Conectar

Ver Versão Completa : Trilha da banana: Pedro de Toledo - Peruibe

sergitof
21/01/2008, 16:08
Amigos,

Alguem esteve por lá ultimamente? Ainda é um passeio com baixa dificuldade?

Estou pensando em ir praqueles lados junto com a familia.

Achei um relato de 2005 aqui no forum e imagino q a trilha pode ter mudado um pouco.

Abraço a todos,
Valeu!

Jipeiro
21/01/2008, 16:52
Passei por essa trilha no final do ano passado, é um passeio muito bonito. A estradinha de terra começa em Pedro de toledo e vai até a rodovia que liga a BR 116 até Iguape não precisa usar 4x4. Bom passeio.

Pan

TDuran
21/01/2008, 19:37
Quando vc está pensando ir p/ lá???

Se meu samuca estiver pronto, talvez no sábado de manhãzinha estarei indo p/ Iguape.........

sergitof
22/01/2008, 09:34
Quando vc está pensando ir p/ lá???

Se meu samuca estiver pronto, talvez no sábado de manhãzinha estarei indo p/ Iguape.........

Fala Tiago,

Só tenho sexta pra ir, feriado aqui na capital.

Enforca a sexta, vamos pra lá fazer um churrasco e tomar uma cerveja na ilha comprida, no meio das dunas.

Abraço,

Ricardo Bambhoo
22/01/2008, 13:44
Fala Tiago,

Só tenho sexta pra ir, feriado aqui na capital.

Enforca a sexta, vamos pra lá fazer um churrasco e tomar uma cerveja na ilha comprida, no meio das dunas.

Abraço,
fiz este passeio "quase ate o fim" fui de moto de peruíbe e voltei. é facinho facinho o caminho...
Ilha Comprida já descabelei de ponta a ponta...de moto e jipe. show de bola.
[]'s

p.peleje
22/01/2008, 15:51
Cmo já disseram: é leve, dá pra chegar até a BR116.

No sábado vai ter uma galera descendo de sampa pela imigrantes pra Peruíbe, para fazer a doação de donativos.

[]s

Peleje

TDuran
23/01/2008, 10:04
Putz.....impossível p/ mim enforcar a sexta, como trabalho em banco, aqui vai estar cheio devido ao feriado em sampa.......então nada de enforcamentos....rsrsrsrsrs