PDA

Ver Versão Completa : Raid de Inverno



DougBRSP
11/06/2004, 17:39
Alguém ai vai ou já foi no Raid de Inverno do JCB? Estou pensando em participar do próximo, ouvi dizer que larga de Campos do Jordão, procede essa informação, alguém tem idéia do percurso, já que o JCB só divulga o trajeto na largada?

Oldmans
20/08/2008, 09:57
Reativando o topico....

Alguem daqui vai no 19º raid do inverno:?:

felix
26/08/2008, 22:12
como previsto o evento foi cancelado,melhor aguardar ate o ultimo momento para se inscrever,foi adiado para 21 de setembro,so nao falaram o ano,espero que seja ainda este ano,

Cesar (ºlllº)
02/09/2008, 15:30
Fala Oldmans, estamos (15 jeeps) marcando de ir, vamos marcar um comboio saindo de Sampa, dependendo como for, usaremos seu tópico para marcar, aí tu nos acompanha. valeu.

Oldmans
02/09/2008, 15:43
Fechado.:concordo:
15 jeeps:shock:..to vendo eu trancar todo mundo:putz:
vamo bora.
[]s


Fala Oldmans, estamos (15 jeeps) marcando de ir, vamos marcar um comboio saindo de Sampa, dependendo como for, usaremos seu tópico para marcar, aí tu nos acompanha. valeu.

Oldmans
16/09/2008, 11:25
Alguem sabe se vai rolar mesmo neste domingo:?::?:
Mandei e-mails pedindo a confirmação e até agora nada.
Abrs.
Alexandre

Oldmans
16/09/2008, 13:25
"Tivemos problemas na locação do espaço, não teremos o evento."

Acabei de receber esta resposta sobre o Raid do Inverno.
Não é a toa que o JCB está numa queda brusca.

Alexandre

TENGAMA
18/09/2008, 23:23
Um adiamento e um cancelamento...total incapacidade de organizar um simples evento...

Oldmans
15/10/2008, 09:20
Um adiamento e um cancelamento...total incapacidade de organizar um simples evento...

Iria mais longe...total incapacidade de organizar um simples evento e destruir uma marca muito forte.

felix
16/10/2008, 11:54
acho que este ano nao aconteçe mais nada organizado pelo jcb,talvez em dezembro o jeep noel,quem sabe o ano que vem com nova diretoria as coisas mudem,mas com certeza qualquer evento/tentativa de alguma coisa a inscrição deve ser deixada para a ultima hora,
nao existe credibilidade na atual diretoria para organizar nada.
uma pena para os asssociados que ficam para segundo plano,e estao migrando para outras organizações de jeep com estrutura menor mais com um nivel de qualidade/organização muito superior ao jcb,melhor nem citar nomes,nao caberia todos aqui.