PDA

Ver Versão Completa : vendo Jeep CJ5 1970 Urgente

meedhos
18/01/2008, 10:23
Apesar de ter comprado o meu CJ5 a apenas um ano estou com uma divida que preciso pagar com um pouco de urgencia e por isso a venda

Ele é 6 cilindros e não fiz trilha com ele,

quando comprei coloquei um cambio novo 4 marchas, freio a disco, uma gaiola da keko e fiz uma revisão (R$ 5.000)
Depois coloquei 5 rodas 15 e 5 pneus (R$ 2.000)
Comprei o suporte pra estepe e galão traseiro (não lembro mas acho que foi uns R$ 400)
Comprei um galão (120)
Fiz um banco atras
Coloquei um som bom e bem escondido para tocar com IPOD e infelizmente acabei queimando um pedaço da pintura fazendo a solda (R$ 1.000)
Personalização, caveiras, luzes, bozina naval, etc (R$ 500)
Bateria nova (R$ 120)
Duas revisões, troca de oleo, etc (R$ 300 cada)

Tirando o preço da compra do jeep em um ano gastei cerca 10.000, estou vendendo o jeep por 9.000, tem fotos no http://picasaweb.google.com/meedhos/jeep e meu msn é meedhos@hotmail.com estou em brasilia e meu cel é 61-9271-2228

agradeço a todos e estarei a disposição

Mazaropi-RJ
18/01/2008, 22:07
Olá Meedhos, bacana esse seu jeep ( Mas eu sinceramente tiraria as caveiras mas fora isso, achei legal... ) Esse cambio é original ? A tração / reduzida funciona ? Abçs.

meedhos
19/01/2008, 21:39
Cara, o cambio original era 3 marchas, quando eu comprei ja estava com um cambio 4 marchas da jeep, eu só troquei e coloquei tudo novo 4 marchas mesmo

Eu acho que voce deveria comprar o jeep só para tirar todas as caveiras... heheheh

abração e qualquer coisa tenta aparecer no msn, dia de semana fico la em horario comercial

Fabiano Macedo
24/01/2008, 11:59
Aí guri, qual o valor que vc tá querendo nesta criança???
a documentação ta OK???
tambem to aqui na capital...
Abraços

meedhos
28/01/2008, 08:59
A documentação está ok sim, é bom colocar mais uma placa atras pois o estepe atras está tampando a placa, mas ja coloquei a iluminação que o detran exigiu para adicionar outra placa onde fica o galão

estou querendo R$ 9.000, me liga na hora do almoço que a gente conversa, ou então eu te ligo na hora do almoço

abraços