Ver Versão Completa : Pneus Goodyear Wrangler...
Suassuna
17/01/2008, 15:09
Pessoal,
Saudações. Estou trocando os pneus da viatura pela primeira vez (ainda estava com os originais Michellin 215/75/15 com 126.312 km originalíssimos!) e as opções são poucas na minha cidade. Existe uma loja que trabalha apenas com Goodyear e o vendedor me ofereceu o modelo Wrangler AT/S 235/75/15. Alguém poderia fazer algum comentário sobre esse pneu, pois o uso será 70% urbano, 20% estrada de chão 10% areia (praia). Cada pneu está por 450 pila. O vitarinha é todo original (nada de calço de suspensão nem de carroceria, uma raridade), mas estou começando a modificá-lo, a começar pelos pneus, será que vai precisar erguer um pouco?
Atenciosamente,
Nelson Suassuna
Pessoal,
Saudações. Estou trocando os pneus da viatura pela primeira vez (ainda estava com os originais Michellin 215/75/15 com 126.312 km originalíssimos!) e as opções são poucas na minha cidade. Existe uma loja que trabalha apenas com Goodyear e o vendedor me ofereceu o modelo Wrangler AT/S 235/75/15. Alguém poderia fazer algum comentário sobre esse pneu, pois o uso será 70% urbano, 20% estrada de chão 10% areia (praia). Cada pneu está por 450 pila. O vitarinha é todo original (nada de calço de suspensão nem de carroceria, uma raridade), mas estou começando a modificá-lo, a começar pelos pneus, será que vai precisar erguer um pouco?
Atenciosamente,
Nelson Suassuna
Rapaz!
Quem pode te dar a dica é o Arlei_Vitara. Se não me engano ele tem esses pneus!!
Dá uma procurada por ele aqui no fórum e troca uma idéia!!
[]´s
arlei_vitara
18/01/2008, 12:38
Pessoal,
Atenciosamente,
Nelson Suassuna
OPS................
Tô eu aqui :mrgreen: :mrgreen:
Amigo, uso a dois anos os Wrangler ATS. Tenho um perfil de utilização parecido com o teu, ou seja mais asfalto e estradas de terra, não faço trilha (mas já entrei nuns enroscos beeeem enlameados com eles).
Posso te falar o seguinte: