PDA

Ver Versão Completa : Cadê o Tópico do Kit Fess?!?!



SALVADOR
13/05/2003, 15:57
Olá e saudações a todos!

Primeiro... Outro dia tinha um tópico falando sobre o tal do Kit Fess. Esta semana fui procurar o mesmo e não achei... alguém sabe onde ele está?!..ehe... Mas o que eu queria deste tópico é saber do amigo que estava comparando o Kit do outro amigo, se já instalou o kit em seu Jeep e quais as suas considerações....

Segundo... se algum moderador passar por aqui e ler este tópico queria deixar registrado que recebi os adesivos e ainda não os coloquei no CJ. Assim que colocar eu mando as fotos.

[]'s de luto pelo Sr.Norberto da Jipenet


Daniel Salvador
Americana - SP
CJ5 57 - "mIsSãO iMpOsSíVeL - SPD (SÓ POR DEUS!)"
Jumelos altos, amortecedores de 608 (novinho); capotinha trevo fixa, usada, porem impecável e, agora com velocímetro semi-novo!!!.. devagar tá indo!!!!!!!!!!

Luis Assis
13/05/2003, 16:13
Olá e saudações a todos!

Primeiro... Outro dia tinha um tópico falando sobre o tal do Kit Fess. Esta semana fui procurar o mesmo e não achei... alguém sabe onde ele está?!..ehe... Mas o que eu queria deste tópico é saber do amigo que estava comparando o Kit do outro amigo, se já instalou o kit em seu Jeep e quais as suas considerações....



Ola
Daniel,
Uma dica, quando voce nao achar um Tópico, vá até o botão pesquisa e faça uma busca por ele... Basta voce colocar o que voce esta buscando que o sistema lista para voce...
O Tópico é:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=346

Quanto aos conlantes, ficamos no aguardo...
[]'s
Gustavo

walter.andreis
03/06/2003, 21:21
Mas o que eu queria deste tópico é saber do amigo que estava comparando o Kit do outro amigo, se já instalou o kit em seu Jeep e quais as suas considerações....

Fala Daniel...
Ainda não instalei o Kit... mas em breve estarei instalando e passo o resultado pro Forum.. ok?
[]´s