Ver Versão Completa : Porcas anti-furto para as rodas
Ronaldo Petri
18/01/2008, 10:50
Pessoal, achei essas porcas anti-furto para prender as rodas, mas o cara não sabe me dizer se servem na rural. Ele me disse que teria para F1000. Alguém sabe me dizer se as porcas da F1000 e da Rural são as mesmas?
Há tempo estou atrás dessas porcas, depois que eu vi uma caminhonete ficar sem duas rodas numa praia deserta em ubatuba em que tem que deixar o carro e seguir a pé por trilha.
Confiram no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67630366-parafusos-de-rodas-e-porcas-anti-furto-especial-mod-2-_JM
Só um detalhe:
Na F-1000 vc usa um parafuso para prender a roda,e na Rural vc usa a porca!
mas nada impossível de adaptar...
Abs
Ronaldo Petri
18/01/2008, 12:20
Entendi......então de qualquer forma não servirá. O cara do ML não deve ter me entendido, pois segundo o que ele me respondeu ele teria porcas para F1000 e não parafusos.
hum..perae...posso estar engando...buscando na memória tenhouma vaga lembrança de que a f-1000 usa porcas também...teria de verificar.
Se for verdade vou querer para minha rural também...Hehehe!
Abs
Ronaldo Petri
18/01/2008, 14:22
Vou dar uma pesquisada nas oficinas, se eu descobrir alguma coisa eu falo. Tomara que seja a mesma.
Sukita4x4
19/01/2008, 09:34
amigos
uso porcas de F-1000 na minha F sem nenhuma adaptação. Elas são identicas.
Ronaldo Petri
19/01/2008, 17:25
amigos
uso porcas de F-1000 na minha F sem nenhuma adaptação. Elas são identicas.
Aí sim heim.....acho que vou dar o lance e vou ver no que vai dar
Ronaldo Petri
08/02/2008, 17:31
Pessoal, comprei um joguinho dessas porcas e voltei ao tópico para dar meu comentário e compartilhar com aqueles que ficaram curiosos.
Realmente as porcas da F1000 serviram sem nenhuma adaptação;
Acho que realmente essas porcas podem dificultar bastante a ação dos ladrões de rodas;
Não sei qual é a resistência das porcas (vou pesquisar a respeito), mas não me parece ser tão resistente quanto as porcas que estão na minha rural, por isso acho inseguro colocar mais que duas porcas por roda;
O vendedor do mercado livre me mandou uma das porcas com o segredo diferente, parecia ser o mesmo, mas ao tentar encaixar a chave-segredo, não encaixava. Uma coisa boa e outra ruim nisso: a ruim é que tive que mandar o produto de volta para eles me mandarem outro jogo e a boa é que pode ter vários segredos diferentes.
Sobre o preço achei um pouco salgado, pelo serviço prestado e pelo produto em si. 65 reais em 4 porcas.
Analisando tudo isso (preço, produto, serviço prestado, etc), minha nota de 01 a 10 seria 06.
Tirei umas fotos mas não ficaram muito boas: