POA esse fim de semana. Dependendo das condições faço proposta firme no ato.

Leonardo Cunha
01/02/2008, 11:51
Saudações,
Pode postar mais detalhes, funilaria, motor, e mandar seu telefone por mensagem privada, posso ver o Jipe aí em POA esse fim de semana. Dependendo das condições faço proposta firme no ato.

4x4 floripa estou em santo amaro da imperatriz (florianopolis) e praticamente dando meu CJ5 recem reformado com guincho mecanico, motor AP 1.8 recem feito, apenas 22km rodados, santo antonio completo, pneus lameiros, reboque dianteiro, freio a disco nas rodas dianteiras, o carro foi reformado faz 2 meses, mais nunca fiz trilha com ele porque nao faço trilha, comprei para ir ao meu sitio na estação das chuvas como agora, mais meu sitio fica a 4,5km de minha casa, e tenho outro 4x4, estou passando por R$ 8.500,00 , paguei 11,500 faz um ano e reformei inteiro, esse´preço é sem guincho, só o guincho vale 4,500, tem 9 farois de milha e se quiser faço rolo na capota pissoletro que tenho, o carro esta lindo e pronto para trilha. fone (48) 3245-1633...ahh tem bancos interlagos com cinto 3 pontos e dois tanques de combustivel
pelegrinos@hotmail.com falar com leonardo

Quevedo
04/03/2008, 18:35
Pessoal, peço mil desculpas pela demora nas resposta, principalmente de quem me enviou propostas por email. Estou com muitos problemas aqui no trabalho, pois compramos a empresa recentemente e estamos passando por reestruturação e implantação de novos sistemas.

A venda desse jeep era uma das etapas das mudança, porém, descobrimos que no passado, o motor dele foi trocado por um motor sem numeração. Como a empresa não quer passar por problemas judiciais, resolvemos abandona-lo em um canto do hangar.

Infelizmente, a venda não mais acontecerá.

Inclusive, como faço pra alterar o título do anuncio??? Alguém pode me ajudar?

fernandão
04/03/2008, 19:21
é só pedir pra tarncar o topico !!!!

[]´s

fernandão
04/03/2008, 19:24
e já que vai abandonar !!! abandona aqui em botuca assim quando vier de ferias vc faz trilha com alguma coisa que presta !!!!!!! não com aquele carro de madame hehehehe

[]´s

fernandão
04/03/2008, 19:29
4x4 floripa estou em santo amaro da imperatriz (florianopolis) e praticamente dando meu CJ5 recem reformado com guincho mecanico, motor AP 1.8 recem feito, apenas 22km rodados, santo antonio completo, pneus lameiros, reboque dianteiro, freio a disco nas rodas dianteiras, o carro foi reformado faz 2 meses, mais nunca fiz trilha com ele porque nao faço trilha, comprei para ir ao meu sitio na estação das chuvas como agora, mais meu sitio fica a 4,5km de minha casa, e tenho outro 4x4, estou passando por R$ 8.500,00 , paguei 11,500 faz um ano e reformei inteiro, esse´preço é sem guincho, só o guincho vale 4,500, tem 9 farois de milha e se quiser faço rolo na capota pissoletro que tenho, o carro esta lindo e pronto para trilha. fone (48) 3245-1633...ahh tem bancos interlagos com cinto 3 pontos e dois tanques de combustivel
pelegrinos@hotmail.com falar com leonardo

Caro leonardo vou te dar um toque !!!!
quando quiser vender alguma coisa crie um topico para isso não o faça no topico alheio :discordo: pois isso não é legal :evil: :putz:
assim vc evita futuros conflitos que não interessam a ninguem :concordo:

[]´s