PDA

Ver Versão Completa : Novo Px 40 Canais Voyager Vr-21 IV Frente Nova



M.william07
17/01/2008, 04:08
Olá a todos do Fórum.
Tenho 2 radinhos novos deste para vender:

Nova frente e uma ótima marca de PX

Frequência de Saida : 26.967 a 27.405 MHZ
Canal: 40 AM
Voltagem de Saida: 13.8V
Potência de Saída: 4W
Sistema: Double Super-Hetero
Squlech: 0.3µV
Tamanho: W130 x H34 x D137
Modulação: FM = 1.5 KHZ , AM
Sensibilidade: FM =0.3µV 12dB
Seletividade: 60dB
Peso:1.4Kgs
Saida aúdio: 8 Ohms 2.5W

Amigos por não possuir camera digital no momento não tenho como colocar as fotos deste novo modelo. mas ele agora é identico ao cobra 19 DX ultra IV
ou seja é Igualzinho a foto so mudando a marca de cobra para Voyager e escrita do modelo VR-21 IV
http://www.cb-radio.info.pl/img/produkty/_big/Cobra_19DX4.jpg





Para os que desejarem possuo conta no Mercado livre com boas referencias (217 pontos positivos) , posso anunciar o produto por lá também só que terá um pq acréscimo no valor devido a % do ML

Preço 148,00 Reais + frete.
Garantia de 3 meses.
Sou de Sp Capital Estou na Zona Sul proximo a Anchieta
PAra compras e dúvidas favor enviar e-mail para :
m.william07@hotmail.com
eu envio meu telefone por e-mail

M.william07
22/01/2008, 01:27
Atualizando o pequeno estoque só tenho mais um agora, aproveita que o dolar tá subindo, os outros infelizmente terão um valor maior se o US$ continuar assim.

Obs para aqueles que quiserm calcular o frete meu frete de origem é 01419-001 (centrão de Sp-Meu Trabalho) 04297-000 (minha Casa Zona Sul)
Abraço a todos

M.william07
24/01/2008, 02:14
Tava devendo as fotos reais, fotos do conjunto completo.
Obs Manual do rádio está em Espanhol ainda possuo uma unidade.

Cláudio Brasília
26/01/2008, 09:49
Prezado Amigo Willian,
Por favor, verifique no manual, mesmo que em Espanhol, quantos watts de potência tem de saída este rádio. Fico no aguardo. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

M.william07
29/01/2008, 07:01
Vendi todos , recebo mais acho que quinta agora. So posso confirmar isso depois que receber o novo mas é 100 % que é 4 Wats ok , esses rádinhos são padrão e tem essa saída, ja me informei e é possivel esticar esta potencia por conta e risco do comprador, é so levar em uma eletronica.
Detalhe outra coisa que um amigo me falou é que o dele (igualzinho) ele levou e testou e acusou 4,5 sem esticar ok ja saiu assim de fábrica acho que foi usado um wattimetro, mas isso ele que me disse eu não vi pessoalmente.
Se tiver a fim me manda um e-mail ok.
Pois só consigo 2 a 3 por semana.
Abraço

M.william07
30/01/2008, 23:53
Olá a todos.
Recebi mais uma unidade o valor diminui um pouco .

144,00 + frete por conta do comprador.
Abraço
m.william07@hotmail.com

M.william07
12/02/2008, 00:31
Amigos.
Tenho novas unidades do voyager, tenho também o Midland 40 canais.

Peço aos amigos interessados que mandem e-mail poia a mp as vezes demoro um pouco para ver ok.
m.william07@hotmail.com

Abraço a todos

M.william07
05/03/2008, 04:54
Bom dia, boa tarde e boa noite.
Amigos já que to conseguindo vender uns rádinhos, queria dizer a todos que continuo com a venda dos Voyager novos e do Midland 40 canais conforme anúncio anterior e agora consigo por encomenda (infelizmente não tenho qsj suficiente para ter em estoque:-() alguns rádios mais modernos que operam na faixa dos 11 metros (px) um bom exemplo é o voyager VR9000 MkII muito BÃO o rádio e outros rádios ou ht´s que operam em outras faixas também , não é todos os rádios que consigo ok, mas alguns dá para arrumar sim. Caso tenham interesse solicito que me mandem e-mail é mais rápido o atendimento.
Como já informado posso vender os mesmos pelo Mercado Livre mas fica 6% mais caro do valor que irei informar.
Atualizando estoques.
Tenho 1 midland 40 canais e 1 Voyager Frente digital também 40 canais.
Valores e mais informações favor mandar e-mail para
m.william07@hotmail.com
Obs. envio para diversos lugares, frete por conta do comprador.
estou em Sp Capital.

Alfredo Stavale
19/03/2008, 10:07
bom dia, tenho interesse em um radio px, qual valor e quais modelos tem disponivel? eu prefiro via mercadolivre pois não te conheço. veja o que é possivel fazer
abraços

p.peleje
19/03/2008, 12:42
Bom dia, boa tarde e boa noite.
Amigos já que to conseguindo vender uns rádinhos, queria dizer a todos que continuo com a venda dos Voyager novos e do Midland 40 canais conforme anúncio anterior e agora consigo por encomenda (infelizmente não tenho qsj suficiente para ter em estoque:-() alguns rádios mais modernos que operam na faixa dos 11 metros (px) um bom exemplo é o voyager VR9000 MkII muito BÃO o rádio e outros rádios ou ht´s que operam em outras faixas também , não é todos os rádios que consigo ok, mas alguns dá para arrumar sim. Caso tenham interesse solicito que me mandem e-mail é mais rápido o atendimento.
Como já informado posso vender os mesmos pelo Mercado Livre mas fica 6% mais caro do valor que irei informar.
Atualizando estoques.
Tenho 1 midland 40 canais e 1 Voyager Frente digital também 40 canais.
Valores e mais informações favor mandar e-mail para
m.william07@hotmail.com
Obs. envio para diversos lugares, frete por conta do comprador.
estou em Sp Capital.

Qual o preço desses outros modelos que vc falou aqui?

[]s

Peleje

M.william07
02/04/2008, 06:43
Amigos peço desuclpas pela demora mas está difícil eu acessar o forum do trabalho já que o Firewall barra, então so posso acessar de casa e como tenho acesso discado fica mais dificil.
Peço aqueles que tenham interesse nos rádios que enviem por aqui a mensagem mas por favor me enviem um e-mail tamb ém pois este posso ver do trabalho tranquilo
OBs. possuo uma unidade do voyager a pronta entrega e como disse posso vender via Mercado Livre caso queiram.(5,5% a mais no preço)
segue meu e-mail.
m.william07@hotmail.com

M.william07
26/04/2008, 09:40
Bom dia amigo tenho mais duas unidades para esta semana agora.
Preço 145 + frete

Pessoal de Sampa pode retirar Proximo ao trabalho do meu Irmão
Metro Brigadeiro, Trianon, Shopping Paulista etc, etc
qualquer coisa mande o e-mail para
m.william07@hotmail.com

Abraço

M.william07
10/06/2008, 04:02
Bom dia.
Voltei a vender os radios, tenho duas peças do Voyager (vide foto primeira pagina do anuncio) e uma peça do midland
Voyager 140,00
Midland 160,00

Interessados mandar e-mail para m.william07@hotmail.com
envio mais fotos e posso vender via mercado livre com um pequeno acréscimo.

Dudagordon
19/07/2008, 23:36
Blz William!
Radios Cobra vc não tem mais???
Se tiver me passa preço pois moro em SBC e se der negócio vou buscar aí com vc!
[]