Conectar

Ver Versão Completa : steindorff viaturas

thiago-nit
20/01/2008, 22:43
Alguém conhece este depósito de veículos militares?

o que voces podem falar a respeito? parece muito bom.

www.steindorffviaturas.com.br

Já fizeram negócios lá?

Barao de Castro
21/01/2008, 01:55
Onde fica isso? é fácil adquirir peças para jeeps militares nesse local? alguém tem mais informações?

thiago-nit
21/01/2008, 22:42
fica num lugarzinho lá no RS, longe pra burro, mas parece que faz sucesso entre colecionadores de veículos militares.

Barao de Castro
22/01/2008, 00:20
Aqui na minha cidade tem um cara que tem um jeep militar 42, motor é original aquele em que as velas ficam em cia do bloco, ainda mantém a estrela branca do exército no capô, pneus originais e tudo. Muito lindo
Segundo ele não vende por nada.

sds

Breno

Marcelo A. Marchiodi
22/01/2008, 11:00
Alguém conhece este depósito de veículos militares?

o que voces podem falar a respeito? parece muito bom.

www.steindorffviaturas.com.br

Já fizeram negócios lá?

Procure o Felipe Kowalski aqui do fórum, acho que ele conhece esse lugar e pode te falar alguma coisa, o Felipe tem um site de acessórios militares: www.jeepmilitar.com

[]'s propagandísticos!:mrgreen:

Hudson Buck
22/01/2008, 19:15
[QUOTE=Barao de Castro;531536]Aqui na minha cidade tem um cara que tem um jeep militar 42, motor é original aquele em que as velas ficam em cia do bloco, ainda mantém a estrela branca do exército no capô, pneus originais e tudo. Muito lindo
Segundo ele não vende por nada.

Olá Breno,

Se um dia ele quiser vender me avisa!!!!

O difícil vai ser esconder o brinquedo da patroa.

Abraços.

ariel kleinubing
25/01/2008, 14:14
Eu conheço, fica a uns 130 Km da minha cidade.
Já comprei um motor deles quando ainda não era só sucata de veículos 4x4 e militares.
Os caras fazem trilha e são de confiança. Tem muitas raridades lá. Dá pra se dizer que é um parque de diversões pra quem gosta de 4x4.

Marcelo A. Marchiodi
25/01/2008, 17:48
Além dos 4x4 militares, o que me fascina são os motores, tem uns motores estrela lá, que se eu tivesse grana sobrando, ia ter um só pra poder ver funcionando!!!!!!!!!!!!:twisted:

paesem520
08/12/2008, 16:56
Além do steindorff, conheço um aqui na minha cidade, é o Rossato. Lá eles têm várias peças, latarias,viaturas militares (para reformar ou tirar peças). Eu mesmo reformei um CJ-5 do Exército que comprei dele. Vem gente de todo lugar. Só que os preços são salgados!!

lucciano amaral
27/01/2014, 17:35
Além do steindorff, conheço um aqui na minha cidade, é o Rossato. Lá eles têm várias peças, latarias,viaturas militares (para reformar ou tirar peças). Eu mesmo reformei um CJ-5 do Exército que comprei dele. Vem gente de todo lugar. Só que os preços são salgados!!

Esse cara chamado ROSSATo ainda vende peças militares?

xibiu!!!
30/01/2014, 23:02
Esse cara chamado ROSSATo ainda vende peças militares?

Não sei se o Rossatto ainda está vendendo peças pois já solicitei alguns orçamentos de peças pelo site dele , mas não obtive resposta.

lucciano amaral
31/01/2014, 08:23
Não sei se o Rossatto ainda está vendendo peças pois já solicitei alguns orçamentos de peças pelo site dele , mas não obtive resposta.

obrigado amigo