PDA

Ver Versão Completa : Prancheta De Planilha



jeep78
20/01/2008, 15:16
Pessoal Alguem Poderia Postar Imagens Ou Esquemas De Pranchetas De Planilha Para Instalar No Painel ???? Gostaria De Saber Se Há Sugestões Para Encaixes E Tamanhos!!!!!
Obrigado Pela Atenção
Um Grande Abraço A Todos
Rafael

Luciano SHAKALL
21/01/2008, 02:20
Quanto ao esquema, infelizmente eu não vou poder ajudar :oops: .

Um "paliativo" poderia ser dois suportes daqueles de "pendurar o celular" pelo "clip", colados com a distância entre eles na medida da largura da prancheta,
e na prancheta, seria "instalado" dois "clips" na parte de trás (fixados na prancheta com parafusos mesmo).
Qualquer plaquinha de metal, dobrada até "encostar as duas faces" (como quem fecha um livro) pode "se transformar" em um "clip" :pensativo:...

[]'s

jeep78
21/01/2008, 13:13
Valeu Luciano!!!!!!!
Obrigado Pela Atenção E Pela Dica
Um Gde Abraço

agropoks
21/01/2008, 21:27
na moto eu usava o fundo de uma caixa plastica de carregar verdura cortada no formato que queria, presa no guidao e na carenagem do farol com abraçadeiras plasticas, e com um clip de prancheta comum parafusada. tenho certeza que nao serve no jipe, mas quis deixar o exemplo de que muito improviso fica tao bom quanto equipamento que custa caro devido a marca de fabricante.

no fusca, pra prender o GPS, devido ao angulo do para-brisas, coloquei um velcro na traseira do aparelho e no puta-que-pariu do painel, com uma cordinha que segura ele por baixo prendendo na inclinaçao que quero com uma ventosa num lugar mais alto do vidro. amanha mando um desenho.

abraço!