Conectar

Ver Versão Completa : reduzida em balanço(separada do cambio)!!!!

fabiano carraro
19/01/2008, 21:48
alguem teria interesse em kit pra reduzida willis(dana18) em "balanço",ela é separada do cambio e serve pra qualquer outro cambio pois possui um terceiro cardã,fiz duas pra clientes e estou pensando em comercializar .+antes preciso ver ç vale a pena pois o valor total do kit fica em R$750,00 o eixo é tratado e suporta ate 400cv, segundo os testes feitos no TECPAR.quebrei minha digital este sabado mas segunda posto fotos do conjunto.:concordo:

Elmer_Jeep
19/01/2008, 23:32
um tempo desse parece que o Zepi tava afim de fazer uma parada assim, ele andou trocando umas idéias com o Leopoldo mas não lembro em qual topico, vc até participou do debate.

[]'s

haundrich
20/01/2008, 11:24
alguem teria interesse em kit pra reduzida willis(dana18) em "balanço",ela é separada do cambio e serve pra qualquer outro cambio pois possui um terceiro cardã,fiz duas pra clientes e estou pensando em comercializar .+antes preciso ver ç vale a pena pois o valor total do kit fica em R$750,00 o eixo é tratado e suporta ate 400cv, segundo os testes feitos no TECPAR.quebrei minha digital este sabado mas segunda posto fotos do conjunto.:concordo:

E qual o torque máximo ?

Zepi
21/01/2008, 08:32
Amigo leia esse tópico!

Tem algumas idéias,entre elas o eixo a ser usado e como seria a melhor forma,entretanto deve ter em mente que o conjun to fica longo pra "K"!
Mas não deixa de ser um boa idéia...(que não sei se levarei adiante...)
Não gostei do ângulo que iriam ficar as cruzetas traseiras....

Abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28603