Ver Versão Completa : Vidros laterais - segurança
Pessoal, dei uma pesquisada e não achei nada. Alguém tem uma solução legal para fechar melhor o vidro corrediço das laterais da Rural? A minha tem as travas originais que simplesmente não travam. Basta dar um empurrão por fora que os vidros abrem. E Rural por aqui tá valorizada no mercado "paralelo".
Denilsom
17/01/2008, 14:58
Pessoal, dei uma pesquisada e não achei nada. Alguém tem uma solução legal para fechar melhor o vidro corrediço das laterais da Rural? A minha tem as travas originais que simplesmente não travam. Basta dar um empurrão por fora que os vidros abrem. E Rural por aqui tá valorizada no mercado "paralelo".
Colega sera que as canaletas estao novas, pq o da minha Rural tbem abria ai coloquei as canaletas novas regulei as trancas ai ficou tudo justo parou de abrir forçando por fora.
Wilson Oliveira Santos
18/01/2008, 22:00
Ai colegas,
Tira o vidro corrediço, faça um molde em papelão, duratex ou aclopado(madeirite), manda para um vidraceiro que trabalhe com vidro temperado. Assim, o vidro fica único e fixo, utiliza as borrachas do vidro fixo lateral da mala. não entra água e não tem perigo de abrir facilmente.
Wilson
Nivaldo Giroldo Junior
19/01/2008, 14:17
Eu ainda não consegui as travas originais a um preço razoavel ,logo fiz uma gambiarra cortei dois pedaços de madeira que encaicaixam direitinho na canaleta e trava o vidrio,made organizações TABAJARA.mas funciona haahahhaha.
Legal, pessoal. Obrigado. Agora é decidir que caminho tomar...
Ronaldo Petri
22/01/2008, 15:34
Colega sera que as canaletas estao novas, pq o da minha Rural tbem abria ai coloquei as canaletas novas regulei as trancas ai ficou tudo justo parou de abrir forçando por fora.
Meu amigo, onde você conseguio achar as canaletas dos vidros traseiros para rural? Estou precisando trocar as minhas.
Denilsom
23/01/2008, 12:38
Colega eu coloquei uma canaleta que vende por aqui em metro,ela e boa usam muito em fusca, ela e um pouco mais estreita em relaçao a original, mas como vai colada nao tem problema.
Ronaldo Petri
23/01/2008, 13:51
Valeu a dica, estou precisando trocar as minhas também. Acho que as de Rural mesmo não vou conseguir encontrar, terei que partir para este tipo de alternativa.
Nivaldo Giroldo Junior
23/01/2008, 14:22
Ronaldo ano passado eu reformei minha rural,eu encontrei as canaletas na ARCOPLEC em SP,tinha tambem na Jipebras (3331-6477), a arcoplec eu nao tenho o tel a loja ficaperto da antiga rodoviaria de SP.
Ronaldo Petri
23/01/2008, 17:25
Ronaldo ano passado eu reformei minha rural,eu encontrei as canaletas na ARCOPLEC em SP,tinha tambem na Jipebras (3331-6477), a arcoplec eu nao tenho o tel a loja ficaperto da antiga rodoviaria de SP.
Valeu conterrâneo! Vou dar uma olhada lá.
Carlisson
01/04/2009, 13:51
Wart, vc pode me informar onde posso encontrar as travas originais do vidro corrediço da rural?
Alexandre Souto
01/04/2009, 16:45
Wart, vc pode me informar onde posso encontrar as travas originais do vidro corrediço da rural?
ola...
Ve se é isso!!!
http://www.quebarato.com.br/classificados/canaletas-e-pestanas-para-rural-willys-ford__1069800.html
[]'s...
Band Dna. Filó
01/04/2009, 16:51
Amigo...
nao conheço como funciona o vidro da rural mas, se for de correr com na Band, usa auqela trava de segurança de vitrines, usam muito em lojas
so nao sei onde comprar....:parede::parede:
cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 23:48
ja resolveu o problema? caso não tenha o feito, sugiro que adapte o vidro para abrir como o do corcel II, basculante...