Ver Versão Completa : Junta Cabeçote Explorer 95 $$$
ELCIOFERREIRA
20/01/2008, 15:31
Estou Fazendo O Cabeçote De Minha Explorer 95 V6 4.0, Me Assustei Quando Vi O Preço Do Jg De Juntas Completo)+- 900,00, Tbem De Cabeçote(125 Mo Mercado Livre, Mas Deixo Aqui Uma Indicação, Em Curitiba Na Loja Vedamec(fabricantes De Juntas) Encontrei Juntas De Cabeçotes Por 44,00 O Par,. E O Jogo De Valvulas Paguei 200,00, Na Sequencia Postarei O Nome Ja Loja Onde Peguei A Valvulas.
Mais Informações
elcio.xr@hotmail.com
Grande Elcio,
Experimente a Bastos juntas (www.bastosjuntas.com.br (http://www.bastosjuntas.com.br)). Paguei R$ 220,00 no jogo completo e ainda comprei para outro colega do fórum.
ELCIOFERREIRA
24/01/2008, 09:52
Grande Elcio,
Experimente a Bastos juntas (www.bastosjuntas.com.br (http://www.bastosjuntas.com.br)). Paguei R$ 220,00 no jogo completo e ainda comprei para outro colega do fórum.
eu entendi direito ..vc pagou 220 no jogo completo?? cabeçote+tampasde valvula, coletor admissao etc???
Cristiano Ávila
18/08/2008, 07:40
Berrendo, tem quanto tempo que vocês compraram esse jogo? Já instalou no motor? Teve algum problema com as juntas, tipo vazamento, ter de trocar por que não ficou bom? Desculpe a quantidade perguntas mas é que aqui em Brasília os mecânicos não topam fazer reparos no motor sem que se tenha as juntas originais. Dizem que é só por e ter de refazer o serviço por que não fica bom.
Obrigado!
nelsonnrc
18/08/2008, 12:11
Eu usei as Bastos em uma Ranger, rodei por um ano até vender o carro, não tivem qualquer problema.
Porém...existe uma boa diferença na qualidade
Valdeci Martins
28/08/2008, 00:07
Também paguei R$220,00 no jogo completo aqui no RS, se comprasse na autorizada gastaria mais de R$2000,00.
Faz um mês que montei o motor e até agora esta OK, só que montei tudo motor usando torquimetro, e com a tabela de torque do motor.
regisleo
28/11/2009, 20:18
Essa Bastos Juntas são boas, viu? Meu irmão comprou o kit e até na época eu fiquei meio receoso. Tipo, faz acho que uns 3 anos e ela não era tão presente nas lojas, dae fizemos esse teste cego e , felizmente, deu certo. Um colega nosso também já comprou e aprovou. Hoje em dia é mais fácil de falar pra botar fé nessa marca, já que ela está presente por ae nas lojas, mas e antes?? E o medo?? =D
Abs.